sábado, 19 de outubro de 2013

BRASIL EM CONVULSÃO - PORQUE OCUPAM MINISTÉRIO DA AGRICULTURA?


Os manifestantes querem saber, porque a reforma agrária não sai do papel, que de tão antiga, começou a ser escrita em PAPIRO, e a única maneira desta reforma sair do papel, é esta manifestação. Será que sai? E claro que não, o governo não está ai para dar nada a ninguém, só sabe tomar e dar aos JUDAICO SIONISTAS, atravéz de doações - privatizações - concessões, isso sim!

Entenda o porque, acessando os sites abaixo relacionados:

Voltaire: CHILE – TALIBANS COM PEDRAS E PAUS CONTRA A POLICIA E QUEIMAM 3 ONIBUS http://voltaire77.blogspot.com/2012/08/chile-talibans-com-pedras-e-paus-contra.html?spref=tw

 Aqui no Chile o JUDAICO SIONISMO quer dominar o sistema de ensino, para simplesmente amordaçar o povo já na aurora da sua formação de caráter, e o melhor é começar nas escolas, para evitar que o Chile se liberte a exemplo do que fizeram, a VENEZUELA(Hugo Chavez), A BOLÍVIA(Evo Morales) E O EQUADOR(com o heroico Rafael Correa), de onde o MACABRO JUDAICO SIONISMO foi literalmente expulso, mas continua atraves da sua máquina de guerra mais eficiente: A MÍDIA SIONISTA, tentando desestabilizar os governos libertos com suas habituais mentiras maquiavélicas.. NO BRASIL, NÃO É DIFERENTE!

Voltaire: DILMA HOJE, JOGA NO TIME DOS QUE A TORTURARAM http://voltaire77.blogspot.com/2012/08/dilma-hoje-joga-no-time-dos-que.html?spref=tw

Dilma foi torturada pra inglês ver, na realidade nota-se, era um tremendo “X9”, e aprendeu a "privatizar", como a PRIVATIZAÇÃO DOS AEROPORTOS, com um resultado nefasto de cartas marcadas, pois com esta macabra atitude, vem a consequente perda de soberania, como se constatou na Europa, todos os países que privatizaram, QUEBRARAM EX: ITÁLIA, ESPANHA, IRLANDA, PRTUGAL, ROMENIA E A JUDIADA GRÉCIA, que hoje não passa mais, do que ser uma POSSESSÃO JUDAICO SIONISTA!
O BRASIL NESTA TOADA ESTÁ FADADO A SER UMA GRÉCIA GIGANTE!


Sim, é a mesma famosa Nestlé, que tem sido há décadas alvo internacional de denúncias de propaganda mentirosa, enganando mães pobres e educadores, para substituir leite materno por produtos Nestlé, em um dos maiores crimes contra a humanidade. “AÉCIO NEVES, TRAIDOR PELO CRIME DE "LESA-PÁTRIA", À ÉPOCA GOVERNADOR DE MINAS, HOJE, ALÉM DE SENADOR É CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, É TÃO CRIMINOSO QUANTO A NESTLÉ, ELE É QUE DEU O LICENCIAMENTO.” 

Voltaire: Grécia – A PRIMEIRA “GAZA” EUROPÉIA, NÃO SERÁ A ÚLTIMA

Se não entrar um governo forte e patrioticamente determinado, colocar na cadeia os vendilhões da pátria, retomar todas as estatais, não haverá salvação a este país, será a primeira de uma série de nações europeias, a se tornar uma “GAZA” nas mãos do perverso SIONISMO INTERNACIONAL, os gregos serão definitivamente escravos de Israel, que é a pátria do Sionismo. NO BRASIL, NÃO É DIFERENTE!


Voltaire: SERRA - RECEPTAÇÕES, DILMA, COLLOR, FHC, PT, PSDB E CIA S\A http://voltaire77.blogspot.com/2012/02/receptacoesserra-dilma-collor-fhc-pt.html?spref=tw


O que importa o nome que se dá ao ROUBO que está se perpetrando contra o patrimônio do povo brasileiro? Ora, ROUBO É ROUBO! NO BRASIL,  ESQUERDA  OU  DIREITA, NÃO IMPORTA, TODOS SÃO LADRÕES!
Pobre BRASIL, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come! Serra, Dilma, FHC, Collor, PT PSDB, é tudo farinha do mesmo saco, fazem parte da “HORDA” ou a servem com bandeija de prata, esta “HORDA” quebrou os EUA e a EUROPA e vão quebrar o BRASIL também, Os componentes dessa “HORDA”, são os JUDAICOS-SIONISTAS, só.Enquanto isso em ISRAEL, que é a PÁTRIA DO SIONISMO, vai tudo bem, obrigado! A cada judeu que quiser construir sua casa, existe a fundo perdido 500.000,00, para cada um deles, não precisa pagar nada, e no resto do mundo sobra despejo(EUA- A CADA 7,5 SEGUNDOS UM AMERICANO PERDE SUA CASA), fome(A GRÉCIA QUE O DIGA), desemprego(METADE DOS ESPANHÓIS ESTÃO DESEMPREGADOS), desilusão por conhecer um novo tipo de dominação e escravidão – A FINANCEIRA(PORTUGAL LAMENTA TER CONFIADO EM SEUS POLÍTICOS, SIONISTAS E CRIMINOSOS)
6 Outubro, 18:11 4

Brasil: manifestantes ocupam Ministério da Agricultura; protestos atingem outros estados

brasil, protesto, manifestações

Um grupo de manifestantes ocupa desde a madrugada desta quarta-feira (16) a sede do Ministério da Agricultura, em Brasília.

Entre os manifestantes estão integrantes do MST (Movimento dos Sem Terra), pescadores e trabalhadores de áreas atingidas por barragens.
Eles reivindicam a desapropriação de terras para a reforma agrária, uma política econômica de crédito para os camponeses e a renegociação e solução definitiva das dívidas.
Os manifestantes impedem a entrada dos funcionários e dizem que só deixarão o local após serem recebido pelo ministro da Agricultura, Antonio Andrade (PMDB).
Desde segunda-feira (14), trabalhadores ligados a várias organizações sociais, como o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, a Via Campesina, o Movimento dos Atingidos por Barragens, o Movimento dos Desempregados, o Movimento dos Pequenos Agricultores, a Federação dos Metalúrgicos e o Levante Popular da Juventude, promovem em vários estados a Jornada de Lutas por Soberania Alimentar, que vai até a próxima sexta-feira (18).
Em Goiânia, camponeses também ocupam os prédios da Secretaria da Fazenda e da Superintendência Federal da Agricultura desde as 6h desta quarta. A mobilização é feita pelo Movimento Camponês Popular, o MST e a Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado.
-- Folha Online

Comentários 4
  • Sergio NauSergio Nau, #
    Brusque, 13 Setembro de 2013 Excelentíssima Presidenta da Republica Federativa do Brasil Dilma Rousseff. Venho por meio desta carta fazer ver o passado o presente e o futuro desta Nação gloriosa, eu um trabalhador já aposentado brasileiro pobre casado, pai de um filho , que fica observando tudo e as consequências dessas manifestações que deram um grande recado para nossos políticos, trabalham na maioria das vezes em beneficio próprio ou única e exclusivamente pro partido . Vamos ao passado quando não existia internet só a televisão manipulava qualquer movimentação de ordem social conforme seus objetivos. Agora estamos no presente temos a internet e a televisão já não exerce mais tanta influencia na vida social do povo, agora a internet tomou esse lugar que por causa da mesma organizou e encheu as ruas desse pais chamado BRASIL . Reivindicando aquilo que o pobre não tem hospitais de um bilhão de reais, escolas de um bilhão de reais, talvez a visita de uma presidenta na casa de um favelado ou de um pobre como eu, tenho certeza que isso colocaria o poder perto das necessidades do povo. O povo paga para fazer as obras desta imensa e gloriosa Nação, para depois de pronta ter que ainda pagar novamente para entrar num estádio ou andar em uma rodovia duplicada, onde esta a coerência nisto. Estou abrindo-lhe os olhos para que faça a reforma politica também para dar opção ao povo de candidatar-se sem partido, pois o povo perdeu a confiança nos partidos políticos tal foi demonstrado nos protestos. O futuro é certo mas para ele não deixar a desejar, as propostas e as realizações tem que acontecer em breve, porque se isso levar muito tempo vai começar outra vez as manifestações com faixas e cartazes, mas os exaltados com paus e pedras pois as células já foram criadas e muitas outras iram aparecer se nada for feito e poderão fazer pior, e quem vai sentir na pele é o politico e talvez até o próprio povo. Espero que eu tenha ajudado a compreender a situação e agradeço a vossa leitura desta carta obrigado e pode contar com meu apoio para as realizações desta imensa Pátria Amada Chamada BRASIL. Atenciosamente: Sergio Nau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário