quinta-feira, 19 de julho de 2012

SIRIA - JUDEUS SIONISTAS QUEREM REPETIR LÍBIA

QUEREM REPETIR A LÍBIA ONDE, ALÉM DE ASSASSINAR KADHAFI, ELIMINARAM NUM MASSACRE GENOCIDA 100.000 CIVÍS LÍBIOS, E AS RESERVAS LÍBIAS DESAPARECERAM NAS MÃOS DOS BANCOS JUDEUS SIONISTAS!

10.07.2012
Qatar paga dinheiro à mídia russa para desacreditar Asad. 16885.jpeg
Por que a Rússia não usou o veto sobre a Líbia? Para onde foi o dinheiro emprestado a Sarkozy por Kaddafi? Quais são as chances de repetir o "cenário da Líbia" na Síria? Quem "contratou" o Ocidente para matar Muammar Kaddafi e Bashar al-Assad? Estas são as perguntas às quais ao "Pravda.Ru" respondeu Said Gafurov, economista, o diretor e responsável científico do Instituto de Estudos do Oriente Médio e África.
— Como é essa história com o dinheiro que Kaddafi teria emprestado a Sarkozy?
  •  

— Eu não acho que o judeu sionista Sarkozy tenha depositado o dinheiro emprestado pela Líbia num banco central francês … Algum fundo no líbano, que teria sido registrado na Europa, provavelmente, em violação da lei eleitoral da França, transferiu o dinheiro para um fundo que realizava a campanha eleitoral do judeu sionista Sarkozy. O Ministério Público francês tem certos documentos sobre o caso, e logo, acho, veremos o resultado deste processo criminal. Acho que os xeques do Golfo Pérsico prometeram comprar os títulos do governo francês para cobrir os buracos no orçamento da França, pois, a guerra é um negócio caro. E embora ela tenha trazido grandes lucros para as empresas francesas, não é o fato de que foram suficientes para tapar os buracos no orçamento. Agora o Ocidente em muitos aspectos não quer a repetição do cenário líbio na Síria porque os gastos bélicos estão além dos seus posses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário