sábado, 18 de agosto de 2012

WikiLeaks –EUA E SIONISMO QUEREM ASSASSINAR ASSANGE

WikiLeaks – EUA E O "JUDAICO SIONISMO INTERNACIONAL" QUEREM ASSASSINAR ASSANGE PURA E SIMPLESMENTE, ASSIM COMO FIZERAM COM "BIN LADEN", "KADHAFI", "ARAFAT", "ALLENDE", "NASSER", "KENNEDY", "FAIÇAL", "LENNON", "MITTERRAND" E MUITOS OUTROS.

Washington vê chance de como o fundador do WikiLeaks, é preso e começa uma batalha judicial para impedir a extradição por acusações de sexo

POR KIM SENGUPTA , CORRESPONDENTE DIPLOMÁTICO


QUARTA-FEIRA 08 DE DEZEMBRO DE 2010

Discussões informais já tiveram lugar entre autoridades dos EUA e da Suécia sobre a possibilidade de o fundador do WikiLeaks, Julian Assange sendo entregue em custódia americana, segundo fontes diplomáticas.

Assange está em uma prisão britânica aguarda processo de extradição para a Suécia, depois de ser recusado fiança no Tribunal de Magistrados de Westminster, apesar de uma série de importantes figuras públicas que oferecem para ficar como garantia.

Sua prisão no norte de Londres ontem foi descrita pelo secretário de Defesa dos EUA, Robert Gates como "uma boa notícia", e pode abrir o caminho para a extradição para os Estados Unidos e uma possível sentença de prisão prolongada.

O Departamento de Justiça dos EUA está a ponderar e cobrar de Assange sobre delitos de espionagem, sobre liberação sem precedentes seu site de arquivos secretos diplomáticos dos EUA.

Vários políticos de direita americanos estão pressionando por seu julgamento e até mesmo a sua execução, especialmente Sarah Palin, a ex-vice-candidata presidencial, dizendo que ele deve ser perseguido e executado a exemplo de Obama Bin Laden da Al-Qaeda e os líderes dos talibãs(ESTUDANTES) do Afeganistão, por ter revelado os podres da diplomacia americana, comandada pelos judeus sionistas de Israel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário