quinta-feira, 25 de outubro de 2012

MENSALÃO - WIKILEAKS DENUNCIA PATRÕES DO SERRA E DOS MINISTROS DO “STF”, JUDEUS SIONISTAS DAVAM MENSALIDADES A DEPUTADOS SIRIOS DESDE 2006


 

MENSALÃO - WIKILEAKS DENUNCIA PATRÕES DO SERRA E DO “STF”, OS JUDEUS SIONISTAS, DAVAM MENSALIDADES,  A DEPUTADOS SIRIOS, AÍ SIM , O VERDADEIRO MENSALÃO COMPROVADO, A PROVA ESTÁ À DISPOSIÇÃO DE TODO MUNDO, ATRAVÉZ DE TELEGRAMAS TROCADOS ENTRE AS PARTES, OS QUAIS O WIKILEAKS DETÉM AS CÓPIAS ORIGINAIS, MAS ESTE MENSALÃO OS MINISTROS DE “STF” NÃO PODERÃO JULGAR, APESAR DAS PROVAS CONTUNDENTES – COMO FARIAM PARA JULGAR SEUS PRÓPRIOS PATRÕES E PROVEDORES ???!!! 

SÓ DÁ PARA JULGAR OS INIMIGOS, COMO É O CASO DO BRASIL!

Ó
WIKILEAKS SIRIA-SIONISMO À OPOSIÇÃO DINHEIRO NA MALA

“Metam o dinheiro numa mala, e estamos conversados” 

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Só WikiLeaks salva! 

Oposição síria, em 2006, para os EUA:
2. (C) “Metam o dinheiro numa mala, e estamos conversados” 

Basil Dahdouh, deputado independente do Parlamento Sírio entende que o dinheiro agora oferecido envia importante mensagem à oposição, indicando que os EUA estão sendo “sérios”, na disposição para cooperar. Essa mensagem estimulará a oposição. Contudo, o deputado considera o modo como o dinheiro tem sido entregue “burocrático, legalista e ‘público’ demais para dar algum resultado”. “Aqui nessa região as coisas não são feitas desse modo” – disse Dahdouh. “Khalid Misha'al vai a Teerã e volta com alguns milhões numa mala simples. Não precisa assinar recibos, nem papelada, nem precisa de computadores” – disse ele. Para o deputado, o modo como os EUA entregamos o dinheiro é característico de estado com leis e regulações, “mas nada disso corresponde à mentalidade nessa região”. Por fim, o deputado Dahdouh disse que o fato de a entrega de dinheiro ser pública, do conhecimento de vários, dada a imagem dos JUDEUS AMERICANOS no mundo árabe, acabará por destruir a credibilidade de qualquer um que receba o dinheiro. As pessoas dirão “Ora, claro que ele disse tal ou tal coisa. Ele é pago pelos SIONISTAS”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário