domingo, 3 de novembro de 2013

EUA PARALISADO - BANCOS CENTRAIS SE PREPARAM PARA FALÊNCIA


Bancos centrais estão se preparando para falência dos EUA 6 

Bancos centrais estão se preparando para falência dos EUA

 


Os bancos centrais começaram a desenvolver planos de ação para manter os mercados financeiros em uma condição estável, no caso da falência dos EUA, relata a Bloomberg, citando fontes anônimas.

Em particular, os funcionários discutiram respostas à possível falência dos EUA durante uma reunião anual do FMI, realizada na semana passada em Washington.
Espera-se que o dinheiro depositado nas contas do Ministério das Finanças dos Estados Unidos termine até 17 de outubro. O departamento não será capaz de emprestar dinheiro após o início deste período, visto que o Senado e a Câmara dos Representantes não podem chegar a um acordo para elevar o limite da dívida.
Comentários6
  • Roberto AlcântaraRoberto Alcântara, #
    É sabido que sempre antes de eclodir uma grande guerra mundial a grande característica propulsora para tal é exatamente uma grande crise finaceira, a nível mundial.
  • VamosBoicotarOsEUAVamosBoicotarOsEUA, #
    tá... bancos nacionais falirem, é uma coisa (ruim). Eu quero ver a quebradeira dos bancos judaicos, ou seja, dos bancos INTERNACIONAIS !!!!!
  • Leonardo Carvalho CuryLeonardo Carvalho Cury, #
    O méxico é que vai sofrer !!!!
  • Robson SouzaRobson Souza, #
    estrategia dos Rockefellers e Rockchilds para falir os bancos, e depois recompra-los a preço de banana, igual fizeram na ultima crise mundial, crise criada por eles mesmos. E agora vão ter total controle da economia mundial, criando o Global Bank, que controlara todos os outros, inclusive a emissão de dinheiro, para posteriormente criar a Moeda Unica para todo o Mundo.
  • kakakaka, #
    Robson a diferença é que agora serão os bancos deles próprios a falirem! Vamos ver no que vai dar!!!
  • Joao pereira da silva netoJoao pereira da silva neto, #
    ISTO VAI VIRAR UM PLANETA DA FEDERAÇÃO GALÁTICA. JÁ VI ESTE FILME. A UNIÃO ESPIRITUAL DOS MUNDOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário