segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

TERROR JUDAICO SIONISTA,PATROCINA FRAUDE E MORTE EM HONDURAS

OS JUDEUS SIONISTAS, ALÉM DE COMPRAR O "STF"

LOCAL, E, APEAR ZELAYA DO PODER, QUE HAVIA

SIDO ELEITO PELO POVO, AGORA COMPRARAM 

O TRIBU NAL ELEITORAL, E ELEGERAM UM

" CAVALO DE TRÓIA SIONISTA", OU SEJA, 

UM PAU MANDADO, PARA SE  PERPETUAREM

NO PODER, QUEREM TRANSFORMAR 

HONDURAS EM UMA BASE MILITAR, A EXEMPLO 

DE OKINAWA NO JAPÃO

Restos enterrados de festa ativista mortos em

 Honduras Royalty


O ativista participou da brigada motorizada do Partido Liberal, onde o candidato a fazer campanha Xiomara Castro. (Foto Arquivo) 

Antonio Ardon, 58 anos, era um membro do 
"The Motorizado", um grupo de propagandistas gratuitos para percorrer o país e levar
 demonstrações de moto com agrupamento distintivo. Ele foi morto no sábado quatro
 tiros por indivíduos desconhecidos.
Os restos mortais do militante Partido da Liberdade e refundación companheiro (Free)-fiel do candidato presidencial Xiomara Castro, que foi morto no último sábado foram enterrados domingo em um cemitério ao norte da capital de Honduras.
Cerca de 300 pessoas se uniram à cerimônia para enterrar Antonio Ardon, 58, agitando bandeiras vermelhas e pretas do Partido Liberal, que acompanharam Xiomara Castro no processo de eleições de face, realizada na semana passada.
O companheiro de chapa Gratuito, Juan Barahona, liderou o grupo no enterro favor feito no La Sosa (noroeste). "Na tarde de sábado, quatro homens armados assaltado ele um quarteirão de sua casa em Colonia La Sosa e atirou nele", disse ele.
Ardon era um membro do "The Motorizado", um grupo de propagandistas gratuitos para percorrer o país e levar demonstrações de moto com agrupamento distintivo.
A denúncia para este, foi apresentado no domingo, num momento em que mais de 5000 apoiantes do ex-presidente Juan Manuel Zelaya concentrada em um setor da capital em uma marcha para protestar contra o que eles chamam de uma "fraude" nas eleições no último domingo.
No sábado, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou o número final de votos, que foram dadas comovencedor virtual de Juan Orlando Hernandez, o direito do Partido Nacional (PN) no poder, com 36,80 por cento dos os votos, contra 28,78 por cento de Xiomara Castro.
teleSUR-AFP-jg/BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário