segunda-feira, 17 de setembro de 2012

PAULISTANOS – ENTRE A CRUZ E A ESPADA



PAULISTANOS – ENTRE A CRUZ E A ESPADA

 

Paulistanos entre a cruz e a espada, se RUSSOMANO ganha, São Paulo virará uma imensa catedral do BISPO EDIR MACEDO, a exemplo de Aparecida dos Católicos,  só que São Paulo será dos Evangélicos, todas as subprefeituras serão dirigidas por Bispos, e quem não rezar com eles, não conseguirá nada, aos evangélicos tudo - se SERRA ganha, ele vai vender o que restou da cidade e não ficará pedra sobre pedra, a exemplo de Atenas na Grécia, São Paulo será um distrito ISRAELENSE, a prefeitura se transformará numa SINAGOGA, e os bairros serão renomeados de, por exemplo: Kibutz do Jabaquara! . E sem exagero, o vice do Serra como governador era um judeu - Alberto Goldman, e o vice para a prefeitura é também um judeu - ALEXANDRE SCHNEIDER, ainda bem que ele deixou de fora o Rabino Judeu - Henry Sobel, que foi preso roubando 4 gravatas da Grife "Louis Vuitton" em Miami, talvez por causa da ficha que ficou suja!


O que será de nós outros, ateus, católicos, budistas, espíritas, muçulmanos, agnósticos, umbandistas e até os brahmanistas???!!!! Será que teremos que nos mudar para a VENEZUELA, que é um governo LAICO???!!!

Acho que deveríamos nos ater ao futuro, um futuro sem alinhamentos étnicos, religiosos ou sectários, com políticos naturais, que nascem do povo, que sejam PATRIOTAS e não TRAIDORES e VENDILHÕES da PÁTRIA, que cuidem do bem estar geral e não favoreçam aqueles que se locupletam do suor e do sangue dos TRABALHADORES, de gente humilde, que são a maioria desta nação.

Acho que devemos defenestrar políticos TRAIDORES, que deram nossas riquezas aos SIONISTAS CRISTÃOS e aos SIONISTAS JUDEUS, porque a eles só interessa a dominação e o martírio dos povos, sejam eles quem forem.

EXEMPLO DE IMPATRIOTAS E VENDILHÕES DA PÁTRIA:

“COLLOR”  PRIVATIZOU A SIDERURGIA;

“ITAMAR” PRIVATIZOU A EMBRAER;

“FHC” E “SERRA” PRIVATIZARAM OS SISTEMAS DE TELEFONIA E DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA;

“DILMA” UM VERDADEIRO “ESTELIONATO ELEITORAL” REZA NA CARTILHA DAQUELES QUE QUEBRARAM A EUROPA E ESTADOS UNIDOS, PRIVATIZOU OS AEROPORTOS, ESTÁ CRIANDO UM NOVO SISTEMA DE PRIVATIZAÇÕES;

AÉCIO NEVES AUTORIZOU, NUM ATO FLAGRANTEMENTE INCONSTITUCIONAL,  A DESMINERALIZAÇÃO DAS ÁGUAS DE SÃO LOURENÇO-MG, PARA SIPLESMENTE QUE A NESTLÉ COLOQUE A SUA QUÍMICA PREJUDICIAL À SAÚDE PÚBLICA, COISA QUE A EUROPA PROIBIU A MESMA NESTLÉ DE FAZER;

De passagem pela estória recente, no período dos MILITARES, não se vendeu nenhuma das 500 ESTATAIS criadas por eles, e o BRASIL crescia a 13% ao ano, coisa de fazer inveja aos chineses, hoje, depois de um ensaio bem bolado de LULA, que criou 13 ESTATAIS, crescíamos a 7%, aí veio a macabra “DILMA” e colocou tudo a perder, o PIB não atinge 2%, e colocou o BRASIL num trajeto que foi trilhado pela GRÉCIA, e em breve seremos uma GRÉCIA GIGANTE, sem ESTATAIS, sem SOBERANIA.

Paulistanos, cuidem-se nem CRUZ nem ESPADA, pensem em São Paulo, pensem no Brasil, sejam apenas PATRIOTAS!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário