segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DILMA É UMA REVELAÇÃO MACABRA - CADE O LULA?

Só votamos na Dilma, porque o Serra era sabido e notório que iria privatizar tudo, mas a Dilma? Cadê o LULA?, cadê "PT"?, cadê o Mercadante?, cadê o Suplicy?, cadê o Aldo?, cadê a Marta?, cadê o Dirceu?, o que nos espera é o inferno que a EUROPA está passando, os nmesmos SIONISTAS que quebraram a EUROPA e ESTADOS UNIDOS, é que virão RECEPTAR nossas ESTATAIS, -- DILMA É UM ESTELIONATO ELEITORAL, para ninguém botar defeito, era até pouco tempo IMPENSÁVEL, que isto poderia acontecer e hoje é uma realidade MACABRA, DILMA está nas GARRAS APOCALÍPTICAS do JUDAICO-SIONISMO INTERNACIONAL, POBRE BRASIL, aliás, alegria de pobre dura pouco, LULA foi bom enquanto durou, o que mais assusta é a IMPRENSA SIONISTA parabenizando tudo que a DILMA faz, simplesmente MACABRO!

A GRÉCIA perdeu suas estatais, que foram privatizadas por uma ninharia, IRLANDA também perdeu suas estatais, PORTUGAL não foi diferente, também perdeu todas suas estatais, a ESPANHA faz parte desta confraria de países vítimas do SISTEMA FINANCEIRO JUDAICO-SIONISTA, e singra um desemprego da ordem de 20% e a juventude amarga 45%, ocasionando a conseqüente perda de soberania, um país sem estatais é um país sem soberania, a privatização ocasiona também a perda de Direitos Trabalhistas, PORTUGAL que o diga, imposição do famigerado “FMI” e exigência das empresas que adquirem estatais, nesta esteira não faltará o desemprego, um exemplo gritante no Brasil, foi a privatizada EMBRAER, que demitiu 4.000 funcionários e a VALE, que demitiu uma cidade inteira, por conta de privatizações, praticamente todas estatais EUROPÉIAS foram privatizada, e em toda EUROPA o povo está literalmente quebrado, e a fome começa a espreitar alguns lares, a começar pela GRÉCIA.

Nos ESTADOS UNIDOS, um país sem estatais, a situação não é diferente, a ajuda do governo só é liberada aos BANCOS DO SISTEMA FINANCEIRO JUDAICO-SIONISTA, que continua a tomar as casas dos americanos, onde, segundo MICHAEL MOORE, cada 7,5 segundos um americano perde seu lar.

No Brasil, 1o. foi o SISTEMA DE TELEFONIA(privatização feita por “FHC”), 2o. o SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA(privatização feita por “FHC”), terceiro a EMBRAER(privatização feita por “FHC”,que demitiu 4.000 funcionários), quarto foi a VALE DO RIO DOCE(privatização feita por “FHC”, que demitiu uma cidade inteira), agora vão os AEROPORTOS(privatização que será feita por “DILMA”), depois a PETROBRÁS(que hoje já ostenta ser a maior do mundo), na fila das privatizações no Brasil, ainda temos o maior e mais sólido BANCO DO OCIDENTE, que é o BANCO DO BRASIL, tem ainda a “CEF”, que detém a maior carteira de mutuários do MUNDO.

Temos urgentemente que chamar o LULA de volta, pois do contrário, logo estaremos com o pires na mão, fazendo coro com os EUROPEUS E AMERICANOS, batendo na porta do “FMI”, que nada mais é do que o braço camuflado do SISTEMA FINANCEIRO JUDAICO-SIONISTA.

O Brasil que é o país mais rico do MUNDO, e os brasileiros não merecem ser assaltados, à luz do dia, e na maior cara de pau de seus governantes.

Enquanto isso, o Chavez faz o caminho inverso, nacionalizou bancos, minas de ouro e até universidades, proporcionando aos venezuelanos a INDEPENDENCIA NACIONAL E ECONOMICA.

confira o que estrangeiros esclarecidos, acham das PRIVATIZAÇÕES DOS AEROPORTOS:

Iata critica privatização de aeroportos no Brasil

LUCIANA COELHO DE WASHINGTON

A Iata (Associação Internacional do Transporte Aéreo) cortou suas projeções para 2012 e revisou as deste ano, indicando pior performance na Europa ante a crise e, na América Latina, citando gargalos no Brasil. No pior cenário, a perda global em 2012 chegaria a US$ 8,3 bilhões (R$ 14,9 bilhões).
Comunicado emitido ontem cita o Brasil como "exemplo do que pode dar errado" pelo plano de privatizar aeroportos e incluir a Infraero como sócia. "É como colocar a raposa cuidando do galinheiro", diz o presidente da entidade, Tony Tyler. A Iata está "trabalhando duro com autoridades brasileiras para evitar tal erro", acrescentou ele.

Um comentário:

  1. Partidos políticos se transformaram em propriedade particular em verdadeiras organizações criminosas, seus os coronéis, Sarney, Temer,Lula,Aécio, Collor, Jader barbalho ,Maluf, Renan, Alckmin, ACM neto e outros são verdadeiros ditadores corruptos que deveriam estar presos, fim do corporativismo político fim da Ganges.
    Fim dos partidos atuais, fim do político achar que quando votamos e quem ganha, esta ganhando uma carta da impunidade, queremos os políticos sobre leis rígidas.
    Queremos justiça, e justiça limpa e de mãos limpas, queremos corruptos na cadeia de qualquer partido, de qualquer órgão, Queremos os poderes Executivo,Judiciário e Legislativo totalmente limpos e idôneos acima de qualquer suspeita.
    E quando houver suspeita RUA e quando confirmado cadeia, e nunca mais será aceito em qualquer órgão publico nem aqui nem na china.
    Corrupto tem que ter o mesmo tratamento de bandidos e traficantes, perseguido, preso e se necessário morto, político corrupto bom só morto.
    Queremos fim da escolha de ministro em troca de apoio político, ministro pra ser efetivado no cargo tem que ter capacidade e conhecimento na área de que trabalhar tem que fazer, queremos fim da Máfia que se transformou os partidos políticos, são 30 organizações criminosas onde os chefes são os coronéis, liberdade política, fim do corporativismo, fim da impunidade, fim da corrupção com prisão fim da vida publica, limpeza total. brpatriota@yahoo.com.br

    ResponderExcluir