domingo, 6 de maio de 2012

SARKOZY SIONISTA – CABISBAIXO – DEIXEI A POLÍTICA



Depois de, juntamente com a SIONISTA Merkel da Alemanha, jogar na lona a economia francesa e também a economia européia, sai de cena o pior presidente que a França teve, foi incompetente internamente, e, externamente um verdadeiro desastre, tomara que não volte NUNCA MAIS!

Nicolas Sarkozy a seus assessores: "Deixei de política"
O Monde.fr |2012/05/07 às 6:29 • Atualizado 2012/05/07 às 6:32
Inscrever-se 
15 € / mês Reagir Classificar Imprimir Enviar
Compartilhar facebook Twitter + google linkedin
Nicolas Sarkozy, domingo, 6 de maio à noite, aborda os seus apoiantes reunidos Mutualidade, sala, em Paris.
Quando ele reuniu suas tropas no domingo à noite no Palácio do Eliseu, Nicolas Sarkozy não poderia ser mais claro sobre seu futuro . "Ele nos disse: 'Eu não sou mais um candidato para as mesmas funções, " relata o ministro do Trabalho, Xavier Bertrand . " Não será surpresa para ninguém. eu disse antes. Isso não vai criar um psicodrama com Jospin como " , acrescentou. Observações confirmadas por vários conselheiros ao presidente: "Ele disse, eu paro a política ".
Não para desespero dos militantes, enquanto a Batalha de compromisso legislativo, Nicolas Sarkozy foi mais vago: .. "Outra vez abre Nesta nova era, vou continuar a ser um de vocês Você pode contar de mim para defender os nossos valores. Meu lugar não será mais o mesmo " . Falando sobre seus "trinta anos de vida política" , ele assegurou: "O meu compromisso será diferente agora estou prestes a fazer. se tornar um francês entre os franceses " .
A ENTOURAGE duvidosa
O chefe de Estado cessante tinha anunciado a sua viagem à Guiana em janeiro que iria parar a política em caso de derrota: "Você não vai me ver" , ele confidenciou aos jornalistas, explicando que não ver animar reuniões UMP . Ele confirmou suas declarações no início da temporada na RMC.
Sua comitiva permanece duvidoso. Claude Gueant esperava que o Sr. Sarkozy está envolvida na batalha legislativa. Ele tocou uma palavra Henri Guaino , que constatou que Sarkozy não quer. Sua esposa Carla Bruni quer. Perto do Presidente assegura vencer: "Não vai fazer a batalha parlamentar Mas a vida continua Você vai encontrá-lo em 2017.". .
Alguns temem deputados: que Nicolas Sarkozy é como a má consciência de seu acampamento, impedindo-o de girar . a página "Não vai fazer o seu Giscard"indica Wauquiez .

Nenhum comentário:

Postar um comentário