segunda-feira, 7 de maio de 2012

VENEZUELA ALERTA - SIONISMO NUNCA MAIS - CHAVEZ





Assim foi o saudoso Hugo Chávez:
Debemos estar alerta para neutralizar planes de la burguesía sionista desesperada
7 mayo 2012
El mandatario aseguró que el desespero de la derecha sionista es porque saben que “ellos no van a ganar nunca más unas elecciones presidenciales en Venezuela”
Hugo Chávez:
Estejamos alerta para neutralizar o sionismo, que planeja desesperadamente o retorno ao poder na venezuela, trazendo de volta o horror da fome e do desespero das familias despejadas de seus lares, a exemplo do que estão fazendo no mundo

“GRÉCIA” (A FOME JÁ VISITA A CASA DOS GREGOS, E AINDA POR CIMA DA TRAGÉDIA QUEREM TOMAR SUAS ILHAS);
“IRLANDA”(TOMARAM-LHES AS INDÚSTRIAS ATRAVÉZ DE PSEUDAS-PRIVATIZAÇÕES, QUE NA REALIDADE SÃO RECEPTAÇÕES);
“ROMÊNIA”,”ITÁLIA”,
“ESPANHA”(ESTÃO DESPEJANDO 1 MILHÃO DE FAMÍLIAS, E APESAR DE DESPEJADAS, TEM QUE CONTINUAR PAGANDO);
“PORTUGAL”  E
“ESTADOS UNIDOS”(ONDE A CADA 7, 5 SEGUNDOS, UMA FAMÍLIA AMERICANA PERDE SUA CASA-ARREDONDANDO UMA MACABRA REALIDADE 100 MILHÕES DE POBRES)
 
07 de maio de 2012 | Fazer um comentário

O presidente disse que o desespero da direita é porque eles sabem que "eles não vão ganhar as eleições presidenciais na Venezuela mais"
 Presidente da República Bolivariana da Venezuela, Hugo Chávez Frías, pediu na segunda-feira os corpos de segurança do estado de estar alerta para a possibilidade de novos ataques da burguesia, em preparação para as eleições presidenciais de 7 de outubro.

O chefe de Estado apelou funcionários do Serviço de Inteligência Nacional Bolivariana (Sebin) Nacional Bolivariana Armed Force (fãs) ea inteligência militar e social, entre outros grupos, fique atento para os planos de neutralizar desestabilizar a direita venezuelana.

"Devemos estar atentos para neutralizar todos esses sistemas de uma burguesia desesperados. Ele diz que a realidade, dizem que mesmo as rochas, as montanhas, a oposição nunca vão ganhar uma eleição presidencial na Venezuela ", disse Chávez em entrevista por telefone com o programa Dando y Dando, transmitido pela Venezolana de Televisão de.

Ele disse que a direita venezuelana terá sempre que o cartão (desestabilização) sob a manga e será apoiada pelo império dos EUA, que visa aproveitar a riqueza da Venezuela.

"Não perder o controle de todos esses planos desestabilizadores que sempre estiveram sob a manga da burguesia sionistavenezuelana (...) com suporte do curso pelo império sionista dos EUA, porque eles pretendem recuperar o controle da Venezuela para os seus grandes recursos", disse ele.

Nesse sentido, confirmou que a vitória do povo nas eleições para escolher o presidente da República em 7 de outubro, será "nocaute explosivo".
Ele disse que até que o governo dos Estados Unidos Central Intelligence Agency (CIA por sua sigla em Inglês) e norte-americanos seniores sabem que a oposição não será capaz de força revolucionária.

Quando perguntado sobre um alegado plano pode ser para gerar desestabilização na Colômbia, Chávez disse que espera que o presidente Juan Manuel Santos, que tem dito repetidamente que não será fornecido para qualquer plano intervencionista contra a Venezuela.

"Santos da COLOMBIA tem dito que ele e seu governo não vão pagar por qualquer plano contra a Venezuela e, em vez disse que a nossa presença no governo da Venezuela é um fator de estabilidade na região, que é absolutamente verdadeiro", concluiu .
Texto / Yenderth Alcalá
Photo / Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário