terça-feira, 27 de agosto de 2013

SÍRIA – Armas químicas encontradas em refúgio dos rebesdes


MAIS UMA FARSA MONTADA PELOS JUDEUS SIONISTAS, A EXEMPLO DO QUE FOI DITO CONTRA SADAM HUSSEIN DO IRAQUE, DESTRUIRAM O PAÍS, MATARAM MAIS DE 300.000 CIVIS, E NÃO HAVIA NENHUMA ARMA DE DESTRUIÇÃO EM MASSA, O REAL E ÚNICO OBJETIVO ERA ROUBAR O PETRÓLEO IRAQUIANO, E AGORA É ENFRAQUECER O IRÃ, ATACANDO A SÍRIA, PARA TAMBÉM ROUBAREM SEU PETRÓLEO.


Síria diz ter encontrado armas químicas em túneis dos rebeldes





O governo sírio acusa os rebeldes de serem os responsáveis pelo ataque com armas químicas em Damasco, que matou pelo menos 500 pessoas.


Liliana Coelho
17:17 Sábado, 24 de agosto de 2013





Reuters/Nour Fourat Não ficou decidida para já uma intervenção militar em Damasco

               A televisão estatal síria anunciou hoje a descoberta de armas químicas em túneis dos rebeldes no subúrbio de Jobar,  em Damasco.

De acordo a estação, vários soldados sofreram asfixia. " O Exército entrou nos túneis dos terroristas e encontrou material químico. Alguns soldados chegaram a sufocar. Foram chamadas ambulâncias para resgatar as vítimas", disse a TV do Estado.

O governo sírio acusa, assim, os rebeldes de serem os responsáveis pelo ataque com armas químicas, na quarta-feira, que causou a morte de pelo menos 500 pessoas.

Este anúncio surge no dia em que chegou a Damasco a Alta Representante da ONU para Assuntos em Desarmamento, Angela Kane, para pedir autorização para os especialistas das Nações Unidas no país avançarem com uma investigação sobre o uso de armas químicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário