segunda-feira, 23 de abril de 2012

PEDOFILIA – BERLUSCONE COMPRA SILÊNCIO COM OURO



"Te cubro de ouro", teria dito Berlusconi para comprar silêncio de dançarina

Conversas telefônicas divulgadas pela imprensa italiana revelam diálogo comprometedor entre Ruby e amigas
Efe
Conversas telefônicas entre a marroquina Karima El Barough, ou "Ruby", e amigas, revelaram que Berlusconi lhe teria oferecido dinheiro para mentir sobre os escândalos das festas do ex-primeiro ministro italiano. O conteúdo das chamadas foi publicado nesta segunda-feira (24/04) pelo site do jornal italiano La Reppublica.

Numa das conversas com uma amiga, Ruby diz: "Ele me telefonou outro dia e disse que me dava todo o dinheiro que eu quisesse, que me pagava e me enchia de ouro, mas que o mais importante era que eu escondesse tudo e não dissesse nada a ninguém".

Ruby também fala sobre a sua relação com Berlusconi e como surgiram os rumores de que os dois teriam tido relações sexuais. "Te disse que conhecia Silvio, mas o que falam é que nós somos amantes. Eu vou à casa dele e já somos amigos há um ano. As pessoas é que pensam logo o pior", fala Ruby em conversa com a amiga Antonella.

Num outro diálogo, Ruby confirma que recebeu dinheiro do ex-premiê. "Eles veem uma moça bonita que vai à casa do Silvio, que ele gasta dinheiro com ela, sim porque ele me deu 47 mil euros por semana. As pessoas pensam que ele faz isso porque está fazendo sexo com ela, mas não é nada disso"

"Te cubro de ouro", teria dito Berlusconi para comprar silêncio de dançarina
Conversas telefônicas divulgadas pela imprensa italiana revelam diálogo comprometedor entre Ruby e amigas
Efe
http://www.operamundi.com.br/media/images/ruby.jpgConversas telefônicas entre a marroquina Karima El Barough, ou "Ruby", e amigas, revelaram que Berlusconi lhe teria oferecido dinheiro para mentir sobre os escândalos das festas do ex-primeiro ministro italiano. O conteúdo das chamadas foi publicado nesta segunda-feira (24/04) pelo site do jornal italiano La Reppublica.

Numa das conversas com uma amiga, Ruby diz: "Ele me telefonou outro dia e disse que me dava todo o dinheiro que eu quisesse, que me pagava e me enchia de ouro, mas que o mais importante era que eu escondesse tudo e não dissesse nada a ninguém".

Ruby também fala sobre a sua relação com Berlusconi e como surgiram os rumores de que os dois teriam tido relações sexuais. "Te disse que conhecia Silvio, mas o que falam é que nós somos amantes. Eu vou à casa dele e já somos amigos há um ano. As pessoas é que pensam logo o pior", fala Ruby em conversa com a amiga Antonella.

Num outro diálogo, Ruby confirma que recebeu dinheiro do ex-premiê. "Eles veem uma moça bonita que vai à casa do Silvio, que ele gasta dinheiro com ela, sim porque ele me deu 47 mil euros por semana. As pessoas pensam que ele faz isso porque está fazendo sexo com ela, mas não é nada disso"

Nenhum comentário:

Postar um comentário