sexta-feira, 12 de outubro de 2012

“SERRA” E “FHC” SÃO "CAVALOS DE TRÓIA SIONISTAS" - EXEMPLO ESPANHA



“SERRA” E “FHC” SÃO CAVALOS DE TRÓIA SIONISTAS”- EXEMPLO ESPANHA

"CAVALO DE TRÓIA QUER DIZER: ALGUÉM PLANTADO EM LOCAL ESTRATÉGICO, PARA SIMPLESMENTE AJUDAR O LADO CONTRÁRIO"

 As três coisas que não estão no dicionário de Serra:

1 – PATRIOTISMO;
2 – ESCOLA PÚBLICA;
3 – NACIONALISMO;

As três coisas que estão no dicionário de Serra:

1 – PRIVATIZAÇÃO(ROUBO DE BENS PÚBLICOS) E RECEPTAÇÃO;
2 – ESCOLA PRIVADA;
3 – IMPATRIOTISMO;

Efeitos imediatos do ROUBO DE BENS PÚBLICOS(PRIVATIZAÇÃO) na ESPANHA:

A ESPANHA privatizou suas melhores ESTATAIS( OS RECEPTADORES SÃO INVARIÁVELMENTE, “JUDEUS SIONISTAS), e hoje amarga um desemprego inimaginável de 30% na população ativa, e entre os jovens e iniciantes aproximadamente de 60%, em resumo, este país inteiro, está já abaixo da linha da pobreza, 1 MILHÃO de espanhóis já perderam suas casas,  a dívida vai a 90,5 do PIB. A PROPÓSITO, A ESPANHA É GOVERNADA POR “RAJOY” "CABALLO DE TRÓIA SIONISTA".

MADRI, 26 Set 2012 (AFP) -A recessão na Espanha foi confirmada no terceiro trimestre, com um PIB em baixa "a um ritmo significativo", afirmou nesta quarta-feira o Banco da Espanha (central), cujas previsões geralmente são confirmadas pelos números oficiais. "Os dados disponíveis referentes ao terceiro trimestre do ano sugerem que o PIB continuou em queda a um ritmo significativo, em um entorno no qual a tensão financeira permaneceu em cotas muito elevadas", afirma o boletim mensal da instituição, no momento em que o país é pressionado para pedir um resgate financeiro. As previsões do banco geralmente são confirmadas pelos números oficiais, que serão anunciados em 30 de outubro. ka/fp

E os RECEPTADORES(JUDEUS SIONISTAS), estão muito bem, eles aplicam o produto da RECEPTAÇÃO na ESPANHA e levam para ISRAEL, que é a PÁTRIA DO SIONISMO, aos colonos, das terras roubadas aos palestinos, 500 000 dólares  A FUNDO PERDIDO, para que construa sua casa, e ainda recebe o equivalente a 20 dólares por pé de alface plantado no deserto, para vende-lo por 0,20 centavos.

Inclusive o VICE do Serra, então governador, era o JUDEU “ALBERTO GOLDMAN”, e o VICE do Serra à prefeitura é o JUDEU “ALEXANDRE SCHNEIDER”, é a confirmação lógica da submissão a seus donos e patrões, o “JUDAICO SIONISMO INTERNACIONAL”.

“O IMPATRIOTA QUE VENDE A SUA PÁTRIA POR 30 DINHEIROS, É CAPAZ DE VENDER A PRÓPRIA MÃE”.

O sucateamento do ENSINO PÚBLICO, começou com a nomeação de “JARBAS PASSARINHO” no Ministério da Educação, até então tínhamos o MELHOR ENSINO PÚBLICO DO MUNDO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário