sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

AS VEIAS ABERTAS DA AMÉRICA LATINA – VENEZUELA



Venezuela: Eleições e governabilidade ameaçadas
10.12.2013

Aqui ocorre a "guerra suja" (ATENTADO JUDEU TERRORISTA CONTRA A MAIOR REFINARIA DO MUNDO – FOI INCENDIADA), (abril de 2013), com um final de violência opositora golpista na noite de 14 de abril desse mês(MAIS RECENTE OUTRO ATENTADO JUDEU TERRORISTA – SABOTARAM AS LINHAS DE TRANSMISSÃO ELÉTRICA – PROVOCANDO UM GIGANTESCO APAGÃO).

Os fatos que estão sucedendo na Venezuela, com uma evidente contrainsurgência armada (guerra suja, ilegal –no estilo terrorista JUDEU SIONISTA), muito similar a que precedeu ao golpe de setembro de 1973, que instalou a cruenta ditadura de Augusto Pinochet(CAVALO DE TRÓIA SIONISTA) no Chile, dão conta de que os eternos ingerencistas(CAVALOS DE TRÓIA SIONISTAS) em nossa região, se estão movendo cada vez mais ativamente.

À guerra mediática assolando a realidade venezuelana(TENDO COMO CAVALO DE TRÓIA SIONISTA, O JUDEU SIONISTA “CAPRILLES”) unem-se as permanentes sabotagens e uma guerra econômica impiedosa e brutal, que está sendo combatida diariamente pelo presidente Nicolás Maduro.

O sonho de "alinhar" seu velho e rebelde "pátio traseiro" levou até o anúncio de dar um fim à Doutrina Monroe, de 1823, que dispunha que esta Nossa América era só para os "JUDEUS SIONISTAS DE ISRAEL".

Na realidade estamos sob uma invasão silenciosa das Fundações criadas pela CIA DOS EUA - PELO MOSSAD DE ISRAEL - MAIS AS ONG`s , que são redes de espionagem, mas todos comandados pelos judeus sionistas, semeadas pelo território da América Latina e do Caribe, alinhadas como aríetes, ou ponta de lança, dessa contrainsurgência unida à crescente militarização regional.

A Doutrina Monroe segue vigente como sempre e na mentalidade dos fundamentalistas a Guerra Fria nunca acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário