sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

EX PRESIDENTE DE ISRAEL CONDENADO POR ESTUPRO

EX PRESIDENTE DE ISRAEL CONDENADO POR ESTUPRO

Ex-presidente // Condenado por estupro

Edição de sexta-feira, 31 de dezembro de 2010




O ex-presidente israelense Moshe Katzav foi declarado culpado, ontem, de violentar duas vezes uma funcionária. Ele alegou ter sido vítima de ´linchamento político`. À época, ele era ministro do Turismo. E foi considerado culpado de atentado ao pudor, em dois atos, incluindo acusação de uso da força e assédio sexual, contra três funcionárias do ministério.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

PADRE PEDÓFILO X PREMIO NOBEL DA PAZ

PEDÓFILO INDICADO AO PRÊMIO NOBEL DA PAZ, VETERANO PRATICANTE DE PEDOFILIA
O PEDIGREE DO PEDÓFILO
PADRE CATÓLICO
NACIONALIDADE - BELGA DE BRUXELAS
PHD EM SOCIOLOGIA
GRADUADO NO Superior Instituto Internacional de Urbanismo (Bruxelas, Bélgica).
PROFESSOR DA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE LOVAIN-BRUXELAS-BÉGICA
PREMIADO COM O - UNESCO-Madanjeet Singh Prémio
DIRETOR E FUNDADOR DA “ONG”-CETRI
ATIVIDADE PRINCIPAL - PEDOFILIA PRATICANTE

Leia reportagem abaixo:

Padre católico belga admite pedofilia e pede fim de campanha por Nobel da Paz
DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS
16h22 Quarta-Feira, 29 de Dezembro de 2010

Um padre católico belga confessou ter abusado de uma criança de oito anos e pediu o fim de uma campanha para sua nomeação ao Prêmio Nobel da Paz devido à sua luta contra o impacto da globalização nos países em desenvolvimento. A confissão do padre François Houtart, 85, foi publicada em um jornal belga nesta quarta-feira, agravando a crise em meio aos escândalos sexuais envolvendo membros da Igreja Católica em vários países.

Em outubro, depois que partidários deram início à campanha apoiando o sacerdote para o Nobel da Paz, uma mulher entrou em contato com a ONG que ele fundou, a Cetri (na sigla em francês) e disse que ele teria abusado sexualmente de seu irmão há 40 anos, de acordo com o diretor da organização, Bernard Duterme.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

CHAVEZ X EUA

CHAVEZ CRIOU MAIS DEZ DISTRITOS MILITARES, SE ARMANDO CADA VEZ MAIS E MELHOR, PREPARADO-SE PARA UMA POSSÍVEL GUERRA COM OS AMERICANOS VIA COLOMBIA E PERÚ, OS AMERICANOS, EUROPEUS E JUDEUS, ESTÃO JÁ FICANDO EM DIFICULDADES FINANCEIRAS, PRECISAM DE UMA NOVA GUERRA, QUE É DE ONDE E COMO GANHAM DINHEIRO, BENEFICIANDO SUAS INDÚSTRIAS ARMAMENTISTAS, COISA QUE FAZEM COMO NINGUÉM.
DA MESMA FORMA QUE A INGLATERRA INSUFLOU O BRASIL-60 MIL MORTOS , ARGENTINA-15 MIL MORTOS E URUGUAI-8 MIL MORTOS, CONTRA O PARAGUAI-300 MIL MORTOS, CULMINANDO COM A ANIQUILAÇÃO DO PARAGUAI = AMERICANOS SECUNDADOS PELOS JUDEUS, INSUFLARAM, COREANOS DO SUL CONTRA COREANOS DO NORTE-3,5 MILHÕES DE MORTOS, VIETNAMITAS DO SUL CONTRA VIETNAMITAS DO NORTE-2,2 MILHÕES DE MORTOS, IRAQUE CONTRA IRÃ-1,5 MILHÕES DE MORTOS, IRAQUE CONTRA O KUAIT-500 MIL MORTOS, E MAIS DEZENAS DE PEQUENOS PAÍSES, NOS QUAIS SE DESTACAM REPÚBLICA DOMINICANA-INVADIDA, NICARÁGUA, CHILE QUE CULMINOU COM O ASSASSINATO DE “ALLENDE” E ETC...
OS AMERICANOS E JUDEUS, ESTÃO ARMANDO E INSUFLANDO O PERÚ E COLÔMBIA, CONTRA A VENEZUELA, ÁLVARO URIBE JÁ O DISSE.
UMA COISA É CERTA, NÃO VÃO PEGAR CHAVEZ DESPREVINIDO.

domingo, 26 de dezembro de 2010

EQUADOR RECONHECE PALESTINA LIVRE

Governo do Equador reconhece Palestina como Estado livre
Presidente Rafael Correa mandou comunicado à Autoridade Palestina.
Brasil, Argentina, Bolívia e Uruguai também reconheceram região como Estado livre e independente.
com as fronteiras de 1967 inclui a Faixa de Gaza, a Cisjordânia e Jerusalém
Oriental.
O governo do Equador reconheceu nesta sexta-feira (24) a Palestina como um Estado livre e independente, com as fronteiras de 1967, informou a chancelaria de Quito em comunicado oficial.
O presidente equatoriano, Rafael Correa, assinou nesta sexta-feira o "reconhecimento oficial do governo do Equador ao Estado palestino como livre e independente, com suas fronteiras de 1967", detalha o texto.
O Equador segue o exemplo de outros países da América Latina, como o Brasil, Argentina e Bolívia, que também já reconheceram a Palestina como Estado independente.
Correa efetivou o reconhecimento mediante um comunicado oficial dirigido ao presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, assim como ao representante palestino na ONU.
"Infelizmente, o Oriente Médio continua enfrentando guerras e atos violentos que causaram a morte de muitas pessoas inocentes, situação que contrasta com a posição humanista e pacifista que estabelece a Constituição do Equador", acrescenta a nota oficial.
O reconhecimento "busca reivindicar o válido e legítimo anseio do povo palestino de contar com um Estado livre e independente", acrescenta o texto.
Além disso, para o Executivo equatoriano, "será fundamental" o "diálogo e a negociação" para conquistar "a convivência pacífica entre os países da região".

PRIMEIRO HERÓI MUNDIAL DA ERA MODERNA-ASSANGE

PRIMEIRO HERÓI MUNDIAL DA ERA MODERNA, ASSANGE ESCREVERÁ SUA ESTÓRIA, INGLÊSES VÃO PUBLICAR O LIVRO, E VIRÃO MAIS DENUNCIAS.
ASSANGE COLOCOU O IMPÉRIO DIPLOMÁTICO OCIDENTAL DESNUDO, REVELANDO SUAS ENTRANHAS CHEIAS DE SAFADEZAS, ATÉ A POUCO, INIMAGINÁVEIS.
Criador do WikiLeaks afirma que ganhará R$ 2,5 milhões para escrever livro
O criador do WikiLeaks, Julian Assange, declarou em uma entrevista publicada neste domingo pelo jornal britânico Sunday Times já ter assinado acordos no valor de mais de um milhão de libras esterlinas (cerca de R$ 2,5 milhões) para escrever sua autobiografia.

Assange indicou ao jornal que este dinheiro irá ajudá-lo a se defender das acusações de crimes sexuais às quais responde na Suécia.

"Não queria escrever este livro, mas tenho de fazê-lo", disse. "Já gastei umas 200.000 libras com despesas legais e tenho que me defender, além de manter o WikiLeaks funcionando."

O Wikileaks é um site conhecido por divulgar documentos sigilosos. Embora no ar há alguns anos, ele ganhou destaque internacional neste ano, ao levar a público 77 mil documentos da inteligência americana sobre o Iraque e, nas últimas semanas, mais de 250 mil telegramas secretos do Departamento de Estado dos EUA com os bastidores da diplomacia americana.

Assange está atualmente em liberdade sob fiança no interior da Inglaterra, enquanto tenta evitar uma extradição para a Suécia.

No último dia 21, o jornal britânico "Guardian" havia informado que Assange vendeu suas memórias a uma editora nos EUA e uma no Reino Unido, e que deve ter um manuscrito pronto já em março.

Segundo o jornal, Assange vendeu suas memórias à editora Canongate, no Reino Unido, e Knopf, nos EUA, parte da Random House, pertencente à Bertelsmann AG.

A notícia dos livros vieram à tona por meio de um tuíte da editora espanhola Random House Mondadori, com o chefe da divisão literária Claudio Lopez dizendo ao mundo: "Manuscrito listo em marzo" (manuscrito pronto em março").

No Brasil, o livro deverá ser publicado pela editora Cia. das Letras. O lançamento será simultâneo em todo o mundo, mas ainda não há data definida.

MUÇULMANOS NÃ0 SÃO TERRORISTAS

CARA DE PAU ESSE KARZAI, DEVE ESTAR USANDO VERNIZ FABRICADO NO PARAGUAI, COMO SE FOSSE INGLÊS, ELE MAIS QUE TODO MUNDO, SABE QUE TODOS OS ATENTADOS CONTRA CIVÍS NO PAQUISTÃO, IRAQUE, AFEGANISTÃO, LÍBANO, IRÂ, EUROPA, ESTADOS UNIDOS OU ONDE QUER QUE SEJA, NÃO SÃO PRATICADOS POR MUÇULMANOS, MUÇULMANOS NÃO ATACAM CIVÍS INOCENTES, NEM FORAM OS MUÇULMANOS QUE ATACARAM O WORD TRADE CENTER, SÃO MERCENÁRIOS A SERVIÇO DOS SIONISTAS, OU ELES PRÓPRIOS, QUE PERPETRAM ESSES ATENTADOS, COM O ÚNICO OBJETIVO DE DENEGRIR A IMAGEM DOS MUÇULMANOS ANTE A COMUNIDADE INTERNACIONAL, NO CASO DO WORD TRADE CENTER,ALÉM DE RECEBEREM 2(DOIS)BILHÕES DE DÓLARES DO SEGURO (o seguro foi adredemente feito na inglaterra, a empresa seguradora fechou as portas, a pergunta é porque o seguro foi feito com um concorrente?), FOI PARA JUSTIFICAR O ASSALTO AO PETRÓLEO IRAQUIANO.

CONFIRA REPORTAGEM ABAIXO:

Afeganistão: Karzai condena atentado no Paquistão
Hoje
Lisboa, 26 dez (Lusa) - O Presidente afegão condenou hoje o atentado suicida que matou 43 pessoas num centro de distribuição do Programa Alimentar Mundial da ONU no Paquistão e desafiou Islamabad a não poupar esforços na luta contra os "terroristas".
"Este ataque terrorista demonstra a crueldade dos seus autores. Condeno firmemente o atentado e apelo ao governo paquistanês que não poupe qualquer esforço para eliminar esses terroristas", declarou Hamid Karzai, num comunicado citado pela agência de notícias France Presse.
No sábado, pelo menos 43 pessoas foram mortas e mais de 100 ficaram feridas no ataque suicida contra um centro de distribuição de alimentos em Khar, principal cidade do distrito tribal de Bajaur, no Paquistão.

URUGUAI RECONHECERÁ PALESTINA

URUGUAI RECONHECERÁ PALESTINA, O URGUAI FOI O PRIMEIRO PAÌS A RECONHECER ISRAEL EM 1948.
Uruguai reconhecer a Palestina como um contributo para a paz, diz ministro dos Negócios Estrangeiros
O Governo do Uruguai reconhecerá a Palestina como um estado independente no início do próximo ano, como uma forma de "contribuição para a paz no Oriente Médio, disse hoje o ministro das Relações Exteriores do Uruguai, Luis Almagro. "Esperamos que esta decisão é um passo na busca da paz para aquela região do mundo", disse o chanceler em entrevista coletiva.

Referindo a declarações de diplomatas israelenses, que criticaram a decisão, Almagro disse: "Não é surpresa, porque a posição de Israel é conhecida."

"Alcançar a paz depende da vontade de ambas as partes. Para que as negociações tenham êxito , deve ser equivalente a , e que até agora não aconteceu ", acrescentou o chanceler uruguaio.

Almagro disse que "não necessariamente" o reconhecimento da Palestina, o Uruguai será em consonância com os feitos pela Argentina e Brasil , que no início deste mês decidiu reconhecer o estado palestino ao longo de fronteiras de 1967.

"Estamos estudando a questão e suas variantes", disse o chanceler uruguaio.

Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai são parceiros no Mercosul.

O presidente da Bolívia, Evo Morales, anunciou em 17 de Dezembro que o seu governo esta semana enviou uma carta à Autoridade Nacional Palestina (ANP) "o reconhecimento da Palestina como um Estado independente e soberano".

O chefe da política externa da ANP, Riyad Al Malki, em visita feita em abril passado ao Uruguai, em que ele concordou em abrir escritórios de representação em Montevidéu e Ramallah.
O Uruguai foi o primeiro país a reconhecer o Estado de Israel e na habitação Montevidéu comunidade judaica grande e influente, cujos membros incluem diversas posições, incluindo três ministros do governo.

sábado, 25 de dezembro de 2010

MORREU TARDE, EXPLORADOR DOS VENEZUELANOS

FOI PROCESSADO POR PECULATO E FRAUDE CONTRA O POVO SOFRIDO DA VENEZUELA, SOFREU IMPEDIMENTO E SE REFUGIOU EM MIAMI, JUNTO A SEUS PATRÕES, NESSE TEMPO OS AMERICANOS SUGAVAM TODA RIQUEZA DO PAÍS.

Falecido presidente Carlos Andrés Pérez

Caracas, 25 dez AVN .- O ex-presidente Carlos Andres Perez morreu no sábado, às 02h41 (hora local) em Miami, Estados Unidos, de um ataque cardíaco, sua filha, Marie France Perez, canal privado Globovision.

"Eu vos informar que Carlos Andrés Pérez morreu asas 2:41 (hora local) em Miami. Meu pai morreu de um ataque cardíaco. Foi algo afiado. De tempos em tempos, morreu ", disse ele.

Perez, que jogou para o Partido de Ação Democrática fileiras, trouxe o Presidente da República, em dois períodos (1974-1979 e 1989-1993).

Durante este último período, mais especificamente a 27 de fevereiro de 1989, sucedeu o Caracazo, uma chacina cometida pela Polícia Metropolitana, Disip, o Exército ea Guarda Nacional, os manifestantes que haviam criado uma forte onda de protestos, distúrbios e saques na cidade Caracas e Guarenas.

Um pacote econômico promovido pelo Fundo Monetário Internacional e aplicada em detrimento dos pobres, o governo de Perez, foi que muitos dos setores mais excluídos da população morreu nas ruas protestando nas mãos da repressão brutal parte das forças de segurança da época.

Caracas e Caracas ainda testemunhas da agressão armada contra o povo, em 1989, exigindo que seja feita justiça para reivindicar a família ea memória das vítimas do massacre da rebelião popular.

O Caracazo marcou a maioria da população excluída e levou a um movimento de protesto e inclusão revolucionária na história da Venezuela.

Recentemente, em 27 de novembro, foram 18 anos de insurreição civil e militar que ocorreu como uma expressão de descontentamento foi o segundo governo do presidente Perez.

Essa história de rebelião que começou meses atrás, para 1992, quando a 04 de fevereiro (4 F) do atual presidente, Hugo Chávez, liderou um movimento militar para derrubar o governo de Pérez.

O descontentamento com a situação no país, a falta de liderança e da irresponsabilidade das autoridades por sua vez, foram as principais motivações do grupo de soldados e civis que participaram dessa rebelião.

segundo mandato de Pérez marcado por escândalos de corrupção, culminando maio 1993, quando ele foi acusado de peculato e fraude à nação, antes da declaração de justificação para o impeachment do mérito pelo Supremo Tribunal Federal.

BRASIL DENUNCIA SAFADEZA NO HAITI

BRASIL DENUNCIA SAFADEZA AMERICANA NO HAITI.
O DESTAQUE É SOBRE A ATUAÇÃO DAS ONG’S NO PAÍS CARIBENHO.
NINGUEM QUER RECONSTRUIR O HAITI, QUEREM APENAS TRANSFORMAR A ILHA NUM PRESÍDIO A CÉU ABERTO.

CONFIRA REPORTAGEM ABAIXO:

Brasileiro é destituído de missão da OEA no Haiti, diz fonte
25 de dezembro de 2010 • 18h00 • atualizado às 19h17
A Organização dos Estados Americanos (OEA) destituiu seu representante especial no Haiti, o brasileiro Ricardo Seitenfus, informou neste sábado à agência Efe uma fonte diplomática, que pediu para não ser identificada. Procurado pelo Terra, Seitenfus disse que até as 19h não foi comunicado oficialmente sobre a decisão e preferiu não comentar enquanto não receber a confirmação oficial.
A destituição teria ocorrido após a publicação no jornal suíço Le Temps de algumas declarações atribuídas ao diplomata nas quais questiona o papel da Missão de Estabilização das Nações Unidas no Haiti (Minustah), presente no país desde 2004, e a política da comunidade internacional para a nação caribenha.
Seitenfus afirmou na entrevista, divulgada no último dia 20, que a ONU impôs a presença de suas tropas no Haiti apesar de o país não viver uma situação de guerra civil. "O Haiti não é uma ameaça internacional. Não estamos em situação de guerra civil. O Haiti não é nem o Iraque nem o Afeganistão. E, no entanto, o Conselho de Segurança (da ONU), diante da falta de alternativa, impôs a presença dos capacetes azuis desde 2004, após a saída do presidente (Jean-Bertrand Aristide)", afirmou o brasileiro ao periódico.
O diplomata, que prevê terminar seu mandato nos próximos meses, também disse na entrevista que o país caribenho, "no cenário internacional, paga essencialmente pela grande proximidade com os Estados Unidos. O Haiti foi objeto de uma atenção negativa por parte do sistema internacional. Trata-se, para a ONU, de congelar o poder e de transformar os haitianos em prisioneiros de sua própria ilha. Os haitianos cometeram o inaceitável em 1804 (ano de sua independência): um crime de lesada altivez para um mundo inquieto. O Ocidente foi, então, um mundo colonialista, escravista e racista que baseia sua riqueza na exploração de terras conquistadas. Então, o modelo revolucionário haitiano deu medo às grandes potências", afirmou.
Seitenfus analisou também o papel das ONG no Haiti, em particular após o terremoto de 12 de janeiro, e disse que "a idade dos voluntários que chegaram depois do terremoto é muito baixa. Desembarcaram no Haiti sem experiência alguma. Depois do terremoto, a qualidade profissional caiu muito. Existe uma relação maléfica e perversa entre a força das ONG e a debilidade do Estado haitiano", disse.
Além da responsabilidade no Haiti, Seitenfus é o delegado da OEA perante a Comissão Interina para a Reconstrução do Haiti (CIRH).

TERRORISTA É QUEM INVADE OU O INVADIDO? RESPONDA OBAMA, SE PUDER!!!...

CARA DE PAU DO OBAMA, DEVE ESTAR USANDO VERNIZ FABRICADO NO PARAGUAI, COMO SE FÔSSE INGLÊS, ELE MAIS QUE TODO MUNDO, SABE QUE TODOS OS ATENTADOS CONTRA CIVÍS NO PAQUISTÃO, IRAQUE, AFEGANISTÃO, LÍBANO, IRÂ, EUROPA, ESTADOS UNIDOS OU ONDE QUER QUE SEJA, NÃO SÃO PRATICADOS POR MUÇULMANOS, MUÇULMANOS NÃO ATACAM CIVÍS INOCENTES, NEM FORAM OS MUÇULMANOS QUE ATACARAM O WORD TRADE CENTER, SÃO MERCENÁRIOS A SERVIÇO DOS SIONISTAS, OU ELES PRÓPRIOS, QUE PERPETRAM ESSES ATENTADOS, COM O ÚNICO OBJETIVO DE DENEGRIR A IMAGEM DOS MUÇULMANOS ANTE A COMUNIDADE INTERNACIONAL, NO CASO DO WORD TRADE CENTER, FOI PARA JUSTIFICAR O ASSALTO AO PETRÓLEO IRAQUIANO. AFINAL, TERRORISTA É QUEM INVADE OU O INVADIDO?

CONFIRA REPORTAGEM ABAIXO

Obama condena o ataque suicida no Paquistão
25 de dezembro de 2010 • 18h46 • atualizado às 19h19

O presidente amricano, Barack Obama, condenou o ataque terrorista realizado neste sábado por uma mulher-bomba no norte do Paquistão, onde morreram mais de 40 pessoas.

"Condeno firmemente o escandaloso ataque terrorista em Khar, no Paquistão", afirmou Obama em uma declaração emitida no Havaí, onde está de férias com sua família. "Matar civis inocentes ante um ponto de distribuição do Programa Mundial de Alimentos é uma afronta ao povo do Paquistão". Os Estados Unidos apoiam o povo do Paquistào neste momento difícil e apoirão fortemente as tentativas do Paquistão de buscar mais paz, segurança e justiça para seu povo", disse ainda.

Mais de 80 pessoas morreram em um atentado dos talibãs contra uma instalação do programa humanitário da ONU e em uma série de ataques aéreos com helicópteros contra insurgentes no Paquistão neste sábado.

Uma terrorista suicida usando uma burqa enganou os oficiais de segurança e matou pelo menos 43 pessoas em um centro de distribuição de ajuda humanitária da ONU instalado na cidade de Khar, em uma área tribal na fronteira com o Afeganistão.

A maioria das vítimas pertencia à tribo local de Salarzai, que apoia a ação militar contra os insurgentes e integram uma milícia para ajudar a expulsá-los de Bajaur. Um porta-voz do Movimento dos Talibãs do Paquistão reivindicou o atentado. "Cometemos o atentado em Khar porque essa gente criou uma milícia para lutar contra nós", declarou Azam Tariq, referindo-se aos Salarzai.

Em outro episódio, 40 militantes morreram em Mohmand, outro distrito tribal, em uma série de bombardeios com helicópteros, de acordo com as autoridades. Esta operação foi realizada como represália pelos ataques coordenados contra sete postos de controle cometidos pelos insurgentes na véspera, provocando a morte de 11 membros das forças paramilitares paquistanesas e de pelo menos 24 atacantes.

OBAMA - A SERVIÇO DE JUDEUS SIONISTAS

A CARA DE PAU DO OBAMA, DEVE ESTAR UZANDO VERNIZ FABRICADO NO PARAGUAI, COMO SE FÔSSE INGLÊS, ELE MAIS QUE TODO MUNDO, SABE QUE TODOS OS ATENTADOS CONTRA CIVÍS NO PAQUISTÃO, IRAQUE, AFEGANISTÃO, LÍBANO, IRÂ, EUROPA, ESTADOS UNIDOS OU ONDE QUER QUE SEJA, NÃO SÃO PRATICADOS POR MUÇULMANOS, MUÇULMANOS NÃO ATACAM CIVÍS INOCENTES, NEM FORAM OS MUÇULMANOS QUE ATACARAM O WORD TRADE CENTER, SÃO MERCENÁRIOS A SERVIÇO DOS "JUDEUS SIONISTAS", OU ELES PRÓPRIOS, QUE PERPETRAM ESSES ATENTADOS, COM O ÚNICO OBJETIVO DE DENEGRIR A IMAGEM DOS MUÇULMANOS ANTE A COMUNIDADE INTERNACIONAL, NO CASO DO WORD TRADE CENTER, FOI PARA JUSTIFICAR O ASSALTO AO PETRÓLEO IRAQUIANO E NO CASO DA INVASÃO DO AFEGANISTÃO, FOI EXCLUSIVAMENTE PARA QUE OS JUDEUS SIONISTAS TRAFICANTES, TENHAM CONTROLE NA DISTRIBUIÇÃO DA HEROÍNA, QUE, ECONOMICAMENTE, SÓ PERDE PARA O PETRÓLEO E A INDÚSTRIA ARMAMENTISTA.

CONFIRA REPORTAGEM ABAIXO

Obama condena o ataque suicida no Paquistão
25 de dezembro de 2010 • 18h46 • atualizado às 19h19

O presidente amricano, Barack Obama, condenou o ataque terrorista realizado neste sábado por uma mulher-bomba no norte do Paquistão, onde morreram mais de 40 pessoas.

"Condeno firmemente o escandaloso ataque terrorista em Khar, no Paquistão", afirmou Obama em uma declaração emitida no Havaí, onde está de férias com sua família. "Matar civis inocentes ante um ponto de distribuição do Programa Mundial de Alimentos é uma afronta ao povo do Paquistão". Os Estados Unidos apoiam o povo do Paquistào neste momento difícil e apoirão fortemente as tentativas do Paquistão de buscar mais paz, segurança e justiça para seu povo", disse ainda.

Mais de 80 pessoas morreram em um atentado dos talibãs contra uma instalação do programa humanitário da ONU e em uma série de ataques aéreos com helicópteros contra insurgentes no Paquistão neste sábado.

Uma terrorista suicida usando uma burqa enganou os oficiais de segurança e matou pelo menos 43 pessoas em um centro de distribuição de ajuda humanitária da ONU instalado na cidade de Khar, em uma área tribal na fronteira com o Afeganistão.

A maioria das vítimas pertencia à tribo local de Salarzai, que apoia a ação militar contra os insurgentes e integram uma milícia para ajudar a expulsá-los de Bajaur. Um porta-voz do Movimento dos Talibãs do Paquistão reivindicou o atentado. "Cometemos o atentado em Khar porque essa gente criou uma milícia para lutar contra nós", declarou Azam Tariq, referindo-se aos Salarzai.

Em outro episódio, 40 militantes morreram em Mohmand, outro distrito tribal, em uma série de bombardeios com helicópteros, de acordo com as autoridades. Esta operação foi realizada como represália pelos ataques coordenados contra sete postos de controle cometidos pelos insurgentes na véspera, provocando a morte de 11 membros das forças paramilitares paquistanesas e de pelo menos 24 atacantes.

SOU CONTRA O HOMOSSEXUALISMO...

SOU CONTRA O HOMOSSEXUALISMO DO CAPITAL, DINHEIRO COM DINHEIRO, GERANDO DINHEIRO, É O MAIS PURO HOMOSSEXUALISMO.
O CORRETO É CAPITAL MAIS TRABALHO GERANDO RENDA.
QUANDO OCORRE O CONTRÁRIO, OU SEJA,DINHEIRO COM DINHEIRO, PARA GERAR DINHEIRO, NO FINAL ACONTECE O PIOR, ALGUÉM VAI LEVAR PREJUIZO.
A APLICAÇÃO CORRETA DO DINHEIRO, DEVE SER SEMPRE NO RAMO PRODUTIVO, QUEM QUER GANHAR DINHEIRO FORA DISSO, FATALMENTE, EM ALGUM MOMENTO VAI PERDER.
UM EXEMPLO GRITANTE DO HOMOSSEXUALISMO DO CAPITAL TEM UM NOME, O JUDEU "MADOF"(CONDENADO A PRISÃO PERPÉTUA E SEU FILHO SUICIDADO COMO QUEIMA DE ARQUIVO), PAGAVA ALTAS TAXAS DE JUROS, E NÃO HAVIA A CONSEQUENTE APLICAÇÃO DO DINHEIRO CAPTADO EM PRODUÇÃO DE NADA, ELE REAPLICAVA DE UM LADO PARA OUTRO SEM RESULTADOS, CONSEQUENTEMENTE UM PREJUIZO ENORME, AOS INCAUTOS APLICADORES.
QUEM QUISER APLICAR DINHEIRO, PRIMEIRO DEVE EXAMINAR SE SUA APLICAÇÃO, VAI PARAR EM ALGUMA PRODUÇÃO, DO QUE QUER QUE SEJA, DESDE QUE SEJA EM ALGUM TRABALHO PRODUTIVO, E NÃO EM ESPECULAÇÃO, A EXEMPLO DO QUE FAZEM NOS ESTADOS UNIDOS.
"MADOF" DEU UM PREJUIZO A NÍVEL MUNDIAL, SUA "PIRÂMIDE" FINANCEIRA RESULTOU NUM VIOLENTO PREJUIZO DE U$ 75 BILHÕES DE DÓLARES NA EUROPA E ESTADOS UNIDOS.
PORTANTO, AÇÕES DE EMPRESAS GRANDES AMERICANAS E PERSONAGENS AMERICANOS E JUDEUS, SÃO DO MAIS ALTO RISCO. OUTRO EXEMPLO É DO MAIOR FINANCIADOR DA CAMPANHA DE BUSH, SEGUNDO INFORMAÇÕES DO GOOGLE, A falência da WorldCom, um evento econômico dramático nos EUA, superou a divulgação de fraudes contábeis de natureza semelhante da Enron Corp e Da Global Crossing Co. A falência da WorldCom é considerada um evento econômico semelhante a um terremoto, dados os valores de seus investimentos ($100 bilhões). Suas dívidas são da ordem de $30 bilhões (isso mesmo, trinta bilhões de dólares) e a fraude contábil encobriu $3.500.000.000 3,5 ($3.5 bilhões). A maior falência de toda a história econômica americana.EUA, no caso da World Com, Enroe, etc. As falências atingiram em cheio a economia americana; em todas elas, os balanços contábeis foram adulterados, como é dito no quarto verso. No caso da WorldCom os valores efetivamente fraudados foram muito maiores do que os $3.5 bilhões citados inicialmente. Se não estamos enganados, os assumiram a cifra de a $9.5 bilhões, só na WoldCom. Foi descoberto que muitas outras empresas também falsificavam seus balanços A legislação americana foi modificada em caráter praticamente emergencial, com as empresas obrigadas a declarar seus balanços sob novas e rigorosas regras. Posteriormente, executivos e diretores foram levados às barras dos tribunais e condenados.
24-JUL-2002. Deve ficar claro que o pedido de concordata da WorldCom equivale, em termos gerais praticamente a uma falência. Já se sabe que os-------------------------acionistas perderão todo o dinheiro aplicado-----------------. Sobretudo, o valor em dólares dos débitos é muito alto.
OS ESTADOS UNIDOS NÃO SÃO UM PAÍS SÉRIO, E AINDA SECUNDADOS POR JUDEUS PIOR AINDA.
A MELHOR APLICAÇÃO É A IMOBILIÁRIA. O RESTO É SÓ PARA OS "ABUTRES FINANCEIROS INTERNACIONAIS" VEREM E ROUBAREM.
SÓ OS ACIONISTAS PERDEM O DINHEIRO.

AL QAEDA, O MITO HOOLYWOODIANO

CUIDADO IEMEN, COM A VOLTA DO CIPÓ DE AROEIRA NO LOMBO DE QUEM MANDOU DAR, JÁ ESTAMOS CHEIOS DESSA ESTÓRIA DE AL QAEDA.
NUNCA EXISTIU AL QAEDA, ISSO É INVENÇÃO DE JUDEUS EM HOOLYWOOD, E USADA PARA JUSTIFICAR SUAS AÇÕES DE ASSALTO E TERRORISMO CONTRA OS MUÇULMANOS, AÍ SIM, O VERDADEIRO TERRORISMO.
SE ATENTADOS HÁ, SÃO PRATICADOS POR MERCENÁRIOS A SERVIÇO DOS SIONISTAS.
QUEM NÃO SE LEMBRA DE JEAN CHARLES O BRASILEIRO MORTO EM LONDRES, A ARAPUCA QUE NÃO DEU CERTO? QUEM ASSESSORAVA A POLÍCIA LONDRINA, SEGUNDO OS JORNAIS, ERAM AGENTES DO MOSSAD.

Iêmen planeja reforçar luta antiterrorista

O Iêmen anunciou neste sábado que estabelecerá quatro novas unidades das forças de segurança para reforçar a luta antiterrorista em províncias do sul e do centro do país para enfrentar a rede terrorista Al-Qaeda, segundo um comunicado do Ministério do Interior.
O Ministério explicou que esses novos grupos "serão treinados e equipados ao mais alto nível". O organismo destaca que, com as novas unidades, "o enfrentamento com os terroristas da Al Qaeda vai atingir uma etapa decisiva para acabar com o terrorismo no Iêmen e cercá-lo.
O grupo terrorista Al-Qaeda na Península Arábica, que desde 2003 assumiu a responsabilidade de vários atentados na Arábia Saudita, anunciou em janeiro de 2009 seu estabelecimento no Iêmen, onde realizou inúmeros atentados.

DIOGO MAINARDI - CAVALO DE TRÓIA SIONISTA

"CAVALO DE TRÓIA QUER DIZER: ALGUÉM PLANTADO EM LOCAL ESTRATÉGICO, PARA SIMPLESMENTE AJUDAR O LADO CONTRÁRIO"

É EMPRESA? TEM QUE TER CONTROLE...

IMAGINEM UMA EMPRESA FARMACÊUTICA SEM CONTROLE...

IMAGINEM UMA EMPRESA QUE FABRICA AGROTÓXICO, SEM CONTROLE...

IMAGINEM UMA MONTADORA DE AUTOMÓVEIS SEM CONTROLE DE ITENS DE SEGURANÇA...

IMAGINEM UMA EMPRESA DE COMUNICAÇÃO ESTRANGEIRA SEM CONTROLE, INFLUENCIANDO A OPINIÃO PÚBLICA A FAVOR DO SIONISMO DOS ABUTRES COMUNICADORES INTERNACIONAIS...OU A FAVOR DE QUEM QUER QUE SEJA, CONTRA OS DESÍGNIOS NACIONAIS E CONTRA O PATRIOTISMO REGIONAL, COMO O PRATICADO PELA REVISTA "VEJA", É SÓ LER OS ARTIGOS CONTRA OS BRASILEIROS DO "DIOGO MAINARDI", QUE É O MAIS FIEL ESCUDEIRO DA MÁFIA DA MÍDIA INTERNACIONAL, UM VERDADEIRO "CALABAR" , CONTRA TUDO QUE É NACIONALISMO OU PATRIOTISMO, ELE DEVERIA SE MUDAR PARA UM KIBUTZ EM ISRAEL, É O SEU VERDADEIRO LUGAR.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

OBJETIVO DA MÁFIA JUDAICO - SIONISTA

A “Máfia da Mídia Internacional”, que por sua vez pertence aos “Abutres Assaltantes Internacionais”, geridos pelos “Abutres Financeiros Internacionais”.

Essa confraria de malfeitores tem esparramado pelo mundo, desgraças mil.

Onde conseguem plantar seus “Cavalos de Tróia” (PESSOAS DISFARÇADAS COMO SE FOSSEM NATURAIS DA TERRA), dominam financeiramente a população local, através de empréstimos e hipotecas e vendas de ações nas BOLSAS DE VALORES e de BANCOS, depois quebram EMPRESAS E BANCOS, deixando todos a ver navios, a exemplo dos ESTADOS UNIDOS-FRANÇA-INGLATERRA-IRLANDA-ESPANHA-GRÉCIA-ITÁLIA- PORTUGAL-COLÔMBIA e etc...

Onde não conseguem, plantar seus “Cavalos de Tróia” (PESSOAS DISFARÇADAS COMO SE FOSSEM NATURAIS DA TERRA), provocam a desestabilização desses governos, a exemplo do IRÃ – BOLÍVIA – EQUADOR – RÚSSIA - VENEZUELA, ETC ...

Em alguns países onde não conseguiram plantar seus “Cavalos de Tróia” (PESSOAS DISFARÇADAS COMO SE FOSSEM NATURAIS DA TERRA) provocaram guerras, a exemplo da CORÉIA-3,5 MÍLHÕES DE MORTOS, DO IRAQUE - 1 MILHÃO DE MORTOS, DO VIETNÃ- 2,2 MILHÕES DE MORTOS, DO PARAGUAI- 400 MIL MORTOS, NO JAPÃO -1,5 MILHÕES DE MORTOS, DA ALEMANHA- 5,5 MILHÕES DE MORTOS, DA CHINA – 2 MILHÕES DE MORTOS E ETC...

A Màfia da Mídia (SEGUNDO “LEONARDO BOFF” E “EDUARDO GALEANO” EM “ AS VEIAS ABERTAS DA AMÉRICA LATINA”), tem como objetivo, influenciar a opinião pública, mascarando o verdadeiro objetivo, que é a dominação pura e simples.

domingo, 19 de dezembro de 2010

ABUTRES X CORÉIAS

3,5 MILHÕES DE MORTOS NA PRIMEIRA ETAPA DA GUERRA DA CORÉIA 1950-1953, DE LÁ PRA CÁ AS ARMAS ADQUIRIRAM TECNOLOGIAS AVANÇADAS, E TAMBÉM ARMAS ATÔMICAS.
OS “ABUTRES ASSALTANTES INTERNACIONAIS” ESTÃO DE PLANTÃO, INSUFLANDO A CONTINUAÇÃO DESTA GUERRA GENOCIDA E APOCALÍPTICA, POIS AMBAS AS PARTES DETEM BOMBAS ATÔMICAS.
O OBJETIVO É SIMPLES, DETER O AVANÇO DA CORÉIA DO SUL NA COMBALIDA ECONOMIA OCIDENTAL.
OS “ABUTRES ASSALTANTES INTERNACIONAIS” JÁ NOCAUTEARAM OS ESTADOS UNIDOS, COLÔMBIA, FRANÇA, IRLANDA, INGLATERRA, ESPANHA, RÚSSIA, PORTUGAL E ITÁLIA, E ONDE ELES NÃO CONSEGUEM DOMINAR A ECONOMIA POR INTRODUÇÃO DE “CAVALOS DE TRÓIA”, COMO É O CASO DAS ECNOMIAS OCIDENTAIS, NAS ORIENTAIS É MUITO DIFÍCIL A PENETRAÇÃO, AINDA NÃO CONSEGUIRAM DISFARÇAR OS OLHOS RASGADOS DOS ORIENTAIS, TORNA-SE A GUERRA O MEIO DE CONSEGUIR A DOMINAÇÃO.
UM EXEMPLO, 1864 - A GUERRA DO PARAGUAI, OS QUATRO ENVOLVIDOS CAIRAM CADA QUAL PARA O SEU LADO, MAS TODOS SE TORNARAM DEVEDORES AOS “ABUTRES ASSALTANTES INTERNACIONAIS”, = BRASIL 60.000 MORTOS = ARGENTINA 15.000 MORTOS = URUGUAI 6.000 MORTOS = PARAGUAI 300.000 MORTOS, ESTA GUERRA SUSTENTOU A EUROPA ATÉ OS DIAS DE HOJE.

CHE GUEVARA X HUGO CHAVEZ

HUGO CHAVES PERSONIFICA EM GÊNERO, NÚMERO E GRÁU OS IDEAIS DE “CHE GUEVARA” PARA A LIBERDADE NA VENEZUELA.
"Estaría dispuesto a entregar mi vida por la liberación de cualquiera de los países de Latinoamérica.", Ernesto Che Guevara.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

CHAVEZ "O PATRIOTA" - I N E S Q U E C Í V E L - LENDA VIVA

Tudo que faz é em benefício dos venezuelanos.
Executa os sonhos de Che Guevara para os latinos, realiza o que Allende tinha como objetivo para o Chile, tenta realizar o que foi feito no Paraguai por José Gaspar Rodríguez de Francia (1813-1840) e de Carlos Antonio López (1841-1862), (analfabetismo erradicado), (potencia da época auto suficiente e independente), (um dos melhores idh’s do mundo).
É imitado com sucesso por bolivianos, equatorianos, uruguaios e argentinos.
É citado pela ONU, pela erradicação da fome e do analfabetismo.
É execrado pela Máfia da Mídia Internacional, por não deixar que sua influência malévola e maquiavélica, continue a atuar negativamente em seu País.
É execrado pelos “Abutres Financeiros Internacionais”, por impedi-los de roubar seu povo, a exemplo do que fazem nos Estados Unidos, que até as casas dos americanos estão a tomar.
É execrado pelos “Abutres assaltantes Internacionais”, por se armar contra uma possível intervenção , a exemplo do que fizeram contra o Paraguai, contra o Vietnã, contra a Coréia, contra o Iraque e o Afeganistão, usando a dominada Colômbia como motivo e ponta de lança.
É abençoado por brasileiros e cubanos.
Ao contrário do que a diz a Máfia da Mídia, Chávez só esta tentando dar uma condição de vida melhor a seu Povo, contrariando os interesses escusos dessa verdadeira Confraria de “Abutres” e verdadeiros SANGUE SUGAS INTERNACIONAIS.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

HAITI-CUBA DESMENTE CLINTON

Clinton mentiroso – Fidel verdadeiro
17 DE DEZEMBRO DE 2010 FAÇA UM COMENTÁRIO
Ele realmente me entristece ter que negá-lo. Hoje não é apenas um homem alegre, procurando dedicado ao legado histórico, como se a história do império e ainda mais importante: o destino da humanidade foi garantida mais de algumas dezenas de anos sem a Coréia, o Irã qualquer outro ponto de conflito eclode uma guerra nuclear.
Como é sabido, as Nações Unidas nomeou-o seu "enviado especial" no Haiti.
Clinton, que, aliás, foi presidente dos EUA, George HW Bush, antes e após George W.Bush, por ciúme político ridículo impediu o ex-Carter participar nas negociações migratórios com Cuba, patrocinou a Lei Helms-Burton e foi cúmplice nas ações da Fundação Nacional Cubano Americana contra nossa pátria.
Sobre o comportamento há toda evidência, mas não o que estávamos levando muito a sério, ou eram hostis às suas actividades em torno da missão atribuída por razões óbvias, a ONU.
O irmão tinha vindo a cooperar com este país por muitos anos em vários campos, especialmente na formação médica e à prestação de serviços ao seu povo, e Clinton não nos impede de forma alguma. Se você estiver interessado em ter algum sucesso, não vimos razão para dificultar a nossa cooperação em áreas sensíveis com o Haiti. Veio o inesperado terremoto que causou tanta morte e destruição e, em seguida a epidemia.
Apenas dois dias atrás, uma reunião foi realizada na capital dominicana, sobre a reconstrução do Haiti veio complicar as coisas. Cerca de 80 pessoas, entre elas vários embaixadores, representando os dadores de mais de US $ 100 milhões, muitos membros da Fundação Clinton, o governo dos EUA do Haiti e nela participaram.
Poucas pessoas fizeram uso da palavra, incluindo o embaixador da Venezuela, sendo um dos principais doadores, o que ele fez rapidamente, senti e as palavras exatas. Na maioria das vezes Clinton usou em uma partida que começou às 5:00 e 30 horas e terminou às 12 meia-noite. Havia, como convidado de pedra, o Embaixador de Cuba a pedido do Haiti e Santo Domingo. Não será concedido o direito de dizer uma palavra, apesar de presenciar um evento que não foi resolvido nada. Foi assumido que iria continuar no dia seguinte. Mas nada aconteceu.
A reunião na República Dominicana foi uma manobra enganosa. A raiva dos haitianos foi absolutamente justificada. O país destruído pelo terramoto de quase um ano atrás, tinha de fato sido abandonado à sua sorte.
Quinta-feira 16 de dezembro um despacho da agência de notícias AP EUA publicou o seguinte:
"O ex-presidente Bill Clinton declarou sua confiança no esforço de reconstrução no Haiti durante uma visita de um dia em meio a distúrbios civis, uma crise política endémica e intratável.
"O enviado especial da ONU ao Haiti, viajou para o conturbado país um dia depois de a comissão de reconstrução provisória, co-presidido, foi forçado a realizar uma reunião na vizinha República Dominicana para a violência que irrompeu depois das eleições presidenciais no Haiti 28 de Novembro.
"Clinton visitou uma clínica para pacientes que sofrem de cólera, que gere" Médicos sem Fronteiras ", onde foram tratados 100 mil pessoas afetadas pela epidemia que eclodiu em outubro. Ele então passou para visitar a principal base das forças de paz da ONU a realização de reuniões com autoridades haitianas e internacionais.
"Na reunião do dia anterior foram aprovados cerca de US $ 430 milhões. Mas o mais notável foram as manifestações de indignação com a lentidão do processo de reconstrução e de uma carta enviada pelos membros haitianos frustrados, que alegou que eles estavam à margem da decisão e reclamou que os projetos aprovados "não contribuem para a reconstrução do Haiti ou a longo prazo de desenvolvimento ".
Observe que como o escritório, disse após uma conferência de imprensa:
"'Eu compartilho sua frustração ...'."
"... Centenas de milhares de haitianos encontrar um lar permanente no próximo ano e muitos mais vão viver em tendas e barracas de lona que abrigou mais de um milhão de pessoas desde o terremoto de 12 de Janeiro.
"Mas essas promessas têm sido feitas antes. [...] Foram entregues apenas 897 milhões de dólares de ajuda prometidos mais de EUA $ 5.700 milhões em 2010-11. "
Os 897 milhões que não são falados em qualquer lugar.
É também uma completa falta de respeito à verdade dizer que, em uma clínica dirigida por Médicos Sem Fronteiras tratou 100 mil pessoas.
Numa declaração à imprensa pelo Dr. Lea Guido, representante da OPAS / OMS no Haiti, afirmou hoje que o número de afetados e 11 de Dezembro ascendeu a 104.918 pessoas, uma figura verdadeiramente sem precedentes, que não poderia ser servido em uma clínica por "Médicos sem Fronteiras".
É claro, e isso inclui o Sr. Clinton, Europa, EUA e Canadá subtraído médicos, enfermeiros, técnicos de reabilitação e de saúde de outros países do Caribe, e falta de pessoal necessários para cumprir esta tarefa, com poucas exceções.
Obviamente, Clinton, com suas mentiras significa ignorar o trabalho de mais de um milhar de médicos, enfermeiros e cubanos e latino-americanos que estão arcando com o ônus da batalha para derrotar a epidemia da única maneira possível, que é penetrar até os mais remotos cantos do país. Quase a metade dos seus
10 milhões de pessoas vivem em áreas rurais.
Esse grande número de pessoas nestas circunstâncias, não teria sido capaz de acomodá-los sem o apoio da OPAS americano eminente que representa / OMS em Cuba e no Haiti.
Nosso país está empenhada na mobilização do pessoal necessário humanos para realizar essa nobre tarefa.
Como ela declarou: "Os recursos humanos são o envio de Cuba estão se movendo agora para as áreas mais remotas do país. E isso é muito oportuna. "
Eles estão voltando e em breve haverá pessoal.
Na manhã foram atendidas pela Brigada Médica Cubana 931 pacientes, com duas mortes, uma taxa de letalidade de 0,2% naquele dia.

HELEN THOMAS DIZ, FORA JUDEUS, SAIAM DA PALESTINAS

HELEN THOMAS – JORNALISTA “NUMBER ONE” DOS AMERICANOS A ÚNICA COM CADEIRA CATIVA, DESDE 1960, NA SALA DE IMPRENSA DA SEDE DO PODER DOS ESTADOS UNIDOS, ACOMPANHOU 10 PRESIDENTES AMERICANOS, DE KENNEDY A OBAMA, E TINHA LUGAR FIXO NA PRIMEIRA FILA ENTRE OS JORNALISTAS
Num inusitado desabafo em entrevista no fim de Maio\2010, Helen Thomas, disse que os israelitas deviam “sair da Palestina” e, nas suas palavras, voltar “para casa” para a Alemanha, a Polônia ou os Estados Unidos, corroborando tudo que disse o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejadm logo que tomou posse no inicio de seu Governo.

LEI NOVA CONTRA A CORRUPÇÃO

ESTÁ NA HORA DOS BRASILEIROS APRESENTAREM AO CONGRESSO, A EXEMPLO DO QUE OCORREU COM A LEI “FICHA LIMPA”, A IMPLANTAÇÃO DE LEIS MAIS SEVERAS, PRINCIPALMENTE QUANTO ÀS FRAUDES CONTRA A "ECONOMIA POPULAR" - "CORRUPÇÃO ATIVA E PASSIVA DE GESTORES PÚBLICOS" - "QUALQUER TIPO DE FRAUDE QUE RESULTE EM PREJUIZO AO ERÁRIO" - "SUPERFATURAMENTO DE OBRAS PÚBLICAS" - "EMPRÉSTIMOS TEMERÁRIOS POR INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS PÚBLICAS" , QUE AS INFRAÇÕES SE TRANSFORMEM EM CRIME HEDIONDO E INAFIANÇÁVEL, TODO E QUALQUER TIPO DE FRAUDE QUE RESULTE EM PREJUIZO AO ERÁRIO E CONTRA A ECONOMIA POPULAR, COM PRISÃO PERPÉTUA COMO PENA ÚNICA OU A LIBERDADE SE HOUVER O RESSARCIMENTO INTEGRAL DO DANO CAUSADO.
UMA LEI QUE PROIBA A VENDA DE ESTATAIS, A QUEM QUER QUE SEJA, VENDA DE ESTATAIS SIGNIFICA PERDA DE SOBERANIA.
AOS POLÍTICOS QUE VOTAREM CONTRA, UMA PENA TAMBÉM, QUE SE PROPAGUE A NEGAÇÃO DO VOTO PARA QUE SEJAM ELIMINADOS DO CENÁRIO POLÍTICO.
QUEM APOIAR A SUJESTÃO QUE SE MANIFESTE A RESPEITO, EM SUAS ASSOCIACÕES DE CLASSE, EM SEUS CLUBES, EM SUAS ESCOLAS, EM SEU CÍRCULO DE RELACIONAMENTO OU DE AMIZADES, SE MANIFESTE TAMBÉM PELA INTERNET.
APOSTO QUE EM CINCO ANOS, SOBRARÁ DINHEIRO PARA QUE O BRASIL FICAR ENTRE OS PRIMEIROS EM DESENVOLVIMENTO ECONOMICO MUNDIAL, E TAMBÉM SERÁ UM DOS PRIMEIROS EM I D H, ERRADICAÇÃO DA FOME E VOLTARÁ A TER O MELHOR ENSINO PÚBLICO DO MUNDO.

WIKILEAKS CONTRA O IMPÉRIO DO MAL

UM HOMEM SEM ARMAS, FAZ BALANÇAR AS BASES FALSAS DO IMPÉRO DO MAL E DESNUDA SUAS MAQUIAVÉLICAS E APOCALÍPTICAS FAÇANHAS

"Se o resultado não é sempre a justiça, pelo menos ela ainda não está morta."

Assange passa o Natal na mansão de amigo jornalista
por SUSANA SALVADORAmanhã
Uma mansão de dez quartos com 160 hectares de terreno e não uma cela de isolamento na prisão de Wandsworth. Será aí que Julian Assange passará o Natal, após um juiz britânico confirmar a decisão de o deixar em liberdade mediante o pagamento de uma fiança de 240 mil libras (cerca de 280 mil euros). Acusado de crimes sexuais na Suécia, o fundador da WikiLeaks regressa ao tribunal a 11 de Janeiro para a audiência da extradição.
"É bom sentir de novo o ar fresco de Londres", afirmou o australiano de 39 anos à saída do tribunal. "Espero continuar o meu trabalho e continuar a defender a minha inocência." Na mensagem, lembrou ainda o seu tempo na cela de isolamento - aparentemente a mesma onde esteve detido o escritor irlandês Oscar Wilde - "no fundo de uma prisão vitoriana", dizendo ter pensado nas pessoas que estão detidas em condições ainda piores que as suas. "Essas pessoas também precisam da nossa atenção e apoio", disse.
Houve ainda tempo para agradecimentos. Primeiro, a todos os que mantiveram a fé nele e ajudaram a sua equipa nos nove dias que esteve preso. Depois aos advogados "que travaram uma luta corajosa e bem-sucedida" e àqueles que contribuíram para pagar a fiança, "diante de grandes dificuldades". Finalmente aos jornalistas e ao sistema judiciário: "Se o resultado não é sempre a justiça, pelo menos ela ainda não está morta."
Assange terá de se apresentar diariamente entre as 14.00 e as 17.00 na esquadra de Beccles, a mais próxima da mansão do jornalista e amigo Vaughan Smith, excepto nos feriados, quando um agente se deslocará à propriedade, a 200 km de Londres. Além de ter entregado o passaporte, Assange tem de usar sempre a pulseira electrónica, para evitar uma fuga.
A decisão do tribunal foi conhecida às 13.00, mas Assange só saiu cinco horas depois. Durante este tempo, os advogados tiveram de encontrar mais cinco fiadores, além dos dois iniciais. Estes tiveram de se deslocar ao tribunal, ou a uma esquadra da polícia, para preencher a documentação necessária e serem aprovados. Um deles foi recusado, o jornalista australiano John Pilger, descrito pelo juiz como "outro australiano ambulante", como o próprio Assange.
Além de Smith, o ex-coronel e jornalista de guerra que fundou o Frontline Club e na casa de quem Assange está hospedado, a fiadora inicial era Sarah Saunders, designer de restaurantes e sua amiga pessoal. A estes juntaram-se o biólogo e Nobel da Medicina John Sulston; o editor da revista Week, -Felix Dennis; o jornalista Philip Knightley; o ex-ministro do Labour Matthew Evans; e a professora universitária Patricia David.
Os defensores do australiano temem que esteja a ser vítima de um processo político e que seja entregue pela Suécia aos EUA. Segundo o New York Times, Washington tenta encontrar provas de que Assange conspirou com o ex-analista militar Bradley Manning, acusado de dar os dados à WikiLeaks.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

WIKILEAKS - IDEIAS MAIS FORTES QUE BOMBAS NUCLEARES

POR Fidel Castro



IMPÉRIO No banco dos réus



Julian Assange - um homem que há alguns meses atrás, ele sabia muito poucas pessoas no mundo, prova que você pode desafiar o império mais poderoso que jamais existiu na história.

desafio Defiant não vem de uma superpotência rival, o estado com mais de cem armas nucleares, o país com centenas de milhões de pessoas, de um grupo de nações com vastos recursos naturais, sem o qual os Estados Unidos não pode prescindir, ou a partir da doutrina revolucionária que poderia abalar a mais motivos império vida por pilhagem e exploração do mundo.

Isso foi apenas um homem, cujo nome não era mencionado na mídia. Embora ele já sabia sobre isso, pouco se sabe, exceto para as alegações generalizadas na imprensa em relacionamentos românticos com duas senhoras sem a devida no momento do HIV medidas de precaução. Ainda não escrevi um livro sobre sua origem, educação e sua idéias filosóficas e políticas.

Desconhecido mesmo para a motivação que o levou a fazer um duro golpe ao império. Sabe-se apenas que, moralmente, ele a colocou de joelhos.

Hoje a agência de notícias AFP que "o criador WikiLeaks permanecerá na prisão, apesar de que pode sair sob fiança ... mas ele deve permanecer atrás das grades até então, até que a resposta ao recurso apresentado pela Suécia - um país que exige a sua extradição por supostas ofensas sexuais ".

"... Um advogado que representa o governo sueco ... anunciou a sua intenção de recorrer da decisão de libertá-lo."

"... O juiz Riddle definida como uma condição de liberdade sob fiança de 380.000 dólares, usando uma pulseira electrónica ea execução do toque de recolher".

O mesmo relatório afirma que, se liberado, "... ele estaria na casa Vaughan Smith - seu amigo e presidente do Frontline Club , London Clube de Jornalistas, que WikiLeaks tem algumas semanas atrás, fez a sua sede ... "

Assange disse: "Minha crença inabalável. Eu continuo a ser fiel aos ideais expressos por mim. Se este processo e fez algo, ele reforçou a minha convicção de que esses ideais são verdadeiras e corretas ... "

Corajoso e brilhante cineasta americano Michael Moore disse que a proposta WikiLeaks seu site, seus servidores, seus domínios, e tudo o que pode concedê-lo, de "... preservar WikiLeaks ativa e próspera, enquanto ele continua a trabalhar para a publicação do crime, que procurou secretos e cometidos em nosso nome e nossa dólares, destina-se a pagar impostos ... "

Assange, Moore argumenta, "ser" é "..." ataque tão implacável, pois que envergonhou aqueles que escondem a verdade. "
"..." Independentemente de saber se é culpado ou inocente Assange ... ele tem o direito de ter sua fiança foi paga e, em seguida para se defender "..." assim que eu juntei os cineastas Ken Loach e escritor John Pilger e Jemima Ian e sugeriu dinheiro para a fiança dele. "
contribuição de Moore foi de 20 mil dólares.
Barreiras contra WikiLeaks , definida pelo governo dos EUA com tanta força que, segundo pesquisas da ABC News / Washington Post , dois dos três norte-americanos querem trazer à justiça Assange os Estados Unidos para a publicação de documentos. No entanto, ninguém se atreveu a desafiar as verdades contidas neles.
Detalhes do plano, definir estratégias Wiki L eaks , são desconhecidos. Sabe-se que Assange deu um número significativo de relatos de cinco meios de grandes multinacionais, tendo neste momento um monopólio em muitas das notícias, alguns deles são tão extremamente corrupto, reacionário e pró-fascista como o espanhol PRISA eo alemão " Der Spiegel ", que os utilizam para atacar o país o mais revolucionário.
A comunidade internacional continuará a acompanhar de perto tudo o que acontece ao redor do WikiLeaks .
No governo de direita da Suécia e militante da máfia da NATO, que tanto gosta de apelar para pressionar liberdade e direitos humanos, cairá a responsabilidade para o que pode ser ou não saber a verdade sobre a política cínica dos Estados Unidos e seus aliados.
As idéias podem ser mais fortes do que as armas nucleares.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ISRAEL tortura crianças PALESTINAS

AMEAÇA DE TORTURA FÍSICA E MENTAL E PEDOFILIA CONTRA CRIANÇAS PALESTINAS.


Israel está buscando uma tortura psicológica e física em crianças palestinas (Al-Jazeera - Arquivo)

A polícia israelense prendeu este ano, mais de mil crianças palestinas em Jerusalém, incluindo mais de oitenta menor em Silwan sozinho. A instituição ressaltou, "B'Tselem," os direitos humanos israelense que as prisões são uma violação do direito internacional.

O correspondente da Al Jazeera em Jerusalém hoje Budeiri Guevara que a polícia de Israel - com a ajuda da unidade secreta - essas crianças são presos e arquivos criminais abertos por eles.

O filho Amjad - que não exceda o quarto árabe - A polícia israelense prendeu três dias, acusados de atirar pedras nos soldados israelenses no bairro de Sloane, observando que a criança disse que foi espancado e intimidação psicológica, antes de ser liberado e deve ser sujeito a prisão domiciliária.

E confirmar que Amjad Al Jazeera repórter que vivia no bairro do revolucionário ocupou Jerusalém é entre o número de filhos de Jerusalém, a prisão domiciliária imposta, e alguns deles longe da casa da família e da vizinhança.

Por seu turno, salientou a "organização B'Tselem," os direitos humanos israelense de que a polícia de Israel durante as prisões de penetração do direito internacional, porque usar a força contra as crianças, e evitar os seus parentes para ficar com eles durante o inquérito.

Ela também salientou que a polícia de Israel violam a lei da juventude israelense para o fato de que as prisões que afetam as crianças de Jerusalém pode ser nas primeiras horas da noite, acompanhada pela força armada, para não mencionar a prática de violência física e psicológica sobre as crianças.

Apesar do que você diz, "B'Tselem" que as prisões são uma violação do direito internacional, a polícia israelense insistem que se trata, em conformidade com o direito internacional, e vai continuar a questionar todos os seus hits de quebra de segurança e os soldados com pedras.

Ele também acusou a polícia de Israel e os palestinos residentes na comunidade de falta de preocupação com seus filhos, e impedi-los de ir aos estádios em vez de atirar pedras.

Antes da ilha que eu tenho certificados enfatiza o uso dos métodos da polícia israelense de tortura e tratamentos cruéis e degradantes gravemente o direito das crianças palestinas durante o inquérito com a finalidade de obter informações sobre suas atividades.

Falar de organizações de direitos humanos em Israel, bem como as instituições internacionais sobre o tamanho das difíceis condições enfrentadas por crianças da Palestina no momento da detenção e durante o interrogatório, onde eles alegam para a tortura física e psicológica, mas também à ameaça de estupro, a negociação sobre o emprego ea ligação aos serviços de segurança israelenses.

Fonte: Al Jazeera

CUBA X HAITI X ONG'S?

CUBA JÁ ATENDEU A 40% DA POPULAÇÃO INFECTADA NO HAITI.
O QUE FAZEM MAIS DE 1000 ONG’S NO HAITI, ALÉM DE RECOLHER DONATIVOS?

VEJA REPORTAGEM DO GOVERNO HAITIANO:

15/12/10.- A abertura de um novo centro de tratamento de cólera (CTC) reforça a luta dos cubanos da Missão Médica para conter a epidemia que assola o país caribenho desde outubro passado.
A nova loja está localizada no subúrbio densamente povoado de Carrefour, localizada na encosta, onde mais de 400 mil pessoas.
Agora adicione nove CTC instalado pelo pessoal cubano na haitianos vários departamentos.
O objetivo da brigada médica cubana é alcançar a CTC 20, como já está trabalhando no local ea instalação de mais 11 posições.
autoridades haitianas disse, Cuba é o mais proeminente em cooperação para conter a epidemia de cólera.
pessoal cubano que tenham frequentado pelo menos 40% das pessoas afetadas pela doença.
Crescente número de vítimas
Um relatório de 130 mortes em três dias subiu para dois mil 323 total de mortes por cólera no Haiti.
Segundo o relatório do Ministério da Saúde Pública e da População no Haiti, o número de pessoas afectadas aumentou para 104 mil 614.
O relatório indica que 50 mil 923 pessoas foram internadas e tratadas nos lares de idosos, enquanto que 49 000 330 foram tratados em ambulatório.
O departamento de Artibonite, que diagnosticou os primeiros casos do vírus, é o maior número de óbitos manteve para 748, enquanto que em Porto Príncipe, a capital, e 178 mortes foram registradas.
Em Grand Anse, uma das últimas regiões atingidas pela cólera, relatou 129 mortes e 391 casos confirmados. Nippes é onde menor incidência registradas apenas 13 mortes.
Prensa Latina / AFP

WIKILEAKS x EUA x ESPIONAGEM

LIBERDADE DE EXPRESSÃO? OU É FORÇA DE EXPRESSÃO?
DEMOCRACIA? OU É LIBERDADE ÁS ELITES MUNDIAIS?
PARECE QUE É UMA MISCELÂNEA DE SAFADEZAS...SÓ FALTA INFORMAÇÕES SOBRE A PEDOFILIA INTERNACIONAL...E QUEM MANDOU MATAR KENNEDY...QUEM MATOU M. MONROE...QUEM MATOU LADY DY...QUEM MATOU LUTHER KING E ETC...

O fundador do site Wikileaks disse que as autoridades norte-americanas o querem julgar por espionagem, na sequência da divulgação de documentos classificados. As declarações foram proferidas num documentário transmitido, domingo à noite, na televisão sueca.

No mesmo programa, Assange diz-se decepcionado com o funcionamento do sistema judicial sueco, onde foi acusado de crimes sexuais. «Vim para a Suécia como um editor refugiado, implicado numa luta extraordinária com o Pentágono, na qual está a haver detenções e uma tentativa de me acusar de espionagem», afirmou.

«Estou descontente e decepcionado pela forma como se fez um mau uso do sistema judicial sueco», acrescentou.

Entretanto, Jennifer Robinson, uma das advogadas do jornalista australiano, disse à televisão ABC que o governo norte-americano deverá, a qualquer momento, apresentar acusações contra o fundador do Wikileaks e solicitar a sua extradição, com base na lei da espionagem de 1917.

Recorde-se que Assange foi detido em Londres na terça-feira passada, na sequência de um mandado internacional por acusações de crimes sexuais de que é alvo na Suécia.

ESTÁ MAIS DO QUE EVIDENTE A MANIPULAÇÃO DA JUSTIÇA SUECA, ESTÃO SE REVELANDO OS CAPAXOS QUE SÃO.

domingo, 12 de dezembro de 2010

BOLSAS \ ACÕES - PERIGO À VISTA, CUIDEM-SE

O PERIGOSO NEGÓCIO DE AÇÕES NO MERCADO FINANCEIRO, FORA RISCO EM SÍ, QUE O MERCADO PROPORCIONA NO SOBE E DESCE, E DESCE MAIS QUE SOBE, EM 2008 A CRISE ANULOU OS GANHOS DE UMA DÉCADA INTEIRA, NO MERCADO EXISTE ARAPUCAS OUTRAS, COM NOME E SOBRENOME, DO JUDEU AMERICANO, BERNARD MADOFF, UM DOS FUNDADORES DA BOLSA AMERICANA “NASDAQ” (76 BILHÕES DE DÓLARES) DE PREJUIZO AOS INCAUTOS, A MAIOR QUEBRA DA HISTÓRIA APLICADA POR UMA ÚNICA PESSOA, QUE A IMPRENSA ESTRANGEIRA REGISTROU O SUICÍDIO DE SEU FILHO MARK MADOFF NESTA SEMANA, AO “MADOFF MINEIRO”, THALES EMANUELLE MAIOLINE, QUE SE ENTREGOU À POLÍCIA DE MINAS, DEPOIS DE TER FUGIDO PARA A BOLÍVIA E VOLTAR, REGITROU-SE UM PREJUIZO DE 90 MILHÕES DE REAIS A 2 MIL INVESTIDORES EM 14 CIDADES MINEIRAS. HÁ UMA SEMELHANÇA DE AGIR EM AMBOS OS CASOS, “A PIRÂMIDE”.

CONFIRA REPORTAGEM ABAIXO:

Suspeito de dar golpe milionário em investidores de Minas Gerais se entrega à polícia
12/12 às 17h13 CBN, O Globo, G1 MG

SÃO PAULO - Suspeito de ter dado um golpe milionário em pelo menos 2 mil pessoas de 14 cidades mineiras, o consultor financeiro Thales Emanuelle Maioline, de 34 anos, se entregou à polícia na tarde deste domingo, em Belo Horizonte. O suspeito se apresentou espontaneamente à Seccional Noroeste, no bairro Alípio de Melo, acompanhado de seu advogado, que negociou a rendição. Maioline teve a prisão temporária decretada em agosto deste ano, suspeito de dar um prejuízo de quase R$ 90 milhões aos investidores de sua empresa, a Firv Consultoria e Administração de Recursos Financeiros, com sede em Belo Horizonte.
Maioline estava sumido desde julho e, segundo seus advogados, decidiu se entregar depois de saber que sua irmã e seu sócio, responsáveis por gerir a empresa, estavam sendo ameaçados de morte. Maioline disse, segundo o advogado, que a responsabilidade pelo prejuízo é só dele.
Segundo uma entrevista dada por ele ao jornal Estado de Minas, Maioline tinha se escondido na Bolívia. A última vez que foi visto, ele estava em São Paulo. Maioline teria vindo à capital paulista buscar cerca de R$ 20 milhões de um investidor. Como os negócios já estavam indo mal, Maioline decidiu fugir.
O consultor prometia retornos de 6% ao mês, mais 30% a cada seis meses com aplicações em fundos de ações. A polícia diz que tratava-se de um esquema de pirâmide financeira,onde os recursos dos investidores mais novos são usados para pagar os aplicadores que resgatam seu dinheiro. O esquema se assemelha ao do operador Bernard Madoff, que foi preso nos Estados Unidos, acusado de montar um esquema bilionário de pirâmide financeira, que deixou milhares de investidores no prejuízo. Por isso, Maioline está sendo chamado de 'Madoff mineiro'.
Segundo o advogado Ronaldo Braga, que representa ao menos 20 investidores, entre eles funcionários da Firv, as vítimas começaram a desconfiar do golpe após o pedido de resgate de um dos investidores, na ordem de R$ 3 milhões.
- Ele (o investidor) tentou resgatar esse dinheiro e Maioline ficou criando obstáculos - diz Braga.
Segundo o advogado, há entre os investidores gente que vendeu bens e largou o emprego para receber os rendimentos prometidos. Entre os investidores também há empresários.
Depois que ficaram sabendo do sumiço do consultor, muitos investidores entraram em desespero. Para a polícia, o dinheiro pode ter sido desviado para contas em paraísos fiscais.
Segundo a polícia, antes de desaparecer, Maioline deixou uma procuração com a irmã Ianny Maioline, além de um funcionário da Firv. A irmã registrou o desaparecimento de Maioline na polícia e disse que não sabia que o dinheiro havia sumido. Ela também teria investido dinheiro através da empresa do irmão.
Em Itabarito, onde a empresa possuía um escritório, o rombo foi grande. Segundo uma investidora, que perdeu aproximadamente R$ 100 mil, um representante do escritório local foi até ela oferecendo investimento na bolsa de valores.
- Eles falavam que compravam ações da Vale, da Petrobras e do Bradesco, e o rendimento era muito atrativo - disse a mulher, que não quis se identificar.
Outro morador de Itabirito informou que muita gente na cidade havia investido dinheiro com o consultor. Segundo ele, empresários e autoridades foram lesados.
Um funcionário da Firv contou que os trabalhadores da empresa, em Belo Horizonte, notaram algo estranho durante a semana que o homem desapareceu. Maioline disse que iria a São Paulo para uma suposta reunião de trabalho. Estava muito nervoso, e normalmente era calmo, disse o trabalhador. Ele sumiu ser dar notícias até mesmo para a família, a mulher e os filhos.
No último dia 26 de junho, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), órgão que fiscaliza as operações no mercado financeiro, emitiu um comunicado informando que a Firv não tinha autorização para fazer esse tipo de investimento.

WIKILEAKS, OBAMA E O "CORNO"

OBAMA CONTACTA SEUS CAPAXOS E TENTA CONTORNAR AS GRAVES DENÚNCIAS DO WIKILEAKS.

OBAMA DEVERIA PENALIZAR OS AUTORES DAS FAÇANHAS DENUNCIADAS.

OBAMA NÃO DEVERIA PENALIZAR QUEM AS DENUNCIOU, NO CASO O WIKILEAKS.

OBAMA COM ESTA ATITUDE, ESTÁ A DAR VERACIDADE ÀS DENUNCIAS E CONFESSANDO A SUA PARTICIPAÇÃO NO ESQUEMA DEPLORÁVEL DA MANEIRA “MAQUIAVÉLICA” DE POLITICAR E AGIR COM SEUS ALIADOS.

OBAMA LEMBRA A MÁXIMA APLICADA EM BRASÍLIA, ONDE um amigo me confidenciou algo sobre um parente próximo, que havia se separado de sua primeira mulher, e se casou novamente, mas com uma menina de 15 anos, mas seus filhos do primeiro casamento continuaram a conviver com ele, mais do que de repente, a nova família se deparou com algo inusitado, um caso de adultério envolvendo a sua jovem esposa, denunciado pela sua própria empregada, o mais surpreendente é que o Ricardão, era seu próprio filho, como resolver este terrível quiprocó? Espetacular e raro, encontraram uma solução para manter as aparências, DEMITIRAM A EMPREGADA. Pior de tudo, ISSO NÃO É UMA PIADA, É UM CASO VERÍDICO ACONTECIDO EM BRASÍLIA, E O ENVOLVIDO MAIOR É UM GOIANO.

OBAMA ESTÁ A IMITAR O GOIANO DE BRASÍLIA, COMO ELE NÃO PODE, A EXEMPLO DO GOIANO, DEMITIR O AUSTRALIANO “ASSANGE”, DIRETOR DO WIKILEAKS, ARMA UMA ARAPUCA SEXUAL, EXECUTADA COM MAESTRIA PELOS JUDEUS E CONSEGUE PRENDE-LO, MAS ISSO NÃO O EXIMIRÁ DE SUAS RESPONSABILIDADES, LOGO AS URNAS O EXPULSARÃO DESTE CENÁRIO, ONDE NUNCA DEVERIA TER CHEGADO.

OBAMA O PRESIDENTE CAPAXO, PRATICOU UM ESTELIONATO ELEITORAL CARACTERÍSTICO, DISSE E PROMETEU MUDANÇAS, NÃO MUDOU NADA, NÃO CUMPRIU UMA ÚNICA PROMESSA, E NO REINO DOS JUDEUS, QUE É OS ESTADOS UNIDOS CONTINUA O "STATUS QUO ANTE".

UM DIA OS AMERICANOS VÃO ACORDAR E PERCEBER QUE AS MAIORES VÍTIMAS SÃO ELES PRÓPRIOS, AÍ SIM VIRÃO AS VERDADEIRAS MUDANÇAS, A EXEMPLO DO QUE OCORRE NA VENEZUELA COM O PATRIOTA LATINO AMERICANO "HUGO CHAVEZ", SE DEREM SORTE EM ENCONTRAR ALGUÉM COM O PERFIL DE "HUGO CHAVEZ" OU DE "SALVADOR ALLENDE" OU MESMO DO SAUDOSO AMERICANO ASSASSINADO "JOHN KENEDY".

VEJA REPORTAGEM DA SAIA JUSTA EM QUE OBAMA SE METEU:

.- AFP presidente dos EUA, Barack Obama, telefonou ao primeiro-ministro turco eo presidente do México no sábado para discutir a "deplorável acção" WikiLeaks, dizendo que a divulgação de cabos dos EUA não deve prejudicar as relações bilaterais, disse que a Casa White.
"O presidente lamentou a WikiLeaks acção deplorável e os dois líderes concordaram que (ele) não vai influenciar ou alterar a estreita cooperação entre a Turquia e os Estados Unidos", disse um comunicado da Casa Branca referindo-se à conversa com o primeiro ministro turco Recep Tayyip Erdogan PM.
Obama também contactou o presidente do México, Felipe Calderón, e ambos concordaram que "ações irresponsáveis (WikiLeaks) não deve distrair os dois países importantes na cooperação", acrescentou a Casa Branca.

sábado, 11 de dezembro de 2010

EUA E IRÃ X CONTRA O IRAQUE

Desastre ecológico ocorrido no Iraque após a ocupação dos EUA, secundados pelos judeus de 2003. Uma crise ambiental gigantesca e sem precedentes, já se colhem os frutos amargos e nefastos desta ocupação, um verdadeiro genocídio praticado contra a população árabe do iraque.

A contaminação por urânio empobrecido de solo e água para os iraquianos.
O urânio empobrecido gera malefícios sobre o povo iraquiano e sua saúde, com aumento da incidência de defeitos congênitos e as taxas de câncer entre crianças, que não respeitam as mulheres, homens ou idosos. Uma busca rápida em Falluja e Bassorá servirá como um bom lembrete.

Além de urânio empobrecido, temos também a destruição de terras produtivas. Os norte-americanos e judeus foram rápidos para queimar campos agrícolas inteiros, pomares e de palma. Por exemplo, no passado, o Iraque tinha 350 diferentes tipos de datas e usado para exportar para o mundo, a questão do presente.

A destruição de terras produtivas também agravada pela seca que assola o Iraque. Declínio dos níveis de água em seus dois principais rios, o Eufrates eo Tigre, é principalmente devido às ações do Irã, Síria e Turquia, desviando córregos em seus países, através de construção de barragens ilegais, apesar de todos os acordos e protocolos assinados entre o Iraque e esses países. A seca é tão grave que no ano passado, o Iraque teve de pedir um pouco de água para a Turquia. O Irã, por outro lado, escapou de qualquer responsabilidade, por razões óbvias: tem um governo em Bagdá.

Mas há aspectos mais nefastos do papel do Irã no Iraque, além de ter um governo central em Bagdá e roubar a água ...
O Irã deposita seus resíduos nucleares radioactivos na província de Anbar, apesar das conversações claro que ninguém sobre as taxas de câncer Anbar, e também serviu de metros cúbicos diários do fluxo de água contaminada com resíduos industriais através de três grandes gasodutos da província de Khuzestan ao Shatt Al-Arab na área de Basra.

O Shatt Al-Arab é a principal fonte de abastecimento de água para toda a área do sul do Iraque. O despejo de resíduos tóxicos industriais e esgoto no local aumenta a salinidade da água e em algumas semanas, devido à poluição e salinidade, Basra perdeu suas terras agrícolas ao longo de 17 quilômetros, que secaram devido a sais tóxicos industriais. Se essa tendência continuar, toda a terra produtiva em Basra estará morta.
A proporção que se estabelece é que para cada 40 metros cúbicos, cerca de descargas de resíduos industriais por dia, três milhas de distância da terra árabe produtiva.
Até agora, o Irã tem derramado entre 40.000 a 65.000 TDS resíduos tóxicos.

No Iraque peritos independentes sobre o meio ambiente já estão falando sobre um novo desastre ecológico no sul do país: a extinção da flora e da fauna, à biodiversidade na área e que é mais importante: a inevitável contaminação da água utilizada para consumo e agricultura.

Apesar do fato de que o Irã e o Iraque são signatários diversos acordos ambientais, incluindo o Acordo de RAMSAR de 1971 e 1992 no Rio Acordo, além de uma série de protocolos bilaterais (que, aliás, igualmente incluir a Síria e Turquia) não parecem ter sido cumprido o acordo.Os ambientalistas estão convocando os iraquianos a intimar o Irã sobre suas responsabilidades, e denunciar esta calamidade ante o Tribunal Penal Internacional, para pôr fim a uma calamidade que está engolindo todas as províncias iraquianas.

É claro que o Irã poderia processar seus resíduos industriais de uma maneira adequada, em vez de despejá-lo no Shatt Al-Arab, os poluentes estão a contribuir para a morte do sul do Iraque, mas o Irã acredita que o Iraque é o despejo deles.

O governo sectário xiita em Bagdá, dá-lhe todas as facilidades a esse respeito.

NO TEMPO DE SADAM HUSSEIN, O IRAQUE ERA O PARAISO NA TERRA.
A CHEGADA DE JUDEUS E AMERICANOS AO IRAQUE, FOI O MESMO QUE A CHEGADA DAS BESTAS DO APOCALIPSE, HOJE O IRAQUE É O INFERNO NA TERRA.

EUA E IRÃ, SÓCIOS CONTRA O IRAQUE

Desastre ecológico ocorrido no Iraque após a ocupação dos EUA, secundados pelos judeus de 2003. Uma crise ambiental gigantesca e sem precedentes, já se colhem os frutos amargos e nefastos desta ocupação, um verdadeiro genocídio praticado contra a população árabe do iraque.

A contaminação por urânio empobrecido de solo e água para os iraquianos.
O urânio empobrecido gera malefícios sobre o povo iraquiano e sua saúde, com aumento da incidência de defeitos congênitos e as taxas de câncer entre crianças, que não respeitam as mulheres, homens ou idosos. Uma busca rápida em Falluja e Bassorá servirá como um bom lembrete.

Além de urânio empobrecido, temos também a destruição de terras produtivas. Os norte-americanos e judeus foram rápidos para queimar campos agrícolas inteiros, pomares e de palma. Por exemplo, no passado, o Iraque tinha 350 diferentes tipos de datas e usado para exportar para o mundo, a questão do presente.

A destruição de terras produtivas também agravada pela seca que assola o Iraque. Declínio dos níveis de água em seus dois principais rios, o Eufrates eo Tigre, é principalmente devido às ações do Irã, Síria e Turquia, desviando córregos em seus países, através de construção de barragens ilegais, apesar de todos os acordos e protocolos assinados entre o Iraque e esses países. A seca é tão grave que no ano passado, o Iraque teve de pedir um pouco de água para a Turquia. O Irã, por outro lado, escapou de qualquer responsabilidade, por razões óbvias: tem um governo em Bagdá.

Mas há aspectos mais nefastos do papel do Irã no Iraque, além de ter um governo central em Bagdá e roubar a água ...
O Irã deposita seus resíduos nucleares radioactivos na província de Anbar, apesar das conversações claro que ninguém sobre as taxas de câncer Anbar, e também serviu de metros cúbicos diários do fluxo de água contaminada com resíduos industriais através de três grandes gasodutos da província de Khuzestan ao Shatt Al-Arab na área de Basra.

O Shatt Al-Arab é a principal fonte de abastecimento de água para toda a área do sul do Iraque. O despejo de resíduos tóxicos industriais e esgoto no local aumenta a salinidade da água e em algumas semanas, devido à poluição e salinidade, Basra perdeu suas terras agrícolas ao longo de 17 quilômetros, que secaram devido a sais tóxicos industriais. Se essa tendência continuar, toda a terra produtiva em Basra estará morta.
A proporção que se estabelece é que para cada 40 metros cúbicos, cerca de descargas de resíduos industriais por dia, três milhas de distância da terra árabe produtiva.
Até agora, o Irã tem derramado entre 40.000 a 65.000 TDS resíduos tóxicos.

No Iraque peritos independentes sobre o meio ambiente já estão falando sobre um novo desastre ecológico no sul do país: a extinção da flora e da fauna, à biodiversidade na área e que é mais importante: a inevitável contaminação da águautilizada para consumo e agricultura.

Apesar do fato de que o Irã e o Iraque são signatários diversos acordos ambientais, incluindo o Acordo de RAMSAR de 1971 e 1992 no Rio Acordo, além de uma série de protocolos bilaterais (que, aliás, igualmente incluir a Síria e Turquia) não parecem ter sido cumprido o acordo.Os ambientalistas estão convocando os iraquianos a intimar o Irã sobre suas responsabilidades, e denunciar esta calamidade ante o Tribunal Penal Internacional, para pôr fim a uma calamidade que está engolindo todas as províncias iraquianas.

É claro que o Irã poderia processar seus resíduos industriais de uma maneira adequada, em vez de despejá-lo no Shatt Al-Arab, os poluentes estão a contribuir para a morte do sul do Iraque, mas o Irã acredita que o Iraque é o despejo deles.
O governo sectário xiita em Bagdá, dá-lhe todas as facilidades a esse respeito.

SANTOS PEDÓFILOS NA IRLANDA

VATICANO É CONTRA APURAÇÃO DOS CASOS DE PEDOFILIA, ENTÃO É MELHOR CRIAR IM BISPADO DA PEDOFILIA! E INCLUIR NA BÍBLIA ESTA PRÁTICA, AI TERIAMOS TAMBÉM QUE ADORAR ALGUNS SANTOS PEDÓFILOS, PORQUE NÃO?

Documentos diplomáticos confidenciais dos Estados Unidos, que foram divulgados no Wikileaks, mencionam a Santa Fé. Os telegramas foram publicados no jornal britânico Guardian.

Em comunicado, o Vaticano demonstrou certa preocupação com as informações e afirmou que o conteúdo dos documentos deve ser avaliado com prudência e não refletem políticas do estado, mas a posição de um diplomata.

Os telegramas contêm informações sobre certa relutância do Vaticano em cooperar na apuração sobre abusos sexuais envolvendo padres na Irlanda. Um deles revelou atitudes do papa Bento XVI, na época em que era cardeal, contra a entrada da Turquia na União Europeia.

Em um dos telegramas, o embaixador da britânico relatou ter informações dos Estados Unidos que revelalam que as Igrejas Anglicana e Católica enfretam a maior crise em 150 anos.

HITLER X ÁTILA X JUDEUS

OS JUDEUS NÃO SÓ CONSEGUIRAM TRILHAR OS PASSOS DE HITLER, EM SUAS ATROCIDADES, COMO O SUPERARAM, EM GENERO, NÚMERO E GRÁU.
NOS PASSOS DE AGORA ESTÃO A TRILHAR E SEGUIR “ÁTILA” - REI DOS HUNOS, POR ONDE PASSAVA DEIXAVA UM RASTRO DE SANGUE, E PELO ANDAR DA CARRUAGEM, VÃO CONSEGUIR SUPERA-LO.
SÃO BOMBAS ATÔMICAS, TANQUES, BOMBARDEIROS, SUBMARINOS, NAPALM, AGENTE LARANJA, METRALHADORAS, RIFLES A LASER E ALGUMAS ARMAS QUE AINDA NÃO CONHECEMOS, E ESTÃO INVENTANDO MAIS.
PARA ENFRENTAR OS TERRÍVEIS E PERIGOSOS PALESTINOS, QUE TEM ARMAS TERRÍVEIS E PERIGOSAS, “PAUS E PEDRAS”, E ELES (JUDEUS) JÁ ESTÃO SE PREVENINDO, TODO CUIDADO É POUCO, E JÁ ESTÃO A MANDAR QUE OS EXÉRCITOS AMERICANOS, INGLESES, FRANCESES E A OTAN, PARA RECOLHER TODOS OS “PAUS E PEDRAS” DA PALESTINA.
COM O OBJETIVO DE DEIXA-LOS(PALESTINOS), TOTAL E ABSOLUTAMENTE DESARMADOS.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

MEDALHAS AOS JUDEUS

OS JUDEUS VÃO GANHAR MEDALHAS, POR TER CONSEGUIDO SUPERAR HITLER, NAS ATROCIDADES QUE ESTE COMETEU, EM GENERO, NÚMERO E GRÁU, PARABENS AOS NOVOS MEDALHISTAS, AGORA SÓ FALTA SUPERAREM “ÁTILA” - REI DOS HUNOS, POR ONDE PASSAVA DEIXAVA UM RASTRO DE SANGUE, E PELO ANDAR DA CARRUAGEM, VÃO CONSEGUIR, SÃO BOMBAS ATÔMICAS, TANQUES, BOMBARDEIROS, SUBMARINOS, NAPALM, AGENTE LARANJA, METRALHADORAS, RIFLES A LASER E ALGUMAS ARMAS QUE AINDA NÃO CONHECEMOS, E ESTÃO INVENTANDO MAIS, POIS, PARA ENFRENTAR OS TERRÍVEIS PALESTINOS, QUE TEM ARMAS TERRÍVEIS, “PAUS E PEDRAS”, E ELES (JUDEUS) JÁ ESTÃO SE PREVENINDO, TODO CUIDADO É POUCO, VÃO MANDAR RECOLHER TODOS OS PAUS E PEDRAS DA PALESTINA.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ÁLVARO URIBE, PORTA-VOZ DOS SIONISTAS

ÁLVARO URIBE DIZ QUE, VENEZUELA E BOLÍVIA NÃO PRECISAM DE TECNOLOGIA NUCLEAR!

DESDE QUANDO O EX-PRESIDENTE COLOMBIANO, SABE OU NÃO, O QUE OS VENEZUELANOS E BOLIVIANOS PRECISAM? ISTO É INGERÊNCIA EM ASSUNTOS INTERNOS DESSES PAÍSES.
ESSA DECLARAÇÃO É A CONFISSÃO DE QUE ELE É A PONTA DE LANÇA DOS “ABUTRES ASSALTANTES INTERNACIONAIS”, QUE ESTÃO QUERENDO REPETIR O QUE FIZERAM AO PARAGUAI NO SÉCULO XIX, QUE RESULTOU EM 300.000 MORTOS DO PARAGUAI, 60.000 MORTOS DO BRASIL, E METADE DOS EFETIVOS URUGUAIOS E ARGENTINOS, MAIS DE 30.000 MORTOS, SEM QUE OS “ABUTRES” DESSEM UM ÚNICO TIRO.
ÁLVARO URIBE, NADA MAIS É DO QUE O CAPAXO DOS INTERÊSSES DOS “ABUTRES ASSALTANTES INTERNACIONAIS”, MAL SABE ELE, QUE A EXEMPLO DA GRÉCIA, IRLANDA, PORTUGAL E ESPANHA, CHEGARÁ TAMBÉM A VEZ DA COLOMBIA, DE SER DOMINADA E ESCRAVIZADA ECONOMICAMENTE, ELE NÃO PERDE POR ESPERAR.

VEJA REPORTAGEM @EUEconomia Venezuela ABAIXO:

Ex-presidente colombiano, Álvaro Uribe, advertiu na terça-feira contra os perigos do programa nuclear na Venezuela e na Bolívia porque, segundo ele, estes dois países não precisam de recursos energéticos. This suggests that they are in "a nuclear arms race," he said. Isso sugere que eles estão em uma "corrida ao armamento nuclear", disse ele.

"There was so much criticism of the treaty between Colombia and the United States (to give the US access to Colombian military bases) to fight narcoterrorism... but nobody has criticized nuclear developments in Bolivia and Venezuela despite the fact that they do not need energy sources," he said, as reported by Efe. "Houve tantas críticas do tratado entre a Colômbia e os Estados Unidos (para dar aos EUA acesso a bases militares colombianas) para combater o narcoterrorismo ... mas ninguém criticou os desenvolvimentos nucleares na Bolívia e Venezuela, apesar do fato de que eles não precisam fontes de energia ", disse ele, conforme relatado pela agência Efe.

"These countries are in an arms race and nobody has criticized it," said the former Colombian president (2002-2010). "Esses países estão em uma corrida armamentista e ninguém criticou isso", disse o ex-presidente colombiano (2002-2010).

Uribe stressed that "there are communist dictatorships in Latin America which legitimize in elections." Uribe destacou que "não há ditaduras comunistas na América Latina que legitimam nas eleições." He said that elections in themselves do not make a country democratic. Ele disse que as eleições em si não fazem um país democrático.

domingo, 5 de dezembro de 2010

CLIMA X RICOS X POBRES

PAÍSES RICOS NÃO QUEREM ACORDO SOBRE O CLIMA, SIMPLESMENTE PORQUE OS MAIORES ATINGIDOS SERÃO OS POBRES, SÓ VÃO SE MEXER QUANDO FOREM ATINGIDOS TAMBÉM, O BRASIL ESTÁ NA VANGUARDA, SEM LIGAR PRA RICOS OU POBRES, ESTÁ A FINANCIAR E PRODUZIR O PLÁSTICO VERDE. VEJAM REPORTAGEM ABAIXO:

COP-16 não tem clima de acordo
Países não se entendem em relação ao Protocolo de Quioto
Rio - O Protocolo de Quioto, único tratado internacional sobre redução de emissões em vigor, perdeu força na 16ª Conferência das Partes da Organização das Nações Unidas sobre Mudança Climática (COP-16) em Cancun (México). O desafio é atualizar o acordo, de 1997, que tem prazo para acabar: 2012. Mas impasses observados há um ano, na COP-15, na Dinamarca, estão se repetindo, embora com nova roupagem.

Uma proposta alternativa da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (UNFCCC) é estabilizar as concentrações de gases poluentes na atmosfera — em substituição ao protocolo. Mas também não há acordo sobre ela. Brasil, China e Índia estão brigando para atualizar o protocolo, porque sem ele não há financiamento para projetos locais, por meio dos Mecanismos de Desenvolvimento Limpo (MDL). “O Protocolo é o pilar indispensável do sistema. Se colapsar, as consequências serão sentidas na arquitetura da mudança climática”, disse o chefe dos negociadores da China, Su Wei.

A Aliança de Pequenos Estados Insulares (Aosis), que reúne 43 pequenos países-ilha, que correm riscos com a elevação do nível do mar, mostrou-se frustrado com a lentidão nas negociações sobre o futuro do protocolo. Eles defendem o compromisso fechado em Copenhague há um ano, de que as emissões de gases causadores do aquecimento global alcançariam um máximo em 2015. O Brasil emitiu alerta de que a falta de compromissos e ações dos países mais e menos desenvolvidos conduza a um fracasso da COP-16. O País apoia um segundo período de Quioto, com metas de redução de emissões de entre 25% e 40%, em relação a 1990.

Depois do combustível, o plástico

Novidades fazem parte dos painéis da COP-16. A Braskem, empresa produtora de resinas termoplásticas, aportou no México disposta a revolucionar a indústria. Durante o encontro, a companhia quer contribuir para colocar o Brasil na vanguarda com o plástico verde, feito de cana-de-açúcar.

Em setembro, a empresa inaugurou a primeira unidade mundial para fabricação em escala industrial do eteno verde. Também anunciou a conclusão da etapa conceitual do projeto de nova planta de propeno verde, que começa a operar em 2013. A tecnologia da resina sustentável é mostrada na conferência como uma das principais soluções para a economia de baixo carbono.

ABUTRES INTERNACIONAIS X IRÃ

IRÃ ANUNCIA URANIO CONCENTRADO
O IRÃ REAFIRMA QUE O PROJETO NUCLEAR É PARA FINS PACÍFICOS.
A CONTROVÉRSIA COM OS JUDEUS E AMERICANOS, É A MESMA USADA CONTRA SADAM HUSSEIN, UM MONTE DE MENTIRAS E BALELAS, NUNCA COMPROVADAS CONTRA SADAM E NEM CONTRA O IRÃ.
O OBJETIVO É MANTER O PAIS ATRASADO E INSUFICIENTE, FÁCIL DE CAIR NAS MÃOS DOS “ABUTRES ASSALTANTES INTERNACIONAIS”, A EXEMPLO DO QUE A INGLATERRA FEZ COM O PARAGUAI NO SÉCULO XIX, DE NAÇÃO MAIS INDUSTRIALIZADA DA AMÉRICA LATINA NAQUELA ÉPOCA, HOJE A MAIS ATRASADA.

Irã anuncia produção própria de urânio concentrado
O Irã anunciou neste domingo ter enviado seu primeiro lote de urânio produzido no país a uma usina que pode deixá-lo pronto para enriquecimento.
O comunicado do chefe do programa nuclear iraniano, Ali Akbar Salehi, vem um dia antes das discussões entre o Irã e um grupo de grandes potências mundiais sobre o programa nuclear do país.
O urânio enriquecido pode ser usado como combustível em reatores para a geração de energia ou utilizado para a fabricação de armamentos nucleares.
Os Estados Unidos e seus aliados acusam o Irã de tentar produzir armas nucleares, o que o país nega. O governo iraniano alega que seu programa nuclear tem fins pacíficos, para uso civil.
'O Ocidente contava com a possibilidade de estarmos em dificuldades com a matéria-prima, mas hoje tivemos a primeira leva de concentrado de urânio da mina de Gachin enviada para a usina de Isfahan', disse Salehi na TV estatal.
Acreditava-se que o Irã tinha pouco estoque de urânio concentrado, originalmente importado da África do Sul nos anos 1970.
Negociações
A declaração iraniana ocorre antes das negociações marcadas para esta segunda-feira entre o Irã e os cinco membros permanentes do Conselho de Segurança da ONU (Estados Unidos, Rússia, China, França e Grã-Bretanha), além da Alemanha.
A secretária de Estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton, pediu ao Irã que entre nas negociações de boa fé e com 'uma análise muito mais sóbria do que significa o isolamento', após várias rodadas sucessivas de sanções da ONU.
As sanções foram aplicadas após o Irã não cumprir com as resoluções do Conselho de Segurança ordenando que parasse com o enriquecimento de urânio.
O Conselho de Segurança disse que até que as intenções pacíficas do Irã possam ser comprovadas, o país deveria interromper o enriquecimento e outras atividades nucleares.
O Irã diz que, como signatário do Tratado de Não Proliferação Nuclear, tem o direito de enriquecer urânio para a produção de energia de uso civil.

CONT AÉREOS ESPANHÓIS X CONT AÉREOS BRASILEIROS

LEI MARCIAL CONTRA CONTROLADORES AÉREOS NA ESPANHA, EXÉRCITO ASSUME O CONTROLE E AMEAÇA COM LEI QUE PREVÊ, ATÉ 8 ANOS DE PRISÃO AOS GREVISTAS.
ESTA LEI FOI CRIADA EM 1981, É A PRIMEIRA VEZ QUE É UTILIZADA APÓS A IMPLANTAÇÃO DO REINADO.
A GREVE É EM PROTESTO CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DE DIVERSOS SERVIÇOS NOS AEROPORTOS.
“AN PASSANT”, OS CONTROLADORES AÉREOS ESPANHÓIS SÃO OS MAIS BEM PAGOS NA EUROPA.
NO BRASIL VIVÊNCIAMOS ALGO SEMELHANTE, QUE PROVOCOU O APAGÃO AÉREO, POR MOTIVOS DIAMETRALMENTE OPOSTOS AOS ESPANHÓIS, OS NOSSOS CONTROLADORES QUERIAM A PRIVATIZAÇÃO, MAS O GOVERNO BRASILEIRO MANTEVE OS CONTROLADORES SOB TUTELA DA AERONÁUTICA, MEDIDA INTELIGENTE, POIS ESTA FUNÇÃO PARALIZADA, AFETA A NAÇÃO COMO UM TODO, PORTANTO É MOTIVO DE SEGURANÇA NACIONAL.

sábado, 4 de dezembro de 2010

BIENVENIDO MERCADANTE

OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA, AINDA BEM QUE É A CARAVANA DE MERCADANTE, LEMBREI DE JAIR RODRIGUES,---DEIXA QUE DIGAM, DEIXA QUE FALEM, DEIXA ELES PRA LÁ, VAMOS COMEMORAR...., NÃO VOU, NEM QUERO RESPONDER A NINGUÉM, PODEM SE LAMURIAR E ATÉ ESPERNEAR, COMO PORCOS NA SANGRIA, LEMBREI TAMBÉM, DO SAUDOSO BIENVENIDO GRANDA (CANTOR MEXICANO DE MÚSICAS CUBANAS), ---QUE MORMUREM, QUE ME IMPORTA QUE MORMUREM....., NÃO IMPORTA MAIS NADA, QUEM ESTÁ CHIANDO MAIS SÃO OS ABUTRES DA INTERNET BANDA LARGA, VÃO PERDER O FILÃO MAIOR, POIS O PROJETO DE BANDA LARGA PARA AS ESCOLAS, SERÁ GRÁTIS. BIENVENIDO MERCADANTE.
REFORÇAR A ESCOLA PUBLICA É OBRIGAÇÃO MAIOR, HOUVE UM TEMPO QUE O PARAGUAI TINHA ERRADICADO O ANALFABETISMO COM A ESCOLA PÚBLICA, FOI EM 1840\50, VAMOS SEGUIR O EXEMPLO DO PARAGUAI DAQUELA ÉPOCA.VIVA A ESCOLA PÚBLICA.

PARAGUAI - ERRADICOU O ANALFABETISMO

NO SÉCULO XIX, O PARAGUAI JÁ HAVIA ERRADICADO O ANALFABETISMO, EM CONSEQUENCIA DISSO, POSSIBILITOU A CRIAÇÃO DE FÁBRICAS, COM UMA REFORMA AGRÁRIA EFICIENTE, MELHOROU A PRODUÇÃO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS, SEMPRE COM A AJUDA ESTATAL, ATINGIU A AUTONOMIA INDUSTRIAL E HUMANA, TRANSFORMANDO A NAÇÃO NA PRIMEIRA E UNICA AUTO SUFICIENTE ENTRE OS LATINO AMERICANOS.
FOI COM A INTERVENÇÃO INGLÊSA, INSUFLANDO A GUERRA DO PARAGUAI E FINANCIANDO A “TRÍPLICE ALIANÇA”, MATOU 4 COELHOS DE UMA SÓ CAJADADA, SEM DAR UM ÚNICO TIRO, MATOU 300.000 – TREZENTOS MIL PARAGUAIOS, JOGANDO OS QUATRO PAISES – BRASIL- ARGENTINA- URUGUAI E O FLAGELADO PARAGUAI AOS PRIMÓRDIOS DO SÉCULO XVI, EM TÊRMOS INDUSTRIAIS.

SEGUNDO O WIKIPÉDIA...”Nos governos de José Francia (1811-1840) e Carlos López (1840-1862) do Paraguai, o analfabetismo foi erradicado do país e várias fábricas foram instaladas com o subsídio estatal. Além disso, melhorou o abastecimento alimentício com uma reforma agrária que reestruturou a produção agrícola paraguaia ao dar insumos e materiais para que os camponeses produzissem. Esse conjunto de medidas melhorou a condição de vida da população e fez surgir uma indústria autônoma e competitiva”...
ESSE PROGRESSO SEM ADERIR A DOGMAS OU USAR QUALQUER MODELO DE GOVERNO, COMUNISTA OU NÃO, ERA SIMPLESMENTE PROGRESSISTA, VISANDO O BEM ESTAR DE SEUS CIDADÃOS, SÓ.

POVO IGNORANTE, POVO DOMINADO - 1

NO SÉCULO XIX, O PARAGUAI JÁ HAVIA ERRADICADO O ANALFABETISMO. COM A INTERVENÇÃO INGLÊSA, INSUFLANDO A GUERRA DO PARAGUAI E FINANCIANDO A “TRÍPLICE ALIANÇA”, MATOU 4 COELHOS DE UMA SÓ CAJADADA, SEM DAR UM ÚNICO TIRO, MATOU 300.000 – TREZENTOS MIL PARAGUAIOS, JOGANDO OS QUATRO PAISES – BRASIL- ARGENTINA- URUGUAI E O FLAGELADO PARAGUAI AOS PRIMÓRDIOS DO SÉCULO XVI, EM TERMOS EDUCACIONAIS.

SEGUNDO O WIKIPÉDIA...”Nos governos de José Francia (1811-1840) e Carlos López (1840-1862) do Paraguai, o analfabetismo foi erradicado do país e várias fábricas foram instaladas com o subsídio estatal. Além disso, melhorou o abastecimento alimentício com uma reforma agrária que reestruturou a produção agrícola paraguaia ao dar insumos e materiais para que os camponeses produzissem. Esse conjunto de medidas melhorou a condição de vida da população e fez surgir uma indústria autônoma e competitiva”...

NÃO HAVERÁ NUNCA, UM ENSINO ADEQUADO, SE NÃO O PÚBLICO.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ثاباتيرو كاباكس بوش

الخميس 2 ديسمبر 2010
ثاباتيرو كاباكس بوش
إجراء البحوث الحكومة الاسبانية تري بنفسك الشعب الاميركي مساعدات لالصحفي الاسباني مقتل شخص والأوكرانية الأخرى ، والشهود للقضاء على مذبحة العراقيين ، حتى ساعدت إحتفظ "بصورة غير شرعية" أخرى الإسبانية المواطن ، لوضع "غوانتانامو" ، خارج ، برئاسة القاضي الإسبانية ، جارزون ، والجيش الاميركي يلاحق جريمة القتل "، من قبل لجنة تحكيم دولية والاسبانية تطلب اعتقال المحامي ثلاثة عشر عضوا من" سي آي إيه ".
الإسبانية تشارك الحكومة في منحل العلاقة مع الشعب الأمريكي التي تنطوي على الاتجار غير المشروع التي ترتكبها "سي آي إيه" ، جديرة المؤامرة الخسيسة أكثر ، انتهاك حقوق الإنسان ضد ، وضد مواطنيها ، ثاباتيرو لا يستحق للمنصب الذي يشغله ، الخائن هو أيضا من أجل الاشتراكية نفسك والخاص بك زائف ، من التورط مع المبتدئ النازي هتلر وبوش.

التفاصيل تحقق الصحافة وموسوعة أدناه :

من ويكيبيديا ، الموسوعة الحرة ، ويكيلياكس واتينا برينسا ،

وكان مصور اسباني ومراسل ، قتلوا خلال غزو العراق ، عندما أطلقت دبابة النار على الفندق estadounidense "فلسطين" ، حيث كان مع غالبية المهنيين -- خوسيه كوسو Permuí (بغداد ، 2003 Fene ، Corunna ، 1965) الصحافة الأجنبية في بغداد يوم 8 أبريل 2003. في نفس الهجوم كان أيضا ضحية الصحفي الأوكراني تاراس بروتسيوك. "... أقرت وزارة الدفاع للهجوم ، مدعيا ان الجنود الاميركيين اطلقوا النار على الفندق ردا على نيران العدو.
الجيش الامريكي الثلاثة ، مسؤولون عن اطلاق النار (الرقيب توماس جيبسون والكابتن فيليب Worldford واللفتنانت كولونيل فيليب دي كامب) ، بتهمة القتل وجرائم ضد المجتمع الدولي ، وذلك بسبب الاعتداءات على الصحفيين...."
وافقت اسبانيا رحلات وكالة المخابرات المركزية ، وفقا لما الولايات المتحدة
كتبه سميث إيريكا
jueves ، diciembre دي 02 2010

وافقت 02 دي diciembre ، 2010 ، 9:13 مدريد ، 10 فبراير (برنسا لاتينا) اسبانيا لرحلات وكالة المخابرات المركزية السرية عبر أراضيها مع يشتبه في انهم ارهابيون بصورة غير قانونية ، وقال اليوم صحيفة الباييس على وثائق كشفت عنها موقع يكيلياكس.

أعلنت سفارة واشنطن في مدريد الولايات المتحدة الأمريكية ، وزارة الخارجية ان الحكومة الاسبانية "لم يضع إزعاج" للرحلات سرية لوكالة الاستخبارات المركزية (سي آي ايه) ، ووفقا للصحيفة مدريد.

في عددها الصادر الخميس ، إلا أن النشرة يكشف برقية سرية بعث في عام 2006 بعد اجتماع عقد هنا من قبل السفير الاميركي ثم ، إدواردو أغيري ، مع الاولى سابقا نائب الرئيس ماريا تيريزا فرنانديز دي لا فيغا.

"وقال فيغا ان اسبانيا لا يوجد لديه عيوب للرحلات الجوية في جميع أنحاء المخابرات الاسبانية. انهم يريدون فقط أن تكون واعية وإذا لزم الأمر ، تكون قادرة على إثبات أن رصد ممارسة المناسبة" ، كما يقول أغيري في تقريره.

في برقية أخرى ، يمكن أن الديبلوماسي الاميركي الذي حذر (واشنطن) ليس على ثقة من أن الحزب الشعبي المحافظ (بي بي) ، حزب المعارضة الرئيسي ، لم يبذل الضجيج حول قضية الرحلات.

"زن الخاص المؤيدة للولايات المتحدة (في اشارة الى بي بي) ، فإن تجربتنا تشير أنه لن يتردد في" استغلال "أي فرصة لارتداء الرئيس التنفيذي للالاشتراكي خوسيه لويس رودريغيس ثاباتيرو ، ورأى.

فضيحة رحلات وكالة المخابرات المركزية ، وحركة المرور في المطارات الأوروبية لارهابيين مشتبه بهم سرا القبض بصورة غير قانونية وتعرض للتعذيب في مراكز اعتقال سرية ، أخذ على حين غرة في عام 2005 إدارة ثاباتيرو والوفد الأميركي في والتقارير مدريد البايس

ولكنها وافقت على كل هدف مشترك : للحد من تأثيره على الرأي العام ومنع فتح تحقيق قضائي في اسبانيا تعقيد العلاقات الحساسة بالفعل بين رئيس الحكومة في ايبيريا والرئيس جورج بوش بوش ، وفقا للصحيفة.

لهذا السبب ، قد أخرج العلبة مختلف الاجتماعات بين الطرفين ، والمطالبات بإطلاق سراح.

وقال يوم الثلاثاء الباييس المروجين الدبلوماسية الأميركية المستخدمة وكبار المسؤولين الاسبان للتدخل في التحقيق في قضية كوسو ، من رحلات وكالة المخابرات المركزية والتعذيب في غوانتانامو ، استنادا الى تقارير للمخابرات جرى تسريبه من قبل يكيلياكس.

الأول يشير إلى الموت في العراق من المصور الإسباني خوسيه كوسو ، الذي اغتيل في أبريل 2003 من قبل القوات الامريكية اطلاق النار من دبابة على فندق فلسطين في بغداد ، ومقر من الصحافة الدولية في البلاد لغزو.

وهناك سبب آخر يشير إلى فتح تحقيق من قبل القاضي بالتازار غارثون ، بعد ادعاء التعذيب في غوانتانامو احتجاز غير المشروعة الموجهة ضد عبد الرحمن حامد أحمد ، إلقاء القبض على مواطن إسباني.

جداول النقطة الثالثة المحرز في هذا البلد الأوروبي للرحلات وكالة المخابرات المركزية السرية التي يتم فيها نقل السجناء إلى السجن المذكور.

في هذه الحالة ، وطلب الادعاء في مايو الاسبانية القبض على 13 مسؤولا عن وكالة الاستخبارات المركزية.

Zapatero doormat of BUSH

Thursday, December 2, 2010
ZAPATERO capax BUSH
SPANISH GOVERNMENT TRAI YOUR OWN PEOPLE, AMERICAN AID TO SPANISH JOURNALIST KILLED ONE AND OTHER UKRAINIAN, WITNESSES TO ELIMINATE THE MASSACRE OF IRAQI, EVEN HELPED HOLD "ILLEGALLY" OTHER SPANISH CITIZEN, TO PUT "Guantanamo", research carried out, BY JUDGE SPANISH, Garzon, AND AMERICAN MILITARY IS BEING SUED FOR 'MURDER ", by an international jury, Spanish attorney ASKS ARREST OF THIRTEEN MEMBERS OF" CIA. "
SPANISH GOVERNMENT PARTICIPATES IN A RELATIONSHIP promiscuous, WITH THE AMERICAN PEOPLE INVOLVING ILLEGAL TRAFFIC committed by "CIA," WORTHY OF THE MOST VILE PLOT, HUMAN RIGHTS AGAINST INFRINGEMENT, AND AGAINST ITS OWN CITIZENS, ZAPATERO is unworthy of the office he holds, TRAITOR IS ALSO FOR YOURSELF AND YOUR PSEUDO-SOCIALISM, by getting involved with The Apprentice The Nazi Hitler, BUSH.

PRESS CHECK DETAILS BELOW AND ENCYCLOPEDIA:

From Wikipedia, the free encyclopedia, Wikileaks and Prensa Latina,

Jose Couso Permuí (Fene, Corunna, 1965 - Baghdad, 2003) was a Spanish cameraman and reporter, killed during the invasion of Iraq, when a tank fired on the hotel estadounidense "Palestine," where he was with the majority of professionals foreign press in Baghdad on April 8, 2003. In the same attack was also the victim Ukrainian journalist Taras Protsyuk. "... The Pentagon acknowledged for the attack, claiming that American soldiers fired on the hotel in response to enemy fire.
The three U.S. military, responsible for shooting (Sergeant Thomas Gibson, Captain Philip Worldford and Lt. Col. Philip de Camp), are on trial for murder and crimes against the international community, because of attacks on journalists ...."
Spain consented CIA flights, according to United States
Written by Erica Smith
jueves, 02 de diciembre 2010

02 de diciembre, 2010, 09:13 Madrid, February 10 (Prensa Latina) Spain agreed to secret CIA flights through their territory with terrorist suspects captured illegally, said today the daily El Pais on documents revealed by Wikileaks site.

The Washington Embassy in Madrid announced the U.S. Department of State that the Spanish Government "did not put inconvenience" to the secret flights of the Central Intelligence Agency (CIA), according to the Madrid newspaper.

In its issue of Thursday, the newsletter reveals a confidential telegram sent in 2006 after a meeting held here by the then U.S. Ambassador, Eduardo Aguirre, with the former first vice-president Maria Teresa Fernandez de la Vega.

"Vega said that Spain has no drawbacks to flights throughout the Spanish intelligence. They just want to be informed and if necessary, be able to demonstrate that exercise appropriate monitoring," says Aguirre in his report.

In another telegram, the American diplomat who warned (Washington) could not trust that the conservative Popular Party (PP), the main opposition, did not make noise about the issue of flights.

"Weigh your pro-American (in allusion to the PP), our experience suggests that will not hesitate to" capitalize "any opportunity to wear the Executive Chairman of the Socialist José Luis Rodríguez Zapatero, opined.

The scandal of CIA flights, traffic at European airports for clandestine terrorist suspects captured illegally and tortured in secret detention centers, taken by surprise in 2005 the administration of Zapatero and the U.S. delegation in Madrid, El Pais reports

But both agreed on a common goal: to minimize its impact on public opinion and prevent the judicial investigation opened in Spain complicate the already delicate relations between the head of Government in Iberia and President George W. Bush, according to the daily.

For this reason, it took out the various meetings between the parties, claims the release.

American diplomacy used promoters and senior Spanish officials to interfere with investigations into the case Couso, of CIA flights and torture at Guantanamo, said Tuesday's El Pais, based on intelligence reports leaked by Wikileaks.

The first refers to the death in Iraq of Spanish cameraman Jose Couso, who was assassinated in April 2003 by U.S. troops firing from a tank against the Palestine Hotel in Baghdad, the headquarters of an international press in the nation was invaded.

Another reason refers to the investigation opened by Judge Baltasar Garzon, after an allegation of torture at Guantanamo unlawful detention against Abderramán Hamed Ahmed, arrested a Spanish national.

The third point scales made in this European nation for secret CIA flights in which prisoners are transported to the said prison.

In this case, the prosecution asked in Spanish in May the arrest of 13 responsible for the Central Intelligence Agency.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ZAPATERO É SIONISTA E CAPACHO DE BUSH

GOVERNO ESPANHOL TRAI SEU PRÓPRIO POVO, AJUDA AMERICANOS QUE ASSASSINARAM UM JORNALISTA ESPANHOL E OUTRO UCRANIANO, PARA ELIMINAR TESTEMUNHAS DO MASSACRE AOS IRAQUIANOS, AINDA AJUDOU A PRENDER “ILEGALMENTE” OUTRO CIDADÃO ESPANHOL, LEVADO PARA “GUATÁNAMO”, INVESTIGAÇÃO LEVADA A CABO, PELO JUIZ ESPANHOL, BALTAZAR GARZON, E MILITARES AMERICANOS ESTÃO SENDO PROCESSADOS POR “ASSASSINATO”, POR UM JURI INTERNACIONAL, PROMOTORIA ESPANHOLA PEDE PRISÃO DE TREZE INTEGRANTES DA “CIA”.
GOVERNO ESPANHOL PARTICIPA DE UMA RELAÇÃO PROMÍSCUA, COM OS AMERICANOS, ENVOLVENDO TRÁFICO ILEGAL DE PESSOAS, PRATICADA PELA “CIA”, DIGNA DA MAIS VIL TRAMA, INFRIGIDA CONTRA OS DIREITOS HUMANOS, E CONTRA SEUS PRÓPRIOS CIDADÃOS, ZAPATERO É INDIGNO DO CARGO QUE OCUPA, É TAMBÉM TRAIDOR DE SÍ MESMO E DE SEU PSEUDO-SOCIALISMO, AO SE ENVOLVER COM O NAZI-SIONISTA-BUSH.

CONFIRA DADOS JORNALÍSTICOS E ENCICLOPÉDICOS ABAIXO:

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre, Prensa Latina e WIKILEAKS,

José Couso Permuí (Fene, Corunha, 1965 — Bagdad, 2003) foi um cinegrafista e repórter espanhol, morto durante a invasão do Iraque, quando um tanque estadounidense disparou contra o hotel "Palestina", onde se encontrava juntamente com a maioria dos profissionais da imprensa estrangeira em Bagdad, no dia 8 de abril de 2003. Do mesmo ataque também foi vítima o jornalista ucraniano Taras Protsyuk. “...O Pentágono reconheceu a autoria do ataque, alegando que os soldados americanos dispararam contra o hotel em resposta ao fogo inimigo.
Os três militares dos Estados Unidos, responsáveis pelos disparos (sargento Thomas Gibson, capitão Philip Worldford e o tenente-coronel Philip de Camp), estão sendo processados por assassinato e delito contra a comunidade internacional, em razão do ataque aos jornalistas....”
Espanha consentiu voos da CIA, segundo Estados Unidos
Escrito por Erica Soares
jueves, 02 de diciembre de 2010

02 de diciembre de 2010, 09:13Madri, 2 dez (Prensa Latina) A Espanha consentiu os voos secretos da CIA por seu território com supostos terroristas capturados ilegalmente, informou hoje o diário El País com base em documentos revelados pelo site Wikileaks.

A Embaixada de Washington em Madri comunicou ao Departamento norte-americano de Estado que o Governo espanhol "não punha inconvenientes" aos voos secretos da Agência Central de Inteligência (CIA), de acordo com o jornal madrilenho.

Em sua edição desta quinta-feira, o periódico revela um telegrama confidencial transmitida em 2006 depois de um encontro mantido pelo então embaixador estadunidense aqui, Eduardo Aguirre, com a ex-vice-presidenta primeira María Teresa Fernández de la Vega.

"Vega destacou que a Espanha não tem inconvenientes aos voos de inteligência pelo território espanhol. Eles simplesmente querem ser informados e se for necessário, poder demonstrar que exerciam uma vigilância apropriada", relata Aguirre em seu relatório.

Em outro telegrama, o diplomata estadunidense advertiu que (Washington) não podia confiar em que o conservador Partido Popular (PP), principal da oposição, não fizesse ruído sobre o assunto dos voos.

"Pese sua orientação pró-americana (em alusão ao PP)", nossa experiência sugere que não duvidará em "capitalizar" qualquer oportunidade para desgastar o presidente do Executivo socialista, José Luis Rodríguez Zapatero, opinou.

O escândalo dos voos da CIA, o trânsito clandestino por aeroportos europeus de suspeitos de terrorismo capturados ilegalmente e torturados em centros de detenção secretos, tomou por surpresa em 2005 a administração de Rodríguez Zapatero e a delegação norte-americana em Madri, relata El País.

Mas ambos coincidiram em um objetivo comum: minimizar seu impacto na opinião pública e evitar que a investigação judicial aberta na Espanha complicasse as já delicadas relações entre o chefe do Governo ibérico e o então presidente George W. Bush, segundo o quotidiano.

Por este motivo, levaram-se a cabo diferentes reuniões entre as partes, sustenta a versão.

A diplomacia estadunidense utilizou promotoras e altos funcionários espanhóis para interferir nas investigações do caso Couso, dos voos da CIA e das torturas em Guantánamo, afirmou nesta terça-feira El País, com base nos relatórios secretos vazados pelo Wikileaks.

A primeira refere-se à morte no Iraque do cinegrafista espanhol José Couso, assassinado em abril de 2003 por soldados norte-americanos que dispararam de um tanque contra o hotel Palestina de Bagdá, uma das sedes da imprensa internacional na nação invadida.

Outra das causas alude à investigação aberta pelo juiz Baltasar Garzón, depois de uma acusação de torturas na prisão ilegal de Guantánamo contra Hamed Abderramán Ahmed, preso de nacionalidade espanhola.

A terceira aponta as escalas realizadas nesta nação europeia pelos voos secretos da CIA, nos quais se transportavam prisioneiros ao citado cárcere.

Por este caso, a promotoria espanhola solicitou em maio a detenção de 13 responsáveis pela Agência Central de Inteligência.

HIPOCRISIA X DROGAS

HIPOCRISIA, NÃO SE ACABA COM ESSE PROBLEMA PORQUE SIMPLESMENTE, ESTÁ-SE GANHANDO COM ISSO, É COISA DE ABUTRE, O GOVERNO PODERIA LEGALIZAR TUDO, TODO TIPO DE DROGAS SENDO VENDIDO EM FARMÁCIAS, LEGALIZAR TAMBÉM O BICHO E OS CASSINOS, ACABARIA-SE COM 99% DA BANDIDAGEM E DA CORRUPÇÃO NO MEIO POLICIAL, SERIA UM PARAISO.

DESONERAVA-SE O SETOR DA SAÚDE PÚBLICA, A SAÚDE TERIA MAIS CONDIÇÕES DE ATENDER A POPULAÇÃO, DESONERAVA-SE A SEGURANÇA PÚBLICA, POLÍCIA IRIA FICAR COÇANDO O SACO, DESONERAVA-SE O JUDICIÁRIO.

DESONERAVA-SE A PREOCUPAÇÃO DOS PAIS DE ADOLECENTES, QUE VIVEM UM PESADELO DE OLHOS ABERTOS, UM VICIADO NA FAMÍLIA, CONDENA A TODOS OS COMPONENTES, PAI, MÃE, IRMÃO, TIO, AVÓ, AVÔ E ATÉ A VIZINHANÇA.

NAS ESCOLAS É QUE SE COMBATERIA O USO DE DROGAS, DESDE A PRÉ INFÂNCIA, NA ESCOLA SE ENSINA GEOGRAFIA, HISTÓRIA, PORTUGUES E PASSARIA A TER MAIS UMA MATÉRIA, DROGALOGIA POR EXEMPLO, APOSTO NA ERRADICAÇÃO ABSOLUTA.

ABSURDO, ESTÁ-SE USANDO O EXÉRCITO CONTRA UM MAL, E O PIOR, SABE-SE QUE NÃO VAI RESOLVER NADA!..."MACTUB", ESTÁ ESCRITO. CENÁRIO SÓ ESTÁ SERVINDO PARA QUE ALGUMA AUTORIDADE DÊ ENTREVISTAS NA TELEVISÃO, COM POSE DE HERÓI, DEPOIS SE OLHAR NO ESPELHO.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

AQUARELA POLÍTICA

NEM DIREITA, NEM ESQUERDA, SOU DO DIREITO.

NEM TEL AVIV, NEM WASHINGTON, NEM ROMA, NEM MOSCOW, NEM NOVA IORQUE, NEM LONDRES, NEM PARIS, NEM AMSTERDAM, NEM RIAD, SOU DE BRASÍLIA-BRASIL – AMELHOR TERRA DO MUNDO.

RADICALMENTE CONTRA A PENA DE MORTE E CONTRA O TERRORISMO E DITADURAS.
SÓ TENHO UM INIMIGO – QUEM É CONTRA O BRASIL.

ADMIRADOR DAS IDÉIAS DE JANIO QUADROS - FOI NACIONALISTA DE PRIMEIRA ORDEM, SEGUIDOR DE “LULA”, O ÚNICO APÓS GETÚLIO VARGAS, QUE DEU ATENÇÃO E FEZ ALGUMA COISA PELOS BRASILEIROS, A EXEMPLO DE “HUGO CHAVES”, PATRIOTA DE PRIMEIRA ORDEM, QUE FAZ TUDO PELOS VENEZUELANOS.

NÃO SOU CONTRA OS AMERICANOS, E SIM CONTRA QUEM OS DOMINA E CONTROLA, NÃO SOU CONTRA OS JAPONESES, E SIM CONTRA QUEM OS DOMINA E CONTROLA, NÃO SOU CONTRA OS ALEMÃES, E SIM CONTRA QUEM OS DOMINA E CONTROLA, NÃO SOU CONTRA A MÍDIA, E SIM CONTRA QUEM A DOMINA E CONTROLA, NÃO SOU CONTRA AS RELIGIÕES, E SIM CONTRA QUEM AS DESVIRTUA, CONTROLA E AS USA ÀS VEZES PARA SE LOCUPLETAR FINANCEIRAMENTE E TRANSFORMANDO-AS EM EMPRESAS, TIRANDO-LHES A OBJETIVIDADE E O PAPEL PARA O QUAL FORAM CRIADAS, A PROPÓSITO, A RELIGIÃO MUÇULMANA É A ÚNICA QUE NÃO ADOTA O DÍZIMO, E AO CONTRÁRIO DO QUE SEUS DETRATORES ESPALHAM, A PRIMEIRA MULHER LIVRE DO MUNDO É A MUÇULMANA, ELA TEM DIREITO AO DIVÓRCIO, INDEPENDENTEMENTE DO MARIDO ACEITAR OU NÃO, DESDE O ANO 632 D.C., NO BRASIL O DIVÓRCIO FOI ADOTADO EM 1977, 1.345 ANOS DEPOIS. O BRASIL É UM ESTADO LAICO,A EXEMPLO DO IRAQUE DE SADAM HUSSEIN,TAMBÉM ERA LAICO, HOJE NÃO É MAIS.

O BRASIL É O MELHOR MUNDO, O PRIMEIRO MUNDO NÃO TEM ESCOLA PÚBLICA, O BRASIL TEM, O PRIMEIRO MUNDO NÃO TEM HOSPITAIS PÚBLICOS, O BRASIL TEM, O PRIMEIRO MUNDO NÃO CUIDA DE SEUS POBRES, O BRASIL CUIDA, O PRIMEIRO MUNDO TEM PENA DE MORTE, O BRASIL NÃO TEM, O PRIMEIRO MUNDO NÃO TEM FLAMENGO, O BRASIL TEM,O PRIMEIRO MUNDO NÃO TEM PELÉ, O BRASIL TEM, O PRIMEIRO MUNDO DISCRIMINA TODO MUNDO, O BRASIL NÃO DISCRIMINA NINGUÉM, O PRIMEIRO MUNDO NÃO TEM “LULA”, O BRASIL TEM.

E, O MELHOR, VIVO E MORO NO BRASIL.