quinta-feira, 19 de abril de 2012

MOSCOW – HEROINA DO AFEGANISTÃO APREENDIDA



NADA SAI OU ENTRA NO AFEGANISTÃO, SALVO QUE SEJA PELAS MÃOS DOS JUDEUS SIONISTAS - VIA EXÉRCITO AMERICANO – QUE SÃO OS VERDADIROS TRAFICANTES, OS PRESOS EM MOSCOU SÃO APENAS MULAS OU REPASSADORES, PEIXES PEQUENOS.

ESTE É O VERDADEIRO MOTIVO PELO QUAL OS JUDEUS SIONISTAS INVADIRAM O AFEGANISTÃO = HEROINA, SÓ!

DA COLOMBIA ELES TRAFICAM COCAINA!

Grande lote de heroína guised como cenouras preso em Moscou
2012/04/19 | Fonte: 


Um importante canal de tráfico de drogas foi bloqueado na região de Moscou. O organizador de expedições por atacado de heroína foi preso. A polícia retirou 8,5 quilos de heroína guised como cenouras comuns.

A polícia do distrito Ramensky da região de Moscou prestou atenção a uma família de ciganos há vários meses.

Uma breve investigação revelou que a família estava lidando com os negócios do tráfico de drogas. A polícia encontrou o líder da gangue, seus colaboradores mais próximos e toda uma rede de traficantes de pequeno porte - todos eles sendo ciganos étnica.

O grupo criminoso tinha ligações em várias áreas da região de Moscou e em Moscou em si. O líder da gangue, um homem cigano, receberia um lote de heroína - até 10 quilos - uma vez por semana. Camponeses tajique faria o olhar heroína como cenouras.

Verificou-se no início de março que a quadrilha estava esperando um grande lote de heroína proveniente do Afeganistão.

O líder da gangue e seus companheiros foram presos como resultado de uma operação especial. A polícia encontrou 85 pacotes de heroína na casa do homem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário