sábado, 1 de março de 2014

AFEGANISTÃO - Al-Qaeda anuncia seu retorno - A GRANDE FARSA

NUNCA EXISTIU AL QAEDA, ISSO É INVENÇÃO DE JUDEUS EM HOOLYWOOD, E USADA PARA JUSTIFICAR SUAS AÇÕES DE ASSALTO E TERRORISMO CONTRA A HUMANIDADE, E EM ESPECIAL AOS MUÇULMANOS, AÍ SIM, O VERDADEIRO TERRORISMO (VIDE LÍBIA - IRAQUE - SÍRIA - UCRÂNIA - CHECHÊNIA - VENEZUELA - REPUBLICA CENTRO AFRICANA - EGITO - ETC...).

SE ATENTADOS HÁ, SÃO PRATICADOS POR MERCENÁRIOS TERRORISTAS A SERVIÇO DOS JUDEUS SIONISTAS, MAIS NADA.

QUEM NÃO SE LEMBRA DE JEAN CHARLES O BRASILEIRO MORTO EM LONDRES, - A ARAPUCA QUE NÃO DEU CERTO?  QUEM ASSESSORAVA A POLÍCIA LONDRINA, SEGUNDO OS JORNAIS, ERAM AGENTES DO MOSSAD. 

100% DOS ATAQUES OBJETIVAM CIVÍS, E AS MAIORES VÍTIMAS SÃO VELHOS - MULHERES E CRIANÇAS - CARACTERIZANDO "GENOCÍDIO".

IGUAL A "AL QAEDA" EXISTEM DEZENAS DE ORGANIZAÇÕES COM NOMES DIVERSOS - MAS OS NOMES SÃO DE FACHADA - POIS SÓ EXISTE UMA ORGANIZAÇÃO POR TRÁS DE TODAS ELAS - O MOSSAD DO JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL, O RESTO É PRA INGLÊS VER.

COM O EXÉRCITO DE MERCENÁRIOS TERRORISTAS NO AFEGANISTÃO, O OBJETIVO PRINCIPAL É MANTER O MONOPÓLIO DO NARCOTRÁFICO DA "HEROINA"(O AFEGANISTÃO É O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL), COMO JÁ FAZEM NA COLÔMBIA(MAIOR PRODUTOR MUNDIAL) COM A COCAINA.

SE LEGALIZAREM O USO DE DROGAS NO MUNDO, OS JUDEUS DESOCUPARIAM IMEDIATAMENTE O AFEGANISTÃO E A COLÔMBIA.  


Hoje, 09:46

Al-Qaeda anuncia seu retorno ao Afeganistão

Al-Qaeda, Afeganistão, terrorismo islamista, terrorismo internacional

O líder do ramo afegão da Al-Qaeda, Farouq al-Qahtani, anunciou ontem (28 de fevereiro) que iria restituir à sua organização a antiga influência no Afeganistão, segundo noticia a mídia.

De acordo com o terrorista, o retorno todo-abrangente da Al-Qaeda será completado no Afeganistão após a retirada das tropas estrangeiras, prevista para o final de 2014.
Fontes das agências de inteligência dos EUA e do Pentágono revelaram aos jornalistas que a Al-Qaeda já está aumentando suas forças no Afeganistão e os combatentes experimentados chegam lá provenientes de outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário