domingo, 14 de julho de 2013

SÍRIA - Corpo de voluntários russo-ucraniano irá combater na Síria


SÍRIA - Corpo de voluntários russo-ucraniano irá combater na Síria, e já tem brasileiro querendo se alistar!

  • Rafael Wagner, 11 de julho, 9:52 #
Falando sério, alguém pode me ajudar a descobrir se brasileiro pode se alistar?


RIA Novosti

Vários milhares de homens já se inscreveram no corpo voluntário russo-ucraniano que está sendo formado para prestar ajuda ao presidente Assad, declarou o iniciador da formação do corpo, coronel reformado Serguei Razumovsky que encabeça a União Ucraniana de Oficiais Sem Casa.

Em meados de maio, Razumovsky fez um apelo em vídeo, exortando à formação do corpo de voluntários. Endereçou esse apelo a “todos os veteranos do serviço militar da União Soviética e a todos os oficiais russos e ucranianos”. Segundo o coronel, as autoridades da Ucrânia não reagiram a essa iniciativa.
Comentários 41
  • Descrição: Francisco BezerraFrancisco Bezerra, 28 de maio, 19:48 #
Esta fugindo do controle das potências ocidentais fomentadoras desta guerra que já dá indícios de que vai se alastrar.
  • Descrição: Oscar PolezeloOscar Polezelo, 28 de maio, 20:47 #
Estava mais que na hora da Rússia apoiar seu velho aliado. Que seja para dar um basta as agressões Imperiais e seus fantoches.
  • Descrição: gilsongilson, 28 de maio, 21:32 #
vários milhares é uma juda considerável. Vai faltar condicionamento físico mas adestramento eles devem ter de sobra, ou será que nao?
  • Descrição: BOBMASTERBOBMASTER, 28 de maio, 21:37 #
O clima está esquentando cada vez mais...
  • Descrição: JCorban R. N. LimaJCorban R. N. Lima, 28 de maio, 21:49 #
Essa guerra está cada vez mais longe de acabar.
  • Descrição: helder fortunatohelder fortunato, 28 de maio, 22:05 #
concordo com o apoio ja devia era ter sido feito antes
  • Descrição: GRIFAOGRIFAO, 28 de maio, 22:36 #
Estados Unidos da América do Norte (especificamente o presidente muçulmano Barack Hussein Obama II)e Israel estão plantando mais sementes da futura IIIºGuerra Mundial, tenho certeza absoluta. A atual crise financeira -promovida pelo mesmo autor da imediatamente anterior crise financeira, o Vaticano e seus aliados, também especificamente os Democratas norte americanos (Dinheiro Quente e a Política da Dívida), repito, a atual crise financeira, os problemas em Chipre e a reação da União Européia juntamente com os USA lançaram tais sementes da próxima Guerra Mundial, que será tão devastadora que o Ocidente, também a Rússia, Oriente Médio e Ásia não serão reconhecidos tantas e tão formidáveis destruições. Talvez um novo mundo estará em breve às nossas portas, cataclisma projetado e determinado pelos insanos que hoje controlam a política mundial. É uma loucura total o que os USA está promomovendo na Romência e em algumas regiões adjacentes à Rússia. Nosso planeta é grande, existem imensas regiões ainda a explorar economicamente, então porque essa ansia por poder religioso e financeiro? Sugiro que seria mais eficiente e de bom alvitre promovermos a erradicação da fome e Justiça Justa Igual para Todos, o que só poderia ser efetivado que criassemos uma Federação Mundial de Nações. P.S.-Huuum, esses voluntários não me parecem -pela foto acima- serem velhos, ou da reserva, mas enfim, os USA e Israel enlouqueceram e estão procurando 'sarna para se coçar' e no fim nós cidadõs do planeta é que sofreremos as conseqüencias.
  • Descrição: GRIFAOGRIFAO, 28 de maio, 22:40 #
Caramba, talvez seja a velhice, ou sei lá o que, talvez a vista deficiente, mas tantos erros ortográficos? Perdão, só me resta solicitar. Mas não sei não, parece o PC aqui está com um 'invasor' que talvez esteja brincando com minhas letras, teclado, sei não. *promovendo *Romênia *só poderia ser efetivado se
  • Descrição: Charles MattiodaCharles Mattioda, 28 de maio, 22:44 #
A burrice do Ocidente e inacreditável os mesmo FSA um dia vão se levantar contra os EUA e EU. Desestabilizar a Asia para derrubar governos como o da Síria e uma ato de loucura. A Russia e a Ucrânia tem que impedir que isso chegue nas suas fronteiras.
  • Descrição: diego de jesusdiego de jesus, 28 de maio, 23:00 #
o espirito da União Soviética esta vivo e pode voltar.
  • Descrição: Carlos Humberto de Carvalho NetoCarlos Humberto de Carvalho Neto, 28 de maio, 23:25 #
Querem apostar quanto que os Yankes, Syonistas, Franceses e Ingleses vão condenar!
  • Descrição: Orlando da CruzOrlando da Cruz, 28 de maio, 23:32 #
sera isso o eculudir de uma nova crise mundial ou da 3 Guerra Mundial?
  • Descrição: lucas123lucas123, 29 de maio, 0:21 #
Finalmente, uma atitude que possa por fim ao sofrimento sirio e colocar um basta no regime " ditatorial-regional " implado por israel. Aonde, apenas pode se resolver uma força armada de grande potencia agindo na região e defendendo o ser humano, o que não vejo com os e.u.a ( ja defasado). A Rússia sempre possui armas potentes e muitas vezes superiores aos estados unidos, o que não vemos muito pois o putrificado sistema capitalista ainda recebe ordem Estadunienses.
  • Descrição: Luiz Carlos VieiraLuiz Carlos Vieira, 29 de maio, 1:07 #
"..isso vai dar merda...'sDS.
  • Descrição: KalashnikovKalashnikov, 29 de maio, 1:27 #
Acham que lá é Brasil que dispensam as pessoas do Serviço Militar? kkkkkkkkkkkkkkkkk Todos de lá são bem treinados para agirem na hora certa. Me fez lembrar até da ex-URSS esta notícia. Que irá ressurgir das cinzas novamente. :)
  • Descrição: jay linsjay lins, 29 de maio, 1:50 #
querendo ou não a russia estar travando a invasão americana e com certesa estar estar dando aval para que forças do bem derrote esse imperialista..
  • Descrição: edu_miserento@hotmail.comedu_miserento@hotmail.com, 29 de maio, 3:00 #
Não que eu seja fã do Assad, longe disso, mas esse apoio ocidental, capitaneado pelos EUA é também uma tremenda burrice, todos sabem que os rebeldes na síria são de grupos religiosos fanáticos. Então seria trocar um ditador por uma ditadura ainda pior. Como aconteceu no afeganistão, derrubaram os aliados russos apoiando os rebeldes do Talibã e deu no que todos sabem.
  • Descrição: Marcus Vinicius ArrudaMarcus Vinicius Arruda, 29 de maio, 3:40 #
Vai ficar tenso...
  • Descrição: Harley PessoaHarley Pessoa, 29 de maio, 4:50 #
Essé envio de voluntários russo ucraniano,embora tardio,é bem vindo para a Siria.Os pratos dessa balança,ja'começam a se equilibrar.
  • Descrição: Marlene Sueli Furtado VianaMarlene Sueli Furtado Viana, 29 de maio, 5:12 #
É um absurdo o que as potências hegemônicas tentam fazer com os povos...Tanto ameaçaram a Síria por não ser conivente com as políticas subservientes no continente árabe, e aí está esta barbárie massacrando o povo que até então vivia a sua vida sem prejudicar ninguém...
  • Descrição: Laurivando Aguaio AguaioLaurivando Aguaio Aguaio, 29 de maio, 6:04 #
blz isso diz que nen todo mundo e´ alienado dos eua.
  • Descrição: wiliam mello da silvawiliam mello da silva, 29 de maio, 7:02 #
pior e pro usa qui tem investido nos rebeldes! nessa guerra como se fosse um banco esperando lucro no final
  • Descrição: eugenio abilio abiboeugenio abilio abibo, 29 de maio, 14:01 #
guerra que se matem desde nao atige a minha terra, loucura, diabo
  • Descrição: MiltonMilton, 29 de maio, 14:47 #
Essa Brigada honra o Povo Russo que sempre esteve ao lado daqueles que precisam.... !
  • Descrição: Manuel BerruchoManuel Berrucho, 29 de maio, 22:17 #
A SIRIA VAI-SE TORNAO OUTRO IRAQUE,LIBIA ETC......
  • Descrição: Carlos Humberto de Carvalho NetoCarlos Humberto de Carvalho Neto, 30 de maio, 0:49 #
Russia, sera que voce ainda não percebeu que o mundo todo aposta em vocês? O mundo todo clama para que a Russia intervenha na Siria e acabe de vez com as ambições YankeSyonistas. Russia, o mundo, as pessoas decentes do Planeta Terra estão com vocês.
  • Descrição: Steve McQueenSteve McQueen, 30 de maio, 6:22 #
Tem como um brasileiro se alistar?
  • Descrição: Marcos FernandoMarcos Fernando, 30 de maio, 6:32 #
Eu gostaria muito de ser um voluntario também... é uma pena q n estou lá..... pois o que não podemos permitir é que a Siria se torne outro Iraque....
  • Descrição: KalashnikovKalashnikov, 30 de maio, 17:40 #
Otários! Se os Yankes dominarem o mundo nós seremos escravizados. Vide agora o quanto eles estão tornando as pessoas burras. Despertem! -_-' Viva a Rússia!!!
  • Descrição: Ossama Gaddafi NasserOssama Gaddafi Nasser, 31 de maio, 23:45 #
Qualquer ajuda para Assad e o Povo sirio e' bem-vindo. Assum, podera haver um equilibrio, porque alguns jihadistas que combatem contra o povo sirio sao treinados pela CIA e pela MOSSAD sem esquecer a NATO.
  • Descrição: MAFELMAFEL, 4 de junho, 19:46 #
Longa vida a esses corajosos!
  • Descrição: jessencjessenc, 7 de junho, 0:12 #
Admiro muito o povo da Rússia, mas não todos seus governantes. Alguns bradam aqui, como se torcessem por uma guerra. Talvez não saibam o que realmente é uma guerra. Sempre haverá guerra no oriente médio, e isso não é culpa dos EUA e Israel.
  • Descrição: eduardoeduardo, 8 de junho, 9:32 #
esta´ demorando muito esse apoio dos irmaos russos para combater uma escoria-rebelde financiada por americanos e otan.espero q esses ucranianos deem uma boa liçao e acabem com essa guerrilha q esta´saqueando a siria e fazendo mal ao povo.mote aos rebeldes..
  • Descrição: Carlos Humberto de Carvalho NetoCarlos Humberto de Carvalho Neto, 19 de junho, 15:34 #
Eu quero ir também!!!
  • Descrição: Glênio GonçalvesGlênio Gonçalves, 21 de junho, 23:52 #
tem que apoiar mesmo.
  • Descrição: EdsonEdson, 26 de junho, 4:49 #
Parabéns eliminem quantos americanos puderem lá ......... libertem aquele povo.. da tirania e escravidão que esta caminhando para aquele povo...
  • Descrição: EdsonEdson, 26 de junho, 4:52 #
Tem que ajudar mesmo já notaram que são vários contra apenas um todas as batalhas que estes americanos vencem são vários países contra apenas um por que não enfrentam alguém com poder ao invés de enfrentar países sucateados..........
  • Descrição: Milton GuedesMilton Guedes, 29 de junho, 6:04 #
Excelente ideia, os mercenários do EUA e Israel vão sentir na pele o valor do soldado russo.
  • Descrição: Gerson SilvaGerson Silva, 2 de julho, 22:11 #
Pelo andar da carruagem vão dividir a Síria em Ocidental e Oriental.
  • Descrição: enganadoenganado, 3 de julho, 7:15 #
Parabéns! Lutem com vontade.
  • Descrição: Rafael WagnerRafael Wagner, 11 de julho, 9:52 #
Falando sério, alguém pode me ajudar a descobrir se brasileiro pode se alistar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário