domingo, 24 de julho de 2011

CHAVEZ " O PATRIOTA" - I N E S Q U E C Í V E L – O RETORNO À LABUTA, BIENVENIDO

CHAVEZ – O RETORNO À LABUTA, BIENVENIDO

De volta à Venezuela, Chávez diz estar livre de "células malignas"
Agência Brasil

Publicação: 24/07/2011 14:58 Atualização:

Brasília – Depois de passar uma semana em Cuba, para continuar o tratamento contra o câncer, o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, disse que exames realizados na ilha apontam que não há presença de células cancerígenas em seu corpo, mas informou que ainda há riscos de que outros órgãos sejam afetados pela doença.

Chávez retornou repentinamente ao país na noite de ontem (23), após concluir a primeira etapa do tratamento com quimioterapia em um hospital da capital cubana, Havana.

"Regressei melhor do que fui", disse Chávez, minutos depois de aterrissar no aeroporto internacional de Caracas. O líder venezuelano desceu as escadas de acesso ao avião sem aparentar dificuldades e sem ajuda de seus colaboradores. Ele foi recebido pelo vice-presidente Elias Jaua e por todo o gabinete de ministros.

Chávez disse que na sua chegada à Havana foi submetido a uma série de rigorosos exames, cujos diagnósticos negam a proliferação de células cancerígenas que poderiam provocar uma metástase.

"Não se detectou presença de células malignas em nenhuma parte do meu corpo, em um exame rigoroso, [que levou] quase um dia”, disse o presidente venezuelano.

"Mas o risco existe. Por isso, passei por uma quimioterapia durante toda a semana. [Foi] duro, mas este corpo de soldado aguentou", acrescentou.

Chávez contou ter sentido mal-estar durante o tratamento e disse estar "bem informado" sobre seu estado de saúde.

Até agora, o presidente venezuelano revelou poucos detalhes a respeito de sua doença. Não foi divulgado o local de onde foi extraído o tumor cancerígeno ou a gravidade da doença. Isso tem provocado dúvidas quanto ao futuro político do presidente, cuja candidatura à reeleição em 2012 já havia sido anunciada.

Chávez deve continuar tratamento com quimioterapia nas próximas semanas, mas ainda não há informação oficial sobre a data em que o presidente voltará a viajar a Cuba.

Em 10 de junho, o líder venezuelano teve de ser submetido a uma cirurgia de emergência, durante sua visita a Cuba, para retirada de um tumor na região pélvica.

Após a intervenção, ele ficou em Havana durante quase um mês para tratamento contra o câncer. Depois, ele regressou à Venezuela, onde permaneceu durante duas semanas.

No sábado passado, ele voltou a Cuba para iniciar a primeira sessão de quimioterapia. Pela primeira vez em 12 anos de mandato, Chávez delegou parte de suas funções ao vice-presidente Elias Jaua.

CALOTE - JUDEUS SIONISTAS PODAM OBAMA

JUDEUS SIONISTAS PODAM OBAMA – ELES É QUE CONTROLAM O PARTIDO REPUBLICANO

Obama e democratas rejeitam plano de curto prazo para elevar teto de dívida

France Presse
Publicação: 24/07/2011 21:41 Atualização:

WASHINGTON - O presidente Barack Obama e os líderes democratas no Congresso reafirmaram neste domingo sua oposição a um plano de curto prazo para elevar o teto da dívida dos EUA, ao final de uma reunião realizada na Casa Branca, informou um funcionário.

Obama recebeu o líder da maioria democrata no Senado, Herry Reid, e a líder da minoria democrata na Câmara de Representantes, Nancy Pelosi, por pouco mais de meia hora neste domingo, em meio às negociações com os republicanos visando um acordo para evitar o default.

"Os líderes (democratas) e o presidente reafirmaram sua oposição a um aumento do teto da dívida a curto prazo", disse o funcionário da Casa Branca, que pediu para não ser identificado.

"Durante a reunião, o presidente foi informado sobre o atual estado das negociações" por Reid e Pelosi, revelou o funcionário.

O presidente insiste em que qualquer acordo passe pelo aumento dos impostos pagos pelas grandes corporações e pelos setores mais ricos da economia, uma proposta à qual se opõem os republicanos.

O governo luta contra o tempo para aumentar o limite da dívida antes de 2 de agosto, quando a Nação mais rica do mundo ficará sem dinheiro para pagar suas contas.

EUROCRISE – JUDAICO-SIONISMO DOMINA TOTALMENTE

EUROPA – SIONISMO DOMINA TOTALMENTE

A praça Tahrir é hoje em Madrid - Espanhóis indignados reclamam dignidade e cidadania.

Irlanda BERRA QUEBRADA - Grécia se SACODE QUEBRADA - Portugal TREME QUEBRADO - Espanha se CONTORCE QUEBRADA - Itália ESPERNEIA QUEBRADA - Estados Unidos segue inexorávelmente a EUROPA.

Todos estes países tem algo em comum - REZAM NA CARTILHA DO SIONISMO INTERNACIONAL E SEUS GOVERNANTES, OU SÃO SIONISTAS, OU DOMINADOS POR ELES, SEMPRE AS ATITUDES TOMADAS, SÃO CONTRA SEU PRÓPRIO POVO, SÃO TRAIDORES E CAPAZES DE VENDER A PRÓPRIA MÃE!

Nos Estados Unidos, cada 7,5 segundos um americano perde sua casa aos bancos sionistas, o mesmo está a acontecer agora na Espanha.

Enquanto isso em Israel, a pátria do sionismo, vai tudo bem, obrigado!
Cada judeu que quiser construir sua casa, inclusive em territórios roubados aos palestinos, recebe 500 mil dólares a fundo perdido, não precisa pagar nada, é de graça!

Entretanto em Madrid-Espanha, “Indignados” voltam às ruas

Os “indignados” voltaram, este sábado, à Praça das Puertas del Sol, no centro de Madriid, para reiniciarem o protesto, contra as condições sociais.
Dizem que voltam ali, porque depois do primeiro protesto, nada mudou. Os mais indignados, são os jovens que não conseguem acesso ao primeiro emprego.
Mas há outras camadas etárias que também têm reclamações:
“É uma iniciativa muito positiva. Penso que este é um tempo de voltar à rua, contra todos os abusos do poder económico. Isso tem de parar já, porque as pessoas querem trabalho, querem dignidade, estão cansadas de ser ignoradas e, sendo desempregadas, querem um futuro com perspectivas”, diz uma manifestante.
Há dois meses, este movimento estendeu-se a outras cidades espanholas e europeias.
A palavra de ordem que já se ouviu hoje nas ruas de Madrid, pede uma “nova ordem mundial”. Os jovens dizem ainda que não querem ser eles a pagar pela crise.
Copyright © 2011 euronews

ESPANHA – JUDAICO-SIONISMO TOMAM 1 MILHÃO DE CASAS

ESPANHA – SIONISMO TOMA 1 MILHÃO DE CASAS

Nos Estados Unidos, cada 7,5 segundos um americano perde sua casa aos bancos dos judeus-sionistas, o mesmo está a acontecer agora na Espanha, enquanto isso em Israel, a pátria do sionismo, cada judeu que quiser construir sua casa, inclusive em territórios roubados aos palestinos, recebe 500 mil dólares a fundo perdido, não precisa pagar nada, é de graça!

Confira reportagem abaixo:

Espanha: Protestos contra expulsões de famílias que não pagam as casas
É um cenário que se repete várias vezes por semana, em todas as regiões espanholas. Centenas de pessoas reagem com protestos às ordens de expulsão de famílias que não conseguem pagar o crédito das respetivas casas.
Esta manifestação ocorreu nos arredores de Madrid. Cerca de duas dezenas de pessoas tentaram impedir a expulsão e uma mãe com duas crianças, uma das quais deficiente.
Inma Rodriguez manifesta o seu desespero:
“Eu não sei o que assinei. Não sei ler nem escrever e não me explicaram muito bem. Primeiro disseram-me que eu podia pagar isto suavemente… depois, de repente disseram que eu tinha que pagar mais de mil euros por mês. Quando eu disse que era muito dinheiro, disseram que podiam baixar um bocadinho se eu pudesse pagar e agora não me deixam fazer isso”.
Por causa da crise e do desemprego cerca de um milhão de espanhóis não consegue pagar o crédito habitação aos bancos. 300 mil foram desalojados nos últimos dois anos.
Em Espanha, mesmo perdendo as casas, as famílias têm que continuar a reembolsar os créditos.
Copyright © 2011 euronews

NORUEGA – ATAQUE SIONISTA FUNDAMENTALISTA

NORUEGA – ATAQUE SIONISTA ( A MÍDIA SIONISTA MENTE E DIZ QUE É CRISTÃO)

Se este ataque tivesse ocorrido em Nova Yorque, o SIONISMO induziria a polícia a matar o verdadeiro autor e acusaria os muçulmanos e a mítica Al Qaeda(ORGANIZAÇÃO TERRORISTA CRIADA POR STEVEN SPIELBERG PARA O CINEMA), com certeza! Ou se acusaria o Irã, o que seria um grave motivo para invadir o país e roubar seu petróleo, a exemplo do que fizeram com o Iraque e no Afeganistão. As Torres Gêmeas (MOTIVO DO ATAQUE AOS DOIS PAÍSES) cairam porque foram implodidas, os aviões que a atingiram jamais as derrubariam. Uma perícia comprovaria facílmente o uso de TNT na implosão. Quanto aos pilotos (NENHUM DELES TINHA MAIS DE TRINTA ANOS) treinados durante 6 meses em aviões TECO-TECO, usados na lavoura para esparramar inseticidas, ora UM PILOTO PARA DIRIGIR UM 747, LEVARIA NO MÍNIMO 15 ANOS DE TREINAMENTO.

CONFIRA REPORTAGEM ABAIXO:

Noruega: autor do duplo ataque é “fundamentalista cristão” (SIONISTA)
Os dois ataques na Noruega terão sido perpetrados pelo mesmo homem.
Essa é pelo menos a convicção da polícia.
O principal suspeito é um norueguês de 32 anos descrito como um fundamentalista cristão ligado a grupos de extrema-direita.
Os dois ataques, um em Oslo e outro na ilha de Utoeya provocaram de acordo com o último balanço 91 mortos.
À explosão de uma bomba junto ao gabinete do primeiro-ministro, em Oslo, seguiu-se um tiroteio no encontro de jovens trabalhistas a poucos quilómetros da capital. Só aqui foram mortas mais de 80 pessoas.
O presumível autor dos ataques foi detido na última noite, mas a polícia recusa avançar com o nome do suspeito, entretanto, identificado pela comunicação social do país.
No perfil do Facebook, afirma ser um homem conservador, solteiro, cristão e que gosta de caça.
Um relatório dos serviços de segurança noruegueses, entretanto, tornado público revela que as atividades de grupos de extrema-direita não eram consideradas uma ameaça para o país.
Cerca de um milhar de portugueses vive na Noruega. A embaixada de Portugal em Oslo não tem, até ao momento, registo de vítimas estrangeiras.
Copyright © 2011 euronews

sexta-feira, 22 de julho de 2011

CALOTE – AMERICANOS DISCUTEM IMPACTO

CALOTE – AMERICANOS DISCUTEM IMPACTO

Economia

Dívida americana

Por precaução, Tesouro e Fed estudam impacto de possível calote da dívida
Dirigentes das duas entidades reuniram-se nesta sexta-feira para discutir o que acontecerá se o aumento do teto da dívida não for aprovado até 2 de agosto

Fed e Tesouro avaliam problemas se teto da dívida não for aumentado (Chip Somodevilla/Getty Images)

O secretário do Tesouro, Timothy Geithner, e o presidente do Federal Reserve (Fed) dos Estados Unidos, Ben Bernanke, falaram nesta sexta-feira sobre as consequências que um eventual bloqueio das negociações que implicaria a não elevação do teto da dívida americana depois de 2 de agosto.
A medida poderia eventualmente forçar o governo a decretar uma moratória parcial de suas dívidas de curto prazo. De qualquer maneira, só o estouro do limite máximo de endividamento, independentemenete de haver calote ou não, traria consequências imediatas para a economia local, pois o Executivo terá de cortar imediatamente 44% de suas despesas.

Precaução – O encontro tem natureza prudencial, haja vista que ambos os órgãos continuam sustentando que o governo não permitirá que se caminhe a um quadro de bloqueio nas negociações. "Apesar de estarmos convencidos de que o Congresso aumentará o teto da dívida em breve, os dirigentes do Tesouro, do Fed e do Fed de Nova York, reuniram-se para discutir sobre as implicações para a economia americana se o Congresso não tomar uma decisão", indicou o Tesouro.
Os legisladores discutem, há várias semanas, as medidas orçamentárias que acompanharão o aumento do limite legal imposto à dívida do Estado federal americano, atualmente em 14,3 trilhões de dólares. A onze dias de 2 de agosto, data na qual, segundo o Tesouro, os EUA terão de cortar recursos disponíveis caso não alcancem um acordo entre a Casa Branca e o Congresso, o presidente Barack Obama rejeitou a hipótese de calote. "Declarar moratória não está em consideração", declarou o presidente, que antes tinha afirmado que os Estados Unidos "pagam suas contas".
(com Agence France-Presse)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

INGLATERRA – GOVERNANTE JUDEU SIONISTA - ARREPENDIDO

INGLATERRA – GOVERNANTE SIONISTA ARREPENDIDO - DÁ PRA ACREDITAR?

David Cameron arrependido por ter contratado Andy Coulson
por Joana Azevedo Viana, Publicado em 21 de Julho de 2011 | Actualizado há 8 horas
Primeiro-ministro ter-se-á encontrado com membros do império Murdoch 24 vezes desde Maio deste ano
Apesar de, inicialmente, David Cameron ter defendido a decisão de contratar o ex-director do "News of the World" para seu director de comunicações, o primeiro-ministro acabaria por recuar. Convocado para responder perguntas na Casa dos Comuns ontem - um dia depois de Rupert e James Murdoch e Rebekah Brooks se terem apresentado aos parlamentares - Cameron admitiria que não teria contratado Coulson se soubesse do que ia acontecer. "Não lhe teria oferecido um emprego e julgo que ele não o teria aceitado", disse o primeiro-ministro. "Vivemos e aprendemos e acreditem, eu aprendi."

A relação de Cameron com Coulson, um dos dez detidos desde que a Scotland Yard começou a investigar o caso das escutas ilegais por tablóides do império Murdoch, é um dos pontos que angariam mais críticas ao chefe do Executivo britânico. O outro é a alegada tentativa por membros do seu governo de forçar a polícia a suspender as investigações às escutas.

Neste momento, a Scotland Yard investiga 3870 nomes e contactos de britânicos, entre celebridades, membros da casa real, familiares de vítimas dos atentados de Londres em 2005 e outros. Os dados foram encontrados nos computadores do "News of the World", encerrado no passado dia 10 de Maio depois de o escândalo estalar.

Ed Milliband, líder do Labour (partido da oposição), apostou na alegada intromissão de funcionários do número 10 de Downing Street para confrontar Cameron, alegando ainda que este se encontrou com executivos da News Corp. (grupo de media do magnata Murdoch) mais de 24 vezes entre Maio e Julho. Na reunião de emergência, Milliband disse ainda que até Nick Clegg - vice-primeiro-ministro de Cameron e líder dos Democratas Liberais (em coligação com os Tories) - alertou Cameron para o "erro catastrófico" que era contratar Coulson. Clegg manteve-se em silêncio.

Cameron mantém que não só não tinha conhecimento da prática ilegal de escutas por jornais de Murdoch, como nega qualquer tentantiva de pressão junto da polícia. Para além disso, o primeiro-ministro acusou tanto os conservadores como a oposição trabalhista de não terem apostado na investigação do caso das escutas mais cedo (já que a primeira polémica estalou em 2006, quando o Labour ainda estava no poder). "O meu relógio parou e temos de resolver isto", disse aos parlamentares, prometendo um inquérito público do governo às relações próximas dos políticos com os media.

INGLATERRA – ATO SIONISTA PERFEITO

INGLATERRA – ATO SIONISTA PERFEITO
ENVOLVENDO O GOVERNANTE SIONISTA DAVID CAMEROON, MILIONÁRIO DONO DE JORNAIS E A SCOTLAND YARD (POLÍCIA FEDERAL)

Polícia britânica tem duas renúncias por consequência do caso dos grampos
A Scotland Yard, polícia de Londres, teve seu nome envolvido no escândalo dos grampos telefônicos que vem derrubando cada vez mais nomes poderosos da Grã-Bretanha. Nessa segunda-feira (18), o diretor da polícia, Sir Paul Stephenson, renunciou ao cargo logo após o comissário adjunto da Scotland Yard, John Yates, também ter deixado seu posto. A situação da polícia britância é complicada, pois, ao mesmo tempo em que deve investigar as acusações, seus membros foram acusados de terem colaborado com os grampos.
As suspeitas com relação ao trabalho da polícia durante o período no qual as escutas telefônicas aconteceram se agravaram quando a Scotland Yard contratou Neil Wallis, um ex-redator do tabloide com as maiores denúncias, o News Of The World. Wallis trabalhou como assessor da polícia pelo período de 11 meses, durante o ano de 2009. O problema fica pior ainda, pois foi neste ano quando Yates se recusou a reabrir o caso das escutas, sendo que ele já havia sido fechado em 2007.
No seu discurso de despedida, Stephenson afirmou que a relação entre o premiê britânico e o ex-editor do jornal em questão dificultava a conversa sobre as denúncias. “Eu não quis comprometer o primeiro-ministro de nenhuma forma ao revelar ou discutir um suspeito [Wallis] em potencial que claramente tinha uma relação próxima a [Andy] Coulson,” explicou o ex-diretor da polícia.
As acusações contra o jornal reúnem mais de 4 mil nomes de pessoas que podem ter sido grampeadas pelos repórteres para conseguirem informações exclusivas. O caso se agravou quando descobriram que vítimas de atentados terroristas e a jovem Milly Dowle foram alvos dos grampos também.

INGLATERRA – POLÍCIA FEDERAL CORRUPTA

INGLATERRA – POLÍCIA FEDERAL CORRUPTA

A POLÍCIA FEDERAL INGLESA MAMCOMUNADA COM DONO DE JORNAIS E O GOVERNON SIOMISTA - 4000 PESSOAS ENVOLVIDAS

Polícia britânica tem duas renúncias por consequência do caso dos grampos
A Scotland Yard, polícia de Londres, teve seu nome envolvido no escândalo dos grampos telefônicos que vem derrubando cada vez mais nomes poderosos da Grã-Bretanha. Nessa segunda-feira (18), o diretor da polícia, Sir Paul Stephenson, renunciou ao cargo logo após o comissário adjunto da Scotland Yard, John Yates, também ter deixado seu posto. A situação da polícia britância é complicada, pois, ao mesmo tempo em que deve investigar as acusações, seus membros foram acusados de terem colaborado com os grampos.
As suspeitas com relação ao trabalho da polícia durante o período no qual as escutas telefônicas aconteceram se agravaram quando a Scotland Yard contratou Neil Wallis, um ex-redator do tabloide com as maiores denúncias, o News Of The World. Wallis trabalhou como assessor da polícia pelo período de 11 meses, durante o ano de 2009. O problema fica pior ainda, pois foi neste ano quando Yates se recusou a reabrir o caso das escutas, sendo que ele já havia sido fechado em 2007.
No seu discurso de despedida, Stephenson afirmou que a relação entre o premiê britânico e o ex-editor do jornal em questão dificultava a conversa sobre as denúncias. “Eu não quis comprometer o primeiro-ministro de nenhuma forma ao revelar ou discutir um suspeito [Wallis] em potencial que claramente tinha uma relação próxima a [Andy] Coulson,” explicou o ex-diretor da polícia.
As acusações contra o jornal reúnem mais de 4 mil nomes de pessoas que podem ter sido grampeadas pelos repórteres para conseguirem informações exclusivas. O caso se agravou quando descobriram que vítimas de atentados terroristas e a jovem Milly Dowle foram alvos dos grampos também.

domingo, 17 de julho de 2011

PORTUGAL – POLÍTICOS CRIMINOSOS E TRAIDORES

PORTUGAL – POLÍTICOS CRIMINOSOS TRAIDORES, VERDADEIROS CAPACHOS DO SIONISMO, POIS QUEM VENDE SUA PÁTRIA, É O MESMO QUE VENDER A PRÓPRIA MÃE!

Luis Manuel disse...

O que fizeram á nossa querida Pátria não tem perdão o Passos e o Portas vão proceder á liquidação do país ávidos do poder do mediatismo e dos interesses, mas vai ser sol de pouca dura porque isto está a acabar e então vamos começar do zero e a primeira medida que se impõe é o julgamento desta gente toda vamos obrigá-los a por ca todo o dinheiro que tem lá fora e repor a justiça que não temos há 37 anos vamos fazer um tribunal para julgar os criminosos que nos deixaram na banca rota e toda a gente que usufruiu do previlégio destes senhores e hoje tem a barriga cheia não por capacidade ou por merecer vamos começar do zero com educação e com justiça a sério quero voltar a ser livre como no tempo do prof Marcelo Caetano quero por esta gente toda na ordem quero obrigar todos a servirem a Pátria todos tem direito a comer todos os dias assim todos tem que ser obrigados a trabalhar para que não haja 1 a trabalhar para dez e aqui é que esta o problema vamos mudar para o unico caminho não há outro já esta provado
16 DE JUNHO DE 2011 00:18

ESTE COMENTÁRIO FOI FEITO AO ARTIGO ABAIXO:

DEPUTADO PORTUGUES DIZ, QUEM FEZ A DÍVIDA DE PORTUGAL QUE A PAGUE! O POVO PORTUGUES NÃO FEZ DÍVIDAS!
A CONSTATAÇÃO OBVIA, AS ELEIÇÕES DE PORTUGAL, ESTÃO A TROCAR SEIS POR MEIA DÚZIA, TODOS ELES SÃO "CAVALOS DE TRÓIA" SIONISTAS E TRAIDORES DA PÁTRIA! SÓ ESTÃO AI PARA ROUBAR O POVO PORTUGUES! ROUBARAM, ROUBAM E QUEREM ROUBAR MAIS!
JÁ ESTOU COM SAUDADES DE SALAZAR e de MARCELO CAETANO, NUNCA ENTREGARAM UMA ÚNICA ESTATAL AOS SIONISTAS.
ARGENTINA É O EXEMPLO A SER SEGUIDO, DECLAROU A MORATÓRIA, GANHOU 60% DE DESCONTOS, DEU A VOLTA POR CIMA, NÃO FOI ATINGIDA PELA PSEUDOCRISE DE 2008, PROVOCADA PELOS SIONISTAS PARA ROUBAR OS INCAUTOS E O POVO QUE É GOVERNADO POR TRAIDORES, E, ESTÁ A CRESCER VIGOROSAMENTE A 9% AO ANO.
OU OS PORTUGUESES SÃO BURROS, GOVERNADOS POR TRAIDORES, OU OS ARGRNTINOS SÃO INTELIGENTES GOVERNADOS POR PATRIOTAS!...

CONFIRA REPORTAGEM ABAIXO:

Louçã diz que votar em Sócrates ou Passos é o mesmo
27.04.2011 - 19:44 Por Lusa
Votar | 1 votos 20 de 23 notícias em Política« anteriorseguinte »

O líder do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã, antecipou esta quarta-feira que as legislativas se vão transformar num “truque”, alertando que “votar em José Sócrates é votar em Passos Coelho e votar em Passos Coelho é votar em José Sócrates”.
Durante o seu discurso na apresentação dos candidatos a deputados do Bloco de Esquerda pelo círculo do Porto, Francisco Louçã afirmou que, agora, “quem mais se oferece para ajudar é quem nos últimos dez anos foi governando uma economia com cada vez mais desemprego”, referindo-se a PS, PSD e CDS-PP.
“Mas atenção: querem ajudar de uma forma muito especial, juntando no mesmo Governo todos os que provocaram a crise, o verdadeiro arco da irresponsabilidade”, avisou.
Segundo Louçã, esta questão ficou muito clara na entrevista de José Sócrates à TVI na terça-feira.
“É como abrir um ovo da Páscoa e descobrir a prenda que lá está dentro. E a prenda que lá está dentro é o PSD. Querem ajudar agora juntando-se”, sublinhou.
O líder do BE afirmou assim que “Sócrates governa mas quer ajudar governando com o PSD” e, por seu lado, “o PSD quer ajudar o PSD mas governando com o PS”.
“E percebemos bem que a eleição se vai transformar num truque: votar em José Sócrates é votar em Passos Coelho e votar em Passos Coelho é votar em José Sócrates, para que uns e outros vão governando perante esta chantagem imensa do interesse económico, do poder financeiro, desta utilização da economia e do país todo para ir pagando uma dívida que não tem”, condenou.
Segundo Louçã, “se nestas eleições se vai discutir a dívida, a resposta séria, profunda e rigorosa só pode ser que paga as dívidas quem fez as dívidas”.
“E a sociedade no seu todo deve progredir, deve recuperar a economia, para que a economia responda aos problemas de Portugal”, defendeu.
O bloquista justificou assim a exigência de “uma auditoria da dívida” e “o conhecimento exacto do que é a dívida pública e a dívida privada”.
Outra reportagem sobre o mesmo tema:
Processos de endividamento continuam a aumentar, pessoas sem consciência da gravidade da situação - DECO
De Margarida Cotrim (LUSA) – Há 1 hora
Lisboa, 28 abr (Lusa) -- Os processos de sobreendividamento e os pedidos de ajuda para fazer face às dívidas acumuladas continuam a aumentar na DECO, alerta a responsável por este apoio, afirmando que as pessoas ainda não se aperceberam da real gravidade da situação.
"Os pedidos de ajuda estão a aumentar significativamente. Há mais processos abertos mas também mais pessoas que nos contactam a pedir ajuda. Ainda não temos o número global de processos entrados em abril, mas do que conhecemos é garantido que já ultrapassaram grandemente os do ano passado", disse à Lusa Natália Nunes, coordenadora do gabinete de apoio ao sobreendividamento (GAS).
Na opinião desta especialista, as pessoas ainda não se terão apercebido da gravidade da situação e da necessidade de serem cada vez mais responsáveis com dinheiro.
© 2011 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.
P.S.
O volume da dívida é tão grande, que se percebe então que, esta dinheirama toda nunca entrou no país, juntamente com os políticos criminosos e os sionistas, fizeram só no papel, repartiram tudo dentro dos bancos sionistas, não existe uma só maracutaia, que não tenha um sionista na outra ponta!

DOLAR – CHEQUE SEM FUNDOS – BRASIL PREPARA-SE

DOLAR – CHEQUE SEM FUNDOS – BRASIL PREPARA-SE

Dilma cobra ações para conter estragos no país em caso de calote nos EUA

Vicente Nunes

A presidente Dilma Rousseff determinou a seus auxiliares mais próximos que façam um acompanhamento instantâneo da crise mundial. Apesar do discurso positivo que vem sendo feito em público, de que o Brasil está mais bem preparado para enfrentar um terremoto global, caso os Estados Unidos deem calote em sua dívida no início de agosto, nos bastidores, há a certeza de que o país terá de arcar com uma fatura alta — inclusive com crescimento muito abaixo do previsto atualmente, entre 4% e 4,5% ao ano.

A tensão no governo aumentou com a certeza de que o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central aumentará a taxa básica de juros (Selic) em ao menos 0,25 ponto percentual na próxima quarta-feira, para 12,50% ao ano. O argumento do BC é de que, mesmo com as crescentes incertezas internacionais, a inflação no país ainda não está sob controle e é preciso reforçar o arrocho para que a política de juros atinja o seu ponto máximo no início de 2012, quando entrará em vigor o novo salário mínimo, com aumento de 14%.

Como já reforçou o presidente do BC, Alexandre Tombini, com tal reajuste, o mínimo tenderá a pressionar o consumo e, sobretudo, forçar uma nova alta nos preços dos serviços, que, no acumulado de 12 meses, andam rodando na casa dos 8%. Historicamente, quando o piso salarial sobe, serviços como de cabeleireiros, mecânicos e pedreiros tendem a incorporar o aumento. É justamente para evitar a propagação desse movimento, que muitos economistas preveem nova elevação da Selic em agosto, também de 0,25 ponto.

Descontrole
“Juros maiores reduzem a demanda, inclusive por serviços. Assim, os prestadores não se sentem tão confortáveis para cobrar mais caro. É isso o que quer o BC”, explica um auxiliar de Tombini. Ele destaca que há a possibilidade de o presidente do BC conversar com Dilma antes da reunião do Copom, que começa na terça-feira. “Mas não creio que a presidente pressionará pela suspensão do aperto monetário. Ela sabe que o pior para o seu governo é o descontrole inflacionário”, disse.

Tombini também deverá fazer a Dilma um relato profundo sobre como o BC está vendo o risco de calote nos EUA e as dificuldades na Europa, com a Grécia à beira de um calote e a Itália sendo apontada como o próximo país da Zona do Euro a sucumbir por causa de um gravíssimo descontrole fiscal. A dívida pública italiana, de 1,9 trilhão de euros, é a terceira maior do mundo, menor apenas que a dos Estados Unidos e a do Japão.

LONDRES - JORNALISTA SIONISTA PRESA

LONDRES - JORNALISTA SIONISTA PRESA

Ex-diretora do News of the World foi detida hoje, em Londres, praticante do mais puro jornalismo Sionista.
E ainda querem que os meios de comunicação fiquem sem regulação, porque? Tem que haver regulamento sim, vejam o descalabro que, um meio de comunicação sem leis praticou, na reportagem abaixo:

France Presse
Publicação: 17/07/2011 10:13 Atualização: 17/07/2011 10:20
Londres - A polícia britânica deteve neste domingo Rebekah Brooks, ex-diretora da filial britânica dos jornais do grupo de Rupert Murdoch, em meio ao escândalo pelas escutas telefônicas, anunciou a imprensa britânica.
Pouco antes, a Scotland Yard havia indicado a detenção de uma mulher de 43 anos, suspeita "de participação na interceptação de comunicações" e de "corrupção", sem informar sua identidade. Mas, segundo a rede Sky News, que faz parte do império do magnata da comunicação, e a BBC, trata-se de Rebekah Brooks.
Consultada pela AFP, a polícia se recusou a confirmar esta informação. A News International não comentou a notícia. A detenção é a décima ocorrida durante a investigação, reaberta em janeiro, sobre o escândalo das escutas telefônicas praticadas em grande escala nos anos 2000 pelo tabloide News of the World. O tabloide foi fechado recentemente por causa do escândalo.
Brooks, diretora da News International, filial da News Corp. que reúne os jornais britânicos do grupo, tinha pedido demissão na sexta-feira. Ela era chefe de redação do News of the World no momento em que parte das escutas foi realizada.

CHAVEZ "O PATRIOTA" I N E S Q U E C Í V E L - TRATAMENTO EM CUBA É CONFIAVÉL

CHAVEZ – TRATAMENTO EM CUBA É CONFIAVÉL

Chávez chega a Cuba e inicia quimioterapia

France Presse
Publicação: 17/07/2011 10:56 Atualização:
Havana - O presidente venezuelano Hugo Chávez, operado há um mês para a retirada de um tumor maligno, chegou na noite de sábado a Cuba, onde permanecerá por um período indeterminado para ser submetido a um tratamento de quimioterapia. Chávez foi recebido no aeroporto de Havana pelo presidente Raúl Castro e pelo chanceler Bruno Rodríguez, anunciou a televisão cubana.

O venezuelano disse que voltará a seu país fortalecido para continuar no comando por muitos anos. "Espero estar de volta em poucos dias (...) Voltarei melhor do que saí. Estou seguro de que vamos conseguir. Nunca amei tanto a vida como estou amando agora", declarou Chávez antes de deixar Caracas. "Não é hora de morrer, é hora de viver", acrescentou o presidente.

Chávez, de 56 anos, anunciou que a quimioterapia, que começará neste domingo, é necessária para garantir sua total recuperação. O presidente, que teve um tumor maligno operado em Havana, em 20 de junho, retornou à Venezuela no dia 4 de julho, mas decidiu manter seu tratamento em Cuba.

"Depois que retiraram o tumor de mim, não voltaram a detectar em parte alguma de meu corpo outra célula maligna", disse Chávez no sábado, reconhecendo, entretanto, que o risco permanece. Até o momento, não foram divulgados boletins médicos sobre a saúde do presidente e o governo venezuelano não explicou a magnitude do câncer ou o local exato do tumor maligno.

A viagem do chefe de Estado a Cuba foi autorizada no sábado por unanimidade pelo Parlamento, de maioria governista, mas o fato de Chávez continuar exercendo o poder executivo a partir de Cuba sem delegar provisoriamente seus poderes ao vice-presidente provocou um forte debate. Segundo os deputados opositores, que ocupam 40% dos assentos, o presidente tem o direito de cuidar de sua saúde, mas o comportamento do governo é "inconstitucional".

(A OPOSIÇÃO, SE PUDESSE O MANDARIA PARA SE TRATAR NA FRANÇA, PARA ONDE FOI LEVADO “YASSER ARAFAT”, ONDE TERIA O MESMO DESTINO DO PALESTINO, ASSASSINADO PELOS MÉDICOS SIONISTAS FRANCESES)

"O vice-presidente deve assumir as funções de chefe do poder Executivo. Está estabelecido na Constituição", explicou o legislador opositor Hiram Gaviria. O deputado opositor, Carlos Berrizbeitia, rebateu: "A saúde do país tem que estar acima da saúde do presidente. Ele não vai a uma viagem para representar o Estado e não deve exercer seu cargo a partir de Havana".

A Constituição venezuelana prevê que o Parlamento autorize qualquer ausência do presidente superior a cinco dias. Também estipula que o órgão legislativo deve declarar a falta temporal do chefe de Estado, quando esta é menor que 90 dias, e o vice-presidente ostentará seus poderes durante esse tempo. Caso a ausência se prolongue por mais de 90 dias, o Parlamento pode prorrogá-la por outros 90 ou decretar a ausência total do presidente.

Em junho, quando Chávez ficou em Cuba por quase um mês após o diagnóstico de câncer, o Parlamento não decretou sua ausência temporária e Jaua, assessor do presidente, não assumiu de forma provisória.

O chefe de Estado, no poder desde 1999, é candidato de seu partido para as eleições presidenciais de 2012, quando aspira a um terceiro mandato de seis anos. Seus colegas de partido reiteraram nas últimas semanas que sua candidatura não está ameaçada.

Estoy en contra de la homosexualidad ...

Estoy en contra de la homosexualidad LA CAPITAL, dinero, dinero, generar dinero, la homosexualidad es la aspiradora.

El uso adecuado de los ingresos de capital GENERAR MÁS TRABAJO.
¿CUÁNDO LO CONTRARIO, ES DECIR, CON DINERO EN EFECTIVO, PARA GENERAR DINERO AL FINAL LA PEOR QUE PASA, ALGUIEN SE perdiendo.

LA APLICACIÓN DE LA CORRECTA DE DINERO, SIEMPRE DEBE SER PRODUCTIVO EN LA INDUSTRIA, que ganan dinero fuera de este, FATAL, EN CUALQUIER MOMENTO SE PIERDE.
Un claro ejemplo CAPITAL DE LA HOMOSEXUALIDAD TIENE UN NOMBRE, EL JUDIO "Madof" (encarcelado de por vida SUICIDIO Y SU HIJO COMO QUEMAR FILE), pagó altas tasas de interés, EMERGENTES Y NO FUE UN DINERO PLANTEADAS EN LA APLICACIÓN DE LA PRODUCCIÓN DE NADAVuelva a aplicar el Excmo EN UN LADO A OTRO SIN RESULTADOS POR TANTO enormes daños, a los aplicadores incautos.

SOLICITAR DINERO TODO AQUEL, primero en examinar si la aplicación va parada en cualquier producción, sea lo que sea, ya que es en algo de trabajo productivo, no la especulación, EL EJEMPLO DE QUE HACEN LOS ESTADOS UNIDOS.

"Madof" le ha costado a TODO EL MUNDO, TU "pirámide" RESULTADO FINANCIERO EN UNA LESIÓN DE VIOLENCIA DE $ 75 MIL MILLONES DE DOLARES EN EUROPA Y LOS ESTADOS UNIDOS.
ACCIONES DE AMERICA POR LO QUE GRAN EMPRESA Y CARÁCTER DE AMÉRICA Y JUDIOS SON LOS MÁS ALTO RIESGO. Otro ejemplo es el mayor prestamista de la campaña de Bush INFORMACIÓN POR GOOGLE, la bancarrota de WorldCom, un acontecimiento dramático económica en los EE.UU., superó a la revelación del fraude contable de la misma naturaleza de Enron Corp. y Global Crossing Co. La quiebra de WorldCom se considera un hecho económico como un terremoto, teniendo en cuenta los valores de sus inversiones ($ 100 millones de dólares). Sus deudas son alrededor de $ 30 millones (sí, treinta millones de dólares) fraude contable y se escondió 3,5 $ 3,500,000,000 ($ 3,5 mil millones). La mayor quiebra en la historia económica americana.EUA en el caso de World Com, Enro, etc. Quiebras golpeó la economía de Estados Unidos, todos ellos, los balances fueron manipuladas, como se afirma en el cuarto verso.En el caso de WorldCom defraudado con eficacia los valores fueron muy superiores a los 3500 millones dólares inicialmente citada. Si no se deje engañar, tomó la figura de los $ 9,5 mil millones, sólo en WoldCom. Se descubrió que muchas otras empresas también falsificó su balance ley de EE.UU. ha cambiado en casi una emergencia, con las empresas la obligación de declarar sus balances en virtud de las nuevas normas estrictas.Más tarde, funcionarios y directores fueron llevados a las barras de los juzgados y condenados.

24-JUL-2002. Debe quedar claro que la declaración de quiebra de WorldCom en términos generales equivale a una quiebra virtual. Ya se sabe que los accionistas ------------------------- perderá todo el dinero invertido -------------- ---. En general, el valor en dólares de la deuda es muy alta.

LOS ESTADOS UNIDOS NO ES UN CAMPO REAL, Y AÚN PEOR AÚN JUDÍA DE SECUNDARIA.
LO MEJOR ES LA APLICACIÓN DE CONSTRUCCIÓN. EL RESTO ES SOLO

OBAMA – ENTRE A CRUZ E A ESPADA

OBAMA – ENTRE A CRUZ E A ESPADA

Sionistas americanos levam à quebra a maior economa do mundo, induzem o EUA a gastos de guerra astronômicos com retorno pífio ao país, vendem armas ao governo, recebem a vista, e o governo fica com os prejuízos e o desgaste destas guerras sem futuro, mas gerando distúrbios internos, falta dinheiro para tudo, inclusive para pagar aposentadorias.
A cada 7,5 segundos um americano perde sua casa aos Bancos Sionistas.
Enquanto isso, em Israel que é a pátria do Sionismo, vai tudo bem, obrigado! Cada judeu que quiser construir sua casa nos territórios roubados aos palestinos, recebe de presente 500 mil dólares, e não precisa pagar nada. A penúria do povo americano, sustenta o fausto dos judeus.

Veja reportagem abaixo:

Obama contraria chineses e se reúne com Dalai Lama
A China é o maior país credor dos EUA. Para não falhar com os compromissos financeiros, os Estados Unidos têm até o dia 2 de agosto para elevar o limite do endividamento
O presidente dos Estados Unidos tentou, neste sábado (16), novamente convencer a oposição a chegar a um acordo para evitar que o país seja obrigado a dar um calote. Mas um encontro em Washington desagradou ao principal credor da dívida americana.
Sábado de reflexão em Washington. Na Casa Branca, Barack Obama, se encontrou, a portas fechadas, com o líder espiritual Dalai Lama, que defende a autonomia do Tibete. O presidente americano manifestou preocupação com os direitos humanos e a liberdade religiosa dos tibetanos, mas não apoiou a separação do Tibet da China.
Barack Obama quer evitar desconforto com os chineses. Já basta a questão econômica. A China é o maior país credor dos Estados Unidos. E já avisou que o encontro deste sábado feriu as relações entre os dois países.
Para não falhar com os compromissos financeiros, os Estados Unidos têm até o dia 2 de agosto para elevar o limite do endividamento. Quem pode fazer isso é o Congresso. Só que ninguém quer apenas elevar o limite. Quer fazer outras mudanças na economia também. E aí que a coisa pega.
A oposição quer corte de gastos, sobretudo dos programas sociais. Barack Obama, que deu prazo para os republicanos refletirem e apresentarem um plano que leve a um acordo, reforçou que será necessário um esforço de todos para salvar a economia, mas tentou poupar os mais pobres.
"Se vamos pedir sacrifícios a idosos, estudantes, americanos de classe média, então temos que fazer as corporações e os americanos mais ricos partilharem desse sacrifício”, afirmou Obama.

domingo, 10 de julho de 2011

DIABETES - OS REFRIS “DIET” PROVOCAM EPIDEMIA


BYBLOS  HOTEL  EXPRESS
SETOR HOTELEIRO NORTE - SHN 3 BL - E – BEM NO CORAÇÂO DE BRASÍLIA 
    RESERVAS E INFORMAÇÕES TEL 61 3326 1570 --PROMOCIONAL
  SOLT- 79,90 CASAL-99,90 TRIP-129,90 VAL–20/3/17

DIABETES - OS REFRIS “DIET”, ÁGUA TRATADA EM ESTAÇÕES DE TRATAMENTO E ÁGUAS DITAS "MINERAIS", CONTÉM "FLUOR" QUE DANIFICA O "PÂNCREAS", ESTE POR SUA VEZ, PARA DE PRODUZIR "INSULINA", ESTABELECENDO A FALTA DE PROCESSAMENTO DO AÇUCAR, E SEU CONSEQUENTE ACUMULO NO SANGUE,  PROVOCANDO A EPIDEMIA

- EM 20 ANOS OS CASOS DE DIABETES DOBRARAM, CHEGANDO PRÁTICAMENTE A 350 MILÕES DE CASOS NO MUNDO, UMA VERDADEIRA EPIDEMIA.

- NOTA-SE AÍ UMA COINCIDÊNCIA TERRÍVEL E ASSUSTADORA, OS REFRIGERANTES “DIET” NESSES MESMOS VINTE ANOS, ENTRARAM COM FORÇA NO MERCADO CONSUMIDOR.

– VEJA OUTRA REPORTAGEM AO FINAL DESTA QUE SEGUE, DEMONSTRANDO CIENTÍFICAMENTE, PELA ESCOLA DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DO TEXAS, QUE ESTE AVANÇO DO “DIABETES” TEM MUITO A VER COM O ADVENTO DOS “REFRIGERANTES DIET” E O “ASPARTAME” EM ALIMENTOS DIETÉTICOS.

REPORTAGEM DE CAPA » Um mal sorrateiro Em duas décadas, dobrou o número de diabéticos no mundo. Só uma mudança no estilo de vida das pessoas pode frear o avanço da doença

Maria Vitória
Publicação: 08/07/2011 17:32 Atualização: 08/07/2011 19:04

“Stop Diabetes”, estampa o cartaz gigante postado em frente ao Centro de Convenções de San Diego, sede do 71º Encontro Anual da Associação Americana de Diabetes (ADA), o mais importante do mundo. A frase representa o clamor dos endocrinologistas contra essa epidemia mundial. Descontrolada, a incidência de diabetes dobrou em 20 anos, segundo um estudo da revista científica The Lancet. Hoje são 347 milhões de pessoas com a doença no mundo, um número tão alto que superou projeções anteriores, segundo as quais o planeta teria 285 milhões em 2010. O diabetes mais comum, do tipo 2, é fortemente associado a outra epidemia do século 21, a obesidade combinada à vida sedentária.

A doença pode provocar complicações como distúrbios cardíacos, derrames, danos aos rins e ao fígado e cegueira. Do total de portadores do mal, 138 milhões vivem na China e na Índia e outros 36 milhões nos Estados Unidos e na Rússia. Entre os 199 países analisados, o Brasil ocupa a 119ª colocação, com 20 milhões de diabéticos. Todos com predisposição para apresentar distúrbios secundários, como, por exemplo, a retinopatia diabética.
Em todo o mundo, a prevalência de diabete em homens de mais de 25 anos cresceu de 8,3% para 9,8% entre 1980 e 2008.

Para mulheres com mais de 25 anos, saltou de 7,5% para 9,2% no mesmo período. “Essa é uma das características definidoras da saúde mundial nas próximas décadas”, diz Majid Ezzati, epidemiologista do Imperial College London, que chefiou o estudo apresentado na reunião americana. “É a epidemia em grandes proporções. Diferentemente dos casos de hipertensão e colesterol alto, não há um bom tratamento para o diabetes”, afirma o cientista. A terapia atual consiste no uso de insulina ou de medicamentos para controle de glicose, alimentação pobre em carboidratos e gorduras e atividades físicas — por toda a vida do diabético. O prognóstico é sombrio para quem não segue essa regra. Segundo ainda a pesquisa divulgada pela The Lancet, o diabetes mata 3 milhões de pessoas em todo o mundo a cada ano.

Na raiz do problema está o excesso de peso. Porém, para manter o peso em dia não basta eliminar açúcar e doces da dieta. Pesquisadores da Universidade do Texas e do Centro de Ciência Médica de San Antonio (EUA) descobriram que os refrigerantes dietéticos, apesar do sabor doce e da falta de calorias, podem ajudar a aumentar o peso de quem os consome. Esse foi um dos estudos apresentados no ADA e acompanhou 474 voluntários durante 20 anos. Segundo os pesquisadores, aqueles que ingeriam duas ou mais latas da bebida dietética por dia mostraram um aumento de 500% na circunferência abdominal quando comparados aos que nunca consumiam a bebida ou preferiam a versão convencional. A professora Helen Hazuda, que conduziu a pesquisa, disse que as pessoas precisam saber dos perigos que os produtos dietéticos oferecem à saúde. “Eles podem ser livres de calorias, mas não de consequências”, alerta a cientista.
O endocrinologista Saulo Cavalcanti, presidente da Sociedade Brasileira de Diabetes, participou da reunião de San Diego e voltou convicto das suas teses: o diabetes exige mudanças do estilo de vida. “Precisamos deixar de ser sedentários, ter uma alimentação mais saudável e preferir alimentos não industrializados. Hoje as pessoas vivem mais e o diabetes é uma consequência natural do envelhecimento”, alerta Cavalcanti.

PARA SABER MAIS

— Há dois tipos de diabetes, além do gestacional: o 1, de nascença e a tipo 2, adquirido. O tipo 1, conhecido como diabetes mellitus, caracteriza-se pela dependência da insulina. O tipo 2 surge como consequência de uma produção insuficiente de insulina ou resistência do organismo à sua ação.

— O diabetes tipo 1 é diagnosticado em geral durante a infância enquanto o 2 se desenvolve ao longo da vida madura, e está geralmente associado à obesidade, sedentarismo, dislipidemia e hipertensão arterial. O tratamento envolve educação alimentar, exercício físico regular, algumas vezes medicamentos e o autocontrole das taxas de açúcar no sangue. O gestacional, afeta mulheres grávidas e desaparece depois do parto. Essas pacientes podem desenvolver a do tipo 2 no futuro.

— Quando a doença está sem controle e tratamento, o paciente pode apresentar muita sede, aumento da vontade de urinar, muita fome, má cicatrização de ferimentos, cansaço e má circulação das pernas. Para controlar a doença, os médicos recomendam o uso de insulina, quando necessário, e de medicamentos para controlar a taxa de glicose. Os pacientes também devem adotar a prática regular de atividades físicas e adotar uma dieta isenta de açúcar e pobre em gordura e carboidratos (arroz, batata, macarrão, pizza, mandioca)
Fonte: Sociedade Brasileira de Diabetes

Promessa de cura

Os endocrinologistas garantem: o diabetes não tem cura. “É possível controlar a evolução da doença e evitar complicações”, afirma o médico João Lindolfo Borges, pesquisador e professor da Universidade Católica de Brasília. Mas há quem pense diferente e publique as suas ideias. É o caso do doutor Gabriel Cousens, autor do livro A cura do diabetes pela alimentação viva, da Editora Alaúde. Cousens defende que muitos dos problemas de saúde que acometem a atual sociedade poderiam ser evitados com a adoção de uma dieta restritiva, à base de alimentos de origem orgânica e vegetal.

O método revelado nas páginas é o Programa de 21 Dias do Tree of Life. “O objetivo é baixar os níveis de açúcares no organismo de pessoas que sofrem de diabetes do tipo 1 e 2 em até 80%, mediante uma dieta orgânica, vegana, rica em sais minerais, com pelo menos 80% de alimentos vivos e com 15% a 20% de gorduras vegetais apenas (sem gordura animal)”, afirma Cousens. A dieta é ainda rica em fibras, pobre em glicose e insulina, bem hidratada e individualizada.
Numa primeira fase, Cousens aplicou o programa em 11 pessoas portadoras de diabetes. A ideia era esperar que as pesquisas avançassem. Mas, em virtude dos excelentes resultados obtidos com os primeiros pacientes, o médico decidiu escrever o livro. A publicação traz 85 receitas elaboradas segundo os princípios da alimentação viva e vegana. São sugestões de entradas, saladas (incluindo os molhos), sopas, biscoitos e pães, queijos, cereais e sobremesas, além de orientações sobre como montar o cardápio ideal. No café da manhã, por exemplo, Counsens ensina que é preciso optar entre uma salada, uma sopa ou um suco de vegetais. A recomendação, para os primeiros sete dias, no entanto, é para que se ingira um copo de suco verde em jejum. Para o lanche da manhã e o da tarde, está liberada a ingestão de meio litro de suco de vegetais. No almoço, salada ou sopa, guarnecida de uma opção de entrada e biscoitinhos com patês. E, completando o ciclo do dia, o jantar, que, basicamente, segue o mesmo princípio do almoço.

ESCOLA DE MEDICINA DA UNIVERCIDADE DO TEXAS:

REFRIGERANTE DIET – PROVOCA INFARTO

Nutrição

Refrigerantes diet aumentam acúmulo de gordura na cintura
A bebida eleva ainda os riscos de diabetes tipo 2, derrame e doenças cardíacas

Efeito inverso: a bebida, usada normalmente para evitar o ganho de peso, está relacionada ao aumento no acúmulo de gordura na cintura (Thinkstock)
Os refrigerantes diet sempre estiveram relacionados a hábitos saudáveis, já que contêm poucas calorias. Mas eles podem ser extremamente prejudiciais à saúde, apontam pesquisas recentes. Segundo dados apresentados em uma conferência da Associação Americana de Diabetes, o consumo regular da refrigerante dietético resultou em um aumento até 70% maior na circunferência da cintura em relação às pessoas que não consomem a bebida. Esses refrigerantes ainda aumentariam os riscos de diabetes tipo 2, síndrome metabólica, derrame e doenças cardíacas.

No estudo, pesquisadores pela Escola de Medicina da Universidade do Texas analisaram dados de 474 adultos durante quase dez anos. Os voluntários informaram a frequência da ingestão do refrigerante diet e tiveram a circunferência da cintura, altura e peso medidos em quatro momentos diferentes. O objetivo era rastrear qualquer relação entre a bebida e o acúmulo de gordura no corpo com o passar do tempo.

Ao fim do estudo, os pesquisadores perceberam que a média da cintura de todos os participantes tinha aumentado. Mas aquelas pessoas que consumiam periodicamente refrigerantes diet tiveram um aumento 70% maior do que os que não consumiam refrigerantes de qualquer espécie. o período entre a primeira e a última medição foi nove anos e seis meses. Entre os consumidores mais vorazes, que bebem dois ou mais refrigerantes diet ao dia, o aumento na cintura foi de 500%.

Os motivos exatos que relacionam a bebida ao acúmulo de gordura abdominal, no entanto, não foram descobertos pela equipe de pesquisadores. Uma das hipóteses é a de que essas bebidas enganariam o cérebro, já que alimentos doces tendem a ser altamente calóricos, o que não acontece com a bebida. Assim, o cérebro estaria recebendo uma resposta errada do refrigerante, por causa do seu gosto doce. Algumas pesquisas afirmam que isso levaria o organismo a acumular mais gordura de reserva; outras, que isso aumentaria o apetite por alimentos altamente calóricos para suprir a lacuna criada pela bebida.
Diabetes — Outra pesquisa apresentada durante a conferência mostrou que os refrigerantes diet também estão relacionados com o diabetes tipo 2. No estudo, também da Universidade do Texas, a equipe mostrou que camundongos que ingeriam aspartame — adoçante usado nas bebidas — tinham níveis elevados de glicemia em jejum, um indicador do diabetes ou da condição pré-diabética.

Não é a primeira vez que se apontam os riscos dos refrigerantes dietéticos. Um estudo publicado no começo de 2011 já alertava que os refrigerantes diet podem ser responsáveis pelo aumento dos riscos de infarto e derrames.

 mulher dormindo Foto gratuita
 "Dormir pouco pode provocar até Diabetes" - ISTO É A MAIOR MENTIRA DO MUNDO, O QUE CAUSA DIABETES É PRECISAMENTE O "FLUOR", que os patrões da Sara Abdo do Estadão que está mancomunado com os donos dos Laboratórios Farmacêuticos Judaico Sionistas, mandam adicionar na água potável servida à ignorante população, pelas estações de tratamento, num verdadeiro CRIME DE LESA-HUMANIDADE, a Sara não sabe o que está escrevendo, e se sabe, é tão ou mais criminosa que seus patrões, pois o "Fluor" contido na água danifica o "Pâncreas", que para de produzir a "Insulina", que por sua vez, para de processar o açucar, daí o "Diabetes", não é o açucar e nem a falta de de sono que causa o "Diabetes", e esta reportagem, nada mais é, do que para induzir as pessoas a consumirem os venenosos soníferos, fabricados pelos "Judeus",  que causam males mais letais do que o próprio "Diabetes"

Quando falamos de sono falamos sobre quantidade, qualidade e ritmo. Se os três pontos não estiverem alinhados, o que se tem é uma alteração de todo o funcionamento do corpo. No longo prazo, quanto menos tempo e qualidade de sono, maior é o risco de diabetes, doenças cardiovasculares e alteração do sistema imunológico. 
 

Os principais problemas que os brasileiros enfrentam em relação ao sono são a insônia, que é a dificuldade para iniciá-lo ou mantê-lo, e a apneia, uma fraqueza dos músculos da faringe, que ao deixar a língua bamba, provoca ronco e deixa o sono superficial, e, por fim, o descanso reduzido. 
Luciano Ribeiro, médico especialista em neurologia do sono, comenta outros dois problemas, estes de causa social. Um deles é a redução da quantidade de sono, consequência do tempo que se gasta para chegar ao trabalho. "É muito comum que uma pessoa acorde às 4h da manhã e chegue às 10h no trabalho. O cochilo que ela tira no ônibus não tem a mesma qualidade do sono que teria em casa", avalia Ribeiro. O outro ponto que ele menciona é a perda de sono no exato momento em que se deita na cama, situação que foi tema de um estudo da Universidade de Pensilvânia, publicado pela revista Times. 
 

"A cama deixou de ter o condicionamento de sono, de descanso. As pessoas têm levado para lá notebooks e smartphones, como se ali fosse ambiente de trabalho". O estudo da Universidade da Pensilvânia concluiu que o cérebro entende o que é local de atividade e um ambiente de repouso, e já associa a cama a um local onde se trabalha ou tem muita atividade mental. "Antes a recomendação médica era tirar a televisão do quarto. Agora aconselhamos que não se leve nenhuma tecnologia para lá", atualiza Ribeiro. 
 

"Quando um indivíduo dorme pouco, o relógio de cada órgão começa a funcionar em um horário que não é dele, e isso desorganiza todo o sistema", explica Ribeiro. "No futuro teremos ainda mais problemas devido a essa situação de privação de sono que vivemos". 
Deus ajuda quem cedo madruga? Não é bem assim. Se você vive durante o dia e dorme ao longo da noite, seu corpo segue o ritmo circadiano, que trabalha sob a luz e repousa quando é noite. Agora, se seu sono só vem às 5h da manhã, junto aos primeiros raios de sol, seu ritmo é diferente. É uma questão genética, e pode ser adaptada.
 

Ribeiro, presidente da Associação Brasileira do Sono, recomenda terapia comportamental para os que sofrem de insônia. "Uma das prinicpais causas é a ansiedade e extrema atividade mental". O indivíduo precisa procurar um médico para se organizar e voltar a conseguir dormir. Já os que sofrem de apneia, precisam ser avisados que roncam - já que dormem e não escutam. Os médicos disponíveis para tratar essas questão são neurologistas, otorrinolaringolostias, psiquiatras, clínicos gerais e os profissionais da medicina do sono. 
 

Higiene do sono. Para reduzir o risco de alterações importantes no corpo, o médico recomenda um conjunto de atitudes adequadas como meditação, horário de ir para cama e horário de dormir. À noite, é melhor evitar comidas pesadas que dificultem a digestão, atividades físicas que despertem e o consumo de álcool, que deixa o sono superficial e intermitente.
"As pessoas precisam reconhecer o ritmo que seus corpos têm e o quanto precisam dormir. É importante estar atento e tentar adaptar a rotina de trabalho às necessidades do corpo". Ribeiro recomenda também que o indivíduo saiba quanto tempo precisa dormir para acordar bem, passar o dia bem e dormir bem.



Médico alerta para cuidados que se deve ter com o Diabetes

05.06.2014 | Fonte de informações:

Pravda.ru

Médico alerta para cuidados que se deve ter com o Diabetes. 20419.jpeg

Segundo o patologista clínico, Marcello Ramalho, o Diabetes é uma doença que atinge aproximadamente 450 milhões de pessoas em todo o mundo. "No Brasil estima-se em 40 milhões de portadores, muitos destes ainda não diagnosticados", contou.

Para Ramalho, filhos de pais diabéticos têm maior propensão a desenvolver a doença. Segundo ele, fatores como a obesidade, alimentação rica em carboidratos e vida sedentária constituem importantes desencadeadores.
Alimentos TransgênicosAlimentos TransgênicosAlimentos TransgênicosAlimentos TransgênicosAlimentos TransgênicosAlimentos TransgênicosAlimentos TransgênicosAlimentos Transgênicos

(GRIFO MEU - ALIMENTOS TRANSGÊNICOS QUE PROVOCAM: -- HOMOSSEXUALISMO, SÍNDROME DO METABOLISMO, OBESIDADE, CÂNCER, DIABETES, CIRROSE DO FÍGADO, CALCULOS RENAIS, "AVC", DERRAMES, TODOS OS GRÂOS TRANSGÊNICOS PRODUZIDOS PELA EMPRESA JUDAICO SIONISTA - MONSANTO - FEIJÃO CARIOQUINHA, SOJA E SEUS DERIVADOS, MILHO E SEUS DERIVADOS(CUIDADO COM A PAMONHA) E ETC... E FRUTAS TAMBÉM, A LARANJA PERA, KIWI, ALGUMAS VARIEDADES DE MANGA, ALGUMAS VARIEDADES DE MAÇàE MAMÃO PAPAIA E ETC...).


"Basicamente o Diabetes é um distúrbio metabólico causado pelo acúmulo de glicose na circulação sanguíneadevido à falta ou diminuição de um hormônio chamado insulina, fabricado pelo pâncreas"(O PÂNCREAS É ATACADO PELOS REFRIGERANTES E CERVEJAS, DEIXANDO DE PRODUZIR INSULINA, DAÍ O "DIABETES"), comentou o médico.
(GRIFO MEU - TODOS OS ALIMENTOS FABRICADOS E PRODUZIDOS PELAS EMPRESAS --NESTLÉ(LEITE NINHO, CHOCOLATES GARÔTO E AGUAS DA MARCA SÃO LOURENÇO E PURILEV - ESSAS ÁGUAS SÃO DESMINERALIZADAS E ADICIONADAS COM A QUÍMICA DELES, PORTANTO TORNARAM-SE "ÁGUAS QUÍMICAS"), COCA-COLA(REFRIGERANTES E A ÁGUA INDAIÁ, ESSA ÁGUA É DESMINERALIZADA E ADICIONADA COM A QUÍMICA DELES, PORTANTO É "ÁGUA QUÍMICA"), AMBEV(CERVEJAS - SKOL, BRAHMA, ANTÁRCTICA, BOEMIA E REFRIGERANTES - GUARANÁ E OUTROS), YOKI(FARINÁCEOS E ALIMENTOS PROCESSADOS), HELLMANS(MAIONESE E ALIMENTOS PROCESSADOS), UNILEVER(KIBON E CHOCOLATES LACTA), KNORR(EXTRATOS DE TOMATE, MOLHOS CICA E SOPAS EM PÓ), BUNGE(FARINHA DE TRIGO TRANSGÊNICO), DANONE(IOGURTES EM GERAL) UTILIZAM PRODUTOS TRANSGÊNICOS FORNECIDOS PELA "MONSANTO JUDAICO SIONISTA" EM TODA CADEIA PRODUTIVA, OU SEJA, FABRICAM PRODUTOS LETAIS PARA A SAÚDE.


De acordo com o patologista, resumidamente pode ser classificado em Diabetes Tipo I, Tipo II (o mais comum), o Diabetes Gestacional (que surge durante a gravidez) e o Pré-Diabetes.
Conforme o médico Marcello Ramalho, o diabetes é uma doença freqüentemente negligenciada por ser pobre em sintomas. " Sem tratamento adequado, vai deixando ao longo dos anos um rastro de devastação e complicações graves na saúde do pacientes"., orientou.
O médico alerta que, vários órgãos e sistemas são em maior ou menor grau comprometidos: visão (retinopatia, cegueira), rins (insuficiência renal e possível necessidade de transplante), cardiovascular (enfarte do miocárdio e AVC), circulatório (gangrena dos dedos e pés).
 

TRANSGÊNICOS E DIABETES - O FINAL É CEGOS, AMPUTADOS E SEQUELADOS POR "AVC" - DIZ O MÉDICO MARCELLO RAMALHO


NA RÚSSIA É PROIBIDO POR LEI COMERCIALIZAR, PORTAR OU PLANTAR PRODUTOS TRANSGÊNICOS - TESTES FEITOS PELOS CIENTISTAS RUSSOS EM ANIMAIS, DEIXOU-OS ATERRORIZADOS, POIS PROVOCAM CÂNCER - OBESIDADE - SÍNDROME DO METABOLISMO - MODIFICAÇÃO NO "DNA", HÁ OUTROS MALES QUE AINDA ESTÃO EM ESTUDO
DIMITRE MEDVEDEV PRIMEIRO MINISTRO DA RÚSSIA: -- Se os mericanos gostam de comer produtos transgênicos, que comam. Nós não precismos deles, temos espaço suficiente e a capacidade de produzir alimentos não transgênicos e orgânicos.
 

DÍVIDA - MAIOR PROBLEMA AMERICANO

DÍVIDA - MAIOR PROBLEMA AMERICANO
Enquanto isso, em Israel, vai tudo bem, obrigado! Cada 7,5 segundos, um americano perde sua casa, cada judeu que quizer construir sua casa em terras roubadas aos palestinos, ganha 500 mil dólares a fundo perdido, não precisasrá pagar nada. AMERICANOS E EUROPEUS PAGAM A CONTA.
EUA: Barack Obama diz que acordo sobre dívida tem que ser obtido em 10 dias
Amanhã
Washington, 11 jul (Lusa) -- O Presidente norte-americano Barack Obama afirmou no domingo à noite que é necessário chegar a um acordo com o Congresso dentro de dez dias em relação à dívida.
Barack Obama falava após ter-se encontrado com os responsáveis pelas negociações sobre o pagamento da dívida norte-americana, noticia a agência France Press.
Quando questionado por um jornalista sobre se é possível chegar a um acordo em dez dias, o Presidente respondeu : «deve», segundo constatou a agência France Press na Casa Branca.

sábado, 9 de julho de 2011

PADRES - HOMOSSEXUALISMO, PEDOFILIA E INTIMIDAÇÕES

HOMOSSEXUALISMO, PEDOFILIA E INTIMIDAÇÕES - PADRES

A história dos sacerdotes de Arapiraca chocou Alagoas. Um dos ex-coroinhas, Fabiano Ferreira, de 20 anos, diz que foi abusado desde os 9 anos e que, 10 anos atrás, tentou denunciar o caso, mas nada foi feito pela polícia. Cícero Flávio, 22 anos, outro que acusa os padres, diz que o padre fazia assédios constantes e considera que perdeu a infância.
Um vídeo que mostrou imagens do monsenhor Luiz Marques Barbosa, de 82 anos, mantendo relações sexuais com Fabiano Ferreira foi divulgado em um programa de TV. O monsenhor Luiz Marques aparece sem roupas com Fabiano na cama. Um DVD com imagens do padre e do coroinha chegou a ser vendido na cidade por R$ 5.
Na denúncia, o MP diz que "aproveitando-se da qualidade de sacerdote, os denunciados aproximaram-se das vítimas, coroinhas à época, que tinham entre 12 e 17 anos, com o intuito de satisfazer seus desejos sexuais. Para conseguir o intento, constrangiam os jovens utilizando-se da confiança que desfrutavam, ofereciam vantagens econômicas e, ainda, intimidavam aqueles para que não revelassem os encontros sexuais ocorridos com frequência".
Membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia do Senado estiveram em Arapiraca em 2010 para colher depoimentos. Em um deles, padre Edilson confessou ser homossexual e que participava de orgias com jovens na catedral da cidade, pagando os programas com o dízimo recolhido pelos fieis e citando a participação de outros membros da Igreja em festas reservadas.

PEDOFILIA E HOMOSSEXUALISMO - PADRES SERÃO JULGADOS

PEDOFILIA E HOMOSSEXUALISMO - PADRES SERÃO JULGADOS

Julgamento de padres acusados de abusar de coroinhas em Alagoas será retomado no dia 21

Plantão | Publicada em 08/07/2011 às 20h50m
Odilon Rios, especial para O Globo (opais@oglobo.com.br)

ARAPIRACA (AL) - Foi remarcado para o dia 21 deste mês, em Arapiraca, a 150 km de Maceió, a continuação do julgamento dos monsenhores Luiz Marques e Raimundo Gomes e do padre Edilson Duarte, acusados de crimes de pedofilia. O caso ganhou repercussão em todo o país. Os três foram afastados de suas funções pela Igreja Católica em março do ano passado, depois das denúncias apresentadas pelo Ministério Público de envolvimento e abuso sexual contra os ex-coroinhas Fabiano Ferreira, Cícero Flávio e Anderson Farias. Os sacerdotes negaram as acusações.

Padres acusados de abusar de coroinhas podem pegar até 7 anos de prisão
Das 15 testemunhas arroladas (dez da defesa e cinco do Ministério Público), seis - além dos ex-coroinhas - tinham sido ouvidas até o início da noite desta sexta-feira. Uma testemunha faltou e os depoimentos foram remarcados.
Na sala do fórum da cidade de Arapiraca, o juiz João Azevedo Lessa divide espaço com os advogados dos dois lados, os três religiosos e os ex-coroinhas. Todos chegaram na manhã desta segunda-feira ao fórum sem falar com a imprensa.
Em mais de 25 anos já enfrentei casos muito complicados, mas esse, principalmente pela repercussão e por se tratar de envolvimento com religiosos, é o mais complicado

- Em mais de 25 anos já enfrentei casos muito complicados, mas esse, principalmente pela repercussão e por se tratar de envolvimento com religiosos, é o mais complicado. É importante analisar detalhadamente todo o processo, que possui mais de 600 páginas - disse o magistrado.
A história dos sacerdotes de Arapiraca chocou Alagoas. Um dos ex-coroinhas, Fabiano Ferreira, de 20 anos, diz que foi abusado desde os 9 anos e que, 10 anos atrás, tentou denunciar o caso, mas nada foi feito pela polícia. Cícero Flávio, 22 anos, outro que acusa os padres, diz que o padre fazia assédios constantes e considera que perdeu a infância.
Um vídeo que mostrou imagens do monsenhor Luiz Marques Barbosa, de 82 anos, mantendo relações sexuais com Fabiano Ferreira foi divulgado em um programa de TV. O monsenhor Luiz Marques aparece sem roupas com Fabiano na cama. Um DVD com imagens do padre e do coroinha chegou a ser vendido na cidade por R$ 5.
Na denúncia, o MP diz que "aproveitando-se da qualidade de sacerdote, os denunciados aproximaram-se das vítimas, coroinhas à época, que tinham entre 12 e 17 anos, com o intuito de satisfazer seus desejos sexuais. Para conseguir o intento, constrangiam os jovens utilizando-se da confiança que desfrutavam, ofereciam vantagens econômicas e, ainda, intimidavam aqueles para que não revelassem os encontros sexuais ocorridos com frequência".
O defensor Edson Lucena, advogado dos monsenhores e do padre, afirma que "a linha da defesa não mudou" e continua com a negativa da autoria do crime.
- Os nossos clientes não cometeram abuso sexual algum - garante.
Membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia do Senado estiveram em Arapiraca em 2010 para colher depoimentos. Em um deles, padre Edilson confessou ser homossexual e que participava de orgias com jovens na catedral da cidade, pagando os programas com o dízimo recolhido pelos fieis e citando a participação de outros membros da Igreja em festas reservadas.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

ESPANHA – EMPRESA SIONISTA DEMITE 6.500

ESPANHA – SIONISMO DEMITE 6.500 FUNCIOINÁRIOS

Resultado da privatização da telefonia na Espanha (SIONISMO INTERNACIONAL É QUE COMANDA AS DEMISSÕES), a exemplo da privatizada Embraer no Brasil, logo após a privatização demitiu 4.000 funcionários e também da Vale do Rio Doce que demitiu uma cidade inteira.

Telefónica vai demitir 6,5 mil funcionários na Espanha
Publicada em 07/07/2011 às 17h40m

Reuters

MADRI - A Telefónica acertou um plano com sindicatos para cortar até 6.500 funcionários nos próximos três anos na Espanha, equivalente a cerca de 20% de sua força de trabalho.
A Telefónica informou que vai bancar os encargos gerados com os cortes, mas não divulgou o custo total do programa, mas segundo os sindicatos informaram anteriormente que o pacote de cortes pode custar 2,6 bilhões de euros (US$ 3,8 bilhões).
Segundo a Telefónica, o plano também inclui indenizações por ano de serviço.
A companhia de telecomunicações está reduzindo seus os custos na Espanha por causa da dura competição no país, que passa por uma estagnação econômica.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

HOMOSSEXUALISMO – DOENÇA DO OCIDENTE

HOMOSSEXUAL – DOENÇA DO OCIDENTE

Ministro da Saúde indiano declara homossexualidade uma “doença”
05.07.2011 - 16:14 Por PÚBLICO
Ghulam Nabi Azad, ministro da Saúde na Índia, provocou um grande alvoroço ao afirmar, durante uma conferência sobre a AIDS ou SIDA, que o sexo entre pessoas do mesmo género é “anti-natural.”
Ghulam Nabi Azad diz que sexo entre homens não deveria acontecer (Fayaz Kabl/Reuters)

Azad, para além de comparar a homossexualidade a uma patologia, declarou-a uma “doença proveniente de outros países” e sublinhou que “o sexo entre homens não deveria acontecer, embora seja uma realidade”. E acrescentou, citado pela BBC: “Apesar de não ser natural, existe no nosso país e está a expandir-se rapidamente, tornando-a difícil de detectar.”

O primeiro-ministro indiano, Manmohan Singh e a líder do Partido do Congresso, Sonia Gandhi, estavam presentes na conferência juntamente com vários ministros do Governo que, no entanto, saíram do colóquio antes das declarações feitas por Ghulam Nabi Azad.

Em 2009, a questão das relações homossexuais foi abordada durante um julgamento memorável, no qual ficou definido que ter relações sexuais com uma pessoa do mesmo sexo não é um acto criminoso. Segundo o Supremo Tribunal de Deli, a lei que existia há 148 anos, e que condenava actos homossexuais podendo levar a sentenças de 10 anos de prisão, era não só discriminatória como também “uma violação dos direitos fundamentais.”

No entanto, a discriminação homossexual continua generalizada e activistas pelos direitos dos homossexuais continuam a lutar contra esta tendência.

Uma dessas activistas, líder da campanha contra a SIDA da Fundação Naz, ficou chocada com as palavras do ministro da Saúde e respondeu que Azad “vive noutro planeta". E adiantou: "Ou ele está muito mal informado ou está a falar para um público muito restrito”.

Anjali Gopalan acrescentou também que é muito mais fácil um homem infectar uma mulher do que uma mulher infectar outra, uma vez que as mulheres casadas têm poucas possibilidades de negociar com os maridos a prática de comportamentos mais seguros.

Anand Grover, relator especial das Nações Unidas sobre a saúde, também criticou os comentários de Azad. Em declarações ao jornal "Hindustan Times", Grover disse: “É lamentável e totalmente inaceitável que um ministro deste estatuto ainda seja insensível a grupos vulneráveis como os homossexuais.”

Por seu turno, o activista dos direitos homossexuais Mohnish Kabir Malhotra considerou que Azad deve pedir desculpas imediatamente e declarou à AFP que “a homossexualidade faz parte da natureza e até tem referências em textos religiosos, por isso chamá-la anti-natural é um absurdo."

segunda-feira, 4 de julho de 2011

CHAVEZ "O PATRIOTA" - I N E S Q U E C Í V E L - A VOLTA COM EUFORIA

CHAVEZ – A VOLTA COM EUFORIA

Hugo Chávez faz primeiro discurso público na Venezuela após retirar tumor


France Presse
Publicação: 04/07/2011 19:32 Atualização: 04/07/2011 20:49

Milhões de pessoas que se reuniram para receber Chávez
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, apareceu nesta segunda-feira (4/7) à tarde diante de milhares de simpatizantes que o aguardavam eufóricos no palácio de governo em Caracas, depois de seu retorno de Cuba, onde foi operado de um tumor cancerígeno.

O chefe de Estado apareceu sorridente, vestido de militar e usando uma boina vermelha, levantando uma bandeira venezuelana diante de uma multidão agitada que entoou junto dele o hino nacional. "Viva a Venezuela, viva a revolução bolivariana, viva o povo venezuelano. Viva a união da América Latina, viva Fidel, viva Cuba, viva a vida!", disse o chefe de Estado. "E viva Chávez!", completou.

Entre as centenas de pessoas que se reuniram para receber Chávez havia uma mistura de euforia e alívio por ver o presidente de volta. "Uh, ah, Chávez não se vá", repetia a multidão.

Chávez, 56 anos, retornou a Caracas nesta segunda-feira de madrugada depois de passar mais de três semanas em Cuba, onde foi operado com êxito de um tumor cancerígeno na "região pélvica". Bandeiras de Cuba, fotografias de Chávez e cartazes que davam as boas-vindas e se declarava apoio ao líder da revolução bolivariana multiplicavam-se. "Adiante comandante", "Te amamos, te queremos, até a vitória sempre", diziam os cartazes.

"Ele voltou com entusiasmo para dizer a seu povo que há Chávez para muito tempo. Até 2024", disse Roiman Navas, 38 anos. "Agora que o vejo tenho força, porque ele é o espírito para que tenhamos força", completou Carmen García, totalmente vestida de vermelho.

O presidente, que não foi hospitalizado em seu regresso, confiou em seu pleno retorno à vida política, apesar de permanecerem as dúvidas sobre sua saúde. Chávez, no poder desde 1999, é candidato de seu partido, o PSUV, para as eleições presidenciasi de 2012, quando aspira a um terceiro mandato de seis anos. A oposição ainda não elegeu seu candidato.

CHAVEZ – MAL COMPLETAMENTE ERRADICADO

CHAVEZ – MAL COMPLETAMENTE ERRADICADO

03/07/2011 07h14 - Atualizado em 03/07/2011 07h51

Tumor de Hugo Chávez foi tirado por completo, diz chanceler da Venezuela

Fotos do presidente venezuelano caminhando em Havana foram divulgadas.

Ele anunciou em Cuba, na quinta passada, que trata de um câncer.
O ministro de Relações Exteriores da Venezuela, Nicolás Maduro, disse neste sábado - em uma entrevista ao canal privado "Televen" - que o presidente do país, Hugo Chávez, teve o tumor que tinha na zona pélvica retirado "a tempo" e "por completo". Segundo ele, o presidente está iniciando um processo "quase milagroso" de recuperação.
Maduro disse que os órgãos vitais do presidente estão perfeitos após a segunda operação à qual foi submetido em Havana para extrair o tumor, após ter sido operado inicialmente, no dia 10.
"Depois da segunda operação, começou um trauma difícil", assinalou, ao lembrar que a recuperação "foi lenta nos primeiros quatro a cinco dias", e que a partir daí começou a caminhar e a cumprir uma dieta e um plano médico que o levaram a um franco processo de recuperação.
Maduro assinalou que Chávez está passando por um momento "complexo" e "difícil", mas ressaltou que está fazendo exercício diário e seguindo "uma dieta especial".
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, conversa com as filhas María Gabriela (à esquerda) e Rosa Virginia em Havana, na sexta-feira (1º) (Foto: AP)
Ele afirmou que Chávez foi tratado pelos "melhores especialistas" dos dois países.
A falta de informações sobre o estado de sáude de Chávez gerou uma onda de boatos dentro e fora do país, com a oposição denunciando supostos riscos à governabilidade causados pela sua ausência.
Fotos
Chávez iniciou sua reabilitação com caminhadas diárias após as cirurgias em Havana, informou no sábado o site oficial cubano "Cubadebate", que trouxe várias fotografias do presidente durante seus exercícios matutinos.
O site afirmaa que, "como parte da rotina para sua recuperação", os médicos indicaram a Chávez um passeio diário de dez minutos, e acrescenta que o líder "cumpre disciplinadamente" a tarefa.
As fotos divulgadas foram tiradas na sexta-feira passada durante uma dessas caminhadas, e mostram o presidente venezuelano em companhia de Madura, suas filhas María Gabriela e Rosa Virgínia, e o médico que o atende na ilha.
Nas imagens, ele é visto de agasalho, conversando e de bom ânimo em um jardim do lugar onde se recupera.
Chávez permanece há três semanas em Cuba, onde foi submetido a duas operações, uma delas para extrair um "tumor", segundo informou ele mesmo na quinta-feira passada em mensagem pela televisão na qual admitiu seu câncer.

Chávez caminha ao lado do chanceler da Venezuela, Nicolás Maduro (à direita) (Foto: AP)

CHAVEZ 'O PATRIOTA" - I N E S Q U E C Í V E L - APOIO INALIENÁVEL DOS VENEZUELANOS

CHAVEZ – APOIO INALIENÁVEL DOS VENEZUELANOS

Milhares de venezuelanos fazem manifestação em apoio a Chávez

Plantão | Publicada em 04/07/2011 às 00h41m

CARACAS - Uma marcha que reuniu mihares de venezuelanos para comemorar o bicentenário da independência do país se transformou no domingo em uma manifestação de apoio ao presidente Hugo Chávez, que se recupera em Cuba após a retirada de um tumor canceroso.
Os partidários do governante caminharam em um ambiente festivo animado por bandas e grupos musicais, vestidos de vermelho, que identifica o partido do governo, e agitaram bandeiras, dançaram e gritaram em coro "Adiante comandante" e "Viva Chávez". Também levaram cartazes que diziam "Se recupere logo, meu comandante" e "Venezuela está contigo".
Na conta de Chávez no Twitter se lia a mensagem: "Aqui estou, fazendo mais exercícios diários e recebendo este banho de amor que me chega dessa Grande Marcha da Juventude! É o melhor remédio!". "Que juventude boliviariana! Lhes vejos, lhes ouço, lhes vivo! Digamos com Bolívar, 200 anos depois: vacilar é perdermos. Venceremos!", acrescentou o presidente que um pouco mais tarde enviou mensagens de apoio à seleção venezuelana de futebol que estreou na Copa América com um empate de 0 a 0 com o Brasil.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2011/07/04/milhares-de-venezuelanos-fazem-manifestacao-em-apoio-chavez-924824475.asp#ixzz1R7LuiGoE

domingo, 3 de julho de 2011

CHAVEZ "O PATRIOTA" - I N E S Q U E C Í V E L – O RETORNO, BIENVENIDO

CHAVEZ – O RETORNO - BIENVENIDO

04/07/2011 00h26 - Atualizado em 04/07/2011 03h32

Fidel Castro diz que Chávez travou batalha decisiva contra o câncer
Ex-líder cubano diz que luta de Chávez contra o câncer é 'impressionante'.
Fidel pede apoio para o presidente da Venezuela.
O ex-presidente cubano Fidel Castro considera que o governante venezuelano, Hugo Chávez, que está em Havana em tratamento contra um câncer, travou com resultados "impressionantes" uma "batalha decisiva" que o conduzirão e a Venezuela "a uma grande vitória".
Fidel fez estas afirmações em artigo intitulado "Uma declaração brilhante e valente" divulgada na site oficial "Cubadebate" onde se refere à doença e recuperação de seu aliado venezuelano, para quem pede "o mais firme apoio e confiança".
Hugo Chávez e Fidel Castro durante encontro em Havana. (Foto: Revolution Studios / Cubadebate / Reuters)

GRÉCIA - PAÍS SEM ESTATAIS – PAÍS SEM SOBERANIA

GRÉCIA - PAÍS SEM ESTATAIS – PAÍS SEM SOBERANIA

Líder do Eurogrupo, o Sionista Jean-Claude Juncker, em entrevista após aval à tranche de 12 mil milhões para Atenas
“Soberania grega limitada”
O líder do Eurogrupo, Jean-Claude Juncker, acredita que "a soberania grega será muito limitada" e adianta que Atenas deverá ser obrigada a privatizar activos na mesma escala que a Alemanha de Leste fez na década de 90. (Os Sionistas é que nserão os RECEPTADORES)

"Para esta onda de privatizações, necessitarão, por exemplo, de uma solução baseada no modelo da agência Treuhand da Alemanha", disse Juncker à revista alemã ‘Focus’, numa alusão à entidade que vendeu cerca de 1400 empresas do Leste entre 1990 e 1994. A entrevista surge após o desbloqueio pelos países do euro da quinta tranche de 12 mil milhões de euros para a Grécia.

Enquanto isso, em ISRAEL, a pátria dos SIONISTAS, vai tudo bem, obrigado! A todo judeu que quizer construir uma casa nas terras roubadas aos PALESTINOS, será doado 500 mil dólares a fundo perdido, não precisará pagar nada. A Grécia pagará a comta!

sábado, 2 de julho de 2011

SARKOSY–CAMAREIRA DA ARAPUCA RECEBEU 50 MIL DÓLARES

SARKOSY – CAMAREIRA DA ARAPUCA FEITA POR SARKOSY CONTRA SRAUS-KAHN RECEBEU 50 MIL DÓLARES PELO SERVIÇO, NO DIA DA DENÚNCIA FORAM 25 MIL E MAIS 25 MIL NO DIA DO DEPOIMENTO

Procurador pode pedir arquivamento do caso Strauss-Kahn


France Presse
Publicação: 01/07/2011 14:54 Atualização:
Nova York - O procurador de Manhattan pode vir a pedir um arquivamento do caso Strauss-Kahn, admitiu um dos advogados da suposta vítima, que, no entanto, assegura dispor de provas materiais que incriminam o ex-diretor do FMI por tentativa de estupro.

O advogado de acusação, Kenneth Thompson, no entanto, manteve as acusações de seu cliente e classificou de mentiras as afirmações segundo as quais ela estaria envolvida com o tráfico de drogas, um dos motivos que levou a promotoria a duvidar de seu testemunho.

A justiça nova-iorquina suspendeu nesta sexta-feira a prisão domiciliar de Dominique Strauss-Kahn, mas as acusações por crimes sexuais abertas contra ele não foram abandonadas.

Dominique Strauss-Kahn foi liberado sob compromisso, decidiu o juiz Michael Obus, frisando que o caso DSK "não está encerrado". A fiança de 6 milhões de dólares foi restituída ao acusado, que não teve seu passaporte devolvido pela justiça americana.

"THE MAFIA OF THE MEDIA""النسور المهاجمون الدولي"،

"THE MAFIA OF THE MEDIA"
في "وسائل الإعلام الدولية المافيا"، والذي بدوره ينتمي إلى "النسور المهاجمون الدولي"، الذي يديره "النسور المالية الدولية".
انتشرت هذه زمرة من المجرمين في جميع أنحاء العالم، ألف يلات.
أين يمكن أن المصنع من "حصان طروادة" (التنكر الناس والأرض الطبيعية)، تسيطر على السكان المحليين ماليا، من خلال القروض والرهون العقارية ومبيعات الأسهم في البورصات والبنوك والشركات والبنوك ثم كسر، وترك رؤية كافة السفن، مثل الولايات المتحدة، فرنسا، انكلترا إيرلندا وإيطاليا وإسبانيا واليونان والبرتغال وكولومبيا، الخ...
حيث لم تتمكن من النبات على "حصان طروادة " (التنكر الناس والأرض الطبيعية)، والسبب في زعزعة استقرار هذه الحكومات ، وإيران مثلا -- بوليفيا -- الاكوادور -- روسيا -- فنزويلا، الخ...
في بعض البلدان التي لم تتمكن من النبات على "حصان طروادة " (التنكر الناس والأرض الطبيعية) تسببوا في اندلاع الحروب، مثل كوريا - 3، 5 مليون قتيل، العراق -- 1 مليون قتيل، فيتنام - 2 ، 2 مليون قتيل، وباراغواي - 400 آلاف قتيل في اليابان -1،5 مليون قتيل، ميتا، ألمانيا 5.5 مليون دولار ، وفلسطين ولبنان مالونغوشي - 50 الميت، والصين -- الميت 2 مليون و الخ...
والغوغاء وسائل الإعلام (الثانية "ليوناردو بوف"هاء "إدواردو غاليانو" في "الشرايين المفتوحة لأمريكا اللاتينية ")، ويهدف إلى التأثير على الرأي العام، اخفاء الهدف الحقيقي، الذي هو الهيمنة واضح وبسيط.
Postado por Voltaire às 22:04