sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

STF - JB INDUZIU COLEGAS CONTRA O "PT" - VIOLANDO O CPP art. 71, I, 76, 77.


"HOUVE O DIRECIONAMENTO DO INDICIAMENTO COM CLARA INTENÇÃO DE MONTAR UMA HISTÓRIA PARA ATINGIR DIRETAMENTE UMA SITUAÇÃO POLÍTICA POSTA"

Joaquim Barbosa INDUZIU o STF p/condenar PT


JB induziu STF p condenar PT
ENVELOPE 22

Está no ENVELOPE 22 na 12 Vara Federal de Brasília a prova de que Joaquim Barbosa e a PGR/MPF construíram ARDILOSAMENTE a denúncia que foi julgada pelo STF na AP 470.

O conteúdo do ENVELOPE 22 caracteriza um fato inconteste: a VIOLAÇÃO do Código de Processo Penal nos artigos 71, I, 76, 77.

ENTENDA O QUÊ FEZ JOAQUIM BARBOSA

Mesmo com o relatório da então CPI dos Correios identificando que 4 (quatro) funcionários do Banco do Brasil assinaram “notas técnicas”, ESTRANHAMENTE, a PGR/MPF e Joaquim Barbosa resolveram acusar no STF somente o petista Henrique Pizzolato.

Mesmo tendo ciência de que existe um CONTRATO/Regulamento da empresa multinacional Visanet, que registra quem no BB tinha poderes para determinar pagamentos (era o GESTOR nomeado por outra Diretoria do BB, a diretoria de Varejo) e assim sendo o petista estaria totalmente inocentado, ESTRANHAMENTE, a PGR/MPF e Joaquim Barbosa resolveram acusar no STF somente o petista Henrique Pizzolato.

A PGR/MPF registrou no STF em dezembro de 2005 o inquérito que em 2007 virou AP 470.
Ocorre que em 2006 a PGR/MPF, com o pleno conhecimento de Joaquim Barbosa, resolveram ESTRANHAMENTE desmembrar quem seria julgado no STF e quem seria julgado em instância inferior.

E a PGR/MPF e Joaquim Barbosa concordaram com essa VIOLAÇÃO da ampla defesa, pois além da defesa do petista Pizzolato nada saber deste processo PARALELO na instância inferior, os demais ministros foram induzidos a julgar Pizzolato como tendo sido autor isolado.

CONCLUSÃO

Joaquim Barbosa e a PGR/MPF mentiram.
Joaquim Barbosa e a PGR/MPF induziram o STF a julgar um inocente e assim injustamente o condenaram.

FUNDAMENTAL

Sabem qual informação essa ABERRAÇÃO oculta ? o fato de quê em 2001 – em plena gestão FHC – tudo o que imputaram ao petista Pizzolato, JÁ OCORRIA normalmente entre a DNA e o BB.

Ora bolas, separar o mesmo OBJETO de investigação quando sabiam que tudo teve início na gestão de FHC só tem um motivo ... quem ousa definir !

JB induziu STF p condenar PTCOMPARTILHAR A VERDADE É O SEGREDO DE NOSSA FORÇA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário