domingo, 14 de julho de 2013

IRÃ - SIONISMO EM SUA PLENITUDE - GUERRA PERMANENTE

IRÃ – O Judeu Sionista e criminoso de guerra Netanyahu, exortou EUA a estarem prontos para guerra com Irã


EPA

Os EUA devem estar prontos para as hostilidades no Irã, se as sanções não surtirem efeito, declarou o premiê israelense Benjamin Netanyahu, discursando para a companhia de TV CBS. Para ele, Teerã está cada vez mais próxima do desenvolvimento da bomba atômica.

"Vocês devem ampliar as sanções contra o Irã, disse o chefe do governo israelense, dirigindo-se aos EUA. – E se as sanções não surtirem efeito, os iranianos deverão compreender que vocês estarão prontos para recorrer às hostilidades. É a única coisa capaz de atrair sua atenção".

Netanyahu está certo de que o Irã está produzindo mísseis balísticos para alcançarem o território dos EUA. "Eles não precisam de tais mísseis só para atacar nosso território", disse Netanyahu.

ESTE FILME É REPETIDO

QUEM NÃO SE LEMBRA DAS ARMAS SECRETAS DE DESTRUIÇÃO EM MASSA DE SADAM HUSSEIN DO IRAQUE?  - Onde o real objetivo é: simplesmente característico aos Sionistas: ROUBO, DESTRIÇÃO, ASSASSINATOS E ESTUPROS – ROUBO DO PETRÓLEO – ROUBO DOS ACÊRVOS MILENARES DOS MUSEUS IRAQUIANOS, QUE FORAM PARAR EM ISRAEL – DESTRUIÇÃO DAS UNIVERSIDADES, ALGUMAS DELAS MILENARES – DESTRUIÇÃO DAS TERRAS FÉRTEIS, CONTAMINAS COM VENENOS LETAIS, A EXEMPLO DO QUE FIZERAM NO VIETNÃ – ASSASSINATO DE DOIS MILHÕES DE CIVÍS, SENDO A MAIORIA MULHERES E CRIANÇAS – ESTUPROS PERPETRADOS PELOS SOLDADOS DO EXÉRCITO MERCENÁRIO, ONDE A MAIORIA É COMPOSTA DE PEDÓFILOS E TOXICOMANOS...

QUEM NÃO SE LEMBRA DA CAMPANHA CONTRA KADHAFI DA LÍBIA, DIZENDO QUE ELE ESTAVA ASSASSINANDO SEU PRÓPRIO POVO? - Onde o real objetivo é: simplesmente característico aos Sionistas: ROUBO, DESTRIÇÃO, ASSASSINATOS E ESTUPROS – Primeiro convenceram KADHAFI a depositar as reservas do país em bancos SIONISTAS, trabalho de convencimento feito pelo JUDEU SIONISTA Tony Blair, ex. premier inglês, sim, aquele que é amigão da nossa eminente MARINA SILVA do Brasil, e pelo JUDEU SIONISTA  Nicolas Sarkozy, então candidato à presidência da França quando recebeu uma contribuição para sua campanha de, nada menos que 50 MILHÕES DE EUROS, e o LATROCIDA INTERNACIONAL Nicolas Sarkozy, já presidente da França, comandou pessoalmente juntamente com a SIONISTA “ONU”, o massacre na LÍBIA, onde além de assassinar KADHAFI, seus filhos e netos, assassinaram mais de 200 000 civis. As reservas monetárias do povo líbio, simplesmente desapareceram, e o petróleo está sendo roubado...  

QUEM NÃO SE LEMBRA DA CAMPANHA CONTRA O “TERRORISTA” BIN LADEN NO AFEGANISTÃO? - Onde o real objetivo é: simplesmente característico aos Sionistas: ROUBO, DESTRIÇÃO, ASSASSINATOS E ESTUPROS – Usaram Bin Laden como bode expiatório, acusado de ter derrubado as TORRES GÊMEAS, com dois aviões, ora, nem dez aviões teriam derrubado as torres, numa simples análise do vídeo na hora do sinistro, vê-se que foram IMPLODIDAS criminosamente, quando então desencadeou-se uma desenfreada caça aos terroristas que, culminou com a invasão do Iraque e do Afeganistão, do Iraque roubam petróleo, do Afeganistão controlam o TRÁFICO INTERNACIONAL DA HEROÍNA que é produzida pelos afegãos, que rende tanto quanto o petróleo do Iraque, ou mais. Um agravante nesta guerra, é que além do assassinato de 350 000 civis, assaltam o governo americano, os próprios SIONISTAS destroem as armas, (acusando falsos ataques de insurgentes) que valem bilhões de dólares, e o governo é obrigado a repô-las, e são os mesmos SIONISTAS que as fabricam, e com isso alimentam um déficit de dezenas de trilhões de dólares, à custa do contribuinte americano...  

QUEM NÃO SE LEMBRA DA AJUDA MILITAR AO GOVERNO COLOMBIANO CONTRA A FARC?  - Onde o real objetivo é: simplesmente característico aos Sionistas: ROUBO, DESTRIÇÃO, ASSASSINATOS E ESTUPROS – A desculpa de ajudar militar, mascara o início da retomada da dominação da AMÉRICA LATINA, onde perderam a VENEZUELA de Hugo Chavez, o EQUADOR de Rafael Correia, o URUGUAI de Mujica, BOLÍVIA de Evo Morales, PERÚ de humala e a ARGENTINA de Cristina – Em HONDURAS e PARAGUAI, retomaram o poder após comprar os integrantes de suas ALTAS CORTES, apearam do poder, Zelaya e Lugo, o CHILE é mantido com rédeas curtas desde que assassinaram Allende, o Brasil de LULA conseguiu driblar os SIONISTAS, mas não muito, levou o país a crescer 7% ao ano e elevou nossa economia desbancando a INGLATERRA e nos tornamos a QUINTA ECONOMIA MUNDIAL, já a DILMA está levando o país à BANCARROTA, PRIVATIZANDO tudo, em breve seremos uma GRÉCIA GIGANTE. Mas o filão maior é o monopólio do TRÁFICO MUNDIAL DE COCAINA, pois a Colômbia é seu maior produtor mundial, a cocaína é vital para manter mobilizado um gigantesco exército de mercenários... 

Como se vê, e se nota, temos que dar razão a H. G. WELLS, o maior historiador inglês, que resumiu a história sobre o maior feito dos  JUDEUS na antiguidade,  em uma única frase – “Eram uma horda de vagabundos, que vagavam pelo deserto assaltando as caravanas”. 

HOJE ASSALTAM NAÇÕES...

 Comentários
  • Descrição: Edgar RooftrellenEdgar Rooftrellen, Ontem, 23:18 #
Esse retardado mental é um psicopata, ele quer botar a Russia e os EUA um contra o outro somente por causa de suas ambições no Oriente Medio.
  • Descrição: enganadoenganado, Ontem, 23:20 #
Até quando esse louco vai continuar falando? O Bestanyahu deve estar precisando de uma boa sova.
  • Descrição: claudileiclaudilei, Hoje, 0:04 #

Edgar pode ficar tranquilo que contra a Rússia os judeus não vão ficar não já que foram os próprios judeus que fundaram o partido comunista russo a antiga união soviética.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_07_14/netanyahu-exortou-eua-a-estarem-prontos-para-guerra-com-ira-9881/

Nenhum comentário:

Postar um comentário