terça-feira, 26 de novembro de 2013

TELECOMUNICAÇÕES - CUBA FAZ O QUE O BRASIL DEVERIA TER FEITO

O SISTEMA DE TELECOMUNICAÇÕES DO BRASIL FOI RECEPTADO POR 12 BILHÕES DE DÓLARES E VALE MAIS DE 1 TRILHÃO DE DÓLARES, DAS DUAS UMA, OU "FHC" É BURRO OU DESONESTO, E BURRO ELE NÃO É!

Monopólio estatal de telecomunicações de Cuba permitirá venda de serviçosSegundo a empresa estatal, os agentes poderão ofertar "serviços de chamadas telefônicas locais e de longa distância nacional e internacional do telefone da casa do agente"

Publicação: 25/11/2013 18:53 Atualização:

O monopólio estatal das telecomunicações de Cuba, Etecsa, permitirá que trabalhadores privados comercializem serviços à população, anunciou a empresa nesta segunda-feira (25/11).

Trata-se da figura de agente de comunicações, aprovada pelo governo, entre as pouco mais de 200 profissões que podem ser exercidas por conta própria.

Leia mais notícias em Mundo 

Segundo a empresa estatal, os agentes poderão ofertar "serviços de chamadas telefônicas locais e de longa distância nacional e internacional do telefone da casa do agente".

Também serão responsáveis por "venda e recarga de cartões pré-pagos de telefonia fixa, telefonia móvel e acesso à internet", assim como "cobrança da conta telefônica".

A medida ajudará a descongestionar as abarrotadas oficinas comerciais da Etecsa.

Os agentes, que deverão ter licença e pagar impostos, ganharão "uma comissão pelos serviços prestados", que a empresa pagará.

Mais de 436.000 cubanos são trabalhadores autônomos com licença estatal em Cuba, após reformas lançadas pelo presidente Raúl Castro para atualizar o esgotado modelo econômico de viés soviético da ilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário