quinta-feira, 2 de agosto de 2012

SIRIA - FILMAGENS FALSIFICADAS DO TERRORISMO DE ESTADO

Agência de notícias relatando meios de montagem na Síria
19 de julho de 2012 11 Comentários

conflito-em-sírio-foto-afp

Nos arredores de Doha, capital do Qatar, preparando os conjuntos que imitam praças e prédios do governo em Damasco, Alepo e Latakia, como denunciado pela agência de notícias síria SANA.

A guerra de informação no local do conflito é reforçada a cada dia e mais "criativo". A agência estatal síria sublinha que é a segunda tentativa do governo de Qatar para sediar as filmagens de falsos relatórios, que visa impor seus telespectadores própria visão dos acontecimentos na Síria.

Anteriormente, foi relatado que em vários bairros de Damasco apareceu disfarçado de militares rebeldes que se apresentam como soldados do regime. "Eles planejavam cometer crimes em Damasco ‪ ‬ e culpar o exército da Síria ‬ ‪", segundo a agência estatal SANA.

Nesta quinta-feira marca o quinto dia de confrontos na capital do país árabe entre as forças do presidente Bashar Al Assad e ativistas anti-regime. Intensos combates eclodiram perto da sede do governo em Damasco, depois que rebeldes atacaram as forças leais ao presidente Assad, que implantou veículos blindados e intensificou o bloqueio de estradas para a cidade.

Estes confrontos ocorrem horas antes de o Conselho de Segurança para realizar a votação de uma resolução da ONU sobre a situação na Síria.

(From Russia Today: http://actualidad.rt.com/actualidad/view/49534-SANA-Los-combates-en-Siria-se-graban-en-Qatar)
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário