terça-feira, 7 de janeiro de 2014

CRISTIANISMO E JUDAISMO - A SUBVERSÃO E PERVERSÃO DA HUMANIDADE

“BRIGAM AS COMADRES, DESCOBRE-SE AS VERDADES”
 

UMA VERDADEIRA GUERRA ENTRE A IMPRENSA (SIONISMO JUDAICO) E A IGREJA (SIONISMO CRISTÃO), RESULTA NUMA ENXURRADA DE DENÚNCIAS SEM PRECEDENTES CONTRA O VATICANO.

ANTES TARDE DO QUE NUNCA!...MAS, DEVERIA TER ACONTECIDO 1.000 ANOS ANTES. EVITARIA-SE A PROLIFERAÇÃO DE TARADOS, DE PEDERASTAS, DE PEDÓFILOS, DE PERVERTIDOS, E OUTRAS TARAS MONSTRUOSAS E INOMINÁVEIS DENTRO DAS ESCOLAS COMANDADAS POR RELIGIOSOS, DENTRO DOS MUROS INSONDÁVEIS, DE CONVENTOS, DE MOSTEIROS, DE SEMINÁRIOS E NÃO IMPORTA O NOME QUE SE DÁ A ESTES ANTROS DE TORTURA E DE PERVERSÃO E DE MALDADES PRATICADOS CONTRA A MAIS PERFEITA CRIAÇÃO DA NATUREZA : A “HUMANIDADE”.

E AO CONTRÁRIO DO QUE DIZEM OS RELIGIOSOS, AS PESSOAS NASCEM PURAS E INOCENTES, SEM MALDADES E SEM PECADOS, E OS RELIGIOSOS LHES ENSINAM O CONTRÁRIO, E ATRAVÉS DE CONTATOS COM OS RELIGIOSOS, COMEÇAM A ADQUIRIR HÁBITOS SEXUAIS FORÇADOS, E NÃO POR OPÇÃO NATURAL.
 

E, ATENTEM PARA UM FATO INEGÁVEL:
AS COMADRES SÃO MÃE E FILHA.
 

O CRISTIANISMO É UM JUDAÍSMO DISFARÇADO, TANTO É QUE A BÍBLIA NÃO PASSA DE UM FOLHETIM DE PROPAGANDA DOS JUDEUS, A RAIZ É A MESMA.

O CRIADOR DO CRISTIANISMO É UM JUDEU -- PAULO DE TARSO, O POPULAR SÃO PAULO.
UMA MENTE PRODIGIOSA, UM VERDADEIRO TROFÔNIO DA MENTE, VOLTADA PARA O ENGÔDO E O MAIS PERFEITO DISFARCE ILUSIONISTA, PARA ATRAIR OS IGNORANTES E NEÓFITOS.

RUI BARBOSA O "ÁGUIA DE HAIA"

FATO QUE LEVOU UM DOS GRANDES PENSADORES DA HUMANIDADE -- RUI BARBOSA -- A UM RACIOCÍNIO SUTIL, ASTUTO E PERSPICAZ:

 -- "MEDE-SE A CULTURA DE UM POVO, PELO TAMANHO DE SUAS PROCISSÕES" --.


SIGMUND FREUD
FREUD TANBÉM DEDICOU PARTE DE SUA FILOSOFIA NA CONFECÇÃO DE UM LIVRO SOBRE RELIGIÃO --  "O FUTURO DE UMA ILUSÃO", O ÚNICO LIVRO QUE LÍ, QUE CONVERSA COM O LEITOR E ESCLARECE SUAS POSSÍVEIS DÚVIDAS E TAMBÉM O IMPAGÁVEL -- "TOTEM E TABÚ" -- AÍ FREUD ESNOBA UM CONHECIMENTO ALTAMENTE SOFISTICADO, MOSTRA COMO E PORQUE O HOMEM CRIOU "DEUS",
LÓGICAMENTE A FRASE MAIS CONHECIDA DE FREUD -- "A RELIGIÃO É  O  ÓPIUM  COLETIVO",  E  QUER  DIZER  QUE  A AUSÊNCIA DA RELIGIÃO  É O MAL  MENOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário