segunda-feira, 28 de março de 2011

Wikileaks - LULA CRIOU O CONSELHO DE DEFESA SUL-AMERICANO

COLOMBIA - LULA E OS "CAVALOS DE TRÓIA SIONISTAS"

Uribe, Lula é mais pragmática e inteligente Chávez
VGN
Globovisión / AFP
17/02/2011 17:54:56


O ex-presidente da Colômbia, Alvaro Uribe(CAVALO DE TRÓIA SIONISTA), manteve "relação complicada" com o seu homólogo brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, que pensavam que ele estava fazendo uma aliança anti-americana na América Latina, segundo vazou por cabos Wikileaks confidenciais.

Em uma reunião de 15 de Dezembro de 2004, o então embaixador dos EUA em Bogotá, William Wood e outros diplomatas, Uribe disse que seu relacionamento com Lula foi complicado ", devido aos seus esforços para construir uma aliança anti-americana na América Latina", de acordo com um cabo Departamento de Estado vazou nesta quinta-feira.

"Lula é mais pragmática e inteligente (o presidente venezuelano Hugo) Chávez, mas o seu passado de esquerda e do espírito imperial do Brasil empurrou os EUA para se opor", disse o texto.

A diferença com o Brasil foram discutidas em outro cabo de 05 de setembro de 2008, que realiza uma reunião entre os ministros da Defesa, em seguida, do Brasil, Nelson Jobim, e da Colômbia, Juan Manuel Santos(CAVALO DE TRÓIA SIONISTA) (atual presidente), sobre a proposta de um Conselho de Segurança da América do Sul.

"Jobim disse Santos, que seu governo temiam que a mudança soou como uma idéia da Venezuela", disse o ex-cabo do embaixador William Brownfield.

"O governo da Colômbia não quer que suas forças armadas estão sujeitas a uma instituição cujos detalhes não entendem, e também se recusam a acompanhar um projeto que pode ser visto como uma tentativa de distanciar a região dos Estados Unidos", acrescentou.

Jobim teria respondido ao Santos que a Colômbia estava em perigo de ser isolado, e que seu governo vai continuar "com ou sem o apoio" da Colômbia. Diante disso, Brownfield recomendado entrar em contato com outros países da região, que pode estar relutante em fazer causa comum com eles.

O Brasil propôs em 2008 o Conselho de Segurança da América do Sul como um fórum para a produção centralizada e consumo de treinamento da defesa, e discutir questões de defesa e evitar conflitos na região.

Em dezembro daquele ano, os países da União Sul Americana de Nações criou o Conselho de Defesa Sul-Americano.

domingo, 27 de março de 2011

LIBIA - ELIMINAR KADAFI E ROUBAR PETROLEO - SIONISMO

O VEDADEIRO MOTIVO DA DERRUBADA DE KADAFI - ROUBAR SEU PETRÓLEO, A EXEMPLO DO QUE FAZEM NO IRAQUE - O SIONISMO INTERNACIONAL, CHEFIADO POR SARKOSY-FRANÇA E CAMEROON-REINO UNIDO, ESTÁ A MOSTRAR AS GARRAS POR INTEIRO. "ONU" COMPRADA PELOS SIONISTAS, ESTÁ A DAR COBERTURA AOS ASSALTANTES INTERNACIONAIS - ASSALTARAM PRIMEIRO OS AMERICANOS, A CADA 7,5 SEGUNDOS UM AMERICANO PERDE SUA RESIDÊNCIA AOS BANCOS SIONISTAS - DERRUBARAM E ESCRAVIZARAM A IRLANDA, DA GRÉCIA QUEREM TOMAR SUAS ILHAS, PORTUGAL E ESPANHA JÁ ESTÃO DE JOELHOS NO CHÃO.
ENQUANTO ISSO, EM ISRAEL CADA COLONO QUE FOR PARA TERRAS ROUBADAS AOS PALESTINOS, GANHA 500.000 DÓLARES DE PREMIO, MAIS AJUDA DE CUSTO QUE PODE CHEGAR A 1.000.000 DE DÓLARES, E NÃO PRECISA PAGAR NADA, TOMAM AS CASAS DOS AMERICANOS E DÃO CASAS AOS ISRAELENSES! VEJA FILME-DENÚNCIA DE MICHEL MOORE, ATERRADOR E VERDADEIRO.

"rebeldes líbias assinar acordo de exportação de petróleo com Qatar"

produção de petróleo da Líbia caiu dois terços durante os distúrbios
Líbia diz que os rebeldes assinaram um contrato de petróleo com o Qatar para exportação de petróleo a partir do território controlado pelos rebeldes.

"Nós estamos produzindo cerca de 100.000 para 130.000 barris por dia, podemos facilmente até que em cerca de 300.000 por dia", porta-voz rebelde Ali Tarhouni disse à Associated Press.

Ele disse que os embarques de petróleo bruto teria início em "menos de uma semana".

Os rebeldes dizem que a sua principal preocupação é a obtenção de seguro para tomar qualquer petroleiros petróleo da Líbia.

A Líbia produz 1,6 milhão de barris de petróleo por dia, mas analistas acreditam que esta caiu em pelo menos dois terços desde distúrbios começaram no mês passado.

sábado, 26 de março de 2011

ABUTRES SIONISTAS SUGAM AS RIQUEZAS DE TODO MUNDO

‘ABUTRES FINANCEIROS INTERNACIONAIS’, SÃO OS ÚNICOS BENEFICIÁRIOS DA RECESSÃO

Ricos do mundo enriqueceram mais na recessão de 2009
Plantão | Publicada em 22/06/2010 às 13h25m

NOVA YORK - Os ricos ficaram mais ricos no ano passado, ao mesmo tempo em que o mundo passou pela pior recessão em décadas. Uma recuperação no mercado acionário ajudou as fileiras dos milionários do mundo a crescer 17 por cento, para 10 milhões de pessoas, enquanto a riqueza coletiva deles aumentou 19 por cento, para 39 trilhões de dólares, quase recuperando as perdas decorrentes da crise financeira, revelou o relatório mais recente sobre riqueza mundial da Merrill Lynch-Capgemini.
Os valores das ações subiram 50 por cento, e os hedge funds recuperaram a maioria das perdas sofridas em 2008, em um ano marcado por gastos de estímulo governamentais e flexibilização dos bancos centrais.
A chefe de administração de patrimônio do Bank of America, Sally Krawcheck, disse: "Já estamos vendo sinais distintos de recuperação e, em algumas áreas, de retorno completo aos níveis de riqueza e crescimento de 2007."
O aumento mais acelerado de riqueza aconteceu na Índia, China e Brasil, alguns dos mercados mais duramente atingidos em 2008. A riqueza na América Latina e Ásia-Pacífico chegou a níveis recordes.
As fileiras de milionários da Ásia subiram para 3 milhões de pessoas, equiparando-se pela primeira vez à Europa, ao lado de uma expansão econômica de 4,5 por cento.
A riqueza combinada dos milionários asiáticos subiu 31 por cento, para 9,7 trilhões de dólares, superando os 9,5 trilhões de dólares de seus colegas europeus.
Na América do Norte, a lista dos muito ricos cresceu 17 por cento e a riqueza deles aumentou 18 por cento, chegando a 10,7 trilhões de dólares.
Os Estados Unidos foi o país que teve mais milionários em 2009 - 2,87 milhões de pessoas -, seguido pelo Japão (1,65 milhão de milionários), Alemanha (861 mil) e China (477 mil).
A Suíça é o país que teve a maior concentração de milionários: quase 35 para cada mil adultos.
Contudo, enquanto os portfólios se recuperavam, os investidores continuaram cautelosos, após um colapso que apagou uma década de ganhos com ações, motivou uma contração na economia global e fez o desemprego subir vertiginosamente.
Baseado em pesquisas com mais de 1.100 investidores ricos em 23 firmas, o relatório constatou que os ricos foram beneficiados por terem uma larga gama de investimentos, incluindo commodities e patrimônio imobiliário.
Os milionários aplicaram uma parte maior de seu dinheiro em investimentos de renda fixa, buscando retornos previsíveis e fluxo de caixa. O desafio que os corretores têm pela frente é convencer seus clientes a apostar em investimentos mais frutíferos e de risco mais alto.
FAZENDO UMA ANÁLISE PROFUNDA E OBJETIVA
– QUEM INVESTIU EM RENDA FIXA, NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS E COMMODITIES – NÃO PERDEU NADA
QUEM INVESTIU EM AÇÕES – PERDEU UMA DÉCADA DE GANHOS.

QUEM APLICA EM AÇÕES DAS BOLSAS, DEVE ANTES COMPRAR SEU CAIXÃO, SE DEIXAR PRA DEPOIS, SERÁ ENTERRADO COMO INDIGENTE.

P.S.
Em 1964 os Sionistas detinham 25% das riquezas americanas,
Hoje 400 Sionistas são donos de 50% das Riquezas AMERICANAS.
90% DOS AMERICANOS estão a perder suas casas. A cada 7 segundos um americano é executado e perde sua casa.
Em Israel quem se mudar para áreas palestinas ganha 500.000 dólares de presemte para fazer sua casa, e mais ajudas de custo.

Lula X Máfia X Chavez

NÃO EXISTE COMUNISMO NA AMÉRICA DO SUL, A MÁFIA DAS MÍDIAS(SIONISTAS), SEGUNDO LEONARDO BOFF, SÃO FINANCIADAS PELOS ABUTRES FINANCEIROS INTERNACIONAIS(SIONISTAS), É QUE DIZEM E PROPAGAM ISSO, MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA REALIDADE, É QUE O HUGO CHAVES ESTÁ A IMPEDIR, QUE CONTINUEM A ROUBAR SEU PAÍS, O SIMPLES ATO DE IMPEDIR UM ROUBO CONTINUADO, QUE SE PERPETUAVA ATRAVÉS DOS SÉCULOS, TRANSFORMOU HUGO CHAVES, NUM COMUNISTA IMPEDERNIDO E INFRATOR DOS DIREITOS HUMANOS(LEIA-SE DOS DIREITOS DOS ABUTRES FINANCEIROS INTERNACIONAIS-SIONISTAS). Vejam o que ocorre na IRLANDA(a quebra deste país foi provocada,único e exclusivamente pelos bancos SIONISTAS)-GRÉCIA(a quebra deste país foi provocada,único e exclusivamente pelos bancos SIONISTAS, e estão tomando dos gregos o seu bem maior -AS ILHAS GREGAS)-PORTUGAL(a quebra deste país foi provocada,único e exclusivamente pelos bancos SIONISTAS) E ESTADOS UNIDOS(a cada 7,5 segundos um americano perde sua casa aos bancos SIONISTAS - Na crise de 1929 esses mesmos bancos se apoderaram da maioria das áreas rurais, Vide o livro e filme "AS VINHAS DA IRA").
QUANDO LULA SE CANDIDATOU À SUCESSÃO DE FHC, A MÁFIA DA MÍDIA(SIONISTAS) FEZ O MESMO QUE ESTÃO A FAZER COM HUGO CHAVES, E LULA REVELOU-SE UM NEGOCIADOR DE MÃO CHEIA, DE FAZER INVEJA A WALL STREET INTEIRA, E LEVOU O BRASIL À CONDIÇÃO DE 7ª. ECONOMIA GLOBAL, E O MESMO TAMBÉM FIZERAM CONTRA DILMA, MAS NÃO CONSEGUIRAM NADA, NA VENEZUELA TIVERAM UM CAVALO DE TRÓIA - CARLOS ANDRÉS PERES - QUEBROU O PAÍS E FOI EXPULSO E ACABOU MORRENDO NO EXÍLIO EM MIAMI, NA FLÓRIDA.
NO BRASIL, CONSEGUIRAM PLANTAR UM CAVALO DE TRÓIA, “FHC”, E ROUBARAM A EMBRAER, A VALE DO RIO DOCE, O SISTEMA DE TELEFONIA E A LIGTH, E O OUTRO CAVALO DE TRÓIA, QUE NÃO CONSEGUIRAM PLANTAR,(A DILMA IMPEDIU), FOI O SERRA ABAIXO VENDE TUDO, QUE ROUBARIA O BANCO DO BRASIL, A CAIXA ECONOMICA FEDERAL, A PETROBRAS E A AMAZONIA, E NA AMAZOMIA JÁ PLANTARAM 100 MIL ONG'S, PARA PROTEGER 60 MIL INDIOS, PODE?, EU ACHO QUE A DILMA VAI IDENTIFICAR, QUEM É QUEM NA SELVA, ESTÁ PASSANDO DE HORA!
A DILMA DEVERIA TAMBÉM CUIDAR DOS RECEPTADORES DO "FHC", NO BRASIL RECEPTAÇÃO DÁ CADEIA!...

PORTUGAL- NÃO AO FMI - ARGENTINA É EXEMPLO

EM ARTIGOS ANTERIORES, ACUSEI OS BANCOS PARTICULARES DE PROVOCAR A QUEBRA DO SISTEMA FINANCEIRO AMERICANO E EUROPEU, E DE PROVOCAR A CRISE MUNDIAL PROPOSITADAMENTE, E QUE O DOLAR É UM CHEQUE SEM FUNDOS, COM DATA IMPRECISA, MAS INEVITÁVEL QUE RECEBA O DEVIDO CARIMBO – SEM FUNDOS-- ESTADOS UNIDOS SEGUEM O CAMINHO INEXORÁVEL DA GRÉCIA, IRLANDA, ESPANHA E PORTUGAL.
SEGUNDO "MICHAEL MOORE", A CADA 7,5 SEGUNDOS UM AMERICANO PERDE SUA CASA!
AS AJUDAS E EMPRÉSTIMOS INTERNACIONAIS SÃO DIRIGIDAS AOS BANCOS E NÃO AOS NECESSITADOS, COMO PODE?...SE OS BANCOS É QUE ESTÃO QUEBRANDO OS PAÍSES (caso típico da Grécia e Irlanda, NOS EUA A AJUDA TAMBÉM SEGUIU AOS BANCOS, CONSEQUÊNCIA-OS AMERICANOS ESTÃO A PERDER SUAS CASAS!...INTELIGENTE FOI A ARGENTINA, NÃO TOPOU AS IMPOSIÇÕES DO "FMI", GANHOU 60% DE DESCONTOS NA DÍVIDA E DEU A VOLTA POR CIMA.
NADA IMPEDE QUE PORTUGAL SIGA A ARGENTINA, SÓ PAGAR O PRINCIPAL DA DÍVIDA FEITA EM NOME DOS PORTUGUESES, "SÓCRATES" É TRAIDOR DOS PORTUGUESES, É SÓCIO DOS SIONISTAS.
A PROPÓSITO, TODOS OS BANCOS PARTICULARES PERTENCEM AOS "SIONISTAS", PRA ONDE ESTÃO A LEVAR TODO O DINHEIRO? ALGUÉM AÍ ARRISCARIA UM PALPITE? SÓ EXISTE UM PAÍS NO MUNDO QUE NÃO ESTÁ A RECLAMAR!

Sócrates é "CAVALO DE TRÓIA" dos Sionistas!

A SALVAÇÃO DO BRASIL, FOI TER BANCOS ESTATAIS, E TEM ABUTRES AINDA QUERENDO PRIVATIZAR O MAIOR E MAIS SEGURO BANCO DO OCIDENTE - O BANCO DO BRASIL.

CONFIRMAÇÃO DESTA PREVISÃO NA REPORTAGEM ABAIXO:

3 de janeiro de 2011.-economia dos EUA enfrenta um panorama sombrio para 2011 devido às medidas tomadas por Washington para lidar com a crise, incluindo a impressão de dinheiro, o que colocou o país à beira da falência ", diz um perito.

Em uma entrevista na PressTV Max Keiser, Karl Denninger, fundador daticker.org-mercado , disse que nem as medidas de austeridade da Europa e da impressão de dinheiro dos EUA poderia resolver a crise econômica.

"Ambos estão errados sobre estes elementos propostos e tirar as pessoas que fizeram maus empréstimos e levá-los em conta", disse Denninger.

"Você tem que tomar essas instituições e esses bancos ou aqueles que têm e forçá-los a tomar write-downs e marcar o desacreditado", acrescentou.

"O problema é que se você fizer isso, elas estão insolventes. Portanto, temos um sistema político os EUA e na Europa não está disposta a enfrentar esses banqueiros e dizem que estão falidas", disse Denninger.

Ele disse que os EUA sofreu uma dívida "para o PIB total sistemático" nos últimos 30 anos, que pode dar forma a um destino semelhante ao da Grécia e da Irlanda para a América.

"É apenas uma questão de por quanto tienpo continuar. E o que acontece é a mesma coisa aconteceu com a Grécia, Irlanda, Espanha e Portugal. Todos paracer ficar bem um dia e na manhã seguinte você acorda e obrigações estão quebrando e os leilões estão caindo. Essa foi a história desta crise e vai continuar ", disse ele.

Um estudo recente descobriu que cerca de 100 bancos dos EUA, que foram resgatados pelo governo federal, mais uma vez confrontados com a possibilidade de falência.

Um total de 98 bancos instáveis que foram resgatados pelas autoridades em Washington, que recebeu mais de 4,2 bilhões de dólares do Departamento do Tesouro sob o Troubled Assets Relief Program (TARP para curtas em Inglês) estão agora afundando no fracasso, revela uma análise recente de dados federal pelo The Wall Street Journal.

Segundo o estudo, o Tarp foi criado inicialmente no meio da crise financeira dos EUA para ajudar apenas os bancos saudáveis.

QUEM SÃO OS DONOS DOS BANCOS AMERICANOS E EUROPEUS? SÃO OS MESMOS ABUTRES QUE PROVOCARAM A CRISE DE 1929, GOSTARAM E ESTÃO REPETINDO A DOSE. OS SIONISTAS ESTÃO RINDO À TOA!

sexta-feira, 25 de março de 2011

PORTUGUESES DEVERIAM REPETIR ARGENTINA

EM ARTIGOS ANTERIORES, ACUSEI OS BANCOS PARTICULARES DE PROVOCAR A QUEBRA DO SISTEMA FINANCEIRO AMERICANO E EUROPEU, E DE PROVOCAR A CRISE MUNDIAL PROPOSITADAMENTE, E QUE O DOLAR É UM CHEQUE SEM FUNDOS, COM DATA IMPRECISA, MAS INEVITÁVEL QUE RECEBA O DEVIDO CARIMBO – SEM FUNDOS-- ESTADOS UNIDOS SEGUEM O CAMINHO INEXORÁVEL DA GRÉCIA, IRLANDA, ESPANHA E PORTUGAL.
AS AJUDAS E EMPRÉSTIMOS INTERNACIONAIS SÃO DIRIGIDAS AOS BANCOS E NÃO AOS NECESSITADOS, COMO PODE?...SE OS BANCOS É QUE ESTÃO QUEBRANDO OS PAÍSES (caso típico da Grécia e Irlanda, NOS EUA A AJUDA TAMBÉM SEGUIU AOS BANCOS, CONSEQUÊNCIA-OS AMERICANOS ESTÃO A PERDER SUAS CASAS!...INTELIGENTE FOI A ARGENTINA, NÃO TOPOU AS IMPOSIÇÕES DO "FMI", GANHOU 60% DE DESCONTOS NA DÍVIDA E DEU A VOLTA POR CIMA.

A PROPÓSITO, TODOS OS BANCOS PARTICULARES PERTENCEM AOS "SIONISTAS", PRA ONDE ESTÃO A LEVAR TODO O DINHEIRO? ALGUÉM AÍ ARRISCARIA UM PALPITE? SÓ EXISTE UM PAÍS NO MUNDO QUE NÃO ESTÁ A RECLAMAR!

Sócrates é "CAVALO DE TRÓIA" dos Sionistas!

A SALVAÇÃO DO BRASIL, FOI TER BANCOS ESTATAIS, E TEM ABUTRES AINDA QUERENDO PRIVATIZAR O MAIOR E MAIS SEGURO BANCO DO OCIDENTE - O BANCO DO BRASIL.

CONFIRMAÇÃO DESTA PREVISÃO NA REPORTAGEM ABAIXO:

3 de janeiro de 2011.-economia dos EUA enfrenta um panorama sombrio para 2011 devido às medidas tomadas por Washington para lidar com a crise, incluindo a impressão de dinheiro, o que colocou o país à beira da falência ", diz um perito.

Em uma entrevista na PressTV Max Keiser, Karl Denninger, fundador daticker.org-mercado , disse que nem as medidas de austeridade da Europa e da impressão de dinheiro dos EUA poderia resolver a crise econômica.

"Ambos estão errados sobre estes elementos propostos e tirar as pessoas que fizeram maus empréstimos e levá-los em conta", disse Denninger.

"Você tem que tomar essas instituições e esses bancos ou aqueles que têm e forçá-los a tomar write-downs e marcar o desacreditado", acrescentou.

"O problema é que se você fizer isso, elas estão insolventes. Portanto, temos um sistema político os EUA e na Europa não está disposta a enfrentar esses banqueiros e dizem que estão falidas", disse Denninger.

Ele disse que os EUA sofreu uma dívida "para o PIB total sistemático" nos últimos 30 anos, que pode dar forma a um destino semelhante ao da Grécia e da Irlanda para a América.

"É apenas uma questão de por quanto tienpo continuar. E o que acontece é a mesma coisa aconteceu com a Grécia, Irlanda, Espanha e Portugal. Todos paracer ficar bem um dia e na manhã seguinte você acorda e obrigações estão quebrando e os leilões estão caindo. Essa foi a história desta crise e vai continuar ", disse ele.

Um estudo recente descobriu que cerca de 100 bancos dos EUA, que foram resgatados pelo governo federal, mais uma vez confrontados com a possibilidade de falência.

Um total de 98 bancos instáveis que foram resgatados pelas autoridades em Washington, que recebeu mais de 4,2 bilhões de dólares do Departamento do Tesouro sob o Troubled Assets Relief Program (TARP para curtas em Inglês) estão agora afundando no fracasso, revela uma análise recente de dados federal pelo The Wall Street Journal.

Segundo o estudo, o Tarp foi criado inicialmente no meio da crise financeira dos EUA para ajudar apenas os bancos saudáveis.

QUEM SÃO OS DONOS DOS BANCOS AMERICANOS E EUROPEUS? SÃO OS MESMOS ABUTRES QUE PROVOCARAM A CRISE DE 1929, GOSTARAM E ESTÃO REPETINDO A DOSE. OS SIONISTAS ESTÃO RINDO À TOA!

quinta-feira, 24 de março de 2011

RABINO-PEDÓFILO DOS PRÓPRIOS 8 FILHOS

Auto-declarado rabino preso em Israel por abuso de criança

28 de fevereiro de 2011 13:47
Fonte: Reuters / Reuters

JERUSALÉM, 28 fev (Reuters) - Um tribunal israelense condenou um rabino auto-proclamado que abusou de oito filhos, incluindo um de três anos que foi espancado em um coma, a 24 anos de prisão na segunda-feira.

Elior Chen foi condenado em novembro. O tribunal disse, em seu veredicto que Chen acredita crianças estavam "cheios do mal" e que "a 'purificação' só poderia livrá-los de elementos prejudiciais - o que significa que deve ser espancado, amarrado e queimado alimentados fezes".

Chen foi descrito como o líder espiritual de um grupo de quatro que obedeceu suas ordens para atacar as crianças.

Seus seguidores foram condenados no ano passado a 20 anos de prisão ea mãe de oito filhos, com quem viveu Chen, a cinco anos.

O abuso, que teve lugar há três anos, foi descrito na sentença como "violência aterrorizante sem precedentes, que deixou as crianças com cicatrizes profundas, física e emocionalmente".

A criança que foi espancado em coma e está agora seis anos de idade, ainda está nesse estado.

Chen fugiram para o Brasil em 2008 após ser apontado como suspeito. Ele foi extraditado para casa em 2009. (Escrito por Maayan Lubell; edição por Elizabeth Piper)

terça-feira, 22 de março de 2011

8o. PRESID. DE ISRAEL X SETE ANOS DE CADEIA


EX PRESIDENTE DE ISRAEL CONDENADO POR ESTUPRO

Moshe Katsav, réu confesso

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Moshe Katsav, participava de todas cerimônias religiosas.

Moshe Katsav (hebraico מֹשֶׁה קַצָּב Mōšeh Qaṣṣāḇ) (Yazd, 5 de dezembro, 1945) foi o oitavo presidente de Israel, tendo exercido o cargo desde 2000 até 29 de junho de 2007, quando foi renunciou após ser acusado de assédio sexual. As pressões políticas para que renunciasse haviam começado um ano antes, quando ele mesmo denunciou ao Procurador-geral do Estado de Israel, que estava sendo extorquido por uma ex-funcionária da Presidência. Katsav foi substituído no governo por Shimon Peres.
Moshe Katsav nasceu em Yazd, Irã. Quando tinha um ano de idade sua família se transferiu para Teerã; Em 1951, emigrou com sua família a Israel. Ele ainda domina a língua persa. Aos 32 anos de idade foi eleito ao parlamento de Israel com um avanço rápido na carreira política. Foi ministro em vários governos liderados pelo partido de direita Likud, antes de ser eleito presidente, em 2000. [1]
No dia 23 de Janeiro de 2007 o Conselheiro jurídico do governo israelense, Menachem Mazuz, decidiu abrir um processo criminal contra Katsav por alegações de estupro e abuso sexual de ex-funcionárias. Em junho de 2007, duas semanas antes do final de seu mandato de sete anos, Katsav renunciou ao cargo de presidente, depois de assinar um acordo fora dos tribunais, visando a redução da pena. Assim, declarou-se culpado de vários delitos de assédio sexual, mas não de violação, como tinha sido inicialmente acusado, livrando-se da prisão. No entanto, em março de 2009, a Promotoria o processou formalmente e restituiu na ata de acusação os dois delitos de violação. Em abril de 2009, Katsav rejeitou o acordo e declarou que queria limpar seu nome. Na época, ele convocou a imprensa para uma entrevista na qual criticou os promotores e negou qualquer acusação. Um tribunal de Israel considerou-o culpado de duas violações, a 30 de Dezembro de 2010.[2]Diante do prédio do tribunal, várias organizações de mulheres se manifestaram em solidariedade às vítimas. [3]
A legislação israelense prevê uma pena de quatro a 16 anos de prisão para os casos de violação.[4]

8º. PRESIDENTE DE ISRAEL // Condenado por estupro

Edição de sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O 8º.presidente israelense Moshe Katzav foi declarado culpado, ontem, de violentar duas vezes uma funcionária. Ele alegou ter sido vítima de ´linchamento político`. À época, ele era ministro do Turismo. E foi considerado culpado de atentado ao pudor, em dois atos, incluindo acusação de uso da força e assédio sexual, contra três funcionárias do ministério.

Moshe Katsav (Ex presidente israelense), foi condenado a sete anos de prisão acusado de agressão sexual # Israel

quarta-feira, 16 de março de 2011

SARKOZI É PALHAÇO, COMEU NA MÃO DE KADHAFI

Mais corrupção a manchar a terra de “De Gaulle”, Sarkosí recebeu dinheiro de Kadafi para financiar sua desastrada campanha à presidente da França, Miterrand deve estar se contorcendo em seu túmulo, a outrora orgulhosa França, hoje dirigida e comandada por Sionistas, tornou-se “Satélite Capacho” dos americanos e judeus, franceses estão indignados, primeiro – dinheiro da L’oreal Paris e agora dinheiro até de Kadafi. Quem diria?... Boris Casoy diria – É uma Vergonha!...

Confira entrevistas exclusivas com filho de Kadafi:

EXCLUSIVA – Saif Al-Islam Khadafi: “Dentro de 48 horas tudo estará terminado”

Esta quarta-feira: Saif Al-Islam Khadfi em entrevista exclusiva à Euronews.
A euronews encontrou-se em Tripoli com Saif Al-Islam Khadafi para uma entrevista exclusiva. Num tom de desafio, o filho do líder líbio diz que os opositores estão a fugir para o Egito e que o conflito acabará em breve.
Riad Muasses, euronews:
“O que pensa fazer contra aqueles que enfrentam com armas o regime?”
Saif Al-Islam Khadafi:
“Primeiro, é preciso dizer que eles fugiram. Há multidões que tentam passar as fronteiras para o Egito e dissemos, no seio do Exército, para deixarem uma passagem livre para esses traidores, essas milícias. Aqueles que contactaram os Estados Unidos, a Grã-Bretanha, a França e pediram o regresso das tropas britânicas e a intervenção das tropas norte-americanas e da NATO, estão a partir acompanhados das famílias para o Egito. Não queremos matar, nem vingar-nos. Mas os traidores e mercenários, que cometeram crimes contra o povo líbio, que partam e vão em paz para o Egito.”
euronews:
“A ONU está a estudar uma resolução que impõe uma zona de exclusão aérea. Que pensa da sua eventual adoção?”
Saif Al-Islam Khadafi:
“As operações militares terminaram. Dentro de 48 horas, tudo estará terminado. As nossas forças estão quase em Benghazi. Qualquer que seja a decisão, chegará demasiado tarde.”
euronews:
“A França foi o primeiro país a reconhecer o Conselho Nacional da revolução. O que pensa disso e qual é a sua opinião do presidente francês Nicolas Sarkozy?”
Saif Al-Islam Khadafi:
“Sarkozy deve devolver à Líbia o dinheiro que recebeu para financiar a campanha eleitoral. Fomos nós que a financiámos e estamos dispostos a revelar os detalhes. A primeira coisa que pedimos a esse ‘palhaço’ é que devolva o dinheiro do povo líbio, pois nós demos uma ajuda para que ele ajude também o povo líbio. Mas ele desiludiu-nos. Temos todos os detalhes, as contas bancárias, os documentos e as operações de transferência e vamos revelar tudo em breve.”
Copyright © 2011 euronews

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Filho de Khadafi diz que campanha de Sarkozy foi financiada pela Líbia
16.03.2011 - 18:10 Por Luísa Teixeira da Mota
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Em entrevista ao canal televisivo Euronews, Saif al-Islam Khadafi, o filho do líder líbio Muammar Khadafi, afirmou que a Líbia financiou a campanha eleitoral do Presidente francês, Nicolas Sarkozy, em 2007 e que quer o seu dinheiro de volta.

Saif al-Islam Khadafi chama a Sarkozy palhaço e exige dinheiro de volta (Chris Helgren/Reuters)

Quando questionado sobre a sua posição em relação à França e ao Presidente Sarkozy, que no dia 10 de Março reconheceu o Conselho Nacional de Transição líbio como representante legítimo da Líbia, Saif al-Islam disse que, em primeiro lugar, Sarkozy deveria devolver à Líbia o dinheiro que recebeu para a sua campanha eleitoral.

O membro do clã Khadafi adianta que o seu país financiou a campanha do Presidente francês e que tem todas as informações sobre o financiamento e que está “pronto para as publicar”.

“A primeira coisa que pedimos a este palhaço do Sarkozy é que devolva o dinheiro ao povo líbio”, acusa Saif al-Islam. “Ajudá-mo-lo a tornar-se Presidente para que ele ajudasse o povo líbio, mas ele desapontou-nos”, diz o filho do contestado líder líbio, adiantando que muito brevemente publicará “todos os detalhes, documentos e comprovativos de transferência bancária”.

A acusação acontece dias depois de a França ter reconhecido o Conselho Nacional de Transição, que reúne opositores ao regime de Muammar Khadafi e está sediada em Bengasi, ainda em poder dos rebeldes.

Depois de muito criticada por ter dado pouca atenção às revoltas na Tunísia e no Egipto, a França tem seguido atentamente a contestação ao regime líbio e foi o primeiro país a reconhecer o Conselho criado pela oposição para liderar uma eventual transição política na Líbia.

Logo após o anúncio, as autoridades de Trípoli avançaram que iriam cortar relações com Paris e revelar um “grave segredo” sobre o Governo de Sarkozy que iria anteceder a queda do Presidente francês.

Nicolas Sarkozy, contactado pela AFP, negou as acusações de Saif al-Islam e um porta-voz do Palácio Eliseu também desmentiu ao jornal “Le Monde” as afirmações do filho Khadafi.

A lei francesa impõe limites rígidos ao financiamento partidário e, no ano passado, Sarkozy esteve envolvido num escândalo relacionado com alegadas doações ilegais ao seu partido pela mulher mais rica de França, Liliane Bettencourt.

Muammar Khadafi tem acusado os países ocidentais de “conspirarem contra ele” e afirmou, na terça-feira, que o futuro da Líbia não será mais discutido com esses países.

Sobre as operações militares na líbia, o membro do clã Khadafi, cujas forças ganham vantagem no terreno depois de um mês de contestação, assegurou que elas iriam terminar e tudo acabaria “dentro de 48 horas”.

segunda-feira, 14 de março de 2011

غير القابلة حق لبنان صوت لبنان inalienable right of lebanon

BYBLOS  HOTEL  EXPRESS
SETOR HOTELEIRO NORTE - SHN 3 BL - E – BEM NO CORAÇÂO DE BRASÍLIA 
    RESERVAS E INFORMAÇÕES TEL 61 3326 1570 --PROMOCIONAL
  SOLT- 79,90 CASAL-99,90 TRIP-129,90 VAL–20/3/17



صوت لبنان
ضد الطائفية. لمكافحة الفساد. ضد الطبقة السياسية الفاسدة.
إجتماع سري
اللبناني المواطنين في لبنان
المواطنين اللبنانيين في البرازيل
اللبنانية مواطني العالم،
المواطنين. أحفاد اللبنانية في البرازيل،
المواطنين. من أصل لبناني. العالم،
اللبناني المواطنين. أحفاد الفينيقيين. العرب. البحر. العالم،
المواطنين اللبنانيين المتحدرين من البدو. (عرب الصحراء) في العالم
اللبناني المواطنين. سبعة آلاف سنة من الحضارة. في لبنان. والعالم،
المواطنين. المبدعين من "الأبجدية"المستخدمة في العالم
المواطنين. المبدعين. "الأرقام " المستخدمة في العالم
المواطنين. المرشدين. في "اليونان" في مهدها.
المخترعين مواطني "غيل" (ابحار السفن ومجذاف بدعم -)
المواطنين. المخترعين من "thalassocracy" (التجارة الدولية البحرية) مع "غيل" الأداة، التي تم نسخها من قبل اليونانيين والرومان ، واستخدمت بعد ذلك ل"حروب"
المواطنين. استخدام علمها في أرز لبنان، والحفاظ على الأشجار مع ما يصل الى أربعة آلاف سنة. القديمة في جبالها،
شعب لبنان (فينيقيا القديمة)، الذي قاد. محاولات الهيمنة على لبنان. الآشورية، الفراعنة المصريين والفرس (ايران) والمقدونيين واليونانيين والرومان والأتراك والفرنسيين في الآونة الأخيرة، وبقيت على حالها طوال 7000 سنة من حضارة مستمرة،
شعب لبنان. (فينيقيا القديمة)، الذي أسس والمستعمر من قرطاج حنبعل (تونس)، الذي أسس والمستعمر باليرمو (إيطاليا وكيليكيا)، الذي أسس والمستعمر قادش (اسبانيا)
شعب لبنان (فينيقيا القديمة)، الذي فضل دائما على التجارة التي لم تصل والحرب
شعب لبنان. (فينيقيا القديمة). عين الى اسبانيا. في مراحله الأولى (التي تعني "ساحل كويلهو)
شعب لبنان. (فينيقيا القديمة). التي زرعت جذور في البرازيل. حيث ما يطلق عليه شعبيا "الاتراك". لأن جاء ذلك في بداية رحلة الى البرازيل ، والذين يحملون جوازات سفر صادرة عن الدولة العثمانية التركية السابقة. (الأتراك أنفسهم، لم يهاجر إلى البرازيل)
د. بيدرو الثاني. امبراطور البرازيل. ولد في بيت منزل اللبناني الياس أنطون هذا مجاملة لوب، لبنانية، تاجر السلع الجافة ومنزل. من لحم الضأن، الذين يعيشون في البرازيل. د. سادسا جون. في عام 1808. لأن في ذلك الوقت لم يكن هناك سكن لائق. ملك البرتغال، وهذا المنزل هو الآن "المتحف الوطني للبوا فيستا كينتا دا، في ريو دي جانيرو،
ضابط الهجرة. اللبنانيين في البرازيل. بدأت بعد أربع سنوات من الزيارة. د. بيدرو الثاني لبنان. 1880. وهناك دراسات تشير إلى أن ذريتهم حوالي 15 ٪ من البرازيليين.

على الاخبار لدينا

نحن اللبنانيين ليسوا ضد الإيرانيين ، ولكن لا نريد السياسة في بلادنا،
نحن اللبنانيين. نحن لسنا ضد اليهود. لكننا نريد البقاء بعيدا. إلى أقصى حد ممكن. العين لديهم كبيرة. خطيرة. والمكيافيلية. وصولها. اثارة الخلافات والحروب.
نحن لسنا اللبنانية ضد السوريين، ولكن نريد أن نكون خارج بلادنا وثرواتنا بعيدا، فإن الهدف الرئيسي من هذه هو ضم بلادنا لهم،
نحن اللبنانيين ليسوا ضد الأتراك، ولكن نحن لا نتدخل في حياتنا ، في ذلك الوقت من السيطرة التركية، ودمرت المجموعات التاريخية الذين تقطعت بهم السبل حاول تدمير هويتنا كأمة،
نحن اللبنانيين ليسوا ضد السعوديين، لكننا لا نريد أن تساعدنا، وعدم التدخل خلق الطائفية في بلادنا،
نحن اللبنانيين. نحن لسنا ضد الأمريكيين، الفرنسية والانكليزية. ولكن لا يريدون فرض عاداتهم والتخريبية الحديثة، مما يجعل دفاعا عن البغاء والشذوذ الجنسي في أفلامه، مما أدى إلى تشويه وتدمير تقاليدنا وأسرنا، على غرار ما فعلوا في اليابان، وتدمير الثقافة أجمل والقديمة وإيران شرقا ، والثاني على البرازيلي الراحل المخرج غلوبر روشا، في مقال نشر في "Brasiliense Correio" كانت صحيفة مؤرخة 1979، وتحويل، وهي القديمة والحضارة الفارسية القديمة، في "بيت دعارة ضخمة." عندما طردوا منها. من قبل فوات الأوان. الخميني.
نحن اللبنانيين. نحن ضد وسائل الإعلام الصهيونية. تحاول دس على ثقافتنا. شعبة العنصري. الدينية والعقائدية. من أبناء شعبنا الذين لديهم ثقافة السلام. الزمالة. التجارة العادلة. ونحن المسلمين أو المسيحيين. نحن محبي السلام.
نحن اللبنانيين. نحن ضد. النسور المالية الدولية. إخراج الصهاينة. من خلال بنوكها. يريدون سرقة أرضنا. مثل ما فعلت الولايات المتحدة. الأزمة في عام 1929. هذه الأزمة. الكتاب والفيلم. وعناقيد الغضب ". وأزمة 2008. الذي يستمر حتى اليوم. منازل تتخذ. معظم الأميركيين. سرق ايرلندا. سرق اليونان. ووضع. معظم الاوروبيين. الركبتين.
نحن اللبنانيين هم ضد السياسة الصهيونية، Machiavellianism صريحة، استمالة خائنا لهذا البلد وتحويله الى "حصان طروادة"، وتمتص سوف تهيمن على اقتصادات تلك البلاد، وهذا مثال صارخ -- في مصر مبارك مثال خطيئة هذه السياسة لمدة 30 عاما، قاد الشعب المصري إلى اليأس والفقر ، والحد الأدنى للأجور من ستة دولارات شهريا ، وهذه السياسة تنطبق أيضا في تونس واليمن والبحرين وكولومبيا وبيرو والجزائر، إلخ. ...
نحن اللبنانيين. نحن ضد سياستنا. بعض على اليهود. ترتبط ايرانيين اخرين. أخرى مربوطة الى السوريين. أخرى مربوطة للسعوديين. ترتبط الأميركيين الآخرين. ربط البعض الآخر إلى الفرنسية. وغيرها متصلا البريطانية. وأيا من سياسيينا. علاقة لها بنا "لبناني ". لا يدافع عن استقلالنا. لا يدافع عن حريتنا. وليس سلامنا.
نحن اللبنانيين ، ونحن نقول لا للامراء الحرب، ونحن ندعو إخواننا الوطني والعالمي ، للاحتجاج بكل الوسائل الممكنة وقابلة للتحقيق، والشبكات الاجتماعية، البريد الإلكتروني، والتغريد وغيرها ، وبدون عنف وعدم احترام لأحد، فقط لصالح من الأشواق لدينا ، مع الزهور في أيديهم، "نحن الفوز "، احتجاجا على والدعوة للتغيير، وحان الوقت لنا، ونحن لن اليأس، فقط للمطالبة بحقوقنا، ونحن نقول لا للنظام الطبقات والفصائل الدينية أو الأيديولوجية، ونظام خلافة الحصص، سياسة الهجرة، والبطالة والتمييز العنصري والعنصرية والفقر،
نحن اللبنانيين، ونحن نريد انتخابات ديمقراطية وحرة وخالية من التدخل الأجنبي والسياسيين سيئة ، والعدالة الاجتماعية ، والحد الأدنى للأجور بما يتفق واحترام لحقوق الإنسان ،

نحن اللبنانيين ، نريد لبنان واحد حر.

كفلسطينيين، نحن نتبع نفس السياسة في البرازيل والأرجنتين وأوروغواي وباراغواي وفنزويلا وبوليفيا والاكوادور وتشيلي، وفلسطين ، حرة والأقاليم ، وفقا لقرار الأمم المتحدة رقم 242، 1967.

terça-feira, 1 de março de 2011

INALIENABLE RIGHT OF LEBANON




BYBLOS  HOTEL  EXPRESS
   SETOR HOTELEIRO NORTE - SHN 3 BL - E – BEM NO CORAÇÂO DE BRASÍLIA 
 RESERVAS E INFORMAÇÕES TEL 61 3326 1570 --PROMOCIONAL
 SOLT- 79,90 CASAL-99,90 TRIP-129,90 VAL–31/3/17

BANDEIRA DO LÍBANO

CRISTÃOS NO LÍBANO
MUÇULMANOS NO LÍBANO 
Adicionar legenda
The Voice of Lebanon (YA RUHE Mahla EL AUTAN, Mahla Yche FY Libnan, MASSIHE \ MUSSLIM IHRUAN)



 
Against sectarianism, corruption, against the political class.

 
CALLTo Lebanese citizens in LebanonFor Lebanese citizens of Brazil,Descendants of Lebanese in Brazil, citizensLebanese citizens of the world,Descendants of Lebanese citizens in the world,Lebanese citizens descendants of the Phoenicians (Arabians Sea) in the worldLebanese citizens descendants of Bedouin desert (Arab) worldCentões 7,000 Lebanese citizens in Lebanon and the creators of World Citizens "Alphabet" used in World

Citizens creators of the "alphabet" used in World
Citizens creators of "numbers" used in the WorldCitizens of preceptors "Greeks" in its infancy,Inventors of Citizens "Gale" (the sailing ship and paddle-powered)


 
                                                                                                                  
Inventors of citizens "thalassocracy" (Trade Mariti mo International) with A TOOL "Gale," What WAS copied Hook For Greeks and Romans, then used to "Wars"People in your labarum taking the cedar of Lebanon, and preserving trees up to 4,000 years of its mountains,The people of Lebanon (Old Phoenician), who directed tried domination of the Assyrian, Egyptian pharaohs, Persian (Iran), Macedonians, Greeks, Romans, Turks and most recently, the French, and remained intact over 7000 years continuous civilizationThe people of Lebanon (Old Phoenician), who founded and colonized Carthage (Tunisia), who founded and colonized Palermo (Italy Cilicia), who founded and colonized Cadiz (Spain)The people of Lebanon (Old Phoenician), who always prefer to trade that never came and the warThe people of Lebanon (Old Phoenician), which gave its name to present Spain in its infancy (meaning "Costa Rabbit)The people of Lebanon (Old Phoenician), which planted roots in Brazil, where they are popularly called "Turks" because, at the beginning of the trip to Brazil, came with passports issued by the former Turkish Ottoman Empire (Turks themselves, did not emigrated for Brazil)D. Pedro II was born in the house of a Lebanese home this courtesy Antun Elias Lubbe, Lebanese businessman dry goods and mutton butcher, living in Brazil, João VI, in 1808, because at that time there was no suitable accommodation for king of Portugal, this house is now the "National Museum of Quinta da Boa Vista, in Rio de Janeiro,The immigration officer of the Lebanese to Brazil, started four years after the visit of D. Pedro II to Lebanon from 1880, there are studies that indicate that their descendants are about 15% of Brazilians.IN OUR NEWSWe Lebanese are not against the Iranians, but do not want politics in our country,We Lebanese are not against Jews but wants to get away, as far as possible from our land, jealous and underground, where they arrive provoke quarrels and wars,We are not against the Lebanese Syrians, but we want to be out of our country and of our wealth away, their primary objective is the annexation of our country to them,We Lebanese are not against the Turks, but not to interfere in our lives, at the time of the Turkish domination, destroyed historical collections prisoners tried to destroy our identity as a nation,We Lebanese are not against the Saudis, but we do not want to help us, and not interfere create sectarianism in our country,We are not against the American Lebanese, French and English, but did not want to impose their habits and modern subversive, making the apology of prostitution and homosexuality in his films, leading to distortion and destruction of our traditions and our families, and what to do Japan, destroying the most beautiful and ancient culture of the East, and according to the Brazilian filmmaker Glauber Rocha later, in an article published in the newspaper "Correio Brasiliense", dated 1979, was transforming Iran, which is old and ancient Persian civilization in a 'giant brothel ", when they were expelled by Khomeini died too,We are against NaziSionista Lebanese media, trying to foist our culture, racial and ideological division of our people who have a culture of peace, fraternity, fair trade, we are Muslims or Christians are peace lovers,We Lebanese are against the international financial vultures, led by NaziSionistas, which through its banks, want to take our lands, similar to that made in the United States, the 1929 crisis, this crisis, the book and movie "The Grapes of Wrath and the 2008 crisis, which continues to this day, is taking the homes of most Americans, broke Ireland, Greece and are putting most European on his knees,We Lebanese are against the policy NaziSionista, explicit Machiavellianism, co-opt a traitor to the country and turn it into a "Trojan Horse" Master and suck the country economies and present a striking example - Mubarak in Egypt is an example this wide-open policy for 30 years, took the Egyptian people to despair and poverty, minimum wage six dollars a month, this policy also applies in Tunisia, Yemen, Bahrain, Colombia, Peru and Algeria, etc ...We Lebanese are against our policy, some of the Jews, the other connected to the Iranians, Syrians linked to others, others linked to the Saudis, the other linked to the Americans, the other linked to the French and others linked to the English, and none of our connected politicians us "Lebanese" not defend our independence, not defend our freedom and our peace or,We, Lebanese, do not say the warlords, we invite our national and global partners, to protest by all possible and achievable media, social networking, email, twitter and others, without violence and disrespect to anyone, only in favor of our desires, with flowers in their hands, "WE WON", protesting and demanding change, is our time, let us not despair, just to reclaim our rights, we say no to the caste system, religious or ideological factions, the succession system quotas, migration policy, unemployment, racial discrimination, racism and poverty,We, Lebanese, we want democracy and free, free elections of foreign interference and bad politicians, social justice, minimum wage and respect for human rights consistent,We, Lebanese, Lebanon free.Let's not destroy our civilization 7000 years ago. Let's fight. Independence or death.


  A Voz do Líbano (YA RUHE Mahla EL AUTAN, Mahla Yche FY Libnan, MASSIHE \ MUSSLIM IHRUAN)