sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

TERROR JUDAICO SIONISTA NA UCRÂNIA - RUSSOS OCUPAM O AEROPORTO DE SEVASTOPOL PARA IMPEDIR CHEGADA DE MERCENÁRIOS


Militares russos tomaram o controle do aeroporto de Sevastopol

2014/02/28 | Fonte:

Para Pravda.Ru

Российские военные взяли под контроль аэропорт Севастополя. 289343.jpeg

Militares russos tomaram o controle do aeroporto de Sevastopol. Este escreve o "Interfax" referindo-se as fontes militares competentes da cidade.

É relatado que as tropas russas chegaram ao aeroporto "Belbek" perto de Sevastopol a fim de "impedir a chegada de alguns lutadores." Ao pessoal do aeroporto implantado APCs com a comunicação, a revista escreve.
Lembre-se que na noite de 28 de Fevereiro "Belbek" se infiltrou em um grupo de homens armados, que até à data não deixaram o aeroporto. Como relatado por UNIAN, penetrou até o aeroporto a cerca de meia dúzia de caminhões militares.
Além disso, na quinta-feira à noite, os homens desconhecidos em uniformes militares tomaram o aeroporto de Simferopol. Informou a chegada de 50 homens armados e equipados em três carros "KAMAZ" sem números e marcações.
Incidentes nos aeroportos ainda recebe informações conflitantes. De acordo com a "Interfax", a tarefa dos militares na "Belbek" - para impedir a chegada na Criméia ministro do Interior, Arsen Avakov eo chefe do SBU Valentin Nalyvaychenko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário