terça-feira, 14 de janeiro de 2014

CHINA - TESTA COM SUCESSO AVIÃO NUCLEAR HIPERSÔNICO - Mach 10


NA ECONOMIA A CHINA JÁ ULTRAPASSOU OS ESTADOS UNIDOS, JÁ É A MAIOR ECONOMIA DO PLANETA E APÓS CONQUISTAR A LUA, AGORA ENTRA COM FORÇA TESTANDO UM AVIÃO NUCLEAR IMUNE ÀS DEFESAS ANTIMÍSSEIS EXISTENTES, TALVEZ O MAIS VELOZ DO MUNDO, ATINGIDO A VELOCIDADE DE 12.000 Km POR HORA, PODENDO ATACAR QUALQUER LOCALIDADE NO MUNDO SEM SER INCOMODADO.


2

China faz testes de avião hipersônico


china

A China realizou com sucesso os primeiros testes de voo dum aparelho hipersônico, potencialmente capaz de transportar ogivas nucleares e invisível  aos sistemas de defesa antimíssil existentes, informou uma fonte anônima à edição americana do "The Washington Free Beacon".

O Pentágono não revelou à edição os pormenores dos testes mas confirmou o fato de sua realização.

Os testes foram realizados em 09 de janeiro no território da China. 

Para a fonte, o aparelho hipersônico teria sido lançado por um foguete e alcançado uma velocidade colossal – cerca de Mach 10 (cerca de 12.000 km/h).


Comentários 2
  • eros josé alonsoeros josé alonso, #
    Eu tinha um amigo, um senhor de idade já falecido, que nunca havia estudado latim, mas saiu como a frase "É fumus introdutorius"...É o Japão de perninhas abertas agora com apoio americano e tudo.A China agora pode atingir sem reação a altura qualquer ponto do mundo.
  • Bruno RoferBruno Rofer, #
    O Brasil também possui arma desse tipo,o Hipersônico 14-X.A diferença é que o Brasil não investe grana suficiente na área militar,e essa arma brasileira deve ficar pronta só daqui a uns 10 anos.Já a dos chineses deve ficar pronta em no máximo 3 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário