sábado, 18 de janeiro de 2014

TERROR JUDAICO SIONISTA NO AFEGANISTÃO - 21 MORTOS

TERRORISTAS MERCENÁRIOS A SERVIÇO DOS JUDEUS SIONISTAS, DECEPCIONADOS COM O FRACASSO NA SÍRIA, TENTAM AGORA MANTER A DESESTABILIZAÇÃO DO AFEGANISTÃO, ATACAM OS VÁRIOS COMPONENTES DA POLÍTICA LOCAL, JOGANDO A CULPA, ORA DE UM LADO, ORA DO OUTRO, COM UM ÚNICO OBJETIVO – MANTER A GUERRA SECTÁRIA, O QUE NÃO PASSA DE UMA GUERRA CIVIL FABRICADA,  ENFRAQUECER OS CONTENDENTES E MANTER A OCUPAÇÃO DO PAÍS, ATRAVÉS DO EXÉRCITO LOCAL, QUE POR SUA VEZ É DIRIGIDO POR AGENTES DO MOSSAD ISRAELENSE, E É CLARO, CONTINUAR TRÁFICO DE HEROÍNA PRODUZIDA NO PAÍS, O MESMO SISTEMA ESTÁ SENDO APLICADO NA LYBIA, IRAQUE, EGITO, SUDÃO DO SUL, GABÃO E REPÚBLICA CENTRO AFRICANA, NESTES DOIS ÚLTIMOS PAÍSES, ESTÃO SE APROPRIANDO DAS MINAS DE DIAMANTES, QUE SÃO A MAIOR RESERVA MUNDIAL DESTE VALIOSO MINÉRIO.

HÁ AINDA A COLÔMBIA, ONDE OS JUDEUS SIONISTAS DOMINAM A EXCLUSIVIDADE DO NARCOTRÁFICO DA COCAÍNA, E USAM O EXÉRCITO AMERICANO PARA TRANSPORTAR A DROGA COM SEGURANÇA E EXCLUSIVIDADE.

Hoje, 09:33

Atentado no Afeganistão ceifa 21 vidas

Cabul, Afeganistão, atentado
Foto: EPA

O número de vítimas em um atentado em Cabul (Afeganistão) atingiu 21 pessoas, incluindo 13 estrangeiros, informa o chefe da polícia da cidade.

Uma forte explosão ocorreu no bairro diplomático da capital do Afeganistão na noite da sexta-feira. Entre as vítimas citam o chefe da representação do Fundo Monetário Internacional no país e um cidadão do Reino Unido, bem como quatro funcionários da ONU. Os empregados da embaixada da Rússia no Afeganistão não ficaram feridos na explosão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário