terça-feira, 27 de março de 2012

SEGUIDORAS DE "VOLTAIRE" "Viky"


SÍRIA-CONTINUAM ATAQUES CONTRA TERRORISTAS SIONISTAS

Alegadamente Síria aceita plano de paz como Confrontos em erupção perto do Líbano




AL QAA, Líbano - Apesar dos relatos de um avanço nos esforços internacionais para acabar com a Síria é a sangria de combate pesado, estourou nesta região de fronteira na terça-feira entre tropas do governo sírio e rebeldes sustentados pelo sionismo de ISRAEL, que se refugiaram na região, segundo ativistas e militares libaneses oficiais.

Os confrontos coincidiu com um ritmo acelerado diplomática como Kofi Annan , a Organização das Nações Unidas enviado especial para a Síria, informou que o presidente Bashar al-Assad governo 's tinha concordado com um plano de paz de seis pontos para acabar com uma revolta ano de duração, que se tornou o . mais sangrenta e sustentado da Primavera Árabe

O anúncio foi recebido com algum cepticismo desde que o Sr. Assad concordou com várias reformas e planos de paz, nomeadamente um "road map" negociado com a Liga Árabe em novembro, mas não conseguiu implementá-las. Kofi Annan, ex-secretário geral das Nações Unidas que foi nomeado pelas Nações Unidas e da Liga Árabe para mediar a crise na Síria, está visitando Pequim após discussões com as autoridades russas em Moscou. China e Rússia vetaram uma resolução do Conselho de Segurança que apoiou o Sr. Assad deixando o poder para acabar com a crise.
No que pareceu um esforço para demonstrar controle, Assad foi relatado pela mídia estatal na terça-feira ter visitado o bairro Baba Amr da cidade central de Homs, pela primeira vez desde que foi sitiada semanas atrás pelas tropas do governo que forçou os rebeldes a retirar depois de uma enxurrada constante e sangrento de fogo de artilharia de tanques, e sniper.
Imagens divulgadas pela televisão estatal síria mostrou Assad, em uma camisa open-necked azul, com uma grande comitiva de funcionários e seguranças inspecionando shell-danificados edifícios em Baba Amr. Uma voz se ouviu gritar: "Estamos com você até a morte!" Eo Sr. Assad depois diz uma multidão de apoiantes: ". Vamos trabalhar todos juntos para reconstruir Baba Amr, e será melhor do que costumava ser"
Em Homs, Abu Jaafar, um ativista sírio no bairro Inshaat fronteira Baba Amr disse que viu muitos tanques cercando Baba Amr e quatro helicópteros voando sobre ele. Ele disse que a visita relatado pelo Sr. Assad foi acompanhado por "um monte de tiros."
O acordo relatado no plano de Kofi Annan veio como grupos de oposição exilados sírios se reuniram em Istambul nesta terça-feira para buscar uma frente unificada antes de uma reunião de fim de semana na cidade dos chamados "Amigos da Síria", que inclui os governos árabes e ocidentais buscando derrubada de Assad. Não ficou claro qual o impacto que o anúncio de Annan teria sobre essas conversações.
Durante combates de terça-feira na região de fronteira, um oficial militar libanês disse que não há tropas terrestres sírias ou veículos haviam entrado território libanês. Ele disse que pesados ​​combates irrompera em uma área da Síria, onde as forças governamentais e rebeldes tinham negociado anteriormente fogo e um morteiro único a partir desses confrontos desembarcaram 30 ou 40 metros dentro do Líbano. O oficial falou em troca de anonimato porque não estava autorizado a repórteres breves.
Soldados libaneses conseguiram entrar em contato com os comandantes da Síria, e do bombardeio parou, disse o oficial. "Há confrontos quase diários ao longo da fronteira em uma faixa de pomares e campos", disse o oficial. "Quando nos aproximamos, eles param e cada lado culpa o outro pelo início da filmagem."
O Al região Qaa é conhecida como uma área utilizada por contrabandistas para atravessar de e para a Síria e sírios fugiram para o Líbano. O Exército libanês diz que sua missão é manter as pessoas armadas no Líbano, para impedir combates no Líbano em si e para bloquear carregamentos de armas em qualquer direção.
Agindo por razões humanitárias, o oficial militar libanês disse, as autoridades libanesas têm inspeções relaxados de documentos de viagem dos Sírios que procuram entrar no Líbano, especialmente mulheres e crianças. A maioria dos refugiados que atravessam a fronteira aqui vá para o sul para a cidade sunita de Aarsel. Mas alguns refugiados disse que o Exército libanês pareceu tomar partido contra os rebeldes sírios. A poucas centenas de metros da fronteira na terça-feira, um distantes estalando de fogo de armas leves podia ser ouvido mas os soldados libaneses bloquearam o caminho a seguir.
Não houve resposta imediata das autoridades sírias para o anúncio feito pelo porta-voz de Kofi Annan, Ahmad Fawzi, que o governo de Assad havia aceitado um plano de seis pontos, incluindo propostas de uma parada de duas horas por dia na luta contra a permitir a evacuação da ferido e o fornecimento de ajuda humanitária e para conversas gerais sobre um acordo político.
Anne Barnard relatados de Al Qaa, no Líbano, e Alan Cowell, de Londres. Reportagem foi contribuído por Hwaida Saad e Droubi Hala de Beirute, no Líbano, Sebnem Arsu de Istambul e Gladstone Rick de Nova York.

sábado, 24 de março de 2012

FRANCE - La corruption généralisée - SARKOZY E COPE


GDF-Suez: Copé poursuivi pour prise illégale d'intérêt
Par LEXPRESS.fr, publié le 01/04/2011 à 17:21
Selon Jean-Marie Kuhn, un actionnaire minoritaire de GDF, Jean-François Copé était "dans une situation de conflit d'interêt" et de "trafic d'influence".
REUTERS/Charles Platiau

Une plainte qui visait initialement Gérard Longuet a été élargie au patron de l'UMP Jean-François Copé.
Copé aurait "suivi de très près les préparatifs à la fusion GDF-Suez" alors qu'il était ministre du Budget. Cette plainte avec constitution de partie civile a été déposée le 31 mars par un actionnaire minoritaire de GDF-Suez, Jean-Marie Kuhn, après le classement par le parquet de Paris d'une première plainte visant uniquement Gérard Longuet
Redevenu député, puis inscrit comme avocat au cabinet Gide, un grand cabinet d'affaires parisien, en 2007, Jean-François Copé a, selon Jean-Marie Kuhn, "été dans une situation de conflit d'interêt" et de "trafic d'influence" dans le dossier GDF-Suez. 
"Des accusations fantaisistes" selon Copé
La plainte fait état d'un "lobbying effectué par Jean-François Copé auprès des députés au profit de GDF-Suez en contrepartie d'honoraires importants sous couvert de son métier d'avocat". 
"C'est totalement fantaisiste, je n'ai jamais eu à traiter de ce dossier, je n'ai jamais été sollicité," a réagi Jean-François Copé.Après une vive polémique sur de possibles conflits d'interêts dus au cumul de ses activités d'avocat et de sa fonction de député, le secrétaire général de l'UMP a renoncé "en début d'année 2011" à son activité au sein du cabinet Gide. 
Dans sa plainte Jean-Marie Kuhn accuse par ailleurs Gérard Longuet, consultant de GDF Suez lorsqu'il était sénateur, d'avoir "usé de son influence pour obtenir la libéralisation du prix de l'énergie ainsi qu'un cadre législatif et réglementaire favorable à GDF-Suez". 
Avec http://static.lexpress.fr/imgstat/article/icons/fpa.png

A MATÉRIA TAMBÉM EM PORTUGUES

COPE É O PRESIDENTE DO PARTIDO DE SARKOSY

GDF-Suez: Cope processado por captura ilegal de juros
Por LEXPRESS.fr, publicado em 01/04/2011 às 17:21

De acordo com Jean-Marie Kuhn, acionista minoritária da GDF, Jean-François Cope estava "em um conflito de interesses" e "tráfico de influência".
REUTERS / Charles Platiau
A denúncia foi inicialmente Gerard Longuet foi estendido para o chefe da UMP, Jean-François Cope.
Cope iria "acompanhar de perto os preparativos para a fusão GDF-Suez", quando ele era ministro do orçamento. Reclamação com um civil foi arquivado 31 de março por um acionista minoritário da GDF-Suez, Jean-Marie Kuhn, após a classificação pelo tribunal de Paris da primeira denúncia contra Gerard Longuet só . 
Torna-se um membro e, em seguida inscrito como advogado na Gide , uma empresa de grande negócio em Paris, em 2007, Jean-François Cope, de acordo com Jean-Marie Kuhn, "estava em um conflito de interesses" e "tráfego influenciar "na pasta GDF-Suez. 
"As acusações fantasiosas" de acordo com Cope
A denúncia menciona um " lobby por Jean-François Cope com os deputados a favor do GDF-Suez, em troca de taxas substanciais sob o pretexto de sua carreira lei. " 
"É totalmente fantástico, eu nunca tive que lidar com essa questão, eu nunca fui convidado", respondeu Jean-François controvérsia Copé.Après intensa sobre potenciais conflitos de interesses devido ao cumulativa suas atividades legais e função do MP, secretário-geral da UMP deu-se "no início de 2011" para o seu negócio com a empresa de Gide. 
Na sua denúncia, Jean-Marie Kuhn também acusa Gerard Longuet, GDF Suez consultor quando ele era senador, ter "usou sua influência para assegurar a liberalização dos preços da energia e um quadro legislativo e regulamentar favorável GDF-Suez. " 
Com http://static.lexpress.fr/imgstat/article/icons/fpa.png

segunda-feira, 19 de março de 2012

France–Sionistas matam crianças para ajudar Sarkozy

France – sionistas atacam crianças para ajudar sarkoZy

O maquiavelismo sionista em toda sua plenitude – atacam suas próprias crianças, por um bem maior, que é reeleger sarkoZy, prejudicar hollande que é uma pessoa séria e honesta, e de carona acusar mais uma vez os árabes, com o macabro intuito de denegrir a imagem da comunidade árabe muçulmana.
os muçulmanos não atacam crianças e nem são terroristas, vejam o histórico, quem inventou o terrorismo foram os sionistas
·      

Um exame balístico concluiu que a arma utilizada contra crianças e militares no sudoeste da França é a mesma. A revelação é…
 Ministério do Interior francês anunciou que todos os locais religiosos em França, designadamente as escolas judaicas, vão ser alvo de vigilância reforçada na sequência do tiroteio de Toulouse.
Contudo a dor e a revolta permanecem em toda a comunidade atingida pela tragédia.
“Sinto-me enojada. É uma escola pequena, tranquila. Não fazemos mal a ninguém, nem dizemos nada, e no fim isto acontece numa escola judaica. Com tudo o que se passa atualmente devia haver policiamento nas escolas religiosas. Penso que seria a mínima das coisas. Antes havia, mas deixaram de o fazer”, disse uma mãe.
“Estamos em verdadeiro estado de choque. Nunca pensámos que isto poderia acontecer num liceu judaico. Ainda ontem passava por esta barreira e senti-me tranquilo porque há uma câmara de vigilância, mas afinal verificamos que vamos ter de reforçar a vigilância”, constatou um professor.
O grande rabino de França, Gilles Bernheim, sentiu-se horrorizado quando soube do tiroteio na escola de Toulouse.
Um representante da comunidade judaica em França, falou da reação do país.
“A mobilização nacional face à morte de crianças vítimas de um assassino parece-me uma reação salutar, que seria a mesma se qualquer outra escola fosse atingida, ou outras crianças fossem assassinadas. Para mim é uma reação republicana normal”, disse Gil Taïeb.

domingo, 18 de março de 2012

CHAVEZ “O PATRIOTA" INESQUECÍVEL – BOLSA FAMILIA U$D360 = 1000 R$ - A MAIOR CONTRIBUIÇÃO SOCIAL DO MUNDO



CHAVEZ "O PATRIOTA" - LEYENDA VIVIENTE 
 Resultado de imagem para fotos de hugo chaves

BOLSA FAMILIA A TODAS AS MULHERES ACIMA DE 55 ANOS – U$D360 = 1000 Reais

BOLSA FAMILIA A TODOS OS HOMENS ACIMA DE 60 ANOS – U$D360 = 1000 Reais

BOLSA FAMILIA A TODAS AS CRIANÇAS DE “O” A 17 ANOS – U$D100 = 312 Reais

POR EXEMPLO SE UM HOMEM DE 60 É CASADO COM UMA MULHER DE 55 – AMBOS RECEBEM U$D720 = R$ 2.000,00

Lo único que hace es en beneficio de los venezolanos.
Lleva a cabo los sueños del Che Guevara para los latinos, se da cuenta de que Allende estaba destinado a Chile, trata de hacer lo que se hizo en Paraguay José Gaspar Rodríguez de Francia (1813-1840) y Carlos Antonio López (1841-1862) (erradicado el analfabetismo) (potencia de la época autosuficientes e independientes), (uno de los mejores IDH del mundo).

Con éxito imitado por Bolivia, Ecuador, Perú, Uruguay y Argentina.


Es citado por las Naciones Unidas, para erradicar el hambre y el analfabetismo.
Es odiado por la mafia internacional de los medios de comunicación, por no dejar que su maligna influencia, y maquiavélica, siguen actuando negativamente en su país
Es odiado por el "International Financial buitres", al impedir que roben a su pueblo, como lo hacen en los Estados Unidos, que incluso los hogares de los estadounidenses están tomando.

Es odiado por "ladrones buitres Internacional" armando en contra de una posible intervención, al igual que lo que hicieron contra el Paraguay, contra Vietnam, contra Corea, con Irak y Afganistán, utilizando a Colombia como una razón dominado y punta de lanza .

Es bendecido por los brasileños y cubanos.


A diferencia de lo que dicen los medios de la mafia judaico sionista, Chávez está tratando de hacer una mejor condición de vida a su pueblo, en contra de los intereses creados de la verdadera Hermandad de "buitres" El Império del Caos - "Judaico Sionista del Israel(JUDIOS)".
Un ventilador de largo plazo de Lula.
Postado por Voltaire

CHAVEZ "O PATRIOTA" I N E S Q U E C Í V E L - VENEZUELA 100% DE APOIO AO COMANDANTE

CHAVEZ - VENEZUELA 100% DE APOIO AO COMANDANTE
Yaracuyanos marcha em apoio do presidente Chávez
02 de março de 2012 | Fazer um comentário
1

A atividade com a participação da liderança do Partido Socialista Unido da Venezuela, bem como a militância revolucionária

O povo das estrelas Yaracuy na sexta-feira uma concentração maciça na cidade de San Felipe para mostrar seu apoio ao presidente Hugo Chávez, que está se recuperando após a cirurgia em Havana, Cuba, uma lesão de dois centímetros.

"Chávez Deus te abençoe" e "comandante Pa'lante" expressa algumas das bandeiras levadas pela Venezuela e presente na concentração, que também orar pela cura rápida do chefe de Estado.

A atividade com a participação da liderança do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), incluindo o governador do estado, Julio Leon, primeiro vice-presidente da tenda, Diosdado Cabello e da mobilização e coordenação de eventos, Dario Vivas, além da militância revolucionária.

Durante o comício, o presidente regional, Julio Leon, disse que as pessoas 100% yaracuyano apoios do presidente Chávez e espera que em breve voltará, totalmente recuperado, para continuar a construção da pátria socialista e igualitária.

sábado, 17 de março de 2012

AFEGANISTÃO – REVELADO NOME DA FERA ASSASSINA DE KANDAHAR

COMO DE PRAXE, OS COMANDANTES MILITARES E O ADVOGADO DO SOLDADO-BESTA, JÁ ESTÃO ALEGANDO INSANIDADE MENTAL, PARA JUSTIFICAR E DESVIAR A ATENÇÃO PÚBLICA, DE QUE, OS SOLDADOS SÃO ENSINADOS PARA MATAR CIVÍS, E O FAZEM TAMBÉM COM CARROS-BOMBA, E DEPOIS INCRIMINAM OS NATURAIS DA TERRA OCUPADA.

COMO JÁ ESTÃO SENDO OBRIGADOS A DESOCUPAR O AFEGANISTÃO, VÃO SAINDO E FAZENDO O MAIOR ESTRAGO POSSÍVEL, A EXEMPLO DO QUE FIZERAM AO SAIR DO VIETNÃ, BOMBARDEARAM TODAS AS INSTALAÇÕES CIVÍS DE HANOI.


A identidade do autor do assassinato de Kandahar tornado público

A identidade do soldado dos EUA acusado de matar 16 civis afegãos no domingo passado na província de Kandahar, foi revelado. Este é Robert Bales (direita), um sargento de 38 anos. Ele foi transferido de sábado para os Estados Unidos.
Por Cecile Galluccio (vídeo) Despacho (texto) 

REUTERS - Sargento Robert Bales, identificados sexta-feira por um funcionário dos EUA como o soldado acusado de matar 16 civis afegãos domingo, chegou sábado de manhã cedo, com base em Kansas, onde ele será colocado em prisão preventiva, aprendemos fonte militar.
O NCO de 38 anos será mantido em confinamento solitário em uma cela da base de Fort Leavenworth, disse um comunicado do Exército.

Robert Bales é acusado de estar fora de sua base perto de Kandahar, no sul do Afeganistão, para matar friamente 16 aldeões afegãos, a maioria mulheres e crianças. Seu ato causou uma grave crise diplomática EUA-Afeganistão relações.
"Eu acho que será cobrada rapidamente", disse Jeffrey Lustick, advogado de defesa em Washington e ex-procurador militar da Força Aérea.
O Exército descreveu sábado dever de um soldado, treinado como um atirador de elite, mas também como um socorrista durante uma sessão de formação intitulado "vida combate saver" (literalmente, "Salvador da vida no campo de batalha").
Decorado várias vezes para o bom comportamento e uma vez por serviços prestados à defesa nacional, ele foi demitido no terreno no Afeganistão no final de 2011.
De acordo com um funcionário do governo citado hoje pelo The New York Times, o massacre de Kandahar foi "uma combinação de problemas de álcool, estresse e família - ele foi balístico".
A pressão política
O advogado do sargento, John Henry Browne, tem vigorosamente negado a última parte da declaração, garantindo que o casamento de seu cliente, que tem dois filhos, "estava fazendo muito bem."
defender seu cliente, enfatizando a sua saúde, incluindo a possível transtorno de estresse pós-traumático "comumente invocada na defesa dos soldados", disse ele.
Robert Bales foi tratado de choque para o cérebro depois de seu veículo blindado virou em sua última visita ao Iraque, onde ele passou um total de 37 meses entre 2003 e 2010.
O argumento de transtorno mental podem revelar-se difícil argumentar perante a corte marcial que terá que julgá-lo, dizem os especialistas.
Seu advogado, que foi capaz de falar brevemente sexta-feira pela primeira vez, disse à CNN que Robert Bales tinha "parecia distante, como um coelho ofuscado pelos faróis, mas OK."
O secretário de Defesa, Leon Panetta, sugeriu esta semana que o sargento corre o risco de a pena de morte, mesmo se nenhum soldado americano foi executado desde 1961. O último havia sido condenado por estuprar uma menina.
Vários presos estão na mão no corredor da morte e pena de morte também deve ser buscada contra o comandante Nidal Hasan, acusado de fotografar mortos 13 soldados baseados em Fort Hood, Texas, em 2009.
"A pressão política será tal que a pena de morte será certamente necessário (contra Robert Bales)", disse Neal Puckett, um advogado que defendeu os fuzileiros acusados ​​de massacrar 24 civis iraquianos na cidade de Haditha, em 2005.

SÍRIA - TERRORISTAS SIONISTAS ATACAM DAMASCO


SÍRIA - TERRORISTAS SIONISTAS ATACAM DAMASCO
Damasco atingida por dois carro-bomba
TERRORISTAS PATROCINADOS POR ISRAEL, ARÁBIA SAUDITA E TURQUIA, APOIADOS POR SARKOSY DA FRANÇA E CAMEROON DA INGLATERRA, É QUE ESTÃO ATACANDO OS CIVÍS SÍRIOS, A EXEMPLO DO FAZEM NO IRAQUE, AFEGANISTÃO, LÍBIA, EGITO, IEMEN E NO LÍBANO, E DEPOIS ACUSAM OS GOVERNANTES LOCAIS, COM O INTUITO DE DESESTABILIZA-LOS E APEA-LOS DO PODER.
ESTE TIPO DE TERRORISMO JÁ MATOU MAIS DE 100 000 CIVÍS NA LÍBIA, E, CONTINUAM A MATANÇA, MESMO DEPOIS DO ASSASSINATO DE KADHAFI, OBJETIVANDO A DIVISÃO DO PAÍS.
Dois edifícios governamentais localizadas na capital síria foram atacados no início da manhã de sábado. De acordo com uma análise inicial revelada pelo ministro sírio da Saúde, estas explosões mataram 27 pessoas e uma centena de feridos.
Por Cecile Galluccio (vídeo) Despacho (texto) 

AFP - Vários civis e membros das forças de segurança foram mortos nos ataques ocorreu no início do sábado em Damasco, a televisão estatal síria anunciou.
Em marcha várias bandas, marcadas como a televisão, urgente Estado também disse que os dois ataques tinham como alvo a liderança da polícia criminal e um centro de informação da aviação, causando vítimas entre civis e membros forças de segurança.
DE MORTES DE CIVIS
Por Selim El Meddeb , França correspondente 24 no Líbano
Uma das explosões ocorreu entre a avenida eo bairro de Bagdá al-Qasaa, enquanto o segundo ocorreu no distrito de al-Douar Jamarik (área dos costumes ed), disse que a televisão.
A cadeia também afirma que "de acordo com relatos iniciais, é carros-bomba".
Observatório sírio dos Direitos Humanos (OSDH) tem, por sua vez, disse em comunicado que vários membros das forças de segurança foram mortos e outros feridos nas explosões que visam centros de segurança, mas não localizá-los.
Vários ataques ocorreram na Síria desde o início 15 de março, 2011 uma revolta popular hostil ao presidente Bashar al-Assad, que se recusa a reconhecer a extensão e acusado de "gangues armadas terroristas" para ser origem da violência que deixou mais de 9.000 mortos em um ano, de acordo com OSDH.

03 de março, dois civis morreram e 20 ficaram feridas em um atentado suicida na cidade de Deraa, berço do protesto no sul, foi o oficial SANA agência de notícias.
Em 6 de janeiro, uma bomba atingiu o centro de Damasco deixando dezenas de mortos e feridos, duas semanas depois de um ataque semelhante culpou pelas autoridades à Al-Qaeda e da oposição ao Bashar al-Assad disputada.
Em 10 de Fevereiro, dois carro-bomba sacudiu Aleppo (norte), a segunda cidade da Síria, matando 28 pessoas e feriu 235.