terça-feira, 7 de janeiro de 2014

PEDOFILIA - PAPA É TÃO OU MAIS CRIMINOSO QUE SEU EXÉRCITO DE PEDÓFILOS E ESTUPRADORES


Copyright © 2010 euronews25/03/10 13:34 CET
 

ESTUPROU 200 CRIANÇAS MUDAS
Vaticano acusado de proteger padre norte-americano pedófilo
 

O Vaticano terá ocultado abusos sexuais cometidos por um padre norte-americano. Os documentos, agora, tornados públicos apontam o dedo a Joseph Ratzinger, que em 1996 ocupava o cargo de cardeal. A denúncia foi feita por um jornal norte-americano.O padre Lawrence Murphy é acusado de ter molestado cerca de duzentas crianças numa escola para surdos nos Estados Unidos entre 1950 e 1974. O Vaticano já respondeu e garante, que apenas teve conhecimento deste caso de pedofilia 20 anos mais tarde.Argumentos, que não convencem os católicos. Dezenas de pessoas manifestaram-se, hoje, desta forma junto ao Vaticano.
 O caso de pedofilia vem a público um dia depois de o Papa ter aceitado a demissão do bispo irlandês John Magee envolvido num escândalo de abusos sexuais sobre crianças. Mas este tipo de casos não atingem apenas a Irlanda. Holanda, Suíça, Espanha, Áustria e Alemanha são outros dos países envolvidos em escândalos de pedofilia na Igreja católica.

A IRLANDA É SEGURAMENTE A MAIS ATINGIDA  NO CONTINENTE EUROPEU  -  15 000  CASOS  REGISTRADOS, ATINGINDO O DOBRO DA MÉDIA DA EUROPA, QUE É DE 20% DE CRIANÇAS ABUSADAS, SEGUNDO UM CONSELHO TUTELAR EUROPEU, MAS A MÉDIA DA IRLANDA ATINGIU O DOBRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário