domingo, 26 de janeiro de 2014

TERROR JUDAICO SIONISTA NO PAQUISTÃO - 6 VÍTIMAS


TERRORISTAS MERCENÁRIOS A SERVIÇO DOS JUDEUS SIONISTAS, DECEPCIONADOS COM O FRACASSO NA SÍRIA, TENTAM AGORA MANTER A DESESTABILIZAÇÃO NO PAQUISTÃO, ATACAM OS VÁRIOS COMPONENTES DA POLÍTICA LOCAL, JOGANDO A CULPA, ORA DE UM LADO, ORA DO OUTRO, COM UM ÚNICO OBJETIVO – MANTER A GUERRA SECTÁRIA, O QUE NÃO PASSA DE UMA GUERRA CIVIL,  ENFRAQUECER OS CONTENDENTES E MANTER A OCUPAÇÃO DO PAÍS, ATRAVÉS DO EXÉRCITO, QUE POR SUA VEZ É DIRIGIDO POR AGENTES DO MOSSAD ISRAELENSE, E É CLARO, CONTINUAR A ROUBAR O PETRÓLEO DOS IRAQUIANOS, O MESMO SISTEMA ESTÁ SENDO APLICADO NA LYBIA, EGITO, SUDÃO DO SUL, GABÃO E REPÚBLICA CENTRO AFRICANA, NESTES DOIS ÚLTIMOS PAÍSES, ESTÃO SE APROPRIANDO DAS MINAS DE DIAMANTES, QUE SÃO A MAIOR RESERVA MUNDIAL DESTE VALIOSO MINÉRIO.

HÁ AINDA O AFEGANISTÃO E A COLÔMBIA, DO PRIMEIRO OS JUDEUS SIONISTAS DOMINAM A EXCLUSIVIDADE DO NARCOTRÁFICO DA HEROÍNA E DO SEGUNDO A EXCLUSIVIDADE DO NARCOTRÁFICO DA COCAÍNA. 

Seis polícias mortos em ataques junto à residência de político no Paquistão

paquistão, explosão, carachi, polícia, vítimas, mortes
Foto: EPA

Seis polícias morreram em dois ataques consecutivos ocorridos esta noite contra veículos policiais junto à residência de um político na cidade de Carachi, no sul do Paquistão, informou a imprensa local.

Os ataques tiveram lugar no bairro de Landhi, nas imediações da residência do presidente do Movimento Muhajir Qaumi, Afaq Ahmed, que não estava em casa.
No primeiro ataque, desconhecidos lançaram uma granada contra o veículo que vigiava a casa de Ahmed e morreram três agentes, segundo o canal local Geo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário