domingo, 7 de julho de 2013

ESPANHA – GOVERNO JUDAICO SIONISTA NEGA POUSO A AVIÃO BOLIVIANO – VENEZUELA CONTESTA

Mariano Rajoy não é espanhol, é JUDEU SIONISTA














Hoje a ESPANHA é governada por um “CAVALO DE TRÓIA SIONISTA” e tornou-se uma PROVÍNCIA ULTRAMARINA ISRAELENSE, e este governo ilegítimo, está tomando um milhão de casas aos espanhóis. Enquanto isto em ISRAEL vai tudo bem, o governo concede a fundo perdido 500 mil dólares, a quem quiser construir uma casa, desde que seja em áreas roubadas aos palestinos.

* "CAVALO DE TRÓIA QUER DIZER ALGUÉM PLANTADO EM LOCAL ESTRATÉGICO, PARA SIMPLESMENTE AJUDAR O LADO CONTRÁRIO”

05/07 00:16 CET
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, chamou de  “INFAME”  ao governo espanhol de Mariano Rajoy por causa da recusa de sobrevoar o espaço aéreo dada ao presidente da Bolívia Evo Morales, uma atitude que tiveram também os governos de França e Portugal.
Esta recusa deveu-se, alegadamente, aos rumores de que o antigo perito da NSA Edward Snowden, procurado nos EUA, estaria a bordo.
“O governo espanhol de Rajoy é infame e vamos reavaliar as nossas relações com Espanha. Com o governo, não com o povo de Espanha, que foi solidário com Evo Morales e com Snowden. O que o governo fez é infame”, disse Maduro.
O incidente com o avião de Morales, que regressava à Bolívia vindo de Moscovo, gerou contestação por toda a América Latina. O avião foi obrigado a fazer uma escala de 14 horas em Viena.
Em Portugal, um grupo de deputados do Partido Socialista pediu explicações ao governo sobre a recusa de aterrar dada ao avião de Morales.



Nenhum comentário:

Postar um comentário