domingo, 28 de novembro de 2010

CORÉIA - OSSO DOS JUDEUS SIONISTAS

OU OS NORTE COREANOS FAZEM MÁGICA COM SEU ORÇAMENTO MILITAR, OU, OS SUL COREANOS EXTÃO A SER EXPOLIADOS PELOS SIONISTAS AMERICANOS E EUROPEUS FORNECEDORES DE ARMAS, COMPAREM:

GASTOS DA CORÉIA DO NORTE --------- GASTOS DA CORÉIA DO SUL
5 BILHÕES DE DÓLARES ------------- 24,5 BILHÕES DE DÓLARES
1.019.000 SOLDADOS ------------- 687.000 SOLDADOS
4.100 TANQUES ------------- 2.750 TANQUES
26 SUBMARINOS ------------- 14 SUBMARINOS
620 AVIÕES DE COMBATE ------------- 490 AVIÕES DE COMBATE
17.900 PEÇAS DE ARTILHARIA - 10.774 PEÇAS DE ARTILHARIA

OS SUL COREANOS, GASTAM CINCO VEZES MAIS, E OBTÉM PRÁTICAMENTE A METADE DO OBTIDO PELOS NORTE COREANOS, TALVÉS SEJA POR ISSO, TAMBÉM, QUE OS SIONISTAS AMERICANOS NÃO QUEREM LARGAR O OSSO, SÃO SEUS PRINCIPAIS PROVEDORES DE ARMAS.

sábado, 27 de novembro de 2010

FBI MONTA ATENTADO X FBI DESMONTA ATENTADO

PODEM PROCURAR, POR TRÁS DESSE DEMENTE, COM CERTEZA EXISTE UM JUDEU DISFARÇADO DE MUÇULMANO, QUE MANIPULOU O DEMENTE, E O LEVOU A TENTAR ESTE ATO INSANO, A SUSPEITA É GRANDE, QUEM FORNECEU OS EXPLOSIVOS FOI O PRÓPRIO “FBI”, ARAPUCA PERFEITA PRA UM DEMENTE, INSANO E FRACO DA CABEÇA, ELES SÓ NÃO FALARAM POR QUANTO O CONTRATARAM PRA FAZER ESSE PAPEL, QUE EM SÂ CONSCIENCIA JAMAIS ACEITARIA.
ESSE GOLPE DOS JUDEUS JÁ É VELHO, O OBJETIVO É INDISPOR A COMUNIDADE INTERNACIONAL CONTRA OS MUÇULMANOS, QUE JAMAIS ATACARIAM OBJETIVOS CIVIS E MUITO MENOS NO LOCAL ONDE MORAM, É TUDO MENTIRA, ARMAÇÃO DE JUDEUS COM OBJETIVOS INEQUÍVOCOS, DE SIMPLESMENTE DESMORALIZAR OS MUÇULMANOS, QUE SERIAM INCAPAZES DE PRATICAR TAIS ATOS. ESTE RAPAZ PODE SER LEVADO A UM MANICÔMIO E SER INTERNADO, DEVE SER DOIDO VARRIDO OU ESTAVA COM A ESPECTATIVA DE GANHAR ALGUM DINHEIRO, E A COMUNIDADE ISLÂMICA DE QUALQUER PARTE DO MUNDO, TAMBÉM O CONDENARIA À FÔRCA. ---------------------------VEJA REPORTAGEM ABAIXO:-----------------------------------
FBI impede ataque terrorista em evento no Oregon
27 de novembro de 2010 | 9h 51
AE - Agência Estado
Agentes disfarçados da polícia federal dos EUA, o FBI, impediram que um adolescente nascido na Somália explodisse um carro-bomba na cerimônia de inauguração da iluminação de uma árvore de Natal em Portland, no Estado do Oregon. ---------------------------“Os explosivos eram falsos e foram fornecidos pelo próprio FBI”-------------------- como parte da operação de investigação e o público que estava no local não corria perigo, segundo as autoridades norte-americanas.
Mohamed Osman Mohamud, de 19 anos, foi preso às 17h40 (horário local) de sexta-feira, assim que acionou os botões de um telefone celular que teoricamente detonaria os explosivos. Gritando "Deus é ótimo" em árabe, o jovem ainda tentou agredir os policiais ao ser preso. "A ameaça era muito real", comentou Arthur Balizan, agente especial encarregado do FBI no Oregon. "Nossa investigação mostrou que Mohamud estava absolutamente determinado a realizar um ataque de grande proporção".
O jovem, que é cidadão naturalizado norte-americano e morava em Corvallis (Oregon), foi acusado de tentativa de uso de arma de destruição em massa. As autoridades não informaram se Mohamud tinha ligações com outros cidadãos norte-americanos acusados recentemente de tentar realizar ataques no país. As investigações sobre o caso começaram em junho e documentos mostram que o suspeito trocava e-mails com um "parceiro não revelado" no noroeste do Paquistão, em uma região de fronteira onde é forte a presença da Al-Qaeda e de representantes do Taleban do Afeganistão.
Após um agente do FBI se passar por parceiro do paquistanês com quem Mohamud se comunicava, o jovem começou a enviar para esse agente componentes para a fabricação uma bomba. No começo do mês, Mohamud e agentes disfarçados do FBI viajaram para o interior do Oregon para fazer um teste com os explosivos. Na ocasião, os agentes perguntaram se o jovem seria capaz de olhar para os corpos das pessoas mortas no ataque e ele teria dito que "eu quero que todos os que estejam participando do evento saíam mortos ou feridos".
Omar Jamal, representante da Somália na ONU, condenou a tentativa de ataque e pediu que os somalis cooperem com a polícia e o FBI. "Digam o que sabem para que todos possamos estar seguros". As informações são da Associated Press.

QUER DIZER QUE O FBI MONTOU O TEATRO, E CHAMOU A MÍDIA PRA DESMONTAR, ACHO QUE OS JUDEUS PROMETERAM AOS AGENTES DO FBI UMA PONTINHA EM ALGUM DESSES FILMES QUE A TRAMA É SEMELHANTE A ESSA.


Tópicos: FBI, Terrorismo, Ataque, Oregon, Internacional, Geral
Comentários Comente também

27 de Novembro de 2010 | 18h37

CHINA ALIADA DOS "EUA"

O PRESIDENTE SUL COREANO FOI ELEITO COM UMA PLATAFORMA DE TENTAR REUNIFICAR AS CORÉIAS, COISA QUE NÃO INTERESSA NEM A GREGOS E NEM TROIANOS, QUER DIZER NEM A CHINESES E NEM A AMERICANOS.
A REUNIFICAÇÃO COREANA, SERIA UMA TRAGÉDIA PARA AMBOS, NESTE ASPECTO, ESTÃO JUNTOS.
A CHINA PERDERIA UM MERCADO CATIVO, E OS ESTADOS UNIDOS POR OUTRO LADO PERDERIAM O MESMO, E AMBOS GANHARIAM UM CONCORRENTE DE PESO, QUE SERIA UMA CORÉIA REUNIFICADA.
AS CORÉIAS REUNIFICADAS, NÃO PRECISARIAM MAIS NEM DE CHINESES E NEM DE AMERICANOS, A EXEMPLO DO VIETNÃ, LIVRE E INDEPENDENTE TANTO DE UM QUANTO DE OUTRO, E CRESCE A 11% AO ANO, MAIS QUE A CHINA.
ESSES ENTREVEROS SÃO CRIADOS PELOS AMERICANOS E POR CHINESES, SIMPLESMENTE, PARA MANTER O STATUS VIGENTE, E JUSTAMENTE QUANDO HÁ UMA PROMESSA DE REUNIFICAÇÃO, MESMO QUE TÊNUE.
VEJA PARTE DA REPORTAGEM ABAIXO:
...O conservador Lee Myung-bak chegou à Presidência em fevereiro de 2008 defendendo uma postura rígida rumo ao vizinho do norte, mas a Coreia do Sul sofreu dois graves ataques este ano sem que por enquanto tenha dado uma resposta militar.
Em março, um torpedo lançado de um submarino norte-coreano afundou uma corveta da Marinha sul-coreana e causou 46 mortes no Mar Amarelo, segundo a investigação feita por Seul que Pyongyang não reconhece...
QUEM AFUNDOU A CORVETA SULCOREANA, FORAM OS PRÓPRIOS AMERICANOS, E O PRIMEIRO TIRO TAMBÉM, QUE USAM A TÁTICA DOS JUDEUS, SUBTERRÂNEAMENTE.
A CORÉIA REUNIFICADA SE TORNARIA UMA SUPER POTÊNCIA, E ISTO NÃO INTERESSA AOS “ABUTRES FINANCEIROS INTERNACIONAIS” E NEM AOS “ABUTRES ASSALTANTES INTERNACIONAIS”, SEMPRE DE PLANTÃO PARA ABOCANHAR ALGUMA COISA NO MEIO DESTA ENCRENCA, EXEMPLO:
euronews - ...autoridades da Coreia do Sul lançaram uma investigação para averiguar possíveis irregularidades por parte da filial de corretagem do Deutsche Bank no país. Isto depois de uma onda de venda de acções por parte de investidores estrangeiros que levou a uma forte queda no índice coreano. Todas essas operações foram feitas através do Deutsche Bank. Copyright © 2010 euronews....
O BANCO ALEMÃO JÁ SABIA DE ANTEMÃO O QUE IRIA ACONTECER, E DERAM UM PREJUIZO GIGANTESCO AOS SULCOREANOS.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

CORÉIA DO NORTE CONIVENTE COM JUDEUS SIONISTAS

GUERRA DAS CORÉIAS É SÓ PRA INGLES VER E GANHAR NA BOLSA, A CORÉIA DO NORTE ESTÁ DE COMUM ACORDO COM OS ABUTRES FINANCEIROS INTERNACIONAIS, DEVE ESTAR GANHANDO ALGUMA COISA SORRATEIRAMENTE, POIS NESSA MANOBRA AMERICANOS E EUROPEUS ESTÃO GANHANDO MUITO E EM DETRIMENTO DA BOLSA DE SEUL. A CORÉIA DO SUL JÁ ESTÁ A INVESTIGAR, VEJA REORTAGEM DA euronews ABAIXO: autoridades da Coreia do Sul lançaram uma investigação para averiguar possíveis irregularidades por parte da filial de corretagem do Deutsche Bank no país. Isto depois de uma onda de venda de acções por parte de investidores estrangeiros que levou a uma forte queda no índice coreano. Todas essas operações foram feitas através do Deutsche Bank. Copyright © 2010 euronews.... PORTANTO, A CORÉIA DO NORTE É CONIVENTE COM A AÇÃO DOS "ABUTRES FINANCEIROS INTERNACIONAIS", NA TENTATIVA DE AMENIZAR AS COMBALIDAS ECONOMIAS EUROPÉIAS E AMERICANA, NADA DE IDEOLÓGICO, NADA DE TEOLÓGICO, NADA CULTURAL, NADA REGIONAL, NADA BAIRRISTA É “ROUBO” PURO E SIMPLES. AS CORÉIAS DEVERIAM SE REUNIFICAR E URGENTE, PARA A EXEMPLO DO VIETNÃ, ADQUIRIR A INDEPENDÊNCIA, E DEIXAREM DE SER, SIMPLESMENTE, MASSA DE MANOBRA DOS "ABUTRES ASSALTANTES INTERNACIONAI

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ONG´S SÃO A VERDADEIRA TRAGÉDIA DO HAITI

AS ONG'S PEDEM MAIS DINHEIRO, ISSO É QUE LEVOU O CÓLERA AO HAITI, QUANTO MAIS DINHEIRO PIOR FICARÁ, SE NÃO FOSSE O DINHEIRO, AS ONG'S NÃO ESTARIAM NO HAITI, NEM TERIAM LEVADO ESTA TERRÍVEL DOENÇA AO HAITI.
SÓ HÁ UMA FORMA DE ACABAR COM AS DOENÇAS E MISÉRIAS NO HAITI, A EXEMPLO DO QUE O LULA FEZ NO NORDESTE, ACABOU DE VEZ COM A INDÚSTRIA DAS SECAS NO NORDESTE, RIOS DE DINHEIRO ERAM CANALIZADOS AO NORDESTE VIA SUDENE, VIA GOVERNOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS, ESTE DINHEIRO NUNCA CHEGAVA AOS FLAGELADOS, COM A DISTRIBUIÇÃO DIRETA, VIA CARTÕES BANCÁRIOS AOS FLAGELADOS OU AOS NECESSITADOS, OS FLAGELADOS PASSARAM A RECEBER A AJUDA SEM INTERMEDIÁRIOS, ACABOU-SE A "INDÚSTRIA DAS SECAS".
NO HAITI, SE APLICADO O MODELO USADO PELO BRASIL DE LULA, ACABARIA-SE COM AS MAZELAS, A ONU OU QUEM QUER QUE SEJA, AJUDARIAM MUITO SE DISTRIBUISSEM A JUDA INTERNACIONAL DIRETAMENTE AOS FLAGELADOS DO TERREMOTO E DOENTES ATINGIDOS PELO CÓLERA, ELIMINANDO AS INTERMEDIÁRIAS DESTA AJUDA, AS FAMIGERADAS ONG'S, VERDADEIRAS AVES DA RAPINA, O HAITI SAIRIA DE VEZ DESTE FLAGELO E ACABARIAM COM A "INDÚSTRIA DAS ONG'S".
NADA FOI PIOR AO HAITI, DO QUE ESSAS FAMIGERADAS ONG'S, NEM O TERREMOTO!...
A AJUDA TEM QUE SER DIRETA VIA CARTÃO BANCO BANCÁRIO.
UMA INVESTGAÇÃO NAS CONTAS BANCÁRIAS, DESSAS VERDADEIRAS BESTAS DO APOCALIPSE, REVELARIA O TAMANHO DA TRAGÉDIA NO HAITI.
ÀTILA O REI DOS HUNOS, POR ONDE PASSAVA, DEIXAVA UM RASTRO DE SANGUE.
AS ONG’S, POR ONDE PASSAM, DEIXAM UM RASTRO DE DOENÇAS E MISÉRIAS.

CANCER X EMB. PLÁSTICO X ALIMENTOS

União Europeia proíbe bisfenol-A em embalagens plásticas para alimentos, Substância permitida no Brasil pode afetar desenvolvimento e causar câncer.
BRASIL PERMITE O USO DE SUBSTÂNCIA COMPROVADAMENTE CANCERÍGENA.
CANADÁ-FRANÇA-DINAMARCA, FORAM OS PRIMEIROS A PROIBIREM A SUBSTÂNCIA CANCERÍGENA DE NOME BISFENOL-A, A EUROPA ADERIU DEPOIS.
ESSA SUBSTÂNCIA CANCERÍGENA É USADA NA FABRICAÇÃO DE POTES PARA EMBALAGEM DE ALIMENTOS.
A DICA É EVITAR O CONSUMO DE ALIMENTOS QUE É VENDIDO EM EMBALAGENS PLÁSTICAS.
CONFIRA REPORTAGEM:
25 de novembro de 2010 | 18h 21

Mamadeiras com bisfenol-A ficam proibidas na UE em 2011
A União Europeia anunciou nesta quinta-feira a proibição do elemento químico bisfenol-A em mamadeiras plásticas.
O bloco disse por meio de comunicado que a decisão foi tomada por temores de que o elemento, também conhecido como BPA, afete o desenvolvimento, o sistema imunológico e possa causar câncer em crianças pequenas.
A fabricação de mamadeiras com o bisfenol-A fica proibida a partir de março de 2011 e sua importação ou comercialização, a partir de junho.
No Brasil, a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) permite o uso da substância desde que dentro do limite de 0,6mg para cada quilo de embalagem.
O Mercosul estabeleceu o limite, em 2008, por considerar que "dentro desse parâmetro a substância não oferece risco para a saúde da população", segundo a Anvisa.
A agência afirma que "acompanha a discussão e estudos internacionais sobre o tema" mas não tem previsão de reabrir o debate sobre o bisfenol.
A preocupação sobre o uso do bisfenol-A tem crescido internacionalmente.
O Canadá se tornou o primeiro país a tornar ilegal a substância, em setembro, apesar da oposição da indústria. França e Dinamarca baniram o bisfenol-A pouco depois.
O governo dinamarquês chegou a proibir o uso do produto em qualquer alimento para crianças de até três anos de idade.
ORA, SE PROVOCA CANCER EM CRIANÇAS, PORQUE NÃO PROVOCARIA EM ADULTOS?!...

terça-feira, 23 de novembro de 2010

CORÉIAS VÍTIMAS DOS ABUTRES JUDEUS SIONISTAS

As Coréias do sul e do norte, estão a sofrer um embuste engendrado pelos judeus, americanos, ingleses e franceses, (O QUARTETO APOCALÍPTICO) que estão a insuflar uma Coréia do Sul, totalmente dominada, mas superavitária e com a economia em ordem, e uma Coréia do norte, acuada e querendo romper as amarras que os chineses lhes impõe e o boicote econômico imposto pelos ocidentais.
Isto só acontece quando há o risco de um acordo entre as coréias, que resultaria numa super potencia, isto não interessa a ninguém, de um lado os judeus, americanos, ingleses e franceses, (O QUARTETO APOCALÍPTICO), que perderiam a exclusividade do fornecimento de armas aos coreanos do sul e de outro os chineses que mantém o mesmo procedimento em relação aos coreanos do norte.
O “QUARTETO APOCALÍPTICO” formado pelos judeus, americanos, ingleses e franceses, juntamente com a China, não querem permitir a reunificação das coréias, economicamente para ambos os lados resultaria em prejuízos enormes, a exemplo do que aconteceu após a reunificação do Vietnã, a paz e a independência do país, resultou num surto de progresso, tecnológico, científico, industrial e humano, as taxas de crescimento do país é, inclusive maior que as taxas da China, respeitáveis 11% ao ano. A derrota aos franceses em 1954, depois aos americanos e judeus em 1975, foi altamente benéfica aos vietnamitas.
Os “ABUTRES ASSALTANTES INTERNACIONAIS”, estão com “urticária”, seus cientistas não conseguiram inventar uma maneira, para que seus integrantes fiquem com os “olhos rasgados”, característica dos amarelos, para se infiltrarem em sua economia como um “Cavalo de Tróia”. Onde eles conseguem implantá-los, diga-se “an passant”, nas economias ocidentais o que ocorre? O “Cavalo de Tróia” provoca um “XEQUE MATE” na economia deles, Ex: IRLANDA-INGLATERRA-FRANÇA-ESPANHA-ITÁLIA-GRÉCIA-ISLÂNDIA E ESTADOS UNIDOS, todos na lona, pelo mesmo motivo “BANCOS”, e na mão de quem estão os “BANCOS”? È só conferir, na mão dos “ABUTRES ASSALTANTES INTERNACIONAIS”, os “BANCOS” são os “CAVALOS DE TRÓIA”, veja a declaração do Primeiro Ministro Irlandês nos jornais...não fossem os bancos, a Irlanda, jamais recorreria ao FMI...e na Coréia do Sul ... As autoridades da Coreia do Sul lançaram uma investigação para averiguar possíveis irregularidades por parte da filial de corretagem do Deutsche Bank no país.Isto depois de uma onda de venda de acções por parte de investidores estrangeiros que levou a uma forte queda no índice coreano. Todas essas operações foram feitas através do Deutsche Bank. Copyright © 2010 euronews.
As coréias serão levadas à guerra por um único motivo, sangrar a economia dos coreanos, para salvar a economia dos ocidentais, como fizeram com os latinos, Tríplice-Aliança, Brasil, Argentina e Uruguai contra o Paraguai, que era a única nação industrializada do Continente, teve quatro derrotados, todos endividados com os ingleses, esta guerra sustentou o fausto dos ingleses até os dias de hoje. Essa guerra só atendia aos interesses ingleses de fragmentação da região do Prata, impedindo, assim, qualquer tentativa de monopólio mineral. Dividir, para melhor dominar, sem dar um único tiro os ingleses ganharam a guerra, deixando mais de 600 mil mortos, dos quais 300 mil só de paraguaios. A Coréia reunificada não interessa a ninguém, nem a gregos, nem a troianos. A guerra virá, as armadilhas estão espalhadas, nem sei como ainda não criaram os homens bombas coreanos, ou seja, os kamikazes bombas. Só há um ingrediente novo neste teatro de guerra, a Bomba Atômica Norte Coreana, o Japão que se cuide.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

BANCOS - JUDEUS SIONISTAS QUEBRARAM A IRLANDA

"DIZEM AS MÁS LINGUAS, E AS BOAS TAMBÉM, DE CADA DEZ BANCOS, 9 SÃO JUDEUS E 1 É JAPONES"

BANCOS JOGAM IRLANDA NA LONA, Diário Digital / Lusa ... O ministro das Finanças da Irlanda, Brian Lenihan, disse hoje que os bancos vão ser fundidos, vendidos ou verão o seu tamanho reduzido, no seguimento do pedido de ajuda à UE e ao FMI... Irlanda vai reestruturar bancos, diz Lenihan... 100 mil milhões de euros»(CEM BILHÕES DE EUROS), para lidar com a dívida destas entidades financeiras(LEIA-SE, BANCOS)...

"E TEM VIGARISTAS QUERENDO PRIVATIZAR O BANCO DO BRASIL"

TESOURO DANÇA NA MÃO DO SILVIO SANTOS

TESOURO FICA COM O RISCO DO PANAMERICANO, SOLUÇÃO ESPETACULAR, SEMELHANTE AO CASO DO GOIANO, APÓS DESCARTAR A PRIMEIRA ESPOSA, CASOU NOVAMENTE E MANTEVE OS FILHOS CONSIGO, NA SEQUÊNCIA VIVENCIAL DO NOVO CASAMENTO, TEVE UM PROBLEMA, E A PRÓPRIA EMPREGADA DESCOBRIU QUE SUA NOVA ESPOSA, O TRAIA, COM SEU PRÓPRIO FILHO(DO CASAMENTO ANTERIOR), O GOIANO NEM PENSOU, RESOLVEU O PROBLEMA PRONTAMENTE, DEMITIU A EMPREGADA!...
NO CASO PRESENTE, O BANCO DO SILVIO SANTOS, ACONTECEU ALGO SEMELHANTE, ESTÃO A IGNORAR OS DELATORES DA FRAUDE BILIONÁRIA, E SIPLESMENTE ASSUMIRAM A FRAÚDE, PREMIANDO O FRAUDADOR, SILVIO SANTOS.

Ninguém assume culpa

”....Desde que as fraudes do PanAmericano se tornaram públicas, os responsáveis por detectá-las deram início a um grande jogo de empurra. O mais novo capítulo desse movimento foi detonado pelo Banco Fator, contratado pela Caixa Econômica Federal para fazer a avaliação da instituição controlada por Silvio Santos. O Fator informa que poderá entrar na Justiça contra o PanAmericano. Alega ter sido induzido a erros ao avaliar os balanços da instituição e recomendar à Caixa que entrasse em um negócio de R$ 740 milhões...
Banco Fator, CONTRATADO PELA CEF, ALÉM DE NÃO AUDITAR NADA, VAI RECLAMAR NA JUSTIÇA, O QUE?

domingo, 21 de novembro de 2010

BOICOTE AO MEC É ESCUSO

A QUEM INTERESSA O BOICOTE DO ENADE? QUEM É QUE ARTICULA ESSE BOICOTE? PORQUE BOICOTAR O ENADE?
UMA CLASSE QUE CONSIDERA O ENSINO UNIVERSITÁRIO UM FEUDO, DE PROPRIEDADE DELES, SÓ ELES CHEGAM À UNIVERSIDADE, JUNTAMENTE COM OS QUE ENSINAM MAL, MAL E PORCAMENTE, A MAIORIA DAS UNIVERSIDADES DESPEJA NO MERCADO, VERDADEIROS ACULTURADOS, NADA MAIS DO QUE TÉCNICOS, QUE ACABAM SE APERFEIÇOANDO, JÁ NO MERCADO DE TRABALHO, ÀS CUSTAS DE COBAIAS INVOLUNTÁRIAS.
O MEC INSTITUIU ESTA AVALIAÇÃO, EXATAMENTE PARA, IMPEDIR QUE, INSTITUIÇÕES DE ENSINO SEM CAPACIDADE DE ENSINO, CONTINUEM OPERANDO, E TAMBÉM A FORMANDOS, MAL FORMADOS CHEGUEM AO MERCADO DE TRABALHO SEM A CAPACITAÇÃO NESCESSÁRIA.
VEJA ABAIXO:
Estudantes universitários se articulam para boicotar Enade hoje
Um batalhão de 450 mil estudantes em todo o Brasil está convocado para fazer, a partir das 13h de ste domingo, o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). O objetivo da avaliação é medir a qualidade do ensino superior em instituições particulares e públicas, mas corre o risco de não ser alcançado. Como de praxe, alunos contrários ao exame se articulam para boicotar as provas. Como a ausência no Enade impede que o universitário cole grau, a estratégia para atrapalhar o Enade é deixar as questões em branco. Um grupo da Universidade de Brasília (UnB) promete até fazer um churrasco em frente aos prédios onde os testes serão aplicados.

O Enade é obrigatório para universitários de 19 cursos de graduação e superiores de tecnologia. Nesta edição, serão avaliados os bacharelados em agronomia, biomedicina, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia, serviço social, terapia ocupacional e zootecnia, além dos cursos superiores de tecnologia em agroindústria, agronegócio, gestão ambiental, gestão hospitalar e radiologia. Para quem ainda não recebeu o cartão de informação, a orientação é consultar o site http://enade.inep.gov.br/enadeles/.
Em função dos recentes problemas envolvendo o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), os articuladores do boicote acreditam que possam obter a adesão de um maior número de estudantes e conseguir impedir a realização dos exames.

Enem

Enquanto quem já passou pelas portas do ensino superior está envolvido com o Enade, candidatos que fizeram o Enem, em busca uma vaga na universidade, continuam na expectativa pela divulgação da nova data das provas para os alunos que tiveram problemas com o caderno amarelo. A expectativa é de que amanhã o Ministério da Educação (MEC) divulgue o balanço de pedidos para correção especial do exame. Afinal, vários alunos tiveram problemas com o preenchimento do gabarito, por causa de um erro na impressão dos cabeçalhos da folha de respostas.

A data das novas provas para quem foi prejudicado pelos erros de impressão do caderno amarelo será divulgada na quarta-feira e, segundo informações do Ministério da Educação (MEC), o exame será feito ainda na primeira quinzena de dezembro, para não atrasar o calendário das universidades públicas que vão usar o resultado do Enem na segunda etapa de seus vestibulares.

Além disso, há a possibilidade, ainda que remota, de novas ações judiciais para anular o Enem. O Ministério Público Federal do Ceará anunciou que está estudando o assunto e vai tentar mais uma incursão na Justiça para cancelar as provas feitas em 6 e 7 de novembro, por entender que os problemas ocorridos prejudicaram de forma grave o exame.
Do Estado de Minas

RUSSOS INCIVILIZADOS

NA NOVA ALINÇA ENTRE RÚSSIA E A OTAN, NO QUAL OS RUSSOS SE DERAM POR SATISFEITOS E ACORDADOS, QUEM DIRIA? OS RUSSOS ACEITARAM SER CHAMADOS DE INCIVILIZADOS, POR UM DOS COMPONENTES DA REUNIÃO EM PORTUGAL, O PRESIDENTE DA GEÓRGIA:
"...O novo clima de cooperação entre a NATO e a Rússia acaba por ser um jogo de soma positiva também para estes países de Leste. "Eu disse ao presidente Obama que nós apoiamos esta aproximação à Rússia e esperamos que a NATO consiga um dia que a Rússia tenha um comportamento mais civilizado em relação aos seus vizinhos", declarou aqui em Lisboa o Presidente da Geórgia. Obama teve só dois encontros bilaterais: com o afegão Hamid Karzai e com o georgiano Mikheil Saakashvili..."

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

BANCOS JUDAICO-SIONISTAS ROUBAM TODO MUNDO-Lehman

AS CRISES EM TODO MUNDO, COMEÇAM NOS BANCOS, VEJAMOS O QUE ACONTECE QUANDO O GOVERNO NÃO AJUDA O BANCO, COMO ACONTECEU NOS ESTADOS UNIDOS, COM O LEHMAN BRODHERS
OS BANCOS ROUBAM LÁ E CÁ, E TEM VIGARISTAS QUERENDO PRIVATIZAR NOSSOS BANCOS, DEVERIA ACONTECER O CONTRÁRIO, O GOVERNO DEVE ESTATIZAR TODOS OS BANCOS, OU SIMPLESMENTE CONFISCÁ-LOS.
OS BANCOS FAZEM AS MUTRETAS E OS GOVERNOS TEM QUE SE VIRAR PARA SOCORRE-LOS.
ALGUEM AI SE LEMBRA DO BANCO SANTOS? O processo de falência do Banco Santos inciou-se em 12 de novembro de 2004, quando o Banco Central decretou sua intervenção, e que suas contas estavam deteriorando muito rapidamente, os investidores fizeram saque em massa e seu déficit patrimonial estava em 700 milhões de reais, e foram afastados do controle do Banco o banqueiro Edemar Cid Ferreira e seus diretores, e foi Feita a intervenção, foi feito o recalculo do rombo dos cofres do Banco Santos pelo BC já estava na casa de 2,2 bilhões de reais.
E QUANDO O GOVERNO NÃO AJUDA, O BANCO QUEBRA, (DOIS BILHÕES E DUZENTOS MILHÕES DE REAIS), FOI O PREJUIZO AOS COFRES PÚBLICOS.
QUER DIZER, O PREJUIZO ACABA NA MÃO DO POVO.
E TEM VIGARISTA QUERENDO PRIVATIZAR O BANCO DO BRASIL, “FHC” E “SERRA ABAIXO VENDE TUDO”, JÁ HAVIAM ARRUMADO O NOVO NOME DO BANCO DO BANCO DO BRASIL, SERIA “BANCO BRAZIL”.
VEJA REPORTAGEM SOBRE O BANCO AMERICANO
Lehman Brothers
A apresentação marcou a maior falência da história dos EUA. [2] No dia seguinte, o Barclays anunciou seu acordo para a aquisição, sujeita à aprovação regulamentar, de Norte Lehman investimento americano bancário e divisões de negociação junto com seu prédio sede em Nova York. [3] [ 4] Em 20 de setembro de 2008, uma versão revisada do referido acordo foi aprovado pelos EUA Falência o juiz James M. Peck. [5]Um relatório de março 2010 pelo examinador designado pelo tribunal indicou que os executivos da Lehman regularmente utilizado truques contábeis cosméticos no final de cada trimestre para fazer suas finanças parecem ser menos instável do que realmente eram. This practice was a type of repurchase agreement that temporarily removed securities from the company's balance sheet. Esta prática era uma espécie de acordo de recompra de títulos que temporariamente removidos da empresa no balanço. However, unlike typical repurchase agreements, these deals were described by Lehman as the outright sale of securities and created "a materially misleading picture of the firm's financial condition in late 2007 and 2008." [ 9 ] No entanto, ao contrário de acordos de recompra típico, esses acordos foram descritos por Lehman como a venda definitiva de títulos e criou "materialmente enganosa uma foto da situação financeira da empresa no final de 2007 e 2008." [9]
ALGO SEMELHANTE AO QUE ACONTECEU AO PANAMERICANO DO SILVIO SANTOS, E SILVIO DECLAROU QUE NUNCA VIU O BANCO, SÓ AGORA.

BANCOS FAZEM MUTRETAS-GOVERNO TEM QUE PAGAR

AS CRISES EM TODO MUNDO, COMEÇAM NOS BANCOS, VEJAMOS POR ONDE A AJUDA PARA A IRLANDA VAI COMEÇAR, É CLARO QUE É COM OS BANCOS.
OS BANCOS ROUBAM LÁ E CÁ, E TEM VIGARISTAS QUERENDO PRIVATIZAR NOSSOS BANCOS, DEVERIA ACONTECER O CONTRÁRIO, O GOVERNO DEVE ESTATIZAR TODOS OS BANCOS.
OS BANCOS FAZEM AS MUTRETAS E OS GOVERNOS TEM QUE SE VIRAR PARA SOCORRE-LOS.
ALGUEM AI SE LEMBRA DO BANCO NACIONAL DE MINAS GERAIS? Em 1994 o banco sofreu intervenção do Banco Central Em novembro de 1995, quebrou.
SEUS ATIVOS FICARAM PARA O UNIBANCO E SEUS PASSIVOS FICARAM PARA O GOVERNO BRASILEIRO, MAIS PRECISAMENTE, COM O BANCO CENTRAL DO BRASIL.
QUER DIZER, O PREJUIZO ACABA NA MÃO DO POVO E O LUCRO FOI PRA OUTRO BANCO PRIVADO.
E TEM VIGARISTA QUERENDO PRIVATIZAR O BANCO DO BRASIL, “FHC” E “SERRA ABAIXO VENDE TUDO”, JÁ HAVIAM ARRUMADO O NOVO NOME DO BANCO DO BANCO DO BRASIL, SERIA “BANCO BRAZIL”.


VEJA REPORTAGEM SOBRE OS BANCOS DA IRLANDA

Ministro admite que Irlanda precisa de ajuda externa
Brian Lenihan afirma que números ainda não foram discutidos
O ministro das Finanças da Irlanda, Brian Lenihan, admitiu nesta quinta-feira que o país vai precisar de ajuda externa para resolver sua grave crise fiscal e a alta dívida dos bancos. (ALTA DÍVIDA DOS BANCOS)
A maior dificuldade, claro, é que os bancos atingiram um tamanho tal que eles se tornaram inadministráveis demais para o Estado em si apos;, disse Lenihan à emissora. É por isso que nós devemos considerar assistência externa para estabilizar o nosso sistema bancário.
Eu certamente não tenho um sentimento de vergonha quanto a lutar duramente por este país nos últimos dois anos para garantir a sua sobrevivência financeira, afirmou o ministro.
Embora admita receber ajuda, o ministro irlandês afirma que números ainda não foram discutidos. Mais cedo, o Banco Central irlandês disse que esperava que o governo aceitasse um empréstimo bastante substancial na casa das dezenas de bilhões de dólares.
Até essa terça-feira, tanto Lenihan quanto o primeiro-ministro irlandês, Brian Cowen, afirmavam que o país poderia sair da crise sozinho. No entanto, a Irlanda foi pressionada para aceitar ajuda econômica da União Europeia (UE) para evitar que outras nações da zona do euro fossem contaminadas.
Neste ano, a Grécia já recebeu auxílio financeiro da UE para evitar um colapso. Além da Irlanda, Portugal é outro país da zona do euro que causa preocupação, devido ao seu alto déficit público.
Um grupo de autoridades econômicas internacionais - entre eles, representantes do Fundo Monetário Internacional (FMI) e da UE - está em Dublin para discutir a crise da dívida da Irlanda.
O Banco Central Europeu, de cujos empréstimos as instituições da Irlanda têm grande dependência, também faz parte das negociações.
Mercados
A esperança com a aceitação de ajuda por parte da Irlanda causou otimismo nos mercados nesta quinta-feira. A bolsa de valores de São Paulo (Bovespa) fechou em alta de 1,54%. O dólar comercial caiu 0,58%, sendo vendido a R$ 1,716.
Em Nova York, o índice Nasdaq teve alta de 1,55%, enquanto o Dow Jones fechou com alta de 1,57%. A bolsa de Londres registrou alta de 1,34%, enquanto Paris fechou com alta de 1,99%.

WIKYLEAKS - TERRORISTA GLOBAL

DENTRO EM POUCO ASSANGE VAI PARAR EM GUANTÁNAMO, ACUSADO DE TERRORISMO MIDIÁTICO, TAMBÉM SERÁ ACUSADO DE TER MANDADO MATAR O QUE SERIA O PRÓXIMO PAPA , DE ASSOCIAÇÃO COM BI LADEN, NA DERRUBADA DAS TORRES GÊMEAS!...EM GUANTÁNAMO, DEVIDO A TORTURAS, TAMBÉM VAI CONFESSAR QUE ESTUPROU GEIMER DE APENAS 13 ANOS JUNTAMENTE COM O CINEASTA JUDEU POLANSKY, DE TER AJUDADO O JUDEU-AMERICANO CHAPMAN, A ASSASSINAR O BEATLE “LENNON”, E DE TER DADO SUPORTE AO AMERICANO, TENENTE-CORONEL OLIVER NORTH, QUE ERA MEMBRO DO CONSELHO DE SEGURANÇA AMERICANO, A TRAFICAR ARMAS AO IRÂ-CONTRAS E AOS OPOSITORES DE ORTEGA NA NICARÁGUA, TAMBÉM DE TER AJUDADO A “ITT” AMERICANA A DERRUBAR ALLENDE NO CHILE, DE TER PARTICIPADO DA INVASÃO À BAIA DOS PORCOS EM CUBA, DE TER DADO SUPORTE AOS ASSASSINOS DE CHE GUEVARA NA BOLÍVIA, DE TER FORNECIDO O FUZIL A LEE OSVALD, PARA MATAR KENNEDY, DE TER ARRUMADO ACOMODAÇÕES AO CARLOS, O CHACAL, QUANDO TENTOU MATAR DE GAULE NA FRANÇA, E POR FIM DE TER PARTICIPADO DO ASSASSINATO DE MARTIN LUTHER KING. É MOLE, OU QUER MAIS? E TEM!...
OBAMA DIRIA -- É O CARA!..PERIGOSO, FICA MONSTRANDO NOSSOS PODRES, NÃO PODE FICAR POR AÍ, ENLAMEANDO NOSSO EXÉRCITO, QUE JÁ SALVAMOS DO SOFRIMENTO 20.000 CIVIS AFEGÃOS E MAIS 66.000 CIVIS IRAQUIANOS, HOJE NÃO SOFREM MAIS, ESTÃO ACOMODADOS CONFORTÁVELMENTE EM SUAS TUMBAS!

CONFIRA REPORTAGEM ABAIXO:

Suécia pede prisão de fundador do WikiLeaks por estupro
Promotoria também acusa Julian Assange de agressão sexual e coação ilegal
Assange nega as acusações, surgidas durante encontros com duas mulheres em uma viagem feita à Suécia em agosto (AFP)
A promotoria da Suécia pediu nesta quinta-feira a prisão do australiano Julian Assange, fundador do site WikiLeaks, responsável pela divulgação não autorizada de documentos confidenciais de governos. O pedido foi feito para que ele possa ser interrogado sobre suspeitas de estupro, agressão sexual e coação ilegal.
Assange nega as acusações, surgidas durante encontros com duas mulheres em uma viagem feita à Suécia em agosto. Segundo a diretora da promotoria pública do país, Marianne Ny, a detenção é necessária porque os investigadores ainda não conseguiram interrogá-lo.
O site WikiLeaks se dedica à divulgação de documentos oficiais até então mantidos em sigilo. Desde 2006, a página na web publicou em torno de 500.000 informações secretas do governo dos Estados Unidos sobre as guerras do Afeganistão e do Iraque, e também arquivos de outros países. Assange já cogitou pedir asilo à Suíça, sob alegação de que ele e seus colaboradores estão sob pressão crescente do governo americano e de outros países nos últimos meses.
(Com Agência Estado)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

JUDEU SIONISTA - TRAFICANTE DE ARMAS GLOBAL

QUEM NÃO SE LEMBRA DO CASO IRÃ-CONTRAS? O CORRUPTO TENENTE-CORONEL OLIVER NORTH, MEMBRO DO CONSELHO DE SEGURANÇA DOS ESTADOS UNIDOS, ASSESSORADO PELOS JUDEUS, TRAFICAVA ARMAS AOS CONTRA DA NICARÁGUA, PARA MATAR COMUNISTAS, CONFIRA ABAIXO....
...foi um escândalo de corrupção nos Estados Unidos da América revelado pela mídia em novembro de 1986, durante o segundo mandato do presidente Ronald Reagan, no qual figuras chave da CIA facilitaram o tráfico de armas para o Irã, que estava sujeito a um embargo internacional de armamento,...
...para financiar os Contras nicaragüenses.Grandes modificações ao plano foram feitas pelo tenente-coronel Oliver North, do Conselho de Segurança Nacional, no final de 1985. A partir de então, uma parcela do lucro obtido com a venda de armas foi desviado para financiar os rebeldes anti-sandinista e anti-comunistas, os Contras, na Nicarágua....
...mediação de Israel, que iria enviar armas para um grupo politicamente influente de iranianos; os Estados Unidos iriam então fornecer mais armas para Israel e receber o pagamento feito pelos iranianos aos israelenses...
ESTA AUTORIDADE NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA JULGAR QUEM QUER SEJA, POR TRÁFICO DE ARMAS, OS AMERICANOS E JUDEUS SÃO MESTRES NO TRÁFICO DE ARMAS. É SÓ CONFERIR NO Wikipédia, a enciclopédia livre.

17 de novembro de 2010 | 18h 50
estadão.com.br
Juiz determina prisão preventiva de 'mercador da morte' nos EUA
Em primeira audiência após extradição da Tailândia, Viktor Bout se declara inocente
NOVA YORK - O ex-militar russo Viktor Bout, apelidado de 'mercador da morte', se declarou inocente em uma audiência em Nova York nesta quarta-feira, 17. O juiz federal Shira Scheindlin determinou sua prisão preventiva. Ele deve comparecer à nova audiência no próximo dia 10 de janeiro.

Divulgação/DEA/AP
Bout foi extraditado na terça-feira
Ele é acusado pelo governo americano de tráfico internacional de armas e terrorismo. Bout foi extraditado da Tailândia na terça-feira.
"O mercador da morte está agora sob custódia", disse o promotor público Preet Bhara. "Ninguém deveria pensar que se pode conspirar para matar americanos impunemente".
O acusado, que vestia camisa marrom e calças negros, se declarou inocente por meio de um intérprete e respondeu educadamente às perguntas do juiz.
Na terça-feira, o secretário de Justiça, Eric Holder, acusou Bout de ser um dos traficantes de armas mais ativos do mundo. "Sua atividade como traficante de armas e seu apoio a conflitos armados na África foram motivo de preocupação em todo o mundo", afirmou, em comunicado.
O russo, que foi retratado no filme 'O senhor das armas', de 2005, estrelado por Nicholas Cage, é acusado de fornecer armas para as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) e para ditaduras da África nos anos 1990. Se condenado, ele pode pegar prisão perpétua.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

ONG'S X CÓLERA X AMAZONIA

TROPAS DA ONU OU MERCENÁRIOS A SERVIÇO DOS ABUTRES FINANCEIROS INTERNACIONAIS?
APÓS O TERREMOTO TIRARAM O COMANDO DO BRASIL SOBRE AS TROPAS DA ONU: PELO MENOS TÍNHAMOS NOTÍCIAS DE ALGUM GESTO DE HUMANIDADE PELOS BRASILEIROS, INCLUSIVE, ERAM ATÉ BEMQUISTOS PELOS HAITIANOS. COM FARTA AJUDA DO GOVERNO “LULA”, A SABOTAGEM CONTRA A ADMINISTRAÇÃO BRASILEIRA, INCLUI O ASSASSINATO DE UM GENERAL BRASILAEIRO.

RETOMARAM A GESTÃO DAS TROPAS DA ONU, COM O OBJETIVO CLARO, IRIA CHOVER AJUDA INTERNACIONAL:EMPURRARAM MAIS DE 1.000 ONG'S NO HAITI, A MAIORIA COM OBJETIVOS ESCUSOS. TODA A AJUDA INTERNACIONAL FOI PARAR, ADREDEMENTE, NA MÃO DAS APOCALÍPTICAS ONG'S E DOS ATUAIS ADMINISTRADORES. OS FLAGELADOS RECEBERAM MIGALHAS, SENDO QUE, O MONTANTE ANUNCIADO DA AJUDA INTERNACIONAL DARIA PARA RECONSTRUIR O QUE FOI DESTRUIDO, NO MÍNIMO, 100 X MAIS. TUDO É MATEMÁTICA: COM APENAS PARTE DA AJUDA DARIA PRA SE CONSTRUIR 100.000 NOVAS RESIDENCIAS, AINDA QUE HUMILDES, MAS NÃO CONSTRUIRAM UMA ÚNICA SEQUER. OS FLAGELADOS CONTINUAM A VIVER EM CONDIÇÕES SUB-HUMANAS, SOB TETO DE LONA PRETA, EM GUETOS, A APLICAÇÃO DA AJUDA NÃO PASSOU DE 1% DO MONTANTE RECEBIDO, AS ONG'S GOSTARAM E SE ACOSTUMARAM COM O FESTIVAL DE DÓLARES.
DENUNCIAS CONTRA EVANGÉLICOS AMERICANOS COMPONENTES DE UMA DESSAS FAMIGERADAS ONG’S --Haiti processa missionários dos EUA por seqüestro de crianças após terremoto - Caso vai a juiz investigador, que decidirá se os 10 serão libertos. Grupo tentava passar a fronteira dominicana com 33 crianças.

- Do G1, com agências internacionais -

Os dez missionários americanos que tentaram deixar o Haiti com 33 crianças haitianas foram processados nesta quinta-feira (4) por seqüestro de crianças e associação criminosa, segundo as autoridades haitianas. Os dez integrantes de uma igreja batista baseada no estado americano do Idaho foram presos no último domingo, na fronteira entre o Haiti e a República Dominicana, quando tentavam passar a fronteira com 33 crianças que, segundo eles, haviam ficado órfãs por conta do terremoto que devastou o país em 12 de janeiro. Crianças na mão de religiosos é pedofilia com certeza.
COM A AJUDA DIMINUINDO, OS DOADORES FORAM PERCEBENDO O EMBUSTE, AS ONG’S CRIARAM UM FATO NOVO PARA REATIVAR A AJUDA INTERNACIONAL, NADA MELHOR DO QUE O CÓLERA, Presidente do Haiti diz que surto de cólera no país foi 'importado'-
DIZ O ESTADÃO.

FORAM DAS APOCALÍPTICAS ONG'S, A ACUSAÇÃO AOS SOLDADOS DA ONU, PELA DISSEMINAÇÃO DO CÓLERA, UM BALÃO DE ENSAIO PARA DESVIAR A ATENÇÃO SOBRE SÍ MESMAS, QUEREM QUE A AJUDA INTERNACIONAL SEJA REINICIADA. OS GESTORES DESTAS APOCALÍPTICAS ONG'S NADA MAIS SÃO DO QUE A CRIA MALDITA DOS “ABUTRES ASSALTANTES INTERNACIONAIS”. TEMOS NO BRASIL, SEGUNDO LEONARDO BOFF, 100.000 DESTAS NEFASTAS ORGANIZAÇÕES ATUANDO NA AMAZONIA, PARA PROTEGER APENAS 50.000 INDIOS, SENDO QUE CADA ONG TEM NO MÍNIMO DE 5 A 25 INTEGRANTES: ENTÃO TERÍAMOS OS INDIOS MAIS PROTEGIDOS DO MUNDO, COM 500 INTEGRANTES PARA PROTEGER UM ÚNICO ÍNDIO, DÁ PRA REDITAR?... O OBJETIVO NA VERDADE, É LEVAR A ESTAS COMUNIDADES, DOENÇAS, PEDOFILIA E HOMOSSEXUALISMO, UMA VERDADEIRA PERVERSÃO. ESTÃO TRANSFORMANDO A AMAZONIA NUM VERDADEIRO PROSTÍBULO, VENDENDO PACOTES TURÍSTICOS NO EXTERIOR, COM INCLUSÃO SEXUAL DE CRIANÇAS. RAZÃO TINHA A DENÚNCIA VEICULADA NO CORREIO BRASILIENSE EM 1979, PELO SAUDOSO CINEASTA BRASILEIRO, GLAUBER ROCHA, QUANDO DA QUEDA DO XÁ DO IRÃ, TÍTERE DOS ABUTRES, PARABENIZANDO KHOMEINI PELA RETOMADA DO PAÍS, TEXTUALMENTE ELE DISSE: “JUDEUS E AMERICANOS, ESTAVAM A ROUBAR O PETRÓLEO E TRANSFORMANDO A MILENAR CIVILIZAÇÃO PERSA, ATUAL IRÃ, NUM GIGANTESCO PROSTÍBULO, HAVIAM LEVADO AO IRÃ, O MELHOR QUE TINHAM DO CINEMA PORNÔ, PROXENETINAGEM, CAFETINAGEM, HOMOSSEXUALISMO E A PEDOFILIA.”

ESTAS ONG’S NA AMAZONIA ESTÃO DEMARCANDO TERRENO, PLANEJANDO UMA FUTURA OCUPAÇÃO, UMA VERDADEIRA QUINTA COLUNA OU UM EXÉRCITO DE X-9,
A EXEMPLO DO QUE QUEREM FAZER COM AS ILHAS GREGAS, NOTICIÁRIOS EUROPEUS E A CHANCELER ALEMÃ...Jornal britânico The Guardian....Gregos negam e se revoltam com reportagem sobre venda de ilhas..... George Petalotis, desmentiu que o Estado queira vender algumas de suas seis mil ilhas para pagar sua dívida, como informava ontem a imprensa britânica... Josef Schlarmann, do Partido Cristão Democrata - o mesmo da chanceler Angela Merkel -, e Frank Schaeffer, especialista em política financeira do Partido Liberal Democrata, afirmaram ao jornal Bild que a Grécia deveria pensar na hipótese de vender terras, monumentos e obras de arte para saldar as dívidas.
Os gregos reagiram com revolta à proposta. Muitos foram a público para se queixar. Em entrevista à ARD TV, o vice-chanceler da Grécia, Dimitris Droutsas, disse: "Ouvi também a sugestão de que deveríamos vender a Acrópole. Sugestões desse tipo são inadequadas num momento como este".
OUTRO EXEMPLO É O QUE FIZERAM NA PALESTINA.
ESTE É O REAL OBJETIVO, OCUPAR A AMAZONIA. NÃO SE ESPANTEM SE GRASSAR UMA NOVA E DESCONHECIDA EPIDEMIA NA AMAZONIA, A EXEMPLO DO QUE OCORRE HOJE NO HAITI.
PELO QUE ACONTECE NA AMAZONIA, E NÃO CONSEGUIRAM REIMPLANTAR O “CAVALO DE TRÓIA” DA VEZ, O ANTERIOR FOI “FHC” E DESTA SERIA O “SERRA ABAIXO VENDE TUDO”, DÁ PRA IMAGINAR QUE IRÃO TENTAR DESESTABILIZAR O GOVERNO BRASILEIRO, A EXEMPLO DO QUE FAZEM ACONTECER NA VENEZUELA CONTRA CHAVES.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

OTAN X ESTUDANTES(TALIBAN)

Em conferência de imprensa, o secretário-geral da OTAN referiu que mais importante que cumprir um calendário é garantir a existência de condições para a retirada. Uma retirada, que afirma deve ser gradual e

deve dar ao país a hipótese de se reconstruir com sucesso.

SE O OBJETIVO É QUE O PAIS SE RECONSTRUA, NÃO SERIA MELHOR QUE NÃO O DESTRUISSEM, SE É PRA FAZER, PORQUE DESFAZER, TREMENDO CARA DE PAU, ESSE SECRETÁRIO, DEVE FAZER PARTE DOS ABUTRES ASSALTANTES INTERNACIONAIS, QUE POR SUA VEZ, SÃO DECENDENTES, SEGUNDO H G WELLS, O MAIOR HISTORIADOR INGLES, DA “HORDA DE VAGABUNDOS, QUE VAGAVA PELO DESERTO, ASSALTANDO AS CARAVANAS”

A FALTA DE PATRIOTISMO

A ECONOMIA E A GESTÃO DE UM ESTADO SÓ DARÁ CERTO QUANDO, DIRIGIDAS POR NATURAIS DA TERRA, PATRIOTAS. QUANDO DIRIGIDOS OS PAÍSES, POR PESSOAS QUE CAIRAM DE PARAQUEDAS NA DIREÇÃO DE QUALQUER PAÍS, SEM A RESPONSABILIDADE DO PATRIOTISMO, PASSA A ACONTECER O QUE ESTAMOS VIVENCIANDO, QUASE EM TODO OCIDENTE, QUEBRADEIRAS E FALÊNCIAS PRA TODO LADO, É PRECISO URGENTE QUE SE REDIRECIONE OS OBJETIVOS DESSES PAÍSES, POIS OS ABUTRES FINANCEIROS INTERNACIONAIS, ESTÃO DE PLANTÃO PERMANENTE, ATENTOS AO MENOR DESCUIDO, PARA DAREM O BOTE, GERALMENTE PLANTAM NAS ECONOMIAS E MESMO NA DIREÇÃO MAIOR DE UM ESTADO, VERDADEIROS "CAVALOS DE TRÓIA", NA "AL" TIVEMOS UM EXEMPLO NO PERÚ, NA EUROPA, INGLATERRA, FRANÇA E ALEMANHA, PASSAM POR UM PESADELO MUDO E SURDO, POIS OS ABUTRES FINANCEIROS INTERNACIONAIS, AMORDAÇAM A MÍDIA, QUANDO NÃO SÃO SEUS PRÓPRIOS DONOS.
ABRIR MÃO DA DIREÇÃO DE UM ESTADO, É O MESMO QUE ABRIR MÃO DA SOBERANIA DESTE ESTADO,TEMOS UM EXEMPLO NA VENEZUELA, CHAVES ESTÁ A DURAS PENAS E DEVAGAR, REAVIVANDO O PATRIOTISMO EM SEU PAÍS, A CHIADEIRA ENTRE OS ABUTRES FINANCEIROS INTERNACIONAIS E LOCAIS, É GERAL.

CÓLERA X HAITI

PROPOSITAL O CÓLERA NO HAITI, ALGUÉM ESTÁ GANHANDO COM ESTA EPIDEMIA, DA MESMA FORMA QUE GANHARAM APÓS O TERREMOTO, TOMARAM A ADMINISTRAÇÃO DA ONU AO BRASIL, PORQUE? A AJUDA CHEGA AOS ADMINISTRADORES, E NUNCA AOS FLAGELADOS, ONG'S FAZEM A FESTA, Presidente do Haiti diz que surto de cólera no país foi 'importado'- ESTADÃO INTERNACIONAL - EXISTE UMA “HORDA” DE PESSOAS, DEVIDAMENTE CLASSIFICADAS E TREINADAS, PARA LEVAR DESGRAÇA E ESPALHAR PRAGAS A PAISES DESESTRUTURADOS E INADIVERTIDOS, É SÓ PESQUIZAR QUEM VAI LEVAR VANTAGEM COM A DESGRAÇA ALHEIA, UM EXEMPLO: "EDUARDO GALEANO" EM "AS VEIAS ABERTAS DA AMERICA LATINA", DIZ ----COLOCAVAM O VIRUS OU BACTÉRIAS DA "FERRUGEM" (DOENÇA QUE ATACA E DESTROI O PÉ DE CAFÉ), EM ASAS DE POMBOS, E OS SOLTAVAM EM MEIO AOS CAFEZAIS DO BRASIL, OS REFLEXOS DESTE CRIME, ECOAVA NAS BOLSAS AMERICANAS E PRINCIPALMENTE NA DE CHICAGO, QUEM LEVOU VANTAGEM ?, ORA, O presidente do Haiti, René Préval, disse neste sábado que a epidemia de cólera que atinge o país desde o início da semana foi "importada", embora não queira investigar a procedência. O PRESIDENTE DO HAITI SABE O QUE ESTÁ DIZENDO, QUEM VAI LEVAR VANTAGEM?, É LÓGICO, É SÓ PESQUISAR!...OS ABUTRES!...

JUDEUS SIONISTAS E SEUS CAVALOS DE TRÓIA

RECEITA PARA QUE OS PAÍSES NÃO ENTREM EM CRISE, É DE UMA SIMPLICIDADE ESPETACULAR.
O PRIMEIRO ESCALÃO DE QUALQUER GOVERNO, TEM OBRIGATÓRIAMENTE, QUE SE COMPOR DE NATURAIS DA TERRA, COMPROVADAMENTE, NO MÍNIMO NETOS DE NATURAIS DA TERRA, NÃO CORRERIAM O RISCO DE QUE OS ABUTRES FINANCEIROS INTERNACIONAIS, PLANTEM SEUS CAVALOS DE TRÓIA, COM O INTUITO DE SABOTAR A ECONOMIA LOCAL, POR EXEMPLO: --- NA FRANÇA, SARKOSY NÃO PODERIA SE CANDITATAR A NADA, TERIA QUE SER UM NETO DE “CHARLES DE GAULE” OU UM NETO DE “FRANÇOIS MITERRAND”, APOSTO QUE A FRANÇA NÃO ESTARIA NO ESTADO QUE ESTÁ, SERVINDO PARA NADA MAIS DO QUE, UM SATÉLITE AMERICANO, PATRIOTISMO NÃO EXISTE MAIS, SARKOSY NÃO É, E, NUNCA FOI PATRIOTA DE LUGAR NENHUM, E QUEM MANDA NA FRANÇA SÃO OS ABUTRES FINANCEIROS INTERNACIONAIS.
AVALIANDO EM ALGUNS PAÍSES, ONDE OS ABUTRES NÃO CONSEGUEM PLANTAR SEUS “CAVALOS DE TRÓIA”, CHINA, VIETNÃ, CORÉIA E VENEZUELA, A ECONOMIA DELES É SAUDÁVEL, SEM SOLAVANCOS, ALGUNS ALTOS E BAIXOS SAZONAIS, NADA PREOCUPANTE, E SE PARAM POR UM MOTIVO OU OUTRO, NÃO ESTÃO DEVENDO NADA AOS ABUTRES FINANCEIROS INTERNACIONAIS, A EXEMPLO DA GRÉCIA, QUEREM LHES TOMAR, AS ILHAS, QUE SÃO O ORGULHO DOS GREGOS.

domingo, 14 de novembro de 2010

JUDEUS SIONISTAS INFILTRADOS NA ECONOMIA OCIDENTAL

ADMINISTRADORES NAS ECONOMIAS OCIDENTAIS, SÃO NADA MAIS E NADA MENOS, DO QUE AGENTES DOS ABUTRES FINANCEIROS INTERNACIONAIS, OU SEJA, SIONISTAS, PLANTADOS E DISFARÇADOS COMO SE FOSSEM NATURAIS DA TERRA, ATRAVÉS DOS TEMPOS.
EXEMPLO: --- “GESTORES” DAS ECONOMIAS NOS ESTADOS UNIDOS, INGLATERRA, FRANÇA, IRLANDA, ESPANHA, GRÉCIA E PORTUGAL, SEM EXCEÇÃO, SÃO SIONISTAS, ESTES PAÍSES TAMBÉM TEM ALGO EM COMUM, APÓS A CRISE GLOBAL DE 2008, TODOS ESTÃO COM O PIRES NA MÃO, DE UMA FORMA OU OUTRA, PEDINDO SOCORRO EXTERNO:
1- ESTADOS UNIDOS- A CADA 7,5 SEGUNDOS UM AMERICANO PERDE SUA CASA, ALÉM DISSO, AMARGA UM DESEMPREGO NA ORDEM DE 12,9%, IGUAL AO DESMPREGO BRASILEIRO DE DEZ ANOS ATRÁS, ESTÃO A IMPRIMIR DÓLARES EM TURBILHÃO, SEM LASTRO, JÁ NASCE DESVALORIZADO, AS GRANDES EMPRESAS SÓ SOBREVIVERAM À CRISE GLOBAL DE 2008, CONTANDO COM AJUDA GOVERNAMENTAL, (E NO BRASIL QUEREM PRIVATIZAR AS ESTATAIS SAUDAVEIS, PARA JOGÁ-LAS NO MUNDO INCERTO, DAS MANOBRAS E QUEBRADEIRAS COMANDADAS PELOS ABUTRES FINANCEIROS INTERNACIONAIS-SIONISTAS, A EXEMPLO DO QUE ACONTECE COM OS AMERICANOS), MAS O QUE MAIS ASSUSTA É A DECLARAÇÃO DO PRESIDENTE DO FED (banco central americano) AO SENADO AMERICANO, EM 23\7\2010, QUE O RUMO DA ECONOMIA AMERICANA, NUNCA FOI TÃO INCERTO....
2- ESPANHA TEM UM PIB DE CRESCIMENTO NEGATIVO, COM UM DESEMPREGO GALOPANTE, JÁ ESTÁ EM 20%, O PAÍS É CONSIDERADO “O DOENTE DA EUROPA”, CRECIMENTO ABAIXO DE 0,2%, E PRA EMPATAR PRECISARIA CRESCER NO MÍNIMO 2,5%, SEM SOLUÇÃO, VIVE UM MOMENTO COM CENÁRIO SOMBRIO À VISTA. SEGUNDO A Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico da Comissão Européia.
3- INGLATERRA APERTA O CINTO, CORTES ACIMA DE 25% NO ORÇAMENTO, OS GASTOS PÚBLICOS SERÃO ATINGIDOS EM CHEIO, À RAINHA FOI NEGADO PELO PARLAMENTO, AUMENTO DE RETIRADA, E ELA ESTÁ COM PROBLEMAS PAGAR A ENERGIA DE SEUS PALÃCIOS, JÁ SE COMEÇA A AUMENTAR OS IMPOSTOS, JÁ ESTÃO A EXEMPLO DA FRANÇA, AUMENTANDO A IDADE PARA APOSENTADORIA PARA 66 ANOS.
4- FRANÇA, QUEDA NO PIB EM 2,2%, A MAIOR RETRAÇÃO DESDE A 2ª. GUERRA MUNDIAL ATÉ 2009, AUMENTO DE IMPOSTOS E AUMENTO DA IDADE PARA APOSENTADORIAS, É PRECISO FALAR MAIS?
5- IRLANDA VIVE O PIOR MOMENTO EM 70 ANOS, CRESCIMENTO NEGATIVO NA ORDEM DE 12%, RETRATANDO UM PEÍRODO NEGRO, A TAXA DE DESEMPREGADOS É DE 11,4, IGUAL DO BRASIL DE DEZ ANOS ATRÁS, Trata-se da maior retração desde a Segunda Guerra Mundial (1939-1945).
6- PORTUGAL JÁ FALA EM SAIR DA ZONA DO EURO E VOLTAR AO ESCUDO, PRA VER SE DRIBLA A CRISE, TAXA DE DESEMPREGO JÁ BEIRA OS 10%, CRESCIMENTO QUASE NEGATIVO, E A ANTIGA COLONIA PORTUGUESA TIMOR LESTE, OFERECEU AJUDA MISERICORDIOSA AOS PORTUGUESES, A SITUAÇÃO SÓ NÃO É PIOR DO QUE A GRÉCIA.
7- GRÉCIA AMARGA UM PIB NEGATIVO DE 3%, ENDIVIDAMENTO DESMESURADO, MUITO ALTO, JÁ SE FALA EM TOMAR DOS GREGOS, AS SUAS FAMOSAS ILHAS, QUE É O QUE TEM DE MELHOR OS DESCENDENTES DE SÓCRATES E AQUILES, DÉFICIT DE 13,8% EM RELAÇÃO AO QUE SE PRODUZ E O QUE SE GASTA, É MUITO GRANDE, E O ARROCHO PROVOCADO PELO FMI E A COMUNIDADE EUROPÉIA, JÁ ESTÁ RENDENDO DIVIDENDOS NO MEIO DA POPULAÇÃO, EM FORMA DE TERRORISTAS, JÁ ENVIARAM CARTAS BOMBAS À PREMIER ALEMÃ, FOI UMA PENA, PEGARAM OS AUTORES EM FLAGRANTE, A OTAN JÁ ESTAVA SE APRONTANDO PARA INVADIR ALGUM PAÍS MUÇULMANO, NÃO DEU TEMPO.

TUDO QUE FOI CITADO ACIMA É AMPLAMENTE DIVULGADO, É DO CONHECIMENTO DE TODOS, MAS DE UMA COISA NINGUÉM FALA, NÚMEROS DIFERENTES, SITUÇÕES DIFERENCIADAS, MOTIVOS MIL, MAS UMA COISA É COMUM A TODOS, OS GESTORES ECONÔMICOS SÃO UM SÓ, PODEM TER NOMES DIFERENTES E ATÉ NÃO SE PARECEREM, MAS SÃO GÊMEOS E PRODUTO DE UM SÓ NINHO, OS ABUTRES FINANCEIROS INTERNACIONAIS COM CERTEZA SÃO SEUS PROGENITORES, ALGUÉM DUVIDA? É SÓ PESQUISAR OS PEDIGREES DE CADA UM, TODOS TEM A MESMA ORIGEM, SE OS GESTORES FOSSEM DE CADA PAÍS, OS PRÓPRIAMENTE DITOS, JAMAIS LEVARIAM SUA NAÇÃO À DERROCADA.

sábado, 13 de novembro de 2010

ECONOMIA GLOBAL DOS JUDEUS SIONISTAS

A SOLUÇÃO DAS ECONOMIAS É DE UMA SIMPLICIDADE ESPETACULAR, A ESCOLHA DOS DIRIGENTES ECONOMICOS É INADEQUADA, OS AMERICANOS VEM TROCANDO OS DIRIGENTES DE SUA ECONOMIA, SEMPRE NA BASE DO SEIS POR MEIA DÚZIA, OU SEJA, TIRA RAPOSA, PÕE RAPOSA, SEMPRE OS MESMOS OBJETIVOS, OS MESMOS TRANSTORNOS E OS MESMOS DESCALABROS, A CLASSE DE DONOS DE BANCOS É PROMÍSCUA E SE CONFUNDE COM OS DIRIGENTES GOVERNAMENTAIS DA ECONOMIA (O DIRIGENTE PARTICULAR MANDA NO DIRIGENTE GOVERNAMENTAL), NO FRIGIR DOS OVOS, CRISES PRA TODO LADO, PROBLEMAS DE TODA ORDEM E EM TODO MUNDO, A EUROPA CHIA, O JAPÃO SE CONTORCE E OS LATINOS SE RECENTEM, NOS NOTICIÁRIOS NÃO OUVIMOS RECLAMAÇÕES DE ÁRABES NEM JUDEUS, QUANTO AOS ÁRABES É SÓ ABRIR A TORNEIRA E JORRA DINHEIRO, E QUANTO AOS JUDEUS?
OS AMERICANOS ESTÃO A IMPRIMIR DÓLAR SEM LASTRO, OU SEJA O DÓLAR, NADA MAIS É DO QUE UM CHEQUE SEM FUNDO, SÓ NÃO SE SABE, QUANDO SERÁ DEVOLVIDO, OU QUEM VAI BATER O CARIMBO.
VEMOS TAMBÉM, QUE ARGENTINA, BOLÍVIA, EQUADOR, URUGUAI, VENZUELA E BRASIL ANDAM CUIDANDO MAIS DE SUAS ECONOMIAS, ESCOLHENDO MELHOR SEUS DIRIGENTES, O REFLEXO DA POLÍTICA ECONOMICA DOS LATINOS, SOA ESTRONDOSAMENTE NO PRIMEIRO MUNDO, A RAPINAGEM DIMINUIU, E MUITO, RECLAMAÇÕES DOS LATINOS É POUCA.
A ESPANHA ESTÁ SACUDIDA, PORTUGAL GEMENDO E A GRÉCIA QUEBRADA, DESEMPREGO AMERICANO É IGUAL AO DO BRASIL DE 10 ANOS ATRÁS, OU SEJA, ACIMA DE 12%, NA INGLATERRA, A RAINHA ESTÁ FAZENDO ECONOMIA DE ENERGIA DE SEUS PALÁCIOS, OS INGLESES ESTÃO CONTANDO MELHORAR, COM O PETRÓLEO DAS MALVINAS, ROUBADAS AOS ARGENTINOS.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

TERRORISMO JUDAICO-SIONISTA CONTRA CRISTÃOS

OS ATAQUES AOS CRISTÃOS SURTIRAM EFEITO, OS JUDEUS E AMERICANOS, QUERIAM UM GOVERNO AO BEL PRAZER DELES, COMO ESTAVA DEMORANDO (8 MESES), ORDENARAM OS MERCENÁRIOS QUE ESTÃO A SEUS SEVIÇOS, ESPECIALIZADOS EM ATAQUES TERRORISTAS, QUE FIZESSEM ATAQUES TERRORISTAS A UM E OUTRO LADO, É UMA MANEIRA MAQUIAVÉLICA-JUDAICO-SIONISTA DE FAZER POLÍTICA, MAS A NÓS, ESTÃO SE REVELANDO, O QUANTO A ATITUDE DELES SE MANIFESTA ESPELHADA EM ÁTILA, COM TODA SUA SIMPLICIDADE, E OBAMA TAMBÉM SE REVELA, TANTO QUANTO BUSH, UM BAITA CAPAXO DOS SIONISTAS, QUE CADA VEZ MAIS SE REVELAM, COMO SEUS VERDADEIROS PATRÕES.

"AN PASSANT" - NO TEMPO DE SADAM OS CRISTÁOS ERAM 1,5 MILHÕES DE PESSOAS, SEM UM ÚNICO ATAQUE DE QUEM QUER QUE SEJA-HOJE SÃO APENAS 5OO MIL, E SÃO ATACADOS DIARIAMENTE POR MERCENÁRIOS A SERVOÇO DOS SIONISTAS.

A CORTE DE HAIA ESPERA POR TODOS ELES.

Iraque anuncia novo governo pró-Irã e supera 8 meses de vazio político

Guerra sem fim. Atual primeiro-ministro Nuri al-Maliki segue no comando da coalizão governista, majoritariamente xiita, e o líder curdo Jalal Talabani também continua como presidente; risco de novos confrontos sectários já assusta iraquianos e americanos
12 de novembro de 2010 | 0h 00

Gustavo Chacra CORRESPONDENTE / NOVA YORK - O Estado de S.Paulo

As pressões americanas conseguiram forçar os líderes iraquianos a formar um governo de união nacional, que deve encerrar o impasse iniciado nas eleições de março deste ano. Apesar de ainda faltarem alguns detalhes, as principais facções políticas do Iraque integrarão o novo governo, que será liderado pelo atual premiê Nuri al-Maliki.

O primeiro-ministro foi mantido no cargo ao ser eleito pelos deputados que se reuniram ontem no Parlamento - apenas pela segunda vez nos oito meses de crise. Nas eleições de março, Maliki liderou uma coalizão composta apenas por xiitas e acabou derrotado pelo ex-primeiro-ministro Iyad Allawi, um xiita moderado com uma plataforma nacionalista, que comandava uma aliança com os sunitas.

O problema é que, apesar da vitória, Allawi não conseguiu o número necessário de cadeiras no Parlamento para compor um governo. Já Maliki, com apoio dos curdos e da facção radical xiita de Moqtada al-Sadr, aliada do Irã, juntou deputados suficientes para formar um governo que não contaria com sunitas.

Ao estilo libanês. Insatisfeitos e temendo uma influência ainda maior do Irã na política do Iraque, os Estados Unidos atuaram diretamente para reduzir as diferenças entre os dois maiores rivais políticos iraquianos. O presidente Barack Obama telefonou tanto para Maliki como para Allawi nesta semana para negociar um acordo.

Na nova formação do gabinete, o curdo Jalal Talabani permanece na presidência. O deputado sunita Osama al-Nujaifi, aliado de Allawi, será o presidente do Parlamento. Essa composição deixa o Iraque com uma divisão sectária na política que lembra a libanesa.

Concordando que Maliki seja mantido como premiê, Allawi dirigirá um conselho político estratégico com voz ativa na segurança do país. Analistas ressaltavam ontem que o maior risco será o primeiro-ministro não respeitar o poder de Allawi nessa área, levando a um novo impasse no futuro.

O eventual acordo com o mais votado das eleições seria uma boa notícia aos EUA, que não querem uma administração sem os sunitas. A Síria e a Arábia Saudita adotam uma posição semelhante à de Washington.

Até todos os lados chegarem a um acerto nesta semana, a expectativa era de uma administração quase inteiramente controlada por xiitas e ligada ao governo do Irã.

Com a intensificação da violência nas últimas semanas em Bagdá e o aumento no número de ataques contra cristãos, as facções políticas rivais iraquianas concluíram que era melhor fazer um pacto a permitir que a situação se deteriorasse ao ponto de o cenário de guerra civil voltar a assombrar um país que luta para se reconstruir.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

SILVIO SANTOS E O CONCUNHADO

O concunhado
A encrenca em que Silvio Santos se meteu é também familiar. Rafael Paladino, que até ontem comandava o Banco Panamericano, é casado com a irmã de Íris Abravanel, mulher de SS. É, portanto, concunhado de Silvio. Será que ele é irmão do Joe Paladino, aquele cara que dirigia o Légassy e derrubou o BOING da Gol? São parecidos em derrubar coisas.
Paladino, aliás, terá pelo menos teto garantido para curtir o desemprego. Recentemente, comprou um apartamento triplex em São Paulo e está construindo uma mansão no Guarujá, não poderia ser diferente, dinheiro fácil e ainda por cima do governo, estimula a fazer coisas, conheço um lugar, onde fazendo isso, lhe cortariam as mãos.

JUDAICO-SIONISMO BANCÁRIO NO BRASIL

EMPRESA DE SILVIO SANTOS, “BANCO PANAMERICANO” ATACA O ERÁRIO, VIA “CEF”, ROMBO NO BANCO 2,5 BILHÕES DE REAIS, CULPADO OU NÃO, ELE É O RESPONSÁVEL, É PRECISO QUE O GOVERNO SE PREVINA, QUEREMOS UMA LEI QUE PROIBA, EMPRESAS PÚBLICAS, A EXEMPLO DE CAIXA ECONÔMICA, FAÇAM ESTE TIPO DE INVESTIMENTO, E MUITO MENOS COM QUEM? EXISTE UMA CLASSE DE INVESTIDORES, QUE NÃO TRABALHAM, NUNCA TRABALHARAM, VIVEM À SOMBRA DAS BENESSES PÚBLICAS. INVESTIMENTO PARA QUE EMPRESAS APLIQUEM NO MERCADO? É O HOMOSSEXUALISMO DO CAPITAL, DINHEIRO COM DINHEIRO GERANDO DINHEIRO, O ÚNICO JEITO QUE CONHECEMOS, O NORMAL, É DINHEIRO COM TRABALHO É QUE DEVERIA GERAR DINHEIRO, E, QUANDO VÊ-SE UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA PROPONDO NEGÓCIOS COM O GOVERNO, PODE EXAMINAR QUE TEM ROMBO, ESTÁ AÍ O EXEMPLO, SERÁ QUE AINDA VAI SURGIR UM "MADOF MADE IN BRAZIL"? A EXEMPLO DO JUDEU RUSSO-AMERICANO, PREJUIZO DA ORDEM DE 5O BILHES DE DÓLARES E PRISÃO PERPÉTUA, CASOS DESTA ORDEM ACONTECENDO NO ORIENTE, DARIA ENFORCAMENTO PÚBLICO, DEVERÍAMOS ADOTAR LEIS MAIS RIGOROSAS, PARA QUEM DÁ PREJUIZO AO ERÁRIO, NO MÍNIMO, CORTAREM SUAS MÃOS, DEPOIS DO PRIMEIRO, NUNCA MAIS ALGUÉM SE AVENTURARIA A ROUBAR DO GOVERNO, DO POVO, ISTO É NO MÍNIMO, UMA VERGONHA, COMO DIRIA O ÍNTEGRO “BORIS CASOY”, COMENTARISTA DA BAND.
DINHEIRO-SAÚDE-ENERGIA-DEFESA, DEVERIA SER ATRIBUIÇÃO DO ESTADO, O ESTADO NÃO QUEBRA, O ESTADO NÃO ROUBA, O ESTADO É QUE RECEBE O PREJUIZO MAIOR QUANDO ESTAS EMPRESAS QUEBRAM, PORQUE DEIXAR A RAPOSA CUIDAR DAS GALINHAS, QUEM NÃO SE LEMBRA DO CACCILOLA, ESTÁ PRESO EM BANGÚ – I, MAS OS 500 MILHÕES DE DÓLARES DESVIADOS DE SEU BANCO, AINDA ESTÃO SUMIDOS, FALANDO EM SANTOS, ONDE ANDA AQUELE CARA DO BANCO SANTOS? OUTRO ROMBO NA MÃO DO “BC”.
DEVEMOS ELIMINAR TODOS OS TIPOS DE RISCO, E A MELHOR MEDIDA, É EXIGIR QUE EMPRESAS BANCÁRIAS E FINANCEIRAS, TENHAM LASTRO, NO MÍNIMO.
TODOS OS BANCOS, TODAS FINANCEIRAS, QUANDO QUEBRAM, INVARIÁVELMENTE, O PREJUIZO CAI NA MÃO DO BANCO CENTRAL, ORA, SEM UM LASTRO QUE CUBRA OS POSSÍVEIS PREJUIZOS, SEM LICENÇA PARA OPERAREM, ESTAMOS TRATANDO DE COISA PÚBLICA.

MOISÉS É CULPADO DE TUDO

• voltaire8888 em 10/11/10 ás 11:26 (Denuncie)
Massacre em catedral pode levar a nova onda emigratória em comunidade cujos números caíram pela metade desde 2003. E antes de 2003, Sadam é quem governava, quem está expulsando quem? O Iraque era um estado Laico, todas as correntes religiosas participavam do governo, os JUDEUS querem ficar sozinhos no Iraque, e a culpa de tudo é de Moisés, que os levou pra onde não tinha petróleo, o jeito é roubar o
dos outros, a exemplo do que estão fazendo agora, mas, aqui se faz aqui se paga!...

BISPO CRISTÃO CONFIRMA, NO TEMPO DE SADAM, NÃO HAVIA ATAQUES!...

SADAM HUSSEIN COMANDAVA UM ESTADO LAICO, NUNCA ATACOU UM TEMPLO CRISTÃO, SEU MINISTRO DE RELAÇÕES EXTERIORES, TARIK AZIZ, ERA, E É CRISTÃO, QUEM ESTÁ ATACANDO OS CRISTÃOS SÃO JUDEUS DISFARÇADOS DE INSURGENTES, SOMENTE PARA INDISPOR A COMUNIDADE ISLAMICA COM A COMUNIDADE INTERNAÇIONAL, ATENTEM PARA O FATO, NO TEMPO DE SADAM, HAVIA O DOBRO DE CRISTÃOS NO IRAQUE, E NENHUM ATENTADO OU ASSASSINATO DE CRISTÃOS

Após ataques, cristãos consideram deixar o Iraque -- REPORTAGEM DO ESTADÃO --

Os cristãos vivem no Iraque há cerca de dois mil anos, mas desde 2003 a comunidade vem se reduzindo dramaticamente. Não há dados oficiais, mas segundo estimativas, o número caiu de 900 mil para a metade.
"Antes da mudança no regime, há sete anos, não tínhamos massacres como este", disse o bispo Metti Metok.
Após ataques, cristãos consideram deixar o Iraque
Massacre em catedral pode levar a nova onda emigratória em comunidade cujos números caíram pela metade desde 2003.
09 de novembro de 2010 | 7h 54

Bispo Metti Metok diz não ter como pedir a seus fiéis que fiquem na igreja
Uma semana após um dos piores ataques contra cristãos iraquianos ocorridos em tempos modernos, muitos na comunidade consideram a possibilidade de deixar o Iraque.
O incidente ocorreu num domingo, quando um grupo de homens armados invadiu a Igreja da Nossa Senhora da Salvação, a maior igreja cristã de Bagdá, e tomou dezenas de fiéis que assistiam à missa como reféns.
Após horas de impasse, a polícia iraquiana, auxiliada por forças americanas, invadiu a igreja. Pelo menos 52 pessoas foram mortas e outras 56 ficaram feridas.
Com janelas destruídas e paredes danificadas por explosões e balas, a igreja já reabriu suas portas e alguns fiéis retornaram para assistir a mais um serviço religioso.
Mas enquanto a missa era celebrada em Bagdá, um importante clérigo iraquiano em visita a Londres, o arcebispo Athanasios Dawood, convocava cristãos iraquianos a abandonar o Iraque por causa dos perigos que ameaçam a comunidade.
"Se ficarmos, eles nos matarão", disse ele à BBC, após falar a uma congregação de cristãos ortodoxos iraquianos durante uma missa na capital britânica.
"O que é melhor, fugir ou ficar? Ser morto ou ficar vivo? Mas quando eu digo a eles que saiam, meu coração está machucado", disse Dawood.
Líderes da Igreja e políticos cristãos em Bagdá, no entanto, são unânimes em pedir à comunidade que fique.
'Testemunhas'
O bispo católico siríaco de Bagdá, Ignatius Metti Metok, disse que perdeu metade de sua congregação habitual no ataque da semana passada contra a sua catedral.
Ele disse que os fiéis lhe perguntam, "você quer que fiquemos após o que aconteceu? Pode acontecer de novo, e quem vai nos proteger?"
"Dizemos a eles, a Igreja é contra a emigração. Temos de ficar aqui, quaisquer que sejam os sacrifícios, para sermos testemunhas da nossa fé. Mas as pessoas são humanas e não podemos impedi-las de partir".
Políticos cristãos ficaram furiosos com sugestões de que sua comunidade deveria ir embora, e de que países ocidentais deveriam abrir suas portas para cristãos em êxodo do Iraque.
"Esta é nossa casa, vivemos com os muçulmanos há séculos, este é nosso destino e vamos permanecer juntos", disse o político cristão Yonadam Kanna, um influente membro do parlamento iraquiano.
"Isto é quase um paralelo com o que a Al-Qaeda está fazendo contra nós. A Al-Qaeda está tentando nos expulsar e vocês estão querendo me expulsar. Isto é contra meu interesse, contra o meu povo, contra o meu país", disse Kanna.
Ele ficou particularmente indignado com o que acredita ser um plano do governo francês de convidar mil cristãos iraquianos para viver na França.
"Isto é contra os interesses dos cristãos, joga os muçulmanos contra nós e é um abandono dos valores europeus, que consideram pessoas enquanto seres humanos e não enquanto cristãos ou muçulmanos".
Oferta de refúgio
Na segunda-feira, a embaixada francesa em Bagdá organizou voos de emergência para levar à França cerca de 40 feridos no ataque contra a igreja e alguns acompanhantes.
Mas o embaixador francês em Bagdá, Boris Boillon, ressaltou que a evacuação é motivada por razões médicas e humanitárias, e que a oferta de mil vistos a iraquianos em geral - e não apenas a cristãos - é parte de um programa europeu iniciado em 2008.
"A França tem uma longa tradição, de centenas de séculos, de oferecer refúgio a pessoas em perigo", ele disse à BBC.
"Mas queremos que o Iraque mantenha sua identidade plural, e que a presença dos cristãos seja parte dessa identidade".
Ainda assim, há temores de que o massacre na igreja resulte em outras ondas de emigração.
Fadya Issa está prestes a sair do país com o marido, os dois filhos jovens e a cunhada Samira. A família vai emigrar para os Estados Unidos.
Ela explicou que não se trata de uma decisão impulsiva motivada pelo ataque contra a igreja, mas admite que o incidente reforça sua decisão.
A família esperou dois anos por um visto americano.
Eles não conhecem os Estados Unidos e nunca viajaram de avião. Estão indo para a Califórnia, onde vive o irmão de Samira, mas não sabem exatamente onde. A família fala cerca de quatro palavras em inglês.
"Claro, é triste deixar sua terra natal, o lugar onde você nasceu e cresceu, e tudo o que você conhece", disse Fadya.
"Mas o que podemos fazer? Aqui, você sente medo o tempo todo. Você sente medo em casa, quando leva as crianças para a escola, quando vai ao mercado. Onde quer que você vá, você está com medo".
Não apenas cristãos
Os cristãos vivem no Iraque há cerca de dois mil anos, mas desde 2003 a comunidade vem se reduzindo dramaticamente. Não há dados oficiais, mas segundo estimativas, o número caiu de 900 mil para a metade.
"Antes da mudança no regime, há sete anos, não tínhamos massacres como este", disse o bispo Metti Metok.
"Claro que estamos preocupados com o futuro da nossa comunidade. Embora nós os encorajemos a ficar, eles nos perguntam: você garante as nossas vidas?"
Metok e outros líderes da igreja enfatizam que não são somente os cristãos que estão sofrendo.
Dois dias após o ataque contra a igreja, cerca de 90 pessoas foram mortas em uma série de explosões de bombas em áreas xiitas.
Mesquitas xiitas, peregrinações e funerais, assim como mercados cheios e ruas movimentadas tem sido atacadas com frequência. BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.


09 de novembro de 2010 | 7h 54

terça-feira, 9 de novembro de 2010

A RICARDO SETTI

Comentários

1.

Mohamad Ali Mahmoud
-

10/11/2010 às 2:47
Seu comentário está aguardando moderação

VOCÊ É CONDESCENDENTE, TANTO COM SERRA QUANTO COM FHC, PORQUE?
O QUE FALAS DE LULA? ORGULHO DO BRASIL NO MUNDO, CONFIRA AÍ:
“LULA” – O MAIS LAUREADO DO MUNDO
FAZENDO DISCURSOS DURANTE TRES OU QUATRO HORAS DE IMPROVISO (“FHC” SÓ LIA E MAL, DISCURSOS PLANEJADOS POR ASSESSORES E AINDA POR CIMA GAGUEJANDO) ARREBATOU AS MAIORES CONDECORAÇÕES QUE NENHUM POLÍTICO-GOVERNANTE JAMAIS OBTEVE:

1- O PRIMEIRO E ÚNICO _“PREMIO ESTADISTA GLOBAL”_ CONCEDIDO PELO F O R U M E C O N O M I C O M U N D I A L DA “ONU”…

2- _“PREMIO ESPECIAL DA ONU” POR COMBATE A FOME…

3- ELEITO PELA REVISTA “TIME” O LIDER MAIS INFLUENTE DE 2010, E EM 2004 JÁ HAVIA RECEBIDO UMA CITAÇÃO HONROSA PELA MESMA REVISTA…

4- “LULA” HOMEM DO ANO DE 2009 PELO MAIS INFLUENTE JORNAL FRANCES “LE MONDE” E FOI A PRIMEIRA PREMIAÇÃO CONCEDIDA…

5- “PERSONAGEM ÍBERO¬-AMERICANO DE 2009” PELO JORNAL ESPANHOL “EL PAIS”…

6- “LULA” UMA DAS 50 PERSONALIDADES QUE MOLDARAM A DÉCADA DE 2000, SENDO O ÚNICO DA AMÉRICA LATINA SEGUNDO O “FINANCIAL TIMES DA INGLATERRA”…

NEM O GRANDE E SAUDOSO RUI BARBOSA, TEVE TANTAS HORARIAS.

PAPA PRATICA CRIME HEDIONDO

“CRIME HEDIONDO, FOI PRATICADO PELO PAPA” Copyright © 2010 euronews
O Vaticano terá ocultado abusos sexuais cometidos por um padre norte-americano.
Os documentos, agora, tornados públicos apontam o dedo a Joseph Ratzinger, que em 1996 ocupava o cargo de cardeal.
A denúncia foi feita por um jornal norte-americano.
O padre Lawrence Murphy é acusado de ter molestado cerca de duzentas crianças numa escola para surdos nos Estados Unidos entre 1950 e 1974.
O Vaticano já respondeu e garante, que apenas teve conhecimento deste caso de pedofilia 20 anos mais tarde.
Argumentos, que não convencem os católicos. Dezenas de pessoas manifestaram-se, hoje, desta forma junto ao Vaticano.
O caso de pedofilia vem a público um dia depois de o Papa ter aceitado a demissão do bispo irlandês John Magee envolvido num escândalo de abusos sexuais sobre crianças.
Mas este tipo de casos não atingem apenas a Irlanda. Holanda, Suíça, Espanha, Áustria e Alemanha são outros dos países envolvidos em escândalos de pedofilia na Igreja católica.
ESTÁ EXPLICADO, PORQUE A IGREJA É CONTRA O ABORTO!....PARA SOBRAR MAIS CRIANÇAS, PARA SERVIREM DE REPASTO A SEUS CLÉRIGOS, NÃO CONSIGO IMAGINAR, OU MELHOR, QUERIA SABER O QUE O PAPA PASSA NA CARA, QUANDO APARECE EM PÚBLICO, DEVE SER UM VERNIZ DO PARAGUAI!...

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

IRAQUE-ATAQUE A CIVÍS PARA ENCOBRIR FRACASSOS MILITARES

NÃO É SUSPEITO ESSE NÚMERO ALTO DE ATENTADOS? AINDA MAIS CONTRA OS XIITAS? PARECE QUE QUEREM ATINGIR O IRÃ, ATRAVÉS DO IRAQUE! ESTES ATENTADOS DEVEM ESTAR SENDO PRATICADOS POR MERCENÁRIOS A SERVIÇO DAS FORÇAS DE OCUPAÇÃO, FAZENDO O SERVIÇO SUJO DOS AMERICANOS, JUDEUS E EUROPEUS, COMO NÃO CONSEGUEM ATINGIR OS INSURGENTES, ATACAM A POPULAÇÃO CIVÍL, PARA SIMPLESMENTE ENCOBRIR SEUS FRACASSOS E INDISPOR SUNITAS E XIITAS.
NÃO VAI ADIANTAR, O MUÇULMANO É INDOMÃVEL, E AINDA POR CIMA ÁRABE MUÇULMANO, OU PENSAM QUE VÃO DOMINAR ALGUM PAIS ÁRABE, A EXEMPLO DA ALEMANHA OU DO JAPÃO? JAMAIS!....

O VERDADEIRO MOTIVO DO ATAQUE AO IRAQUE É PETROLEO E ISRAEL. REPORTAGEM ABAIXO:

Atentados no Iraque deixam 31 mortos
08 de novembro de 2010 • 19h43
BASRA, Iraque, 8 Nov 2010 (AFP) -Ao menos 31 pessoas morreram e 91 ficaram feridas nesta segunda-feira em vários atentados realizados no Iraque, informaram as autoridades locais.
O primeiro ataque, que deixou dez mortos, sendo quatro iranianos, e 42 feridos, ocorreu às 08H45 local (03H45 Brasília), no norte da cidade santa de Kerbala, 110 km ao sul de Bagdá.
"Um suicida guiando um carro-bomba provocou a explosão junto a um ônibus que transportava peregrinos iranianos", disse à AFP um alto oficial da polícia.
O segundo atentado aconteceu às 13H00 (08H00), quando um carro-bomba explodiu em Najaf, 150 km ao sul de Bagdá, matando seis peregrinos iranianos e dois iraquianos. Outras 16 pessoas ficaram feridas, a maioria peregrinos procedentes do Irã, disse Khaled Jashani, um vereador local.
A cada ano, milhões de fiéis, principalmente iranianos, viajam em peregrinação a Kerbala e a Najaf.
Desde a queda do regime de Saddam Hussein em 2003, as romarias são alvos frequentes de ataques dos insurgentes sunitas.
Um terceiro carro-bomba explodiu às 19H30 local (14H30) em um bairro do oeste de Basra, a grande cidade portuária do sul, matando 10 pessoas e ferindo outras 30, segundo um oficial.
Em Khalis, ao norte de Baquba, uma bomba explodiu em uma lanchonete deixando um morto e três feridos, informou a polícia local.
Em Mosul, a grande cidade do norte do país, dois policiais morreram em um ataque contra um posto de controle, revelaram as autoridades.
Desde 31 de outubro, vários atentados afetaram o Iraque. O mais violento deles, que deixou 53 mortos (46 reféns e sete policiais), foi um ataque contra a catedral siríaca católica de Bagdá por um grupo ligado à Al-Qaeda, o Estado Islâmico do Iraque (ISI).
Em 2 de novembro, pelo menos 62 pessoas morreram e 285 foram feridas em 11 atentados coordenados com carros-bomba em vários bairros xiitas de Bagdá.
afp/fp/LR
(AFP) – Há 2 horas
BAGDÁ — Tarek Aziz, único cristão entre os colaboradores próximos de Saddam Hussein, condenado à morte nesta terça-feira pela Alta Corte Penal iraquiana, após passar os últimos sete anos na prisão, foi durante duas décadas a voz de um regime primeiro apoiado pelo Ocidente e depois considerado inimigo.
Tarek Aziz, fã dos bons charutos e whiskys, nasceu no dia 28 de abril de 1936 em uma família pobre da região de Mossul (norte), e rapidamente ascendeu no governo iraquiano, graças ao seu domínio perfeito do inglês e a sua competência como incansável advogado de um regime cada vez mais contestado.
Amigo do ditador iraquiano, foi ministro da Informação, e depois vice-primeiro-ministro de 1979 a 2003, tendo como função complementar a de ministro das Relações Exteriores, de 1983 a 1991.
Ele se rendeu às tropas americanas no final do mês de abril de 2003, e estava detido desde então na prisão americana de Camp Cropper, perto de Bagdá.
Em março de 2009 foi condenado a 15 anos de prisão por "crimes contra a humanidade" no caso da execução de 42 comerciantes em 1992. E em agosto foi condenado a outros sete anos por seu papel na repressão contra os curdos xiitas nos anos 1980.
Muito debilitado devido à prisão, segundo sua família, foi vítima na metade de janeiro de um ataque cardíaco e transferido em "estado grave" para um hospital em uma base americana, segundo seu advogado, Badia Aref.
Em 1980, foi encarregado por Saddam Hussein de mobilizar o apoio do Ocidente para o regime laico que atacou o Irã, considerado após a revolução islâmica uma teocracia ameaçadora.
Aziz foi o artífice da retomada das relações diplomáticas entre Washington e Bagdá em 1984. Encontrava-se igualmente confortável tanto em Moscou como em Paris, que apoiavam o regime iraquiano.
Seu trabalho complicou-se após a invasão do Kuwait em agosto de 1990.
Sabe-se que Aziz tinha dúvidas sobre a realização desta invasão, mas no Iraque da época ninguém podia contestar a vontade de Saddam Hussein.
E não seria ele, o representante de uma minoria tolerada, os caldeus, cuja lealdade a Saddam era lendária, que seria contrário à invasão. Corriam rumores de que ele se levantava toda vez que o presidente iraquiano telefonava.
No fim dos anos 1950, Aziz entrou no partido Baath, uma organização clandestina que combatia a monarquia e o poderoso Partido Comunista iraquiano.
Ele era jornalista e organizou a propaganda do Partido Baath, legalizado em 1963 com o golpe militar dos baassistas e nacionalistas, aliados contra os comunistas.
Quando os baassistas chegaram finalmente ao poder após o golpe de Estado de 1968, Tarek Aziz escalou a hierarquia do governo para ocupar em 1977 o órgão supremo, o Conselho de Comando da Revolução.
Em 1979, atrelou definitivamente seu destino ao de Saddam Hussein, quando este, então vice-presidente, derrubou o presidente Ahmed Hassan al-Bakr, e tomou o controle do país.
Sem ser um ator central, foi cúmplice de todas as crueldades e brutalidades de um regime de terror, que iam da eliminação de opositores políticos aos massacres de curdos e xiitas.
Aziz denunciou "a grande mentira" das acusações ocidentais a respeito do arsenal iraquiano de armas de destruição em massa e resumiu com a fórmula "petróleo e Israel" as razões pelas quais a guerra de 2003 foi inevitável.

domingo, 7 de novembro de 2010

Kaniuk - "Se isso é judaismo então não quero ser judeu"


BYBLOS  HOTEL  EXPRESS  
    SETOR HOTELEIRO NORTE - SHN 3 BL - E – BEM NO CORAÇÂO DE BRASÍLIA 
    RESERVAS E INFORMAÇÕES TEL 61 3326 1570 --PROMOCIONAL
  SOLT- 79,90 CASAL-99,90 TRIP-129,90 VAL–31/3/17     
"Se isso é judaismo então não quero ser judeu", declarou Kaniuk. Escritor judeu.

Intelectuais judeus protestam contra racismo em Israel
07 de novembro de 2010 • 18h37 • atualizado às 20h22
Vários importantes intelectuais de Israel protestaram neste domingo em Tel Aviv contra manifestações crescentes de racismo que, dizem, afetam os cidadãos árabes do país.


Os manifestantes, entre eles escritores e artistas de renome, criticaram decretos recentes de rabinos proibindo o aluguel de apartamentos a cidadãos árabes e a promulgação de leis de caráter discriminatório no Parlamento.

O protesto ocorreu na Alameda Rotschild, no centro de Tel Aviv, em frente ao prédio onde foi realizada a histórica declaração da fundação do Estado de Israel, em 1948, conhecida como Declaração da Independência.

De acordo com os organizadores, o local foi escolhido para marcar o que consideram a contradição entre a realidade atual no país e o conteúdo da declaração, que garantia "igualdade total de direitos políticos e sociais para todos os cidadãos, sem discriminação de religião, raça ou gênero".
Participantes do protesto ouvidos pela BBC Brasil mencionaram o "perigo da ascensão do fascismo em Israel".



O jornalista e escritor Uri Avnery, 87, que lutou na guerra de 1948 pela criação de Israel, disse à BBC Brasil que participou do protesto "porque quando eu tinha nove anos vi a ascensão do fascismo na Alemanha e não quero vê-la, pela segunda vez, no Estado que ajudei a construir".


De acordo com o escritor Sefi Rachlevsky, "a Declaração da Independencia está sendo destruída pelos atos e as leis que vemos hoje". "Em um país em que tantos cidadãos já sofreram perseguições e racismo, não podemos permitir que coisas como essas aconteçam", disse.

Aluguel vetado

No dia 25 de outubro, o rabino-chefe da cidade de Tzfat (norte de Israel), Shlomo Eliahu, e mais 17 rabinos publicaram um decreto proibindo os habitantes da cidade de alugarem apartamentos para cidadãos árabes.

O decreto atinge centenas de estudantes árabes que cursam a Faculdade de Tzfat.

Segundo o decreto, os habitantes da cidade devem boicotar aqueles que alugarem propriedades a "não judeus".

O presidente da união dos estudantes árabes da Faculdade, Mahmoud Abu Salah, disse que a maioria dos proprietários de imóveis está obedecendo ao decreto dos rabinos.

Abu Salah também afirmou que esta é a primeira vez em que os estudantes árabes se deparam com tal rejeição por parte de proprietários de apartamentos em Tzfat.

O decreto foi endossada pelo rabino Ovadia Yossef, lider espiritual do partido Shas, que faz parte da coalizão governamental.

Para o escritor Yoram Kaniuk, "não é possivel parar o fascismo com palavras, são necessários atos significativos".

Durante a manifestação deste domingo, o escritor anunciou que pretende exigir que o Ministério do Interior apague seu registro como judeu da carteira de identidade e o defina como "sem religião". "Se isso é judaismo então não quero ser judeu", declarou Kaniuk.

O jurista Mordechai Kremnitzer mencionou projetos de lei em tramitação no Parlamento que podem atingir diretamente a população árabe de Israel. É o caso de uma lei que, se aprovada, permitirá que comissões de admissão em povoados pequenos vetem a entrada de novos membros "que possam afetar o caráter da comunidade".

Para a professora de História da Arte Gila Balas, existem hoje em Israel "todos os sintomas que havia na Europa no começo do fascismo".

"Não podemos ficar quietos, temos que fazer algo para impedir que esse processo continue", disse Balas à BBC Brasil. "Estão utilizando caminhos supostamente legais para promulgar leis antidemocráticas, justamente como aconteceu na Europa."

SABOTAGEM NO ENEM

EXISTE UMA COMUNIDADE QUE TEM A ENTRADA NA FACULDADE, COMO CATIVA PRA ELES, COM O ADVENTO DO ENEM E DO PROUNI, ESTA COMUNIDADE ESTÁ SE SENTINDO PREJUDICADA, VEJA A LISTA DE UNIVERSITÁRIOS QUE ENTRARAM PELO SISTEMA ANTIGO, DÁ PRA IDENTIFICA-LOS PELOS NOMES, ESTÁ CLARO E EVIDENTE QUE, COM CERTEZA, HÁ SABOTAGEM EXTERNA, O BJETIVO DESTAS SABOTAGENS É DESMORALIZAR O MEC, CAUSANDO CONFUSÃO E DESVIANDO A ATENÇÃO DE TODOS, QUANDO O REAL OBJETIVO É SABOTAR A ENTRADA DE ALUNOS ÀS UNIVERSIDADES, ATRAVÉS DO “ENEM”.
QUEREM SABER QUEM? É SÓ PESQUISAR, INCLUSIVE EM REPORTAGENS DE JORNAIS, NOS MEIOS ACADÊMICOS, VER A OPINIÃO CONTRÁRIA A ESTE SISTEMA, E SE CHEGARÁ AOS SABOTADORES!.

CPMF X DILMA

O GOVERNO NÃO QUER FALAR DA “CPMF” PORQUE? PORQUE NÃO FALAR DE ALGO, QUE FOI CRIADO COM O MELHOR DOS PROPÓSITOS, ADIB JATENE, ENTÃO MINISTRO DA SAÚDE, QUE O DIGA, A PROPOSTA INICIAL FOI DELE, ELE LUTOU E DEFENDEU A”CPMF”, PESSOALMENTE, JUNTO A CADA UM DOS PARLAMENTARES DA ÉPOCA, E CONSEGUIU FAZE-LOS APROVAR ESTA MEDIDA SALUTAR E NESCESSÁRIA, ACONTECEU O QUE DE MELHOR PODERIA ACONTECER PARA A SAÚDE, COMBALIDA QUE ESTAVA NO BRASIL, O POVO CLAMANDO POR ATENDEMENTOS MÉDICOS, OS HOSPITAIS SUCATEADOS E OPERAVAM O IMPOSSÍVEL E DESUMANO, A PONTO DE TER QUE ESCOLHER, QUEM IRIA MORRER, ADIB JATENE FOI SÉRIO, É SÉRIO E SEMPRE VAI SER SÉRIO, CONSEGUIDA A MEDIDA, INICIOU-SE UMA ARRECADAÇÃO VULTUOSA, COMO ERA DE SE ESPERAR, O ENTÃO PRESIDENTE “FHC”, JUNTAMENTE COM SERRA ABAIXO VENDE TUDO, QUE ERA MINISTRO DO PLANEJAMENTO, DESVIARAM OS RECURSOS OBTIDOS COM A “CPMF”, APLICARAM UM ESTELIONATO CONTRA A SAÚDE PÚBLICA DO BRASIL, ESTELIONATO MESMO, NÃO CONSIGO NOMINAR MELHOR, A FAÇANHA DE “FHC” E “SERRA ABAIXO VENDE TUDO”, IGNÓBIL E DESVAIRADA, ADIB JATENE, É LÓGICO, PEDIU DEMISSÃO, ARREPENDIDO QUE ESTAVA, POR TER CONTRIBUIDO COM O “GOLPE” MEDONHO E HEDIONDO QUE FOI PRATICADO POR “FHC” E “SERRA ABAIXO VENDE TUDO”, A SAÚDE FICOU COMO ESTAVA, ATÉ HOJE NÃO SE SABE PRA ONDE FOI O DINHEIRO COLETADO, OU TERIA SIDO APLICADO EM LUGARES MAIS IMPORTANTE QUE A SAÚDE PÚBLICA? TALVEZ EM UMA DETERMINADA “FAZENDA” EM MINAS GERAIS.
LULA PASSOU BATIDO NESTE CASO, DEVERIA TER REDIRIGIDO ESSES RECURSOS, PRO LOCAL ONDE DEVERIAM TER IDO ORIGINALMENTE DIRECIONADOS POR ADIB JATENE, PARA A SAÚDE, NÃO O FEZ, E PERDEU O IMPOSTO.
ORA, SE O GOVERNO HOJE, QUISER REATIVAR ESTA CONTRIBUIÇÃO, E FOR USADO EXCLUSIVAMENTE PRA SAÚDE, EU CONTRIBUIRIA EM DOBRO, DESDE QUE FOSSE EXCLUSIVAMENTE PRA SAUDE, SERÁ QUE O GOVERNO NÃO TEM ARGUMENTOS? É SÓ CHAMAR O JATENE DE VOLTA.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A FOTO QUE FEZ SERRA ARREPIAR OS CABELOS

APÓS AS ELEIÇÕES, UMA FOTO PUBLICADA NO “UPLOAD DILMAROUSSEF” RETRATAVA, UM PRESIDENTE TRANQUILO E UMA PRESIDENTE ELEITA TRANQUILA, NÃO PODERÍAMOS DESEJAR NADA MELHOR, TOMARA QUE ESTA APARENTE TRANQUILIDADE, SE REFLITA EM BENEFÍCIOS À SOFRIDA POPULAÇÃO BRASILEIRA, JÁ PASSAMOS POR UM PRESIDENTE COMPRADOR DE SUCATAS, RESTOS OBSOLETOS, DE ARMAS DA SEGUNDA GUERRA, INCLUSIVE UM OBSOLETO PORTA AVIÕES, (OBJETO DE UMA MÚSICA-SÁTIRA DE JUCA CHAVES--“PRESIDENTE BOSSA NOVA”), E O PIOR, COM ISSO O BRASIL QUE ERA CREDOR DOS AMERICANOS, PASSOU A DEVEDOR, PASSAMOS POR OUTRO QUE, APESAR DE TER AS MELHORES INTENÇÕES E SER NACIONALISTA, ERA O HOMEM DA VASSOURA, E RECEBER UMA VOTAÇÃO CONSIDERADA RECORDE NA ÉPOCA, NÃO SOUBE NEGOCIAR COM UM CONGRESSO ÁVIDO POR CARGOS E PODER, PUXARAM-LHE O TAPETE, DUROU APENAS 7 MESES, FOI SUCEDIDO POR UM ESQUERDISTA-NACIONALISTA, QUE PENSOU QUE OS SARGENTOS PODERIAM SUSTENTÁ-LO, FOI APEADO DO PODER PELOS GENERAIS. COM A SEXTA FROTA AMERICANA ESTACIONADA EM NITEROI-RJ, PRONTA PRA INTERVIR, A EXEMPLO DA REPÚBLICA DOMINICANA, CASO OS GENERAIS NÃO DESSEM CONTA DO RECADO, A REVOLUÇÃO DE 1964, 20 ANOS E CINCO GENERAIS DEPOIS, TIVEMOS UM PRESIDENTE CIVIL QUE, APOS SER ELEITO, MORREU NO DIA DA POSSE, OU ANTES UM POUCO, NEM CHEGOU A DIZER A QUE VEIO, TOMOU POSSE OUTRO, QUE TEVE PICOS DE POPULARIDADE INCRÍVEIS, DEPOIS DE ESTAR NOS PÍNCAROS DA GLÓRIA, ACABOU DEIXANDO O GOVERNO NO MAIS BAIXO ÍNDICE IMAGINÁVEL, IMAGINEM OUTRO, QUE FOI ELEITO COMO O CAÇADOR DE MARAJÁS E DOS CORRUPTOS, E QUE SÓ TINHA UMA ÚNICA BALA NA AGULHA, COM ELA ATINGIU A TODOS, TOMOU A POUPANÇA DOS BRASILEIROS, NO MAIOR ESTELIONÁTO COLETIVO DA HISTÓRIA DO BRASIL, FOI CASSADO, QUEM O SUBSTITUIU, NÃO FEDEU NEM CHEIROU, É LEMBRADO MAIS, PELA FOTO DE UMA MODELO A SEU LADO, MOSTRANDO O LUGAR QUE AS CALCINHAS DEVERIAM ESTAR, E NÃO ESTAVAM, EM PLENO CARNAVAL, AINDA APARECEU UM OUTRO, ESTE SIM, CAUSOU UM DANO INCALCULÁVEL AOS BRASILEIROS, COISA QUE SEUS ANTESSESSORES, PÓS GETÚLIO, NÃO TIVERAM CORAGEM DE FAZER, FEZ CABELO BARBA E BIGODE, INTELECTUAL, DE FALA MANSA E BONITA, SÓ QUE O QUE QUERIA, ERA LIVRAR O BRASIL DE SUAS MAIS PRECIOSAS ESTATAIS, ALEM DE DEIXAR UM DESEMPREGO DE 12,9%, DISTRIBUIU AOS BANCOS (PROER - PROGRAMA DE AJUDA AOS BANCOS) 45 BILHÕES DE DÓLARES, E A UM banqueiro FAMOSO, preso em "Bangu - I" desde julho de 2008 por crime contra o sistema financeiro, DEU A ELE NADA MENOS QUE 500 MILHÕES DE DÓLARES, REMETIDOS AO EXTERIOR IMEDIATAMENTE, PEGOU DO FMI 20 BILHÕES DE DÓLARES, NÃO SE SABE ONDE ENFIOU O DINHEIRO, E AINDA, "VENDEU" AS ESTATAIS - EMBRAER(POR 2% DE SEU VALOR), VALE DO RIO DOCE(POR 0,5% DE SEU VALOR), LIGHT(POR 1% DE SEU VALOR), SISTEMAS DE TELEFONIA(AVALIADO NA ÉPOCA POR SÉRGIO MOTA EM 200 BILHÕES DE DÓLARES, FOI "VENDIDO POR 12), SISTEMAS DE DISTRIBUIÇAO DE ENERGIA E ETC....TODAS AS "VENDAS" COM ALGO EM COMUM, RECEBERAM FINANCIAMENTO DO BNDES E DOS FUNDOS DE PENSÃO, E AINDA PREPAROU A PETROBRAS, QUE SE CHAMARIA PETROBRAX, O BANCO DO BRASIL, QUE SE CHAMARIA BANCO BRASIL, CAIXA ECONOMICA FEDERAL, LOTEAMENTO DA AMAZONIA E ETC..., PARA UM COMPARSA SEU, ITELECTUAL TAMBÉM, QUE IRIA SUCEDE-LO NA PRESIDENCIA, A PROSSEGUIR "VENDENDO" O QUE ELE NÃO TEVE TEMPO DE “VENDER”, AÍ, O MELHOR DA ESTÓRIA “LULA”, UM TORNEIRO MECANICO, SEM CURSO SUPERIOR, QUE DIZIAM ---VAI ESPARRAMAR A DESORDEM NO BRASIL, FECHAR IGREJAS, MUDAR A COR DA BANDEIRA, ENTREGAR O BRASIL A FIDEL CASTRO, E OUTRAS BABOSEIRAS MAIS, ESSE MESMO LULA ABATEU NAS ELEIÇÕES DE 2002, O COMPARSA DO INTELECTUAL, E, SEGUNDO JOELMIR BETING – LULA ENCONTROU O BRASIL NO FUNDO DO POÇO CONFIANÇA EXTERNA EM 2.760 PONTOS (NINGUEM QUERIA EMPRESTAR AO BRASIL), COM LULA E DILMA CONFIANÇA A NIVEL DE PRIMEIRO MUNDO, 170 PONTOS (TODO MUNDO QUER APLICAR NO BRASIL), - DOLAR ERA R$ 3,97( PODER DE COMPRA DO BRASILEIRO ERA PÍFIO), COM LULA E DILMA R$ 1,67 ( PODER DE COMPRA DO BRASILEIRO É O MAIOR EM 40 ANOS), – DESEMPREGO ERA DE 12.9%, COM LULA E DILMA 6,1% (14,5 MILHÕES DE EMPREGOS CRIADOS)- RESERVAS ERAM U$ 0,00(ZERO) E DEVENDO AO FMI U$ 20.000.000,000,00(VINTE BILHÕES DE DÓLARES), COM LULA E DILMA ALEM DE QUITAR A DÍVIDA COM O FMI DE U$ 20.000.000.000,00 (VINTE BILHÕES DE DÓLARES), TEM RESERVAS DA ORDEM DE U$ 285.000.000.000,00 (DUZENTOS E OITENTA E CINCO BILHÕES DE DÓLARES), ACONTECE É QUE NINGUÉM IMAGINAVA QUE LULA É UM “PHD”, FORMADO NA MELHOR UNIVERSIDADE DO MUNDO, A UNIVERSIDADE DA VIDA, DO DIA A DIA, DO CONHECIMENTO E DAS NESCESSIDADES DE UM POVO, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, QUEM O IDENTIFICOU PRIMEIRO, FORAM OS ORGANISMOS INTERNACIONAIS, E A MÍDIA INTERNACIONAL, CONFIRAM:
“LULA” – O MAIS LAUREADO DO MUNDO
FAZENDO DISCURSOS DURANTE TRES OU QUATRO HORAS DE IMPROVISO (“FHC” SÓ LIA E MAL, DISCURSOS PLANEJADOS POR ASSESSORES E AINDA POR CIMA GAGUEJANDO) ARREBATOU AS MAIORES CONDECORAÇÕES QUE NENHUM POLÍTICO-GOVERNANTE JAMAIS OBTEVE:
1- O PRIMEIRO E ÚNICO _“PREMIO ESTADISTA GLOBAL”_ CONCEDIDO PELO FÓRUM ECONÔMICO MUNDIAL...
2- _“PREMIO ESPECIAL DA ONU” POR COMBATE A FOME...
3- ELEITO PELA REVISTA “TIME” O LIDER MAIS INFLUENTE DE 2010, E EM 2004 JÁ HAVIA RECEBIDO UMA CITAÇÃO HONROSA PELA MESMA REVISTA...
4- “LULA” HOMEM DO ANO DE 2009 PELO MAIS INFLUENTE JORNAL FRANCES “LE MONDE” E FOI A PRIMEIRA PREMIAÇÃO CONCEDIDA...
5- “PERSONAGEM ÍBERO¬-AMERICANO DE 2009” PELO JORNAL ESPANHOL “EL PAIS”...
6- “LULA” UMA DAS 50 PERSONALIDADES QUE MOLDARAM A DÉCADA DE 2000, SENDO O ÚNICO DA AMÉRICA LATINA SEGUNDO O “FINANCIAL TIMES DA INGLATERRA”...
ESTE HOMEM ILUMINADO, CHAMADO “LULA”, É QUEM REALMENTE FEZ A INDEPENDENCIA ECONOMICA DO BRASIL, ESTE HOMEM CHAMADO “LULA”, QUE TEM 83% DE APROVAÇÃO POR SEU POVO, INDICOU DILMA, QUE DAQUI EM DIANTE, COMEÇARÁ A ESCREVER SUA ESTÓRIA, ESPERANDO, QUE SEJA BOA, LHE DESEJAMOS SORTE.
PS
ESPERAMOS QUE RECUPERE AS ESTATAIS "VENDIDAS".

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

DILMA X POLÍTICA EXTERNA - "IRÃ"

“NÃO SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE, ONDE QUER QUE SEJA”

NO ENTANTO, TEMOS QUE TOMAR UMA PROVIDÊNCIA CONTRA O APEDREJAMENTO, DILMA TEM RAZÃO, SÓ QUE A INSTÂNCIA QUE ESTÁ SENDO RECLAMADA ESTA ATITUDE, É ERRÔNEA, RECLAMAR, REALMENTE SIM, MAS NA INSTÂNCIA ADEQUADA, QUE É O VATICANO E À BÍBLIA, NÃO AOS IRANIANOS....
QUEM CRIOU O APEDREJAMENTO FOI OS JUDEUS E CRISTÃOS, NESTA ÉPOCA, O ISLAMISMO FALTAVA 632 ANOS PARA SER CRIADO, PORTANTO, O ISLAMISMO NADA MAIS É, DO QUE O RESULTADO EM UM LIQUIDIFICADOR, ONDE OS COMPONENTES SÃO O “JUDAISMO”, O “CRISTIANISMO” E O “BUDISMO”, DAÍ O RESULTADO: “ISLAMISMO”.

QUANTO AO APEDREJAMENTO - Adultério -Bíblia, a lei mosaica determina a pena de apedrejamento de quem fosse pego praticando adultério, que foi adotada pelos judeus, inclusive na época de Jesus Cristo (ver Levítico 20:10). E mais tarde também adotada pelos muçulmanos. Entretanto, como a lei de Moisés admitia a poligamia masculina e o divórcio (Deuteronômio 24:1), a configuração do delito era geralmente caracterizada quando uma mulher casada mantinha relações com outro homem que não fosse o seu marido (SEM PREVER O CONTRÁRIO, É DISCRIMINAÇÃO CONTRA A MULHER). Os cristãos até hoje não aceitam o divórcio (ATITUDE RETRÓGRADA), segundo preceitos dos muçulmanos, desde o ano 632 da era cristã, existe o divórcio entre os muçulmanos (ATITUDE MODERNA), justamente para evitar que a mulher em querendo se juntar a outro homem, tenha que praticar um delito tão grave, portanto a primeira mulher livre do mundo é a muçulmana (ATITUDE JUSTA), até hoje a muçulmana pode requerer o divórcio, sem que o homem possa contestá-lo, o Xeique(DOUTOR EM RELIGIÃO) pode declarar a mulher divorciada e livre unilateralmente, ao homem só cabe aceitar a decisão do Xeique, sem poder contestar a decisão. É só ler o “Alcorão” e constatar, o que é inaceitável em qualquer religião, ser casada, manter relações sexuais com dois outros homens, participar do assassinato de seu próprio marido, sair incólume, sem o devido castigo preceituado pelas leis locais, sendo que ela poderia ter evitado tudo isso, simplesmente pedindo o divórcio a que tem direito incontestável, e se juntado a quantos homens quisesse, vivenciar uma e outra situação é no mínimo. Promíscuo, ilegal e inaceitável,em qualquer parte do mundo, (NO ISLAMISMO, O ADULTÉRIO ATINGE TANTO O HOMEM QUANTO A MULHER – JUSTIÇA IGUAL), excetuando-se os Esquimós, que se sentiriam ofendidos, se um visitante qualquer se recusasse a deitar com sua esposa, em havendo esta recusa, o anfitrião mata o visitante.
Em março de 2007, a Senadora pelo Sergipe, Maria do Carmo lembrou ainda da luta das 129 operárias têxteis que morreram carbonizadas no dia 8 de março de 1857 devido a um incêndio na fábrica em que trabalhavam, em Nova Iorque, depois que protestaram por más condições de trabalho e baixos salários. As mulheres foram trancadas no interior da fábrica pelos patrões(DÁ PRA IMGINAR A RAÇA DESTES PATRÕES?)e pela polícia que, em seguida, atearam fogo no prédio.
Citou também a Lei 4121/62, chamada "Estatuto da Mulher Casada", que iniciou o movimento legislativo de equiparação entre o homem e a mulher no casamento, aliviando as desigualdades, sem, no entanto, tê-las suprimido completamente.
AQUI NO BRASIL, a prática do adultério já foi capitulada como crime no artigo 240 do Código Penal, tendo sido revogado em 2005 pela Lei 11.106. ... MAS CONTINUA NA BÍBLIA COMO UM GRAVE PECADO, A SER PUNIDO COM O APEDREJAMENTO, COMO O BRASIL DE HOJE É UM ESTADO LAICO, AS LEIS DO ESTADO SE SOBREPÕE ÀS LEIS DAS IGREJAS, NÃO FOSSE ISSO, OS RELIGIOSOS ESTARIAM A APLICAR O APEDREJAMENTO AQUI TAMBÉM.
A MÁFIA DA MÍDIA, SEGUNDO LEONARDO BOFF, QUER IMPUTAR AOS MUÇULMANOS, EVENTUAIS EXAGEROS DAS RELIGIÕES, MAS QUE EM DETERMINADAS ÉPOCAS, ERAM NESCESSÁRIAS, ACONTECE QUE ESSES HÁBITOS, FORAM COPIADOS “IPSIS LÍTERIS”, AOS JUDEUS E AOS CRISTÃOS, POIS O ISLAMISMO, FOI CRIADO COM OS PRINCÍPIOS CRISTÃOS E JUDEUS, COM ALGUMAS PITADAS DO BUDISMO, ORA COPIARAM ATÉ A ESTÓRIA DE “ADÃO E EVA”, É SÓ CONFERIR !.

QUANTO À REPORTAGEM, DILMA FOI INDUZIDA A ERRO, PELO ASSESSOR DA ÁREA INTERNACIONAL, OU É IGNORANTE, OU FAZ PARTE DA MÁFIA DA MÍDIA, SEGUNDO LEONARDO BOFF, PODE SER, A EXEMPLO DE MARINA, UM CAVALO DE TRÓIA, POIS É UMA MANEIRA DE INICIAR UMA INDISPOSIÇÃO DO BRASIL EM RELAÇÃO AO IRÃ, QUE ATÉ AGORA FOI BASEADA EM RESPEITO MÚTUO, ISTO SÓ BENEFICIARIA OS JUDEUS, FRANCESES E INGLESES, AI SIM, O VERDADEIRO EIXO DO MAL, NA SEQUENCIA, ESTE ASSESSOR, VAI INCUTIR NA CABEÇA DA DILMA,PLANOS E TENTATIVAS DE INDISPOR O BRASIL CONTRA A VENEZUELA, CONTRA A BOLÍVIA, CONTRA A ARGENTINA, CONTRA O EQUADOR E AI, EM TERMOS DE “POLÍTCA EXTERNA”, ESTARIA SAINDO VITORIOSA A TESE DO “SERRA ABAIXO VENDE TUDO”, APESAR DE NÃO TER SIDO ELEITO, SERIA DE BOM ALVITRE, QUE DILMA FICASSE ESPERTA.

CONFIRA A REPORTAGEM ABAIXO:

Dilma: 'Acho coisa bárbara apedrejamento da Sakineh'

A presidente eleita Dilma Rousseff disse hoje que é "radicalmente" contra a decisão do Irã de apedrejar Sakineh Mohammadi Ashtiani, que mobiliza governos e entidades internacionais de direitos humanos. "Acho uma coisa muito bárbara o apedrejamento da Sakineh", afirmou Dilma, em conversa com jornalistas no Palácio do Planalto. "Mesmo considerando os usos e costumes de outros países, (o apedrejamento) continua sendo bárbaro".
Na entrevista, Dilma ressaltou que manterá o diálogo com o Irã e qualquer país que queira negociar em "paz" com o Brasil. Ela disse que tem uma posição "intransigente" em defesa dos direitos humanos, mas fez ressalvas. "Essa posição se reflete no plano da diplomacia como opção clara por uma manifestação que conduza a melhoria nos direitos humanos, não necessariamente estrondosa", afirmou. "Para você conseguir melhorar nos direitos humanos, você tem que negociar", completou. "No meu governo não vai haver dúvida a respeito", acrescentou.
Parte dos assessores da área internacional do governo avaliou que a declaração de Dilma é uma sinalização de que a presidente eleita adotará mudanças na política externa e de direitos humanos. Eles lembram que, no caso Sakineh, Lula sempre evitou comentários, argumentando que qualquer posicionamento sobre a iraniana seria uma "avacalhação" e uma interferência em um assunto interno de outro país.
Outros assessores preferiam ser mais comedidos na análise da declaração de Dilma. Eles observaram que a declaração da presidente eleita contra o apedrejamento de Sakineh, pelo menos agora, faz parte da estratégia do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de mostrar que sua sucessora tem visão e ideias próprias. A área de direitos humanos é uma das poucas em que a presidente eleita poderia apresentar uma posição diferente da do atual governo.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

APEDREJAMENTO É JUDAICO-CRISTÃO

APEDREJAMENTO É LEI CRISTÃ- SEGUNDO A BÍBLIA
POLIGAMIA – LEI DOS JUDEUS....-SEGUNDO MOISÉS
POLIGAMIA E APEDREJAMENTO FOI COPIADO DO CRISTIANISMO E DO JUDAISMO
ESSA LEI É MILENAR, APENAS NO PERÍODO DO XÁ, NÃO ERA APLICADA, SEGUNDO O SAUDOSO CINEASTA "GLAUBER ROCHA, EM SUA COLUNA NO "CORREIO BRASILIENSE", PARABENISOU A DERRUBADA DO GOVERNANTE "TÍTERE" XÁ MOHAMED REZA PAHLEVI, QUE ESTAVA A SERVIÇO DE JUDEUS E AMERICANOS, QUE POR SUA VEZ, ESTAVAM A TRANSFORMAR O “IRÔ NUM GIGANTESCO PROSTÍBULO.
O “IRÔ É A ANTIGA CIVILIZAÇÃO PERSA, ESTAS LEIS SÃO MILENARES, FORAM CRIADAS, PARA SEREM APLICADAS, QUEM NÃO ESTVER SATISFEITO, QUE SE MUDE, PARIS, ROMA, NOVA IORQUE, AMSTERDAM....A TOLERÂNCIA NESTES LOCAIS É MAIS ELÁSTICA, CASA-SE HOMEM COM HOMEM, MULHER COM MULHER E ATÉ HOMEM COM MULHER !...
AQUI NO BRASIL, a prática do adultério já foi capitulada como crime no artigo 240 do Código Penal, tendo sido revogado em 2005 pela Lei 11.106. ...
QUANTO AO APEDREJAMENTO - Adultério -Bíblia, a lei mosaica determinava a pena de apedrejamento de quem fosse pego praticando o adultério, o que foi adotado pelos judeus, inclusive na época de Jesus Cristo (ver Levítico 20:10). E mais tarde também adotada pelos muçulmanos. Entretanto, como a lei de Moisés admitia a poligamia masculina e o divórcio (Deuteronômio 24:1), a configuração do delito era geralmente caracterizada quando uma mulher casada mantinha relações com um outro homem que não fosse o seu marido.
A MÁFIA DA MÍDIA, SEGUNDO LEONARDO BOFF, QUEREM IMPUTAR AOS MUÇULMANOS, EVENTUAIS EXAGEROS DAS RELIGIÕES, MAS QUE EM DETERMIDAS ÉPOCAS, ERAM NESCESSÁRIAS, ACONTECE QUE ESSES HÁBITOS, FORAM COPIADOS “IPSIS LÍTERIS”, AOS JUDEUS E AOS CRISTÃOS, POIS O ISLAMISMO, FOI CRIADO COM OS PRINCÍPIOS CRISTÃOS E JUDEUS, COM ALGUMAS PITADAS DO BUDISMO, ORA COPIARAM ATÉ A ESTÓRIA DE “ADÃO E EVA”, É SÓ CONFERIR !...

QUE ME IMPORTA QUE MORMUREM, QUE ME IMPORTA O QUE DIGAM....

OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA, AINDA BEM QUE É A CARAVANA DE DILMA, LEMBREI DE JAIR RODRIGUES,---DEIXA QUE DIGAM, DEIXA QUE FALEM, DEIXA ELES PRA LÁ, VAMOS COMEMORAR...., NÃO VOU, NEM QUERO RESPONDER A NINGUÉM, PODEM SE LAMURIAR E ATÉ ESPERNEAR, COMO PORCOS NA SANGRIA, LEMBREI TAMBÉM, DO SAUDOSO BIENVENIDO GRANDA(CANTOR MEXICANO DE MÚSICAS CUBANAS), ---QUE MORMUREM, QUE ME IMPORTA QUE MORMUREM....., NÃO IMPORTA MAIS NADA, ESQUECÍ ATÉ DA MARINA, QUE TAXEI COMO, CAVALO DE TRÓIA, E NÃO FOI?, ATÉ O PATRÃO DO SERRA ABAIXO VENDE TUDO, O ABUTRE “TONY BLAIR”, APARECEU NUM ALMOÇO PARA AGRADECER O APOIO DELA.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

LULA X ELEIÇÕES AMERICANAS

TUDO QUE POSSO FALAR, É, OBAMA ERROU, E FEIO, QUANDO PODERIA DIRIGIR A AJUDA DIRETAMENTE AOS MUTUÁRIOS DO SISTEMA HIPOTECÁRIO, DIRIGIU A AJUDA AOS BANCOS, PARA CADA BANCO QUE RECEBEU AJUDA, ELE DEIXOU DE AJUDAR UM MILHÃO DE MUTUÁRIOS, AJUDOU MAIS DE 50 BANCOS, DEIXOU NA BERLINDA HIPOTÉTICAMENTE, 50 MILHÕES DE MUTUÁRIOS, OS BANCOS POR SUA VEZ, NÃO REPASSARAM NADA E NEM ALIVIARAM A SITUAÇÃO DOS MUTUÁRIOS, HIPOTÉTICAMENTE, SÓ AI, PERDEU 50 MILHÕES DE VOTOS, SE FIZESSE O INVERSO, OS MUTUÁRIOS TERIAM CONDIÇÕES DE FICAR COM SUAS CASAS, PORQUE COM A AJUDA QUITARIAM SUAS DÍVIDAS, E OS BANCOS, FICARIAM BEM TAMBÉM, PORQUE RECEBERIAM AS DÍVIDAS, ORA, DA FORMA QUE FOI FEITO, OS BANCOS FICARAM COM O DINHEIRO RECEBIDO DA AJUDA DO GOVERNO, E TIVERAM FÔLEGO PARA EXECUTAR AS HIPOTECAS, TROCANDO EM MIÚDOS, BASTARIA TER RECEBIDO A ORIENTAÇÃO DO "LULA", TINHAMOS UM GARGALO CHAMADO "INDUSTRIA DA SÊCA", MANDAVA-SE AJUDA AOS ESTADOS AFETADOS, ATRAVES DOS GOVERNOS ESTADUAIS, DA SUDENE E DA SUDAM, OS VERDADEIROS AFETADOS PELAS SÊCAS, NUNCA RECEBERAM NADA, ESCANDALOS SE SUCEDIAM AOS TURBILHÕES, "LULA" QUE VIVENCIOU ESTA SITUAÇÃO, NA PRÓPRIA PELE, RESOLVEU A QUESTÃO COM A MAIOR SIMPLICIDADE DO MUNDO, ATRAVES DO BOLSA FAMÍLIA, SEM INTERMEDIÁRIOS, AJUDA DIRETA E INDESVIÁVEL, PRONTO, IMBATÍVEL NAS URNAS E LAUREDO PELOS ORGANISMOS INTERNACIONAIS, INCLUSIVE, A IMPRENSA INTERNACIONAL, TANTO É QUE, O PRÓPRIO OBAMA, O CITOU EM PÚBLICO COMO O "CARA", SE OBAMA TIVESSE SEGUIDO O EXEMPLO DE LULA, HOJE SERIA TAMBÉM IMBATÍVEL NAS URNAS, BANCO NÃO VOTA, QUEM VOTA É O POVO, O MUTUÁRIO, O DEVEDOR, NÃO O CREDOR, NAS CRISES QUEM PRECISA DE AJUDA É O POVO, AS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, NO CASO DOS AMERICANOS, OS ABUTRS FINANCEIROS INTERNACIONAIS, ESTÃO A AGRADECER AO OBAMA, VAI VIRAR UM "PATO MANCO", EXPRESSÃO AMERICANA, AO GOVERNANTE QUE NÃO GOVERNA, SERÁ QUE DÁ PRA REVERTER ?... SÓ CHAMANDO O LULA, AGORA ESTÁ DESEMPREGADO!...
P S
O POVO COM PODER DE COMPRA TURBINADO, EVITOU QUE O BRASIL MERGULHASSE NA CRISE GLOBAL.