sábado, 19 de outubro de 2013

BRASIL EM CONVULSÃO - PORQUE A GREVE DOS PETROLEIROS?,




Os manifestantes não sabem porque e nem o que está acontecendo, só sabem que seu bolso está sendo afetado, e que estão a ser roubados.
Entenda o porque, acessando os sites abaixo relacionados:



"CAVALO DE TRÓIA QUER DIZER ALGUÉM PLANTADO EM LOCAL ESTRATÉGICO, PARA SIMPLESMENTE AJUDAR O LADO CONTRÁRIO"
ESPANHA – SIONISTA RAJOY ELIMINA LEIS TRABALHISTAS, está defendendo as empresas dos JUDEUS SIONISTAS, em detrimento de seu próprio povo
Se RAJOY fosse PATRIOTA, estaria sim, fazendo auditoria nas empresas PRIVATIZADAS, e a exemplo do PERÚ, descobriria a maneira que estas empresas sonegam impostos devidos e não pagos ao ERÁRIO ESPANHOL, e, cosequentemente constataria que a ESPAÑHA não deve um único vintém a quem quer que seja, pelo contrário o governo espanhol é CREDOR!
NO BRASIL, NÃO É DIFERENTE!.

CHAVEZ “O PATRIOTA" I N E S Q U E C Í V E L – BOLSA FAMILIA U$D360 = 720R$

CHAVEZ "O PATRIOTA" - LEYENDA VIVIENTE
BOLSA FAMILIA A TODAS AS MULHERES ACIMA DE 55 ANOS – U$D360
BOLSA FAMILIA A TODOS OS HOMENS ACIMA DE 60 ANOS – U$D360
BOLSA FAMILIA A TODAS AS CRIANÇAS DE “O” A 17 ANOS – U$D100

POR EXEMPLO SE UMUM HOMEM DE 60 É CASADO COM UMA MULHER DE 55 – AMBOS RECEBEM U$D720 = 1 440R$. NO BRASIL, NÃO É DIFERENTE! SÓ É DEZ VEZES MENOR! SERÁ QUE A VENEZUELA É MAIS RICA? NÃO, AQUI TEM JUDEUS SIONISTAS NO GOVERNO, LÁ NÃO, FORAM EXPULSOS!

Voltaire: ESPANHA –MACABRO JUDAICO-SIONISMO CONTRA ESPANHÓIS

O governo JUDAICO-SIONISTA espanhol está a criar leis DRACONIANAS e criando um verdadeiro estado policial contra seu próprio povo, espelhando-se em ISRAEL contra os PALESTINOS, IPSIS-LITERIS.
Resistência passiva será considerado em Espanha atentado à autoridade NO BRASIL, NÃO É DIFERENTE!.


Voltaire: ARGENTINA – ATO “HERÓICO DA ÚNICA PATRIOTA LATINA - CRISTINA” ESTATIZA PETRÓLEO http://voltaire77.blogspot.com/2012/04/argentina-ato-heroico-estatiza-petroleo.html?spref=tw

Argentina inicia o processo de nacionalização da YPF
13 DE ABRIL DE 2012 

O governo da Argentina enviou ao Congresso um projeto que declara "o interesse público e sujeita a expropriação" de 50,01 por cento das ações da empresa atualmente detidos pelos sionistas espanhóis da Repsol e o Grupo Petersen em menor grau, de Eskenazy família. IMPATRIOTISMO DE DILMA É PATENTE, ENVIA AO CONGRESSO PROCESSO DE PRIVATIZAÇÃO!

Voltaire: ARGENTINA - MENEN "IMPATRIOTA E VENDILHÃO DA PÁTRIA" PRIVATIZOU, CRISTINA "A ÚNICA PATRIOTA LATINA" NACIONALIZOU http://voltaire77.blogspot.com/2012/04/argentina-menen-privatizou-cristina.html?spref=tw

O governo da Argentina propôs nesta segunda-feira a expropriação de 51 por cento Fiscales Petrolíferos (YPF) para garantir o funcionamento do mesmo e para o desenvolvimento de seus ativos e declarou de interesse público também alimentar a auto-suficiência.
A empresa YPF continuará a operar como uma empresa pública.
A Executiva Nacional informou que enviará ao Congresso um projeto de lei para declarar um interesse público nacional da exploração do petróleo, a fim de alcançar a auto-suficiência no campo. NO BRASIL, É DIFERENTE! DILMA IMPATRIOTA, IMITA MENEN, NÃO ESTATIZA, PRIVATIZA! DEVERIA IMITAR CRISTINA!

Trabalhadores petrolíferos brasileiros declaram greve sem prazo fixo


petroleiros, greve

Os funcionários do setor petroleiro no Brasil, incluindo os da Petrobras, aprovaram nesta quarta-feira o início de uma greve por tempo indeterminado para protestar contra a licitação da área de Libra, na bacia de Santos, informaram fontes sindicais.

A greve dos trabalhadores petrolíferos envolverá 90% do pessoal da companhia estatal Petrobras e paralisará o funcionamento das plataformas marítimas. O sindicato só aceitará negociações com a administração se as atividades do setor estiverem suspensas.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_10_17/Petroleiros-brasileiros-decidem-entrar-em-greve-por-tempo-indeterminado-7042/

Nenhum comentário:

Postar um comentário