sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

UCRÂNIA - O QUE VAI ACONTECER NA CRIMÉIA? PROFECIA DE MILOSEVIC


A profecia de Milosevic se torna-se realidade na Ucrânia?

26/02/2014


Quando a União Soviética, a Ucrânia, representada pelo seu governo não se importava com o fato de que, na véspera do 70 por cento da população votou em um referendo para a sua preservação. Mais indiferentes, se não malévolo, foi a posição do Ocidente. Então, por que no clima de hoje, quando russo pisoteado tudo o que está na Ucrânia, a Rússia deveria levantar-se para a sua integridade e perguntar: o que acontecerá com a Ucrânia?

A questão deve ser colocada de forma diferente: o que vai acontecer com a Criméia? No entanto, tenho a impressão de que a liderança russa que questionar não me importo. As autoridades russas, o mantra é repetido depois de Obama e refrão Hollande sobre a necessidade de preservar a integridade do país, provavelmente muito esperando que os lobos serão alimentados e as ovelhas são seguros. No entanto, hoje nós estamos falando sobre o povo russo, que por uma aliança com a Rússia, que, muitas vezes parentes na Rússia que trabalham na Rússia, associado com o seu sangue derramado na luta contra os nazistas. Agora eles lançaram uma caçada, eles são humilhados, ameaçados, e mais alguns serão mortos.

Novo governo Bandera Kiev aboliu uma lei que poderia dar o estatuto de língua oficial russo nas regiões que abrange os canais de transmissão da Rússia, ele ataca os veteranos sobre os monumentos russos para aqueles que apóiam a integração com a Rússia. Agora vamos lembrar da última palavra de Slobodan Milosevic, "Russian Eu agora apelo a todos os moradores a da Rússia ea Ucrânia e Belarus, que também consideram os Balcãs russo Olhe para nós e lembre-se -. Você faz o mesmo quando você está dispersa e dar folga . Ocidente, uma cadeia de cachorro louco, apertando sua garganta. Irmãos, lembre-se o destino da Iugoslávia, não permitem que você faça o mesmo! "

Suas palavras foram proféticas. Na garganta do povo russo (alguns não me lembro de que não existe tal) mandíbula já fechado. Há alguma esperança para sobreviver? Pressionando e urgente apresentou dois problemas. A posição da liderança russa ea posição das pessoas no campo, especialmente na Crimeia, ter autonomia. Há muito a discutir o que é - suficiente ou insuficiente para uma iniciativa legislativa, mas a revolução da corte, e tudo é possível. A autonomia permite a realização de um referendo na Constituição ea independência da República da Criméia, por analogia com a Ossétia do Sul e da Abkházia. Então não tenho uma pergunta, o que vai acontecer para a Criméia.
Criméia para a Rússia?

Pictures

Чем живет сегодня Крым

Parece que esta questão está começando a se preocupar Crimeans. Em Simferopol e Kerch bandeira set prefeitura da Federação da Rússia, passou demonstração relevante em Nikolaev, Odessa. Moradores piquete parlamento da Crimeia com os requisitos da Constituição para voltar autonomia em 1992, um referendo sobre o estatuto da Criméia e da Criméia proteger "Berkut". Os manifestantes trouxeram bandeiras Crimeia, Rússia e bandeira de São Jorge e gritavam "Rússia!" e "Berkut". Para as pessoas vieram presidente do parlamento autonomia Vladimir Konstantinov e disse que não tinha a intenção de deixar a Criméia e estarei com ele até os últimos moradores. Ele também disse: "Hoje, Kyiv não quer resolver os nossos problemas, por isso devemos nos unir e agir decisivamente Forças em autonomia da Criméia e suficiente Neo-nazismo na Crimeia não vai funcionar Não vamos trair a Crimeia...."

Referindo-se à posição da Rússia. "Nós estamos sob nenhuma condições não devemos esquecer que somos responsáveis ​​por nossos cidadãos, e não podemos permitir que alguém zombou de nossos lugares sagrados, e ainda mais para alguém para ameaçar a vida dos cidadãos e da Federação Russa, e russo pessoas que vivem na Ucrânia, "- disse ontem em uma reunião da Duma Estatal da líder do" Rússia Justa "Sergei Mironov. Com tais posições eram comunistas, os liberais democratas. "Rússia Unida", como o partido no poder, ainda cauteloso, mas apoiou a emissão acelerada de passaportes russos para os cidadãos de língua russa da Ucrânia e do emprego dos trabalhadores ucraniano "Berkut" no Ministério da Administração Interna russo.

Pensado para ser solicitado ao Governo da Federação da Rússia para chegar a uma posição clara sobre o apoio da população russa na Ucrânia e na Criméia, as novas autoridades alertam sobre a inadmissibilidade da pressão militar sobre os representantes do povo na Criméia e outras regiões. Parece necessário para manter as pessoas financeiras sensatas e adequadas, como Alex Chaly, e fazer de tudo para garantir que essas pessoas parecem mais. Necessidade de deixar claro para todos russo na Ucrânia, eles não estão sozinhos e que na Rússia eles têm o apoio.

Precisa de contactos oficiais no chão na Rússia. Merkel também se reuniu com ilegítimo Klitschko e Yatsenyuk, por que não chamar Putin consulta Chaly? Conseqüências não deve ter medo se a Rússia se mantém em silêncio, eles podem ser bastante diferente, com muitas vítimas. Na Crimeia era uma delegação parlamentar chefiada pelo presidente da Comissão dos Assuntos Leonid Slutsky CIS (LDPR). Hoje, a delegação do Conselho da Federação chega. Pergunto-me se eles são importantes, eo que vai acontecer com a Criméia?

"A Rússia tem afirmado repetidamente integridade da Ucrânia, o que mais posso dizer ... que seja resolvido", - disse Sergey Pravda.Ru Tsekov, vice-presidente do Conselho Supremo da Criméia, a facção "unidade russa". Embora esta é a linha correta, diz MP. "Mas a situação pode piorar se o governo de Kiev, apesar de não reconhecer, vai continuar a mostrar um completo desrespeito para a Criméia e tomará essas leis que adoptar. AntiRussian anti-russo. Isso faz com que um monte de ressentimento entre os Crimeans. Se não cancelar as suas leis .. sobre desovietization, a abolição do estatuto da língua russa, o humor de separação da Ucrânia na Crimeia estará presente questão da integridade territorial, neste caso, estaria em sérias dúvidas poderão ser adoptadas soluções diferentes até que a decisão sobre o estatuto da Criméia ", - disse Sergey Tsekov . Ele disse que, de acordo com pesquisas, cerca de 70 por cento dos Crimeans dizer com a Rússia que seria melhor. O MP disse que ele estava presente na reunião com Slutsky. "Slutsky nos prometeu que em caso de chegada das forças" do setor direito "e ataques a russa da Crimeia nos proteger" - disse Sergey Tsekov.

Em conclusão, eu me lembro das palavras de Slobodan Milosevic:?..! "Por que você Europa, russo difícil encontrar um mais pessoas auto-suficientes do que você esta é a Europa precisa de você, mas você não está nela Você tanto - como muitos como três do país, e não há unidade U Você tem toda a sua própria:. muita terra, energia, combustível, água, ciência, indústria, cultura Quando tivemos Jugoslávia e estávamos unidos, e sentimos uma grande potência pode mover montanhas Agora, por causa da nossa própria estupidez,. o nacionalismo ea falta de vontade de ouvir um ao outro, a Jugoslávia já não existe, e nós - "manchas no mapa político da Europa, novos mercados para o seu lixo caro e democracia americana.

Então, o que, nos perguntamos, ou acne, eo que vai acontecer com a Criméia?

As últimas notícias sobre eventos e situação na Ucrânia: Kharkov sobre a Rússia colocou uma bandeira

Amor Lyul'ko

Nenhum comentário:

Postar um comentário