domingo, 1 de setembro de 2013

LONDRES – POVO NA RUA - PAREM A GUERRA CONTRA A SÍRIA



Londrinos exigem parar guerra na Síria


EPA
Milhares de londrinos saíram a Trafalgar Square para protestar contra a intervenção militar na crise síria. 

O organizador da ação em Londres é uma empresa chamada "Pare a Guerra", que realizou manifestações na véspera da invasão do Iraque em 2003.

Enquanto isso, um enorme fluxo de refugiados está deixando a Síria, devido aos receios de uma intervenção estrangeira. A Jordânia tem cada vez mais dificuldades em acolher as pessoas, as autoridades temem que a situação pode sair do controle e se transformar em um desastre humanitário.

Comentários 7
·         Descrição: RobertoRoberto, Hoje, 0:12#
A situação já saiu de controle! Está do jeito que Israel e os EUA queriam, instabilidade total!
·         Descrição: GRIFAOGRIFAO, Hoje, 2:14#
O que dizer, a não ser parabéns para esses inglêses? Parabéns, então. Hoje apoio alguns desses movimentos, mas nunca apoiei o Pen Club por exemplo, pois era de inspiração soviética, de inspiração comunista. No tempo em que vigorava comunismo na Rússia, era um fanático adversário dos russos; aliás, inclusive no tempo da URSS recebemos oferta para representar empresas soviéticas, do ramo de autopeças, mas nossa aversão ao comunismo, aos comunistas, nos levaram a repelir tal oferta. O direito de Livre Arbítrio, que era desprestigiado pela URSS, é um Bem imprescindível aos Homens; desprezar o direito de Livre Arbitrío é coisa de malvados, de pessoas ligadas ao Mal Absoluto. O Bem Comum, vem antes de tudo, até de nossas aspirações.
·         Descrição: Luciano DiasLuciano Dias, Hoje, 3:27#
eu acho essa guerra um absurdo; acho que já estamos no final dos tempos,as naçoes ja naõ se entendam vamos orá á DEUS e pedir paz em nome de jesus amem.
·         Descrição: Vitor BugulinVitor Bugulin, Hoje, 4:20#
Parabéns ao governo e o povo inglês em não concordar com esta intervenção.
·         Descrição: wiliam mello da silvawiliam mello da silva, Hoje, 5:35#
deveria enviar refugiados para o ocidente a guerra e deles!!
·         Descrição: Sandra GontijoSandra Gontijo, Hoje, 6:56#
Se todas as empresas do mundo tivessem consciência de nossa insignificância neste mundo, conforme a teve a empresa londrina "PARE A GUERRA" , certamente o homem poderia viver em paz! Com mais distribuição de renda e menos miséria! Pouco mim importa a sigla de um partido. O que importa são os homens que os represente! Nomes são abstratos , meros substantivos e adjetivos - tanto é que posso caracterizar e nominar uma serpente por vários nomes. Assim como identificar as flores de um jardim por nomes diferentes....Realmente o que importa SÃO os SENTIMENTOS dentro de cada homem! De paz, de união amor , amizade, solidariedade , o resto é um lixo . Tudo é tão efêmero para nos devorarmos como lobos. Tudo tão ilusório , para criarmos dogmas , preconceitos ....e vocês ingleses conseguiram me surpreender! Continuem com esta grandeza de pensamento e atitudes que a Inglaterra só tem a ganhar. Prestígio, simpatia, evolução e admiração! Parabéns Londres!
·         Descrição: Roberto PaschoalRoberto Paschoal, Hoje, 7:28#
e melhor ler besteiras a ser cego quanta patifaria meu deus.
Leia mais: 
http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_08_31/Londrinos-exigem-parar-guerra-na-S-ria-0212/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário