quinta-feira, 26 de abril de 2012

CHAVEZ “O PATRIOTA" – I N E S Q U E C Í V E L

Assim foi o saudoso Chávez:  retorna para a Venezuela após 11 dias em tratamento de saúde 

CHAVEZ “O PATRIOTA – VOLTA E CALA OS IMPATRIOTAS E DESNATURADOS E VENDILHÕES DA PÁTRIA, QUE ESTÃO DE PLANTÃO, COMO OS ABUTRES QUE ESPERAM QUE SUA PRESA VIRE CARNIÇA. QUE QUEREM RETALHAR A VENEZUELA DA MESMA FORMA QUE FIZERAM NA 'LÍBIA E ESTÃO TENTANDO FAZER NA "SÍRIA" = SÃO OS MESMOS ABUTRES SIONISTAS" 

Publicação: 26/04/2012 08:55 Atualização:
Após 11 dias em Cuba para tratamento de combate a um câncer, o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, retornou a Caracas. Antes do embarque dessa quarta-feira (25/4), ele saudou os compatriotas, o presidente cubano, Raúl Castro, e o ex-presidente Fidel Castro. “Viva a Venezuela”, disse ele, na rede social Twitter. Em campanha pela reeleição, Chávez promete manter o ritmo de atividades eleitorais, mesmo recuperando-se da doença.
Saiba mais...

O presidente faz sessões de radioterapia em Cuba para tratar um câncer que reincidiu na região pélvica. Nos últimos dias, houve rumores de que ele havia piorado. Para desfazer as informações, assessores publicaram fotografias do presidente jogando bocha e passeando com a filha e o neto, além de ministros, em uma espécie de bosque. Ao retornar ontem para a Venezuela, Chávez reconheu que o tratamento médico ainda não foi encerrado. "[Há, ainda,] outra sessão de radioterapia, vou continuar o tratamento e fazer avaliações adicionais", disse ele.

Governando o país a distância, devido aos longos períodos que passa em Havana, Chávez é alvo de críticas da oposição. Para os oposicionistas, o presidente não está próximo das questões debatidas na Venezuela nem acompanha de perto os problemas. Chávez rebate e faz reuniões frequentes com seus ministros e assessores em Havana. Em outubro, Hugo Chávez enfrenta novamente as eleições presidenciais. No poder desde 1999, o presidente tenta manter-se no governo e nega que o tratamento contra o câncer o impeça de fazer campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário