sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SÍRIA – ALEMÃES PROTESTAM CONTRA INTERVENÇÃO NO PAÍS ÁRABE



Ontem, 17:43 4 
Ativistas de Berlim protestam contra intervenção do Ocidente no conflito sírio (vídeo)

© Voz da Rússia
Em Berlim, decorreu uma manifestação contra a intervenção militar do Ocidente no conflito na Síria. O vídeo dessa ação de protesto foi postado no YouTube.
Dezenas de pessoas se reuniram no centro da capital alemã com cartazes e fotos de Bashar al-Assad, exigindo impedir os ataques contra a Síria, planejados, de acordo com relatos da mídia norte-americana, pelos EUA.

Comentários 4
·         Descrição: CJ AntunesCJ Antunes, Ontem, 17:57#
pareçe discurso da era hither ao inves de mostrar cartas de ditador mostren as crianças mortas por este egoista
·         Descrição: RobertogtamtRobertogtamt, Ontem, 18:24#
Exceto os urubus do mundo, o resto é contra tudo que estão fazendo contra a Síria.
·         Descrição: brandombrandom, Ontem, 19:47#
já disse um velho sábio que a vos do povo é voz de deus... não sei se voz humana é capaz de penetrar em ouvidos insensíveis dos grandes lobbystas, imperialistas, belicistas... no meu entendimento esta faltando mais senso de critica por parte da população... sabemos que somos capazes de mover o mundo com nossa voz, nosso trato com os demais povos ... o barulho intermitente da população pacifista deveria ser intermitente... sinceramente o povo europeu poderia fazer mais... e o mesmo vale para os norte americanos. so a mobilização em massa ecoando diariamente na cabeça dos agentes poderá surtir algum efeito. assim o povo britanico disse não ofensiva militar e assim sendo acatado pelo senado e detendo Cameron ... o povo e as massas da sociedade poderiam fazer muito mais um verdadeiro estardalhaço e fazer valer a sua voz, fazendo que os franceses também se rebelassem contra esta intervenção imperialista ... o povo americano esta cego pelo regime de Obama alem de todos os descalabres atos deste senhor, emendas na constituição que dão total poderio ao regime de Obama em todas esferas, o povo de la ainda não é capaz de notar a cilada que esta sendo armada contra eles, e inda aplaudem Obama como um deus em praça publica... são como ovelhas indo ao matadouro,permanecem quietas e indiferentes... so a força das massas como esta em todo o mundo, minaria a força de Obama, o senado é contra, mas se o povo não se manifestar ele vai ...em mais uma empreitada que o mundo repudia... assim ganhando inimigos entre todos os continentes. sinceramente deveria haver punição pra quem desrespeitasse o conselho de segurança... A ONU É A POLICIA INTERNACIONAL , E COMO PODER DE POLICIAMENTO GLOBAL PARA O BEM ESTAR DA NAÇOES, ESTES PAISES QUE INFRINGEM A LEI DEVERIAM SER PRESOS... E SEUS PRESIDENTES ENTREGUES PELOS MILITARES DE SEU PAISES AO POLICIAMENTO DA ONU... E FICAREM SOB INTERVENÇÃO DOS MILITARES POR INSUBORDINAÇÃO, MOTIM,E DESRESPEITO AS CONVENÇOES INTERNACIONAIS... É O QUE DEVERIA SER FEITO BARACK OBAMA E françois hollande DEVERIAM SER ALGEMADOS PELOS MILITARES DE SEU PAISES E ENTREGUES A AUTORIDADES DA ONU ... "ESTA É A VISTA DO MEU PONTO"
·         Descrição: Alan JohnnyAlan Johnny, Ontem, 20:45#

Mais de 2 anos morrendo gente na Síria e só agora que esses protestaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário