terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

TERROR JUDAICO SIONISTA NA SYRIA - MATAM MAIS DE 30 CIVÍS


O EXÉRCITO SÍRIO JAMAIS ATACOU SEU PRÓPRIO POVO, E AINDA POR CIMA USANDO UM EXPEDIENTE QUE FOI INVENTADO PELOS JUDEUS SIONISTAS, A ACUSAÇÃO NÃO TEM FUNDAMENTO E NEM LÓGICA, A NÃO SER MUNICIAR A MÍDIA SIONISTA E TENTAR DENEGRIR A IMAGEM DE ASSAD ANTE A COMUNIDADE INTERNACIONAL E OS NEÓFITOS.

NINGUÉM ACREDITA EM TAL INSANIDADE, POIS SÓ OS JUDEUS TEM ESTA CAPACIDADE DE AÇÃO, E A PROPÓSITO, TODOS OS ATENTADOS TERRORISTAS PRATICADOS NO MUNDO SÃO OBRA EXCLUSIVA DOS JUDEUS, SÓ ATACAM CIVÍS E DE PREFERÊNCIA VELHOS, MULHERES E CRIANÇAS, CARACTERIZANDO UM VERDADEIRO GENOCÍDIO CONTRA A HUMANIDADE.

E ESSE TAL DE OBSERVATÓRIO SÍRIO NÃO PASSA DE UMA PANACÉIA JUDAICO SIONISTA.

Explosão no sul da Síria leva a vida de mais de 30 pessoas

Síria, explosão, vítimas

Pelo menos 32 pessoas foram mortas em uma explosão de um carro-bomba na aldeia de Yadouda, controlada por rebeldes na província de Deraa, no sul da Síria, informou esta sexta-feira o Observatório Sírio para Direitos Humanos, sediado em Londres, Reino Unido.


De acordo com a mesma fonte, entre as vítimas há uma criança e 10 militantes da oposição armada. Os oposicionistas colocaram a responsabilidade pelo atentado nas tropas governamentais, destaca o comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário