sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

TERROR DA AJUDA FINANCEIRA JUDAICO SIONISTA - QUANTO MAIS UM PAÍS RECEBE AJUDA , PIOR ELE FICA EX.: GRÉCIA


Economista sérvio: A UE tem uma vasta experiência no fornecimento de ajuda financeira "invisível"

2014/02/27 | Fonte:

Para Pravda.Ru

Сербский экономист: У ЕС огромный опыт оказания

Europeu funcionários prometeu que distribuir A assistência financeira à Ucrânia, no valor de 25 bilhões de dólares euro. O maquinaria disposição desta "ajuda" e tanto quanto completo vontade ele tirar vantagem de país - o mutuário Pravda.Ru   disse Sérvio economista Branko Pavlovich.

De acordo com Pavlovich, a UE tem uma riqueza de experiência para prestar assistência financeira "invisível" aos seus membros. "No caso da Grécia, foi apenas formalmente, na verdade, ajudar a Grécia, mas na realidade, os recursos foram destinados a bancos de propriedade de pessoas jurídicas da Alemanha e da França," - ele explicou.
Outro mecanismo de " seleção de ajuda "é bem demonstrado pelo exemplo da Roménia. "Ela tem sido alocado 8 bilhões de euros, mas a Roménia ainda não conseguem cumprir as condições sob as quais ela pode gastar o dinheiro, então, na realidade, só conseguiu usar uma bilhões de euros," - disse o economista.
Além disso, P. notado que quando o estado recebe dinheiro da UE, eles conseguem obter 85 por cento dos fundos recebeu mais tarde concorda em devolver as entidades legais dos países envolvidos na sua prestação.
"Na verdade, a atribuição de fundos da União Europeia é a melhor cobertura do financiamento das economias de primeiro nível e nunca leva ao desenvolvimento da economia, que se destaca" ajuda "Além disso, a economia enfraquece passado e as dívidas só aumentam", -. concluiu Branko Pavlovich.

Nenhum comentário:

Postar um comentário