segunda-feira, 22 de julho de 2013

JOAQUIM BARBOSA - "O ESPANCADOR DE MULHER", SEGUNDO ELLEN GRACIE, AMBOS DO “STF”


A ministra Ellen Gracie, a única mulher da corte, no intervalo entre uma sessão e outra, perguntou a um colega, segundo Policarpo: “Vai vir para cá um espancador de mulher?”




A relação entre Joaquim Barbosa e a Uerj

Denúncia aponta uma sinecura acadêmica; a universidade desmente.

“Só fui saber que ele deu aula aqui recentemente, pois não havia qualquer papo nos corredores sobre isso”, disse ao Globo uma ex-aluna do curso de Direito da Uerj. O Globo fazia um perfil – adulatório, evidentemente – de JB na época do “mensalão”. A trajetória discreta de Barbosa na Uerj começou em 1997.

Ela pode se tornar barulhenta agora, depois que o blog O Cafezinho publicou documentos que sugerem que Joaquim Barbosa recebeu R$700 mil sem trabalhar. O dinheiro da Uerj advém do contribuinte.
Disse o blog: “Ele deu aula na Uerj normalmente de 1998 a 2002. Em 2003, pediu licença-prêmio e permaneceu até 2008 em licença não remunerada. A partir desta data, porém, a vida sorri para Joaquim. Além do empregão no STF, o reitor da Uerj lhe ofereceu uma invejável situação: passar a receber salários e benefícios mesmo sem dar aulas ou fazer pesquisas.”

Em 2008, o reitor já era o atual, Ricardo Vieiralves. O Diário enviou um e-mail à reitoria da Uerj para ouvir sua versão, e a resposta veio na forma de um desmentido.
“Informo que o ministro Joaquim Barbosa é professor da Uerj, licenciado sem vencimentos, a pedido dele próprio, para exercer cargo eletivo, desde o ano de 2006. Processo 1659/2004/Uerj”, escreveu Regina Weissmann, chefe de gabinete da reitoria Uerj. “Portanto, não recebe salários pela Universidade, estando em absoluta condição legal.”

A controvérsia trouxe à cena Joaquim Barbosa no papel de acadêmico. Como ele era?
Na mesma reportagem de O Globo citada acima, um professor famoso da Uerj, Luís Roberto Barroso, hoje também no STF, depôs sobre JB: “Nunca o identifiquei como um militante da causa negra, mas como um acadêmico bem-sucedido que era negro”, disse Barroso.
Mais uma vez, existe um mistério aí. Acadêmico bem-sucedido, segundo a acepção aceita mundialmente, é o que publica.

Há uma frase célebre em inglês: “Publish or perish”. Ou o acadêmico publica ou está liquidado.
Joaquim Barbosa, por este critério, estaria reduzido a cinzas. Há registro de uma única obra sua em português. O nome é Ação afirmativa & princípio constitucional da igualdade. O direito como instrumento de transformação social. A experiência dos EUA.

Na biografia oficial do STF, lhe é creditada também a obra La cour suprême dans le système politique brésilien, publicada na França em 1994 quando ele fez um curso lá.
Nenhuma editora brasileira, feliz ou infelizmente, se interessou em traduzir e publicar o livro no Brasil – nem mesmo quando as luzes da mídia se projetaram espetacularmente sobre Joaquim Barbosa.
A biografia oficial afirma que JB é autor de “inúmeros artigos”, mas se você pesquisar na internet terá dificuldades em achá-los, excetuado um. O tema é o mesmo, a ação afirmativa, e JB o escreveu em parceria com uma juíza do Rio, Fernanda Duarte Lopes Lucas da Silva.
Alguns meses atrás, a juíza esteve no centro de uma controvérsia no Rio. A Folha deu uma matéria. Ela autorizou um leilão judicial de um prédio avaliado, segundo os donos, em mais de R$30 milhões. O imóvel foi adquirido por um valor dez vezes mais baixo.

“Segundo a Folha apurou junto a advogados envolvidos em casos semelhantes, a juíza Fernanda Duarte Lopes Lucas da Silva, que autorizou o leilão do imóvel, está sendo investigada pelo Conselho Nacional de Justiça por irregularidades em outros leilões em que propriedades também teriam sido vendidas por preços abaixo de seu valor.”

Bomba. Uma oportunidade da Folha de contribuir para a moralização da justiça. Pena que a parceira de JB no artigo não tenha atendido o telefone segundo a conveniência da Folha.

“A juíza não foi localizada até o fechamento desta edição”, informou o jornal na reportagem sobre o leilão questionado. Nem naquele e nem nunca mais a juíza foi localizada pela Folha.
E olhando para a academia por outro ângulo: como foi Joaquim Barbosa como aluno da Universidade de Brasília, onde se formou advogado?

Seus boletins não foram divulgados, o que sugere alguma coisa. Concretamente, sabe-se que ele levou sete anos e meio para completar o curso – e isso também é fortemente sugestivo.
Como ele chegou lá?

Em 2003, o jornalista Policarpo Júnior escreveu um texto sobre o assunto na Veja.
“O presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem tomado iniciativas que misturam ineditismo e forte conteúdo simbólico”, disse Policarpo. “[…] Na semana passada, ao anunciar o nome dos três novos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Lula também aproveitou a oportunidade para mandar uma mensagem à sociedade que o elegeu presidente. Entre os escolhidos, está o procurador da República Joaquim Benedito Barbosa Gomes, 48 anos, o primeiro negro indicado para compor a mais alta corte do país desde sua criação, em 1829.”

A indicação de JB foi “trabalhosa”, segundo o relato de Policarpo. “Ele foi um dos primeiros escolhidos, pois sua biografia contemplava à perfeição os aspectos que Lula queria prestigiar: negro, de origem humilde […]. No meio do caminho, porém, o ministro Márcio Thomaz Bastos, a quem coube ouvir os candidatos e apresentar os nomes ao presidente, foi informado de um episódio constrangedor. Quando estava se separando de sua mulher, Marileuza, e o casal disputava a guarda do filho, Barbosa se descontrolou e a agrediu fisicamente. Marileuza registrou queixa na delegacia mais próxima.”
Enquanto o governo decidia o que fazer, o Supremo estava dividido.

A ministra Ellen Gracie, a única mulher da corte, no intervalo entre uma sessão e outra, perguntou a um colega, segundo Policarpo: “Vai vir para cá um espancador de mulher?

A mídia esqueceu a Marileuza, e podemos imaginar quanto a veríamos em jornais, revistas e telejornais se seu ex-marido fosse Lula, Dirceu ou qualquer outro dos jurados de morte. A mídia também não foi atrás da alegada sinecura publicada pelo Cafezinho – e desmentida pela UERJ. Quantos jornalistas estariam acampados na Uerj se o acusado fosse alguém conveniente?
A verdade, hoje, ou algo próximo a ela, não está nos jornais, nas revistas e nos telejornais. Está na mídia digital, e o Diário se orgulha de pertencer a ela.
***

domingo, 14 de julho de 2013

IRÃ - SIONISMO EM SUA PLENITUDE - GUERRA PERMANENTE

IRÃ – O Judeu Sionista e criminoso de guerra Netanyahu, exortou EUA a estarem prontos para guerra com Irã


EPA

Os EUA devem estar prontos para as hostilidades no Irã, se as sanções não surtirem efeito, declarou o premiê israelense Benjamin Netanyahu, discursando para a companhia de TV CBS. Para ele, Teerã está cada vez mais próxima do desenvolvimento da bomba atômica.

"Vocês devem ampliar as sanções contra o Irã, disse o chefe do governo israelense, dirigindo-se aos EUA. – E se as sanções não surtirem efeito, os iranianos deverão compreender que vocês estarão prontos para recorrer às hostilidades. É a única coisa capaz de atrair sua atenção".

Netanyahu está certo de que o Irã está produzindo mísseis balísticos para alcançarem o território dos EUA. "Eles não precisam de tais mísseis só para atacar nosso território", disse Netanyahu.

ESTE FILME É REPETIDO

QUEM NÃO SE LEMBRA DAS ARMAS SECRETAS DE DESTRUIÇÃO EM MASSA DE SADAM HUSSEIN DO IRAQUE?  - Onde o real objetivo é: simplesmente característico aos Sionistas: ROUBO, DESTRIÇÃO, ASSASSINATOS E ESTUPROS – ROUBO DO PETRÓLEO – ROUBO DOS ACÊRVOS MILENARES DOS MUSEUS IRAQUIANOS, QUE FORAM PARAR EM ISRAEL – DESTRUIÇÃO DAS UNIVERSIDADES, ALGUMAS DELAS MILENARES – DESTRUIÇÃO DAS TERRAS FÉRTEIS, CONTAMINAS COM VENENOS LETAIS, A EXEMPLO DO QUE FIZERAM NO VIETNÃ – ASSASSINATO DE DOIS MILHÕES DE CIVÍS, SENDO A MAIORIA MULHERES E CRIANÇAS – ESTUPROS PERPETRADOS PELOS SOLDADOS DO EXÉRCITO MERCENÁRIO, ONDE A MAIORIA É COMPOSTA DE PEDÓFILOS E TOXICOMANOS...

QUEM NÃO SE LEMBRA DA CAMPANHA CONTRA KADHAFI DA LÍBIA, DIZENDO QUE ELE ESTAVA ASSASSINANDO SEU PRÓPRIO POVO? - Onde o real objetivo é: simplesmente característico aos Sionistas: ROUBO, DESTRIÇÃO, ASSASSINATOS E ESTUPROS – Primeiro convenceram KADHAFI a depositar as reservas do país em bancos SIONISTAS, trabalho de convencimento feito pelo JUDEU SIONISTA Tony Blair, ex. premier inglês, sim, aquele que é amigão da nossa eminente MARINA SILVA do Brasil, e pelo JUDEU SIONISTA  Nicolas Sarkozy, então candidato à presidência da França quando recebeu uma contribuição para sua campanha de, nada menos que 50 MILHÕES DE EUROS, e o LATROCIDA INTERNACIONAL Nicolas Sarkozy, já presidente da França, comandou pessoalmente juntamente com a SIONISTA “ONU”, o massacre na LÍBIA, onde além de assassinar KADHAFI, seus filhos e netos, assassinaram mais de 200 000 civis. As reservas monetárias do povo líbio, simplesmente desapareceram, e o petróleo está sendo roubado...  

QUEM NÃO SE LEMBRA DA CAMPANHA CONTRA O “TERRORISTA” BIN LADEN NO AFEGANISTÃO? - Onde o real objetivo é: simplesmente característico aos Sionistas: ROUBO, DESTRIÇÃO, ASSASSINATOS E ESTUPROS – Usaram Bin Laden como bode expiatório, acusado de ter derrubado as TORRES GÊMEAS, com dois aviões, ora, nem dez aviões teriam derrubado as torres, numa simples análise do vídeo na hora do sinistro, vê-se que foram IMPLODIDAS criminosamente, quando então desencadeou-se uma desenfreada caça aos terroristas que, culminou com a invasão do Iraque e do Afeganistão, do Iraque roubam petróleo, do Afeganistão controlam o TRÁFICO INTERNACIONAL DA HEROÍNA que é produzida pelos afegãos, que rende tanto quanto o petróleo do Iraque, ou mais. Um agravante nesta guerra, é que além do assassinato de 350 000 civis, assaltam o governo americano, os próprios SIONISTAS destroem as armas, (acusando falsos ataques de insurgentes) que valem bilhões de dólares, e o governo é obrigado a repô-las, e são os mesmos SIONISTAS que as fabricam, e com isso alimentam um déficit de dezenas de trilhões de dólares, à custa do contribuinte americano...  

QUEM NÃO SE LEMBRA DA AJUDA MILITAR AO GOVERNO COLOMBIANO CONTRA A FARC?  - Onde o real objetivo é: simplesmente característico aos Sionistas: ROUBO, DESTRIÇÃO, ASSASSINATOS E ESTUPROS – A desculpa de ajudar militar, mascara o início da retomada da dominação da AMÉRICA LATINA, onde perderam a VENEZUELA de Hugo Chavez, o EQUADOR de Rafael Correia, o URUGUAI de Mujica, BOLÍVIA de Evo Morales, PERÚ de humala e a ARGENTINA de Cristina – Em HONDURAS e PARAGUAI, retomaram o poder após comprar os integrantes de suas ALTAS CORTES, apearam do poder, Zelaya e Lugo, o CHILE é mantido com rédeas curtas desde que assassinaram Allende, o Brasil de LULA conseguiu driblar os SIONISTAS, mas não muito, levou o país a crescer 7% ao ano e elevou nossa economia desbancando a INGLATERRA e nos tornamos a QUINTA ECONOMIA MUNDIAL, já a DILMA está levando o país à BANCARROTA, PRIVATIZANDO tudo, em breve seremos uma GRÉCIA GIGANTE. Mas o filão maior é o monopólio do TRÁFICO MUNDIAL DE COCAINA, pois a Colômbia é seu maior produtor mundial, a cocaína é vital para manter mobilizado um gigantesco exército de mercenários... 

Como se vê, e se nota, temos que dar razão a H. G. WELLS, o maior historiador inglês, que resumiu a história sobre o maior feito dos  JUDEUS na antiguidade,  em uma única frase – “Eram uma horda de vagabundos, que vagavam pelo deserto assaltando as caravanas”. 

HOJE ASSALTAM NAÇÕES...

 Comentários
  • Descrição: Edgar RooftrellenEdgar Rooftrellen, Ontem, 23:18 #
Esse retardado mental é um psicopata, ele quer botar a Russia e os EUA um contra o outro somente por causa de suas ambições no Oriente Medio.
  • Descrição: enganadoenganado, Ontem, 23:20 #
Até quando esse louco vai continuar falando? O Bestanyahu deve estar precisando de uma boa sova.
  • Descrição: claudileiclaudilei, Hoje, 0:04 #

Edgar pode ficar tranquilo que contra a Rússia os judeus não vão ficar não já que foram os próprios judeus que fundaram o partido comunista russo a antiga união soviética.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_07_14/netanyahu-exortou-eua-a-estarem-prontos-para-guerra-com-ira-9881/

SÍRIA - Corpo de voluntários russo-ucraniano irá combater na Síria


SÍRIA - Corpo de voluntários russo-ucraniano irá combater na Síria, e já tem brasileiro querendo se alistar!

  • Rafael Wagner, 11 de julho, 9:52 #
Falando sério, alguém pode me ajudar a descobrir se brasileiro pode se alistar?


RIA Novosti

Vários milhares de homens já se inscreveram no corpo voluntário russo-ucraniano que está sendo formado para prestar ajuda ao presidente Assad, declarou o iniciador da formação do corpo, coronel reformado Serguei Razumovsky que encabeça a União Ucraniana de Oficiais Sem Casa.

Em meados de maio, Razumovsky fez um apelo em vídeo, exortando à formação do corpo de voluntários. Endereçou esse apelo a “todos os veteranos do serviço militar da União Soviética e a todos os oficiais russos e ucranianos”. Segundo o coronel, as autoridades da Ucrânia não reagiram a essa iniciativa.
Comentários 41
  • Descrição: Francisco BezerraFrancisco Bezerra, 28 de maio, 19:48 #
Esta fugindo do controle das potências ocidentais fomentadoras desta guerra que já dá indícios de que vai se alastrar.
  • Descrição: Oscar PolezeloOscar Polezelo, 28 de maio, 20:47 #
Estava mais que na hora da Rússia apoiar seu velho aliado. Que seja para dar um basta as agressões Imperiais e seus fantoches.
  • Descrição: gilsongilson, 28 de maio, 21:32 #
vários milhares é uma juda considerável. Vai faltar condicionamento físico mas adestramento eles devem ter de sobra, ou será que nao?
  • Descrição: BOBMASTERBOBMASTER, 28 de maio, 21:37 #
O clima está esquentando cada vez mais...
  • Descrição: JCorban R. N. LimaJCorban R. N. Lima, 28 de maio, 21:49 #
Essa guerra está cada vez mais longe de acabar.
  • Descrição: helder fortunatohelder fortunato, 28 de maio, 22:05 #
concordo com o apoio ja devia era ter sido feito antes
  • Descrição: GRIFAOGRIFAO, 28 de maio, 22:36 #
Estados Unidos da América do Norte (especificamente o presidente muçulmano Barack Hussein Obama II)e Israel estão plantando mais sementes da futura IIIºGuerra Mundial, tenho certeza absoluta. A atual crise financeira -promovida pelo mesmo autor da imediatamente anterior crise financeira, o Vaticano e seus aliados, também especificamente os Democratas norte americanos (Dinheiro Quente e a Política da Dívida), repito, a atual crise financeira, os problemas em Chipre e a reação da União Européia juntamente com os USA lançaram tais sementes da próxima Guerra Mundial, que será tão devastadora que o Ocidente, também a Rússia, Oriente Médio e Ásia não serão reconhecidos tantas e tão formidáveis destruições. Talvez um novo mundo estará em breve às nossas portas, cataclisma projetado e determinado pelos insanos que hoje controlam a política mundial. É uma loucura total o que os USA está promomovendo na Romência e em algumas regiões adjacentes à Rússia. Nosso planeta é grande, existem imensas regiões ainda a explorar economicamente, então porque essa ansia por poder religioso e financeiro? Sugiro que seria mais eficiente e de bom alvitre promovermos a erradicação da fome e Justiça Justa Igual para Todos, o que só poderia ser efetivado que criassemos uma Federação Mundial de Nações. P.S.-Huuum, esses voluntários não me parecem -pela foto acima- serem velhos, ou da reserva, mas enfim, os USA e Israel enlouqueceram e estão procurando 'sarna para se coçar' e no fim nós cidadõs do planeta é que sofreremos as conseqüencias.
  • Descrição: GRIFAOGRIFAO, 28 de maio, 22:40 #
Caramba, talvez seja a velhice, ou sei lá o que, talvez a vista deficiente, mas tantos erros ortográficos? Perdão, só me resta solicitar. Mas não sei não, parece o PC aqui está com um 'invasor' que talvez esteja brincando com minhas letras, teclado, sei não. *promovendo *Romênia *só poderia ser efetivado se
  • Descrição: Charles MattiodaCharles Mattioda, 28 de maio, 22:44 #
A burrice do Ocidente e inacreditável os mesmo FSA um dia vão se levantar contra os EUA e EU. Desestabilizar a Asia para derrubar governos como o da Síria e uma ato de loucura. A Russia e a Ucrânia tem que impedir que isso chegue nas suas fronteiras.
  • Descrição: diego de jesusdiego de jesus, 28 de maio, 23:00 #
o espirito da União Soviética esta vivo e pode voltar.
  • Descrição: Carlos Humberto de Carvalho NetoCarlos Humberto de Carvalho Neto, 28 de maio, 23:25 #
Querem apostar quanto que os Yankes, Syonistas, Franceses e Ingleses vão condenar!
  • Descrição: Orlando da CruzOrlando da Cruz, 28 de maio, 23:32 #
sera isso o eculudir de uma nova crise mundial ou da 3 Guerra Mundial?
  • Descrição: lucas123lucas123, 29 de maio, 0:21 #
Finalmente, uma atitude que possa por fim ao sofrimento sirio e colocar um basta no regime " ditatorial-regional " implado por israel. Aonde, apenas pode se resolver uma força armada de grande potencia agindo na região e defendendo o ser humano, o que não vejo com os e.u.a ( ja defasado). A Rússia sempre possui armas potentes e muitas vezes superiores aos estados unidos, o que não vemos muito pois o putrificado sistema capitalista ainda recebe ordem Estadunienses.
  • Descrição: Luiz Carlos VieiraLuiz Carlos Vieira, 29 de maio, 1:07 #
"..isso vai dar merda...'sDS.
  • Descrição: KalashnikovKalashnikov, 29 de maio, 1:27 #
Acham que lá é Brasil que dispensam as pessoas do Serviço Militar? kkkkkkkkkkkkkkkkk Todos de lá são bem treinados para agirem na hora certa. Me fez lembrar até da ex-URSS esta notícia. Que irá ressurgir das cinzas novamente. :)
  • Descrição: jay linsjay lins, 29 de maio, 1:50 #
querendo ou não a russia estar travando a invasão americana e com certesa estar estar dando aval para que forças do bem derrote esse imperialista..
  • Descrição: edu_miserento@hotmail.comedu_miserento@hotmail.com, 29 de maio, 3:00 #
Não que eu seja fã do Assad, longe disso, mas esse apoio ocidental, capitaneado pelos EUA é também uma tremenda burrice, todos sabem que os rebeldes na síria são de grupos religiosos fanáticos. Então seria trocar um ditador por uma ditadura ainda pior. Como aconteceu no afeganistão, derrubaram os aliados russos apoiando os rebeldes do Talibã e deu no que todos sabem.
  • Descrição: Marcus Vinicius ArrudaMarcus Vinicius Arruda, 29 de maio, 3:40 #
Vai ficar tenso...
  • Descrição: Harley PessoaHarley Pessoa, 29 de maio, 4:50 #
Essé envio de voluntários russo ucraniano,embora tardio,é bem vindo para a Siria.Os pratos dessa balança,ja'começam a se equilibrar.
  • Descrição: Marlene Sueli Furtado VianaMarlene Sueli Furtado Viana, 29 de maio, 5:12 #
É um absurdo o que as potências hegemônicas tentam fazer com os povos...Tanto ameaçaram a Síria por não ser conivente com as políticas subservientes no continente árabe, e aí está esta barbárie massacrando o povo que até então vivia a sua vida sem prejudicar ninguém...
  • Descrição: Laurivando Aguaio AguaioLaurivando Aguaio Aguaio, 29 de maio, 6:04 #
blz isso diz que nen todo mundo e´ alienado dos eua.
  • Descrição: wiliam mello da silvawiliam mello da silva, 29 de maio, 7:02 #
pior e pro usa qui tem investido nos rebeldes! nessa guerra como se fosse um banco esperando lucro no final
  • Descrição: eugenio abilio abiboeugenio abilio abibo, 29 de maio, 14:01 #
guerra que se matem desde nao atige a minha terra, loucura, diabo
  • Descrição: MiltonMilton, 29 de maio, 14:47 #
Essa Brigada honra o Povo Russo que sempre esteve ao lado daqueles que precisam.... !
  • Descrição: Manuel BerruchoManuel Berrucho, 29 de maio, 22:17 #
A SIRIA VAI-SE TORNAO OUTRO IRAQUE,LIBIA ETC......
  • Descrição: Carlos Humberto de Carvalho NetoCarlos Humberto de Carvalho Neto, 30 de maio, 0:49 #
Russia, sera que voce ainda não percebeu que o mundo todo aposta em vocês? O mundo todo clama para que a Russia intervenha na Siria e acabe de vez com as ambições YankeSyonistas. Russia, o mundo, as pessoas decentes do Planeta Terra estão com vocês.
  • Descrição: Steve McQueenSteve McQueen, 30 de maio, 6:22 #
Tem como um brasileiro se alistar?
  • Descrição: Marcos FernandoMarcos Fernando, 30 de maio, 6:32 #
Eu gostaria muito de ser um voluntario também... é uma pena q n estou lá..... pois o que não podemos permitir é que a Siria se torne outro Iraque....
  • Descrição: KalashnikovKalashnikov, 30 de maio, 17:40 #
Otários! Se os Yankes dominarem o mundo nós seremos escravizados. Vide agora o quanto eles estão tornando as pessoas burras. Despertem! -_-' Viva a Rússia!!!
  • Descrição: Ossama Gaddafi NasserOssama Gaddafi Nasser, 31 de maio, 23:45 #
Qualquer ajuda para Assad e o Povo sirio e' bem-vindo. Assum, podera haver um equilibrio, porque alguns jihadistas que combatem contra o povo sirio sao treinados pela CIA e pela MOSSAD sem esquecer a NATO.
  • Descrição: MAFELMAFEL, 4 de junho, 19:46 #
Longa vida a esses corajosos!
  • Descrição: jessencjessenc, 7 de junho, 0:12 #
Admiro muito o povo da Rússia, mas não todos seus governantes. Alguns bradam aqui, como se torcessem por uma guerra. Talvez não saibam o que realmente é uma guerra. Sempre haverá guerra no oriente médio, e isso não é culpa dos EUA e Israel.
  • Descrição: eduardoeduardo, 8 de junho, 9:32 #
esta´ demorando muito esse apoio dos irmaos russos para combater uma escoria-rebelde financiada por americanos e otan.espero q esses ucranianos deem uma boa liçao e acabem com essa guerrilha q esta´saqueando a siria e fazendo mal ao povo.mote aos rebeldes..
  • Descrição: Carlos Humberto de Carvalho NetoCarlos Humberto de Carvalho Neto, 19 de junho, 15:34 #
Eu quero ir também!!!
  • Descrição: Glênio GonçalvesGlênio Gonçalves, 21 de junho, 23:52 #
tem que apoiar mesmo.
  • Descrição: EdsonEdson, 26 de junho, 4:49 #
Parabéns eliminem quantos americanos puderem lá ......... libertem aquele povo.. da tirania e escravidão que esta caminhando para aquele povo...
  • Descrição: EdsonEdson, 26 de junho, 4:52 #
Tem que ajudar mesmo já notaram que são vários contra apenas um todas as batalhas que estes americanos vencem são vários países contra apenas um por que não enfrentam alguém com poder ao invés de enfrentar países sucateados..........
  • Descrição: Milton GuedesMilton Guedes, 29 de junho, 6:04 #
Excelente ideia, os mercenários do EUA e Israel vão sentir na pele o valor do soldado russo.
  • Descrição: Gerson SilvaGerson Silva, 2 de julho, 22:11 #
Pelo andar da carruagem vão dividir a Síria em Ocidental e Oriental.
  • Descrição: enganadoenganado, 3 de julho, 7:15 #
Parabéns! Lutem com vontade.
  • Descrição: Rafael WagnerRafael Wagner, 11 de julho, 9:52 #
Falando sério, alguém pode me ajudar a descobrir se brasileiro pode se alistar?