domingo, 26 de janeiro de 2014

TERROR JUDAICO SIONISTA NO AFEGANISTÃO - 25 VÍTIMAS


É MENTIRA QUE HOUVE UM HOMEM BOMBA, É ILÓGICO ATACAREM SEU PRÓPRIO POVO, E PRINCIPALMENTE SEM OBJETIVOS MILITARES.

NA VERDADE O ATENTADO FOI PERPETRADO POR TERRORISTAS MERCENÁRIOS A SERVIÇO DOS JUDEUS SIONISTAS, DECEPCIONADOS COM O FRACASSO NA SÍRIA, TENTAM AGORA MANTER A DESESTABILIZAÇÃO NO AFEGANISTÃO, ATACAM OS VÁRIOS COMPONENTES DA POLÍTICA LOCAL, JOGANDO A CULPA, ORA DE UM LADO, ORA DO OUTRO, COM UM ÚNICO OBJETIVO – MANTER A GUERRA SECTÁRIA, O QUE NÃO PASSA DE UMA GUERRA CIVIL FABRICADA,  ENFRAQUECER OS CONTENDENTES E MANTER A OCUPAÇÃO DO PAÍS, ATRAVÉS DO EXÉRCITO, QUE POR SUA VEZ É DIRIGIDO POR AGENTES DO MOSSAD ISRAELENSE, E É CLARO,  OS JUDEUS SIONISTAS QUEREM MANTER A EXCLUSIVIDADE DO NARCOTRÁFICO DA HEROÍNA, IGUALMENTE FAZEM O MESMO NO IRAQUE, ONDE ROUBAM O PETRÓLEO DOS IRAQUIANOS, O MESMO SISTEMA ESTÁ SENDO APLICADO NA LYBIA, EGITO, SUDÃO DO SUL, GABÃO E REPÚBLICA CENTRO AFRICANA, NESTES DOIS ÚLTIMOS PAÍSES, ESTÃO SE APROPRIANDO DAS MINAS DE DIAMANTES, QUE SÃO A MAIOR RESERVA MUNDIAL DESTE VALIOSO MINÉRIO.

HÁ AINDA A COLÔMBIA, ONDE OS JUDEUS SIONISTAS DOMINAM A EXCLUSIVIDADE DO NARCOTRÁFICO  DA COCAÍNA. 

Atentado suicida no Afeganistão deixa cinco mortos

afeganistão, explosão, morte, suicida, cabul, taliban
Foto: EPA

Um homem-bomba explodiu junto a um ponto de ônibus, onde se encontrava um grupo de militares afegãos, deixando quatro mortos e mais de 20 feridos.

No incidente, ocorrido a sudeste de Cabul, capital do país, morreram dois militares e dois civis que encontravam-se perto do ônibus, comunicou um porta-voz do Ministério afegão da Defesa.
A autoria do atentado foi reivindicada pela organização Taliban. - MENTIRA DESCARADA, O TALIBAN NÃO ATACARIA SEU PRÓPRIO POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário