quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

UCRÂNIA - RECEBE McCain, ARAUTO DA BESTA DO APOCALIPSE SIONISTA



ATUAL LYBIA E FUTURA UCRÂNIA

       O SENADOR PERTENCE AO ESTADO MAIOR DO JUDAICO SIONISMO - quando ele diz o mundo inteiro, ele está falando do mundo JUDAICO SIONISTA - quando ele diz - “A Ucrânia tornará melhor a Europa, isto é mentira, ficará melhor para o JUDAICO SIONISMO DE ISRAEL, e quando diz - a Europa tornará melhor a Ucrânia, isto é também mentira, pois todos que aderiram à UE, quebraram, a exemplo da GRÉCIA, ITÁLIA, IRLANDA, ESPANHA, PORTUGAL, ROMÊNIA E BULGÁRIA, e na maioria o desemprego, incluindo os jovens, atinge 50%, emfim a UE está literalmente falida e flagelada, quando diz - O mundo livre está convosco, ele quer dizer - livre da liberdade, a exemplo de GAZA, EGITO, HONDURAS, LYBIA, REPÚBLICA CENTRO AFRICANA, PARAGUAY E GUANTÁNAMO, quando diz - a América está convosco é para ver se a Ucrânia ajudará os americanos a pagar a maior dívida do PLANETA, são impagáveis 17 TRILHÕES DE DÓLARES, este senhor é ARAUTO da BESTA DO APOCALIPSE JUDAICO SIONISTA, onde os judeus chegam, chega a fome e as doenças, e quando não conseguem dominar, provocam guerras, como a que está acontecendo na SYRIA.

5

Senador estadunidense McCain discursa na Praça da Independência de Kiev


John McCain
John McCain

Em Kiev, continuam os comícios dos partidários e dos adversários da integração da Ucrânia na UE. Na Praça da Independência, o senador estadunidense John McCain falou aos manifestantes.

Ele começou seu discurso cumprimentando os manifestantes em ucraniano mas depois falou em inglês. – “Estamos aqui, porque o vosso protesto pacífico inspira o mundo inteiro”, disse.
“A Ucrânia tornará melhor a Europa, e a Europa tornará melhor a Ucrânia. O mundo livre está convosco, a América está convosco, e eu estou convosco”, proferiu o senador.
Antes de McCain, na praça falou o senador-democrata Chris Murphy.
Anteriormente, o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Serguei Lavrov, condenou os políticos ocidentais pelo excessivo envolvimento na crise ucraniana.

Comentários 5
  • Leslie SzaboLeslie Szabo, #
    se mccain já está lá, os marines já estão vindo
  • punidorpunidor, #
    esse homem e mao do espirito
  • Hector Wagner WagnerHector Wagner Wagner, #
    hahahaha, deixa de comédia leslie, que venhas os marines!
  • Hector Wagner WagnerHector Wagner Wagner, #
    O ocidente, quer fazer da Ucrânia parte do seu quintal, sendo esta nação atraída pelas culturas ocidentais que vão contra os princípios ortodoxos ucranianos, além de impor ao seu novo membro condições inferiores economicamente. A união européia, está completamente estagnada, só irão conseguir desenvolver a economia, se esta expandir para regiões do leste europeu e bálticas, atraindo estes países com uma falsa ilusão de desenvolvimento. Por longas décadas esta região fez elo com os russos, tanto que parte da população é eslava ou são originários da rússia.
  • paulorpaulor, #
    Pois Leslie Szabo, lá está, é só filminhos nessa cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário