domingo, 31 de outubro de 2010

CHAVES X COMUNISMO

NÃO EXISTE COMUNISMO NA AMÉRICA DO SUL, A MÁFIA DAS MÍDIAS, SEGUNDO LEONARDO BOFF, SÃO FINANCIADAS PELO SIONISMO JUDAICO ,  VERDADEIROS ABUTRES FINANCEIROS INTERNACIONAIS, É QUE DIZEM E PROPAGAM ISSO, MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA REALIDADE, É QUE O HUGO CHAVES ESTÁ A IMPEDIR, QUE CONTINUEM A ROUBAR SEU PAÍS, O SIMPLES ATO DE IMPEDIR UM ROUBO QUE SE PERPETUAVA ATRAVÉS DOS SÉCULOS, TRANSFORMOU HUGO CHAVES, NUM COMUNISTA IMPEDERNIDO E INFRATOR DOS DIREITOS HUMANOS(LEIA-SE DOS DIREITOS DOS ABUTRES FINANCEIROS INTERNACIONAIS).
QUANDO LULA SE CANDIDATOU À SUCESSÃO DE FHC, A MÁFIA DA MÍDIA FEZ O MESMO QUE ESTÃO A FAZER COM HUGO CHAVES, E LULA REVELOU-SE UM NEGOCIADOR DE MÃO CHEIA, DE FAZER INVEJA A WALL STREET INTEIRA, E LEVOU O BRASIL À CONDIÇÃO DE 5ª. ECONOMIA GLOBAL, E O MESMO TAMBÉM FIZERAM CONTRA DILMA, MAS NÃO ESTÃO A CONSEGUIR NADA, PELO MENOS POR ORA, VEZ OU OUTRA CONSEGUEM PLANTAR UM CAVALO DE TRÓIA, A EXEMPLO DE “FHC”, E ROUBARAM A EMBRAER, A VALE DO RIO DOCE, O SISTEMA DE TELEFONIA E A LIGTH, E O OUTRO CAVALO DE TRÓIA, QUE NÃO CONSEGUIRAM PLANTAR,(A DILMA IMPEDIU), FOI O SERRA ABAIXO VENDE TUDO, QUE ROUBARIA O BANCO DO BRASIL, A CAIXA ECONOMICA FEDERAL, A PETROBRAS E A AMAZONIA, E NA AMAZOMIA JÁ PLANTARAM 100 MIL ONG'S, PARA PROTEGER 20 MIL INDIOS, PODE?, EU ACHO QUE A DILMA VAI IDENTIFICAR, QUEM É QUEM NA SELVA, ESTÁ PASSANDO DE HORA!
A DILMA DEVERIA TAMBÉM CUIDAR DOS RECEPTADORES DO "FHC", NO BRASIL RECEPTAÇÃO DÁ CADEIA!...

JUDEUS-SIONISTAS FORJAM TERRORISMO

Protestos em Sanaa pedem libertação de suspeita detida
31 de outubro de 2010 • 09h52 • atualizado às 11h53
Estudantes iemenitas protestam na Universidade de Sanaa pela detenção da jovem, acusada de envolvimento com os pacotes suspeitos
Foto: AFP
Centenas de estudantes iemenitas saíram às ruas neste domingo em Sanaa para pedir a libertação de uma colega detida sob a suspeita de ter enviado um pacote-bomba aos Estados Unidos.
Com faixas de pedidos de libertação, mais de 500 estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade de Sanaa protestaram no campus.
"Onde está a justiça, onde está a segurança? Liberdade para Hanan", gritavam os estudantes, entre elas muitas jovens que vestiam o véu islâmico integral.
As autoridades iemenitas anunciaram no último sábado a detenção de mulher que tinha o número de telefone escrito na etiqueta de envio de um dos pacotes com explosivos interceptados.
A jovem detida, Hanan al-Samaui, de 22 anos, é estudante do quinto ano de Engenharia, segundo a organização iemenita de defesa dos direitos humanos Hood.
É CLARO QUE A MOÇA É INOCENTE, TODOS NÓS QUE RACIOCINAMOS E TEMOS UM MÍNIMO DE INTELIGENCIA, SABEMOS, QUE É COISA DE JUDEU, MOSSAD, SIONISTA E OUTRAS PRAGAS QUE INFESTAM O MUNDO, O OBJETIVO TAMBÉM É SABIDO, MELAR A ELEIÇÃO AMERICANA, E DERROTAR TODOS QUE ESTÃO CONTRA O LOBBY JUDEU, QUE É QUEM GOVERNA DE FATO OS AMERICANOS.
UM DIA , NÃO MUITO DISTANTE, OS AMERICANOS VÃO SE LIBERTAR DESTAS AMARRAS HORRENDAS, E DEBELAR O CANCER QUE OS AFLIGEM, QUE SÃO OS JUDEUS SIONISTAS.

sábado, 30 de outubro de 2010

WikiLeaks DENUNCIA MATANÇA NO IRAQUE - I

Os relatórios de detalhes mostram 109,032(TOTAL DE MORTES - 109.032) mortes no Iraque, composto de 66,081 'civis'(MORTES DE CIVIS 66.081); 23,984(COMBATENTES 23.984) 'inimigos' (aqueles rotuladas como insurgentes); 15,196 ( MORTES DE ALIADOS LOCAIS 15.196)'nação anfitriã' (as forças do Governo iraquiano) e 3,771 (3.772 MORTES DA COLIGAÇÃO)'amigos' (as forças da coligação). A maioria das mortes (66000, mais de 60%) Estes são civis mortos.Isto é, 31 civis morrem todos os dias durante o período de seis anos. Para comparação, o 'Diários de Guerra do Afeganistão", previamente lançada por WikiLeaks, cobrindo o detalhe mesmo período, a morte de cerca de 20000 pessoas. Iraque durante o mesmo período, foi cinco vezes mais letal com o tamanho da população equivalente.
UM VERDADEIRO GENOCÍDIO - 66% DOS MORTOS SÃO VELHOS, MULHERES E CRIANÇAS.
AÇÃO PERPETRADA POR AMERICANOS JUDEUS E EUROPEUS

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

ELEIÇÕES AMERICANAS - TROCA DE 6 POR MEIA DÚZIA....

ELEIÇÕES AMERICANAS,DEMOCRATAS E REPUBLICANOS, PRA NÓS TANTO FAZ UM OU OUTRO, DESDE QUE AMBOS FIQUEM LONGE DE NÓS E DA AMAZONIA, MAS ELES NÃO ESTÃO TÃO LONGE, JÁ PLANTARAM 100.000 "ONG’S" NA AMAZONIA, E NÃO SE SABE AINDA COM QUE OBJETIVO. OU SE SABE?!...
UM DOS LADOS É MUITO RUIM E CARNICEIRO, O OUTRO É ACÉFALO, NÃO FEDE NEM CHEIRA.
QUEM GOVERNA DE VERDADE O PAÍS, É O LOBBY-JUDEU.

OBAMA- I- NUNCA CUMPRIU O QUE PROMETEU, FALOU O QUE FALOU CONTRA OS BANCOS, MAS A AJUDA QUE DEVERIA SER DIRIGIDA AOS ESPOLIADOS DO SISTEMA HIPOTECÁRIO, FOI LIBERADA PARA OS PRÓPRIOS QUE CAUSARAM A CRISE, OU SEJA AOS BANCOS, E ESTES POR SUA VEZ, CONTINUAM EXPLORANDO OS MUTUÁRIOS E OS BANCOS ABARROTADOS DE DÓLARES, VOLTAM-SE CONTRA OBAMA NESTAS ELEIÇÕES, NÃO MUDOU NADA, ATENTO QUE FOSSE, TERIA SEGUIDO O EXEMPLO DE "LULA", AQUI NO BRASIL, NO CASO DA "INDUSTRIA DA SECA" NO NORDESTE, PAROU DE MANDAR DINHEIRO AOS CORONÉIS, E CRIOU O BOLSA FAMÍLIA, MAS A AJUDA É SEM INTERMEDIÁRIOS, DIRETO NA CONTA DO BENEFICIÁRIO, TIVESSE ELE SEGUIDO O EXEMPLO, SERIA IMBATÍVEL EM QUALQUER ELEIÇÃO, AINDA HÁ TEMPO.

OBAMA- II- NA POLÍTICA EXTERNA, TAMBÉM NADA MUDOU, DISSE QUE A GUERRA DO IRAQUE ACABOU - MENTIRA, MANTÉM 50.000 SOLDADOS AMERICANOS POR LÁ, E AS “ONGS” DE MERCENÁRIOS, DIRIGIDAS POR JUDEUS HITLERISTAS, CONTINUA FAZENDO ATENTADOS, CONTRA UM LADO E CONTRA O OUTRO, TENDO COMO OBJETIVO A MATANÇA SISTEMÁTICA DE CIVIS, QUE JÁ SOMAM ACIMA DE 200.000, PERFAZENDO 85% DOS ABATIDOS, PORQUE MATAR PESSOAS DESARMADAS, NADA MAIS É, DO QUE O ATO DE “ABATER”, A EXEMPLO DO QUE SE FAZ EM FRIGORÍFICOS, SIMPLESMENTE “ABATER”, MANTENDO ACESA A CHAMA DO ÓDIO DOS QUE ACREDITAM, E A DESTRUIÇÃO DA INFRA ESTRUTURA DO PAIS CONTINUA, OS ESTUPROS, A TORTURA E OS SAQUES TAMBÉM, O OBJETIVO DOS JUDEUS HITLERISTAS ESTÁ SENDO ATINGIDO, UM VERDADEIRO GENOCÍDIO, COM A COMPLACÊNCIA DA “ONU”.

OBAMA- III- NA POLÍTICA EXTERNA, TAMBÉM NADA MUDOU PARA O AFEGANISTÃO, O EXÉCITO AMERICANO E A OTAN AMBOS SECUNDADOS PELOS JUDEUS HITLERISTAS, CONTINUAM POR LÁ, A TENTAR ACABAR COM OS ESTUDANTES (TALIBANS), SEM SUCESSO, PORQUE QUEM ESTÁ A DEFEDER O AFEGANISTÃO SÃO SEUS ESTUDANTES, TALIBAN TRADUZIDO PARA O PORTUGUES, SIGNIFICA “ESTUDANTE”, E AS “ONGS” DE MERCENÁRIOS , DIRIGIDAS POR JUDEUS HITLERISTAS, CONTINUA FAZENDO ATENTADOS, CONTRA UM LADO E CONTRA O OUTRO, TENDO COMO OBJETIVO A MATANÇA SISTEMÁTICA DE CIVIS, QUE JÁ SOMAM 75% DAS MORTES NO AFEGANISTÃO, OS CIVIS ESTÃO SENDO ABATIDOS, A EXEMPLO DO QUE OCORRE NO IRAQUE, PORQUE MATAR PESSOAS DESARMADAS, NADA MAIS É DO QUE O ATO DE “ABATER”, COMO SE FAZ EM FRIGORÍFICOS, SIMPLESMENTE “ABATER”, MANTENDO ACESA A CHAMA DO ÓDIO DOS QUE ACREDITAM, E A DESTRUIÇÃO DA INFRA ESTRUTURA DO PAIS CONTINUA, OS ESTUPROS, A TORTURA E OS SAQUES TAMBÉM, O OBJETIVO DOS JUDEUS HITLERISTAS, ESTÁ A SER ATINGIDO, UM VERDADEIRO GENOCÍDIO, COM A COMPLACÊNCIA DA “ONU”.

OBAMA- IV- NA POLÍTICA EXTERNA, TAMBÉM NADA MUDOU PARA CUBA, MANTÉM-SE O BLOQUEIO SISTEMÁTICO E INJUSTIFICÁVEL CONTRA A ILHA, SÓ PORQUE NÃO ACEITAM O JOGO QUE OS ABUTRES FINANCEIROS INTERNACIONAIS, QUEREM IMPOR AOS CUBANOS, A EXEMPLO DA GRÉCIA, QUEBRARAM A GRÉCIA E AGORA QUEREM LHES TOMAR SUAS ILHAS. ( DESDE QUE FORAM DERROTADOS NA TENTATIVA DE INVASÃO DE CUBA, PELA BAIA DOS PORCOS, OS AMERICANOS NUNCA MAIS TENTARAM)

OBAMA- V- NA POLÍTICA INTERNA NADA MUDOU, CONTINUA O DESEMPREGO E DESESPERANÇA, E OS IMIGRANTES ILEGAIS OU NÃO, JÁ ESTÃO A FAZER O CAMINHO DE VOLTA, E PARA OS NEGROS, VALE O “STATUS QUO ANTE”, OU SEJA TUDO NA MESMA.

OBAMA- VI- POLÍTICA EXTERNA, TAMBÉM NADA MUDOU PARA O ORIENTE MÉDIO: --- QUANTO AO LÍBANO, OS JUDEUS QUANDO SE VIRAM DERROTADOS, PELA MILICIA DO HEZBOLÁH (PARTIDO DE DEUS), COMEÇARAM A ATACAR INDISCRIMINADAMENTE A POPULAÇÃO CIVIL, ABATERAM MAIS DE 1.500 CIVIS, NA Và TENTATIVA DE ENCOBRIR SEUS FRACASSOS MILITARES E EVITAR A INEVITÁVEL QUEDA DE “OLMERT”, QUE PELO FRACASSO SOFRIDO NO LÍBANO ACABOU CAINDO. ---- NÃO CONSEGUE FAZER AVANÇAR A INTERMEDIAÇÃO PROPOSTA POR ELE MESMO, NA CRIAÇÃO DE UM ESTADO PALESTINO INDEPENDENTE, E OS JUDEUS CONTINUAM A FAZER AS COLONIAS EM TERRITÓRIOS, RECONHECIDOS COMO PALESTINOS, POR ELES MESMOS. ---- QUANTO AO “IRÔ, A PENDENGA É A MESMA, FOI USADA CONTRA O IRAQUE, QUE HAVIA ARMAS QUE DESTRUIRIAM O MUNDO TODO, TUDO ERA “MENTIRA”, E AS ACUSAÇÕES AGORA CONTRA O “IRÔ SÃO AS MESMAS, “MENTIRA” TAMBÉM.

A ÚNICA SALVAÇÃO SERIA O LULA, SEGUNDO O FORUM ECONOMICO MUNDIAL DA ONU, QUE É HOJE O ÚNICO "ESTADISTA GLOBAL"

VEJA O QUE DIZ A IMPRENSA AMERICANA:
Setores decisivos na vitória de Obama podem apoiar republicanos, diz pesquisa
Mulheres, eleitores independentes, católicos e os de baixa renda estão mais propensos a votar em candidatos do Partido Republicano.
28 de outubro de 2010 | 23h 09
Eleitores republicanos se reúnem em encontro do movimento Tea Party
As vésperas das eleições legislativas americanas, uma pesquisa divulgada pelo jornal The New York Times nesta quinta-feira indica que segmentos decisivos na vitória do presidente Barack Obama, em 2008, estão inclinados a optar por candidatos republicanos na votação de 2 de novembro.
Segundo a pesquisa, encomendada em conjunto com a rede CBS News, o percentual de mulheres que pretendem votar em republicanos neste ano supera em 4 pontos percentuais o das eleitoras que vão escolher candidatos democratas.
Em consultas anteriores, a preferência das eleitoras do sexo feminino era por democratas e, segundo o jornal, o resultado desta semana sugere que os republicanos conseguiram ganhar o apoio de mulheres indecisas nas últimas semanas.
De acordo com a pesquisa, que entrevistou 1.173 pessoas em todo o país entre os dias 21 e 26, além das mulheres, também os eleitores independentes, os católicos e os de baixa renda estão mais propensos a votar em republicanos, uma mudança em relação a pesquisas anteriores.
Foi com o apoio desses segmentos demográficos que em 2008 o Partido Democrata conquistou a maioria no Congresso.
Projeções
Dois anos depois, o ritmo lento da recuperação da economia americana e algumas medidas consideradas impopulares tomadas pelo governo Obama podem tirar a maioria dos democratas.
Estão em jogo nestas eleições todas as 435 cadeiras da Câmara dos Representantes e 37 das cem vagas do Senado. Também serão eleitos governadores de 37 Estados.
Analistas e pesquisas de intenção de voto afirmam que o Partido Republicano deverá conquistar a maioria na Câmara dos Representantes.
As projeções mais recentes são de que os republicanos podem conquistar até 50 cadeiras na Câmara, o que daria ao partido a maioria, com 230 deputados. Os democratas ficariam com 205 cadeiras.
No Senado, a situação permanece indefinida, e candidatos dos dois partidos aparecem empatados nas pesquisas em vários Estados.
Daily Show
Obama é o primeiro presidente a aparecer no programa de comédia Daily Show
Enquanto os republicanos aproveitam o clima de decepção com o governo Obama entre muitos eleitores americanos para impulsionar suas campanhas, líderes democratas se engajam em um esforço final a poucos dias da votação.
O próprio presidente tem participado de comícios em vários Estados para apoiar candidatos do partido e dado entrevistas a diversos jornais e emissoras de TV.
Na noite desta quarta-feira, foi a vez do Daily Show, apresentado pelo humorista Jon Stewart e que tem muitos jovens entre seu público.
Obama é o primeiro presidente americano a aparecer no programa (ele já havia participado outras vezes antes de chegar à Casa Branca), veiculado pelo canal a cabo Comedy Central.
Tempo
Na entrevista, Obama pediu mais tempo para promover as mudanças prometidas e disse que seu governo levou adiante uma agenda de projetos que estão fazendo diferença nas vidas dos americanos.
"Eu espero, e a maioria dos democratas espera, que as pessoas queiram ver mais progresso", disse o presidente.
Ao ser questionado sobre as promessas de mudança feitas durante a campanha em 2008, Obama disse que isso não vai acontecer "da noite para o dia".
O apresentador do programa é considerado um liberal e é personagem popular nos Estados Unidos. Neste fim de semana, Stewart lidera a chamada "passeata para restaurar a sanidade".
O evento, realizado em Washington, terá a presença de outras estrelas do Comedy Central e é definido pelos organizadores como "uma manifestação para pessoas que estão muito ocupadas para participar de manifestações", em referência a vários protestos realizados recentemente no país, muitos deles promovidos por adeptos do movimento conservador Tea Party.

P.S.
O VIETNÃ ESCAPOU PRIMEIRO DOS FRANCESES, IMPONDO-LHES UMA DERROTA ACACHAPANTE EM 1954, SÓ COMPARÁVEL A "WATERLOO" NA ÉPOCA DE NAPOLEÃO, E MAIS RECENTE AOS AMERICANOS, QUANDO IMPUSERAM UMA DERROTA HUMILHANTE, VENCENDO AS BOMBAS DE NAPALM E AS BOMBAS DESFOLHANTES, AGENTE LARANJA,QUE DESTRUIAM AS FLORESTAS, VENCERAM OS AMERICANOS COM UMA ARMA TERRIVEL, O BAMBÚ, SIM, AQUELA PLANTA QUE TEM MIL E UMA UTILIDADES, IGUAL AO NOSSO BOMBRIL, COLOCANDO O EXÉRCITO MAIS PODEROSO DO MUNDO A CORRER COM AS CALÇAS NA MÃO.
VALEU A PENA SE LIVRAR DOS ABUTRES FINANCEIROS INTERNACIONAIS, QUE PATROCINAM AS GUERRAS, HOJE O VIETNÃ CAMINHA A PASSOS LARGOS RUMO AO DESENVOLVIMENTO, É A ÚNICA NAÇÃO QUE CRESCE MAIS DO QUE A CHINA, 11% AO ANO.
OS AMERICANOS EUROPEUS E JUDEUS,NA MEDIDA QUE DIMINUEM A EFICÁCIA DE SUAS INTERVENÇÕES, VÃO DIMINUINDO A FONTE DE SEUS RECURSOS, ESTA ÚLTIMA "CRISE GLOBAL", APESAR DE TER SIDO DIRGIDA E COM OBJETIVOS ESPECÍFICOS, NÃO DEIXA DE REFLETIR A FALTA QUE FAZ ESTA EFICÁCIA, A EXEMPLO DOS INGLESES, ERAM O "IMPÉRIO ONDE O SOL NÃO SE PUNHA", PASMEM, A "RAINHA" TENTOU DESVIAR TRES MILHÕES DE LIBRAS, PARA SUPRIR A ENERGIA DE SEUS PALÁCIOS, EM DETRIMENTO DE ESCOLAS, HOSPITAIS E CRECHES PÚBLICOS, E FOI DETIDA PELOS PARLAMENTARES, QUE LHE NEGARAM A AUDÁCIA. HOJE OS INGLESES ESTÃO A ECONOMISAR MIGALHAS, QUE O BRASIL JOGA PARA AS GALINHAS.

JUDEUS-SIONISTAS DOMINAM - ELEIÇÕES AMERICANAS

ELEIÇÕES AMERICANAS, PRA NÓS TANTO FAZ UM OU OUTRO, DESDE QUE AMBOS FIQUEM LONGE DA AMAZONIA, MAS ELES NÃO ESTÃO TÃO LONGE, JÁ PLANTARAM 100.000 ONG’S, E NÃO SE SABE AINDA COM QUE OBJETIVO. OU SE SABE?!...
UM DOS LADOS É MUITO RUIM E CARNICEIRO, O OUTRO É ACÉFALO, NÃO FEDE NEM CHEIRA.
QUEM GOVERNA DE VERDADE O PAÍS, É O LOBBY-JUDEU.
OBAMA- I- NUNCA CUMPRIU O QUE PROMETEU, FALOU O QUE FALOU CONTRA OS BANCOS, MAS A AJUDA QUE DEVERIA SER DIRIGIDA AOS ESPOLIADOS DO SISTEMA HIPOTECÁRIO, FOI LIBERADA PARA OS PRÓPRIOS QUE CAUSARAM A CRISE, OU SEJA AOS BANCOS, PORTANTO, CONTINUAM EXPLORANDO OS MUTUÁRIOS E OS BANCOS ABARROTADOS DE DÓLARES, VOLTAM-SE CONTRA OBAMA NESTAS ELEIÇÕES, NÃO MUDOU NADA, ATENTO QUE FOSSE TERIA SEGUIDO O EXEMPLO DE "LULA AQUI NO BRASIL, NO CASO DA "INDUSTRIA DA SECA" NO NORDESTE, PAROU DE MANDAR DINHEIRO AOS CORONÉIS, E CRIOU O BOLSA FAMÍLIA, MAS A AJUDA É SEM INTERMEDIÁRIOS, DIRETO NA CONTA DO BENEFICIÁRIO, TIVESSE ELE SEGUIDO O EXEMPLO, SERIA IMBATÍVEL EM QUALQUER ELEIÇÃO, AINDA HÁ TEMPO.
OBAMA- II- NA POLÍTICA EXTERNA, TAMBÉM NADA MUDOU, DISSE QUE A GUERRA DO IRAQUE ACABOU - MENTIRA, MANTÉM 50.000 SOLDADOS AMERICANOS POR LÁ, E AS “ONGS” DE MERCENÁRIOS , DIRIGIDAS POR JUDEUS HITLERISTAS, CONTINUA FAZENDO ATENTADOS, CONTRA UM LADO E CONTRA O OUTRO, TENDO COMO OBJETIVO A MATANÇA SISTEMÁTICA DE CIVIS, QUE JÁ SOMAM ACIMA DE 200.000 , PERFAZENDO 85% DOS ABATIDOS, PORQUE MATAR PESSOAS DESARMADAS, NADA MAIS É DO QUE O ATO DE “ABATER”, A EXEMPLO DO QUE SE FAZ EM FRIGORÍFICOS, SIMPLESMENTE “ABATER”, MANTENDO ACESA A CHAMA DO ÓDIO DOS QUE ACREDITAM, E A DESTRUIÇÃO DA INFRA ESTRUTURA DO PAIS CONTINUA, OS ESTUPROS, A TORTURA E OS SAQUES TAMBÉM, O OBJETIVO DOS JUDEUS HITLERISTAS ESTÁ SENDO ATINGIDO, UM VERDADEIRO GENOCÍDIO, COM A COMPLACÊNCIA DA “ONU”.
OBAMA- III- NA POLÍTICA EXTERNA, TAMBÉM NADA MUDOU PARA O AFEGANISTÃO, O EXÉCITO AMERICANO E A OTAN AMBOS SECUNDADOS PELOS JUDEUS HITLERISTAS, CONTINUAM POR LÁ, A TENTAR ACABAR COM OS ESTUDANTES (TALIBANS), SEM SUCESSO, PORQUE QUEM ESTÁ A DEFEDER O AFEGANISTÃO SÃO SEUS ESTUDANTES, TALIBAN TRADUZIDO PARA O PORTUGUES, SIGNIFICA “ESTUDANT E”, E AS “ONGS” DE MERCENÁRIOS , DIRIGIDAS POR JUDEUS HITLERISTAS, CONTINUA FAZENDO ATENTADOS, CONTRA UM LADO E CONTRA O OUTRO, TENDO COMO OBJETIVO A MATANÇA SISTEMÁTICA DE CIVIS, QUE JÁ SOMAM 75% DAS MORTES NO AFEGANISTÃO, OS CIVIS ESTÃO SENDO ABATIDOS, A EXEMPLO DO QUE OCORRE NO IRAQUE, PORQUE MATAR PESSOAS DESARMADAS, NADA MAIS É DO QUE O ATO DE “ABATER”, COMO SE FAZ EM FRIGORÍFICOS, SIMPLESMENTE “ABATER”, MANTENDO ACESA A CHAMA DO ÓDIO DOS QUE ACREDITAM, E A DESTRUIÇÃO DA INFRA ESTRUTURA DO PAIS CONTINUA, OS ESTUPROS, A TORTURA E OS SAQUES TAMBÉM, O OBJETIVO DOS JUDEUS HITLERISTAS, ESTÁ A SER ATINGIDO, UM VERDADEIRO GENOCÍDIO, COM A COMPLACÊNCIA DA “ONU”.
OBAMA- IV- NA POLÍTICA EXTERNA, TAMBÉM NADA MUDOU PARA CUBA, MANTÉM-SE O BLOQUEIO SISTEMÁTICO E INJUSTIFICÁVEL CONTRA A ILHA, SÓ PORQUE NÃO ACEITAM O JOGO QUE OS ABUTRES FINANCEIROS INTERNACIONAIS, QUEREM IMPOR AOS CUBANOS, A EXEMPLO DA GRÉCIA, QUEBRARAM A GRÉCIA E AGORA QUEREM LHES TOMAR SUAS ILHAS. ( DESDE QUE FORAM DERROTADOS NA TENTATIVA DE INVASÃO DE CUBA, PELA BAIA DOS PORCOS, OS AMERICANOS NUNCA MAIS TENTARAM)
OBAMA- V- NA POLÍTICA INTERNA NADA MUDOU, CONTINUA O DESEMPREGO E DESESPERANÇA, E OS IMIGRANTES ILEGAIS OU NÃO, JÁ ESTÃO A FAZER O CAMINHO DE VOLTA, E PARA OS NEGROS, VALE O “STATUS QUO ANTE”, OU SEJA TUDO NA MESMA.
OBAMA- VI- POLÍTICA EXTERNA, TAMBÉM NADA MUDOU PARA O ORIENTE MÉDIO: --- QUANTO AO LÍBANO, OS JUDEUS QUANDO SE VIRAM DERROTADOS, PELA MILICIA DO HEZBOLÁ (PARTIDO DE DEUS), COMEÇARAM A ATACAR INDISCRIMINADAMENTE A POPULAÇÃO CIVIL, ABATERAM MAIS DE 1.500 CIVIS, NA Và TENTATIVA DE ENCOBRIR SEUS FRACASSOS MILITARES E EVITAR A INEVITÁVEL QUEDA DE “OLMERT”, QUE PELO FRACASSO SOFRIDO NO LÍBANO ACABOU CAINDO. ---- NÃO CONSEGUE FAZER AVANÇAR A INTERMEDIAÇÃO PROPOSTA POR ELE MESMO, NA CRIAÇÃO DE UM ESTADO PALESTINO INDEPENDENTE, E OS JUDEUS CONTINUAM A FAZER AS COLONIAS EM TERRITÓRIOS, RECONHECIDOS COMO PALESTINOS, POR ELES MESMOS. ---- QUANTO AO “IRÔ, A PENDENGA É A MESMA, FOI USADA CONTRA O IRAQUE, QUE HAVIA ARMAS QUE DESTRUIRIAM O MUNDO TODO, TUDO ERA “MENTIRA”, E AS ACUSAÇÕES AGORA CONTRA O “IRÔ SÃO AS MESMAS, “MENTIRA” TAMBÉM.
A ÚNICA SALVAÇÃO SERIA O LULA, SEGUNDO O FORUM ECONOMICO MUNDIAL DA ONU, QUE É HOJE O ÚNICO "ESTADISTA GLOBAL"
VEJA O QUE DIZ A IMPRENSA AMERICANA:
Setores decisivos na vitória de Obama podem apoiar republicanos, diz pesquisa
Mulheres, eleitores independentes, católicos e os de baixa renda estão mais propensos a votar em candidatos do Partido Republicano.
28 de outubro de 2010 | 23h 09
Eleitores republicanos se reúnem em encontro do movimento Tea Party
As vésperas das eleições legislativas americanas, uma pesquisa divulgada pelo jornal The New York Times nesta quinta-feira indica que segmentos decisivos na vitória do presidente Barack Obama, em 2008, estão inclinados a optar por candidatos republicanos na votação de 2 de novembro.
Segundo a pesquisa, encomendada em conjunto com a rede CBS News, o percentual de mulheres que pretendem votar em republicanos neste ano supera em 4 pontos percentuais o das eleitoras que vão escolher candidatos democratas.
Em consultas anteriores, a preferência das eleitoras do sexo feminino era por democratas e, segundo o jornal, o resultado desta semana sugere que os republicanos conseguiram ganhar o apoio de mulheres indecisas nas últimas semanas.
De acordo com a pesquisa, que entrevistou 1.173 pessoas em todo o país entre os dias 21 e 26, além das mulheres, também os eleitores independentes, os católicos e os de baixa renda estão mais propensos a votar em republicanos, uma mudança em relação a pesquisas anteriores.
Foi com o apoio desses segmentos demográficos que em 2008 o Partido Democrata conquistou a maioria no Congresso.
Projeções
Dois anos depois, o ritmo lento da recuperação da economia americana e algumas medidas consideradas impopulares tomadas pelo governo Obama podem tirar a maioria dos democratas.
Estão em jogo nestas eleições todas as 435 cadeiras da Câmara dos Representantes e 37 das cem vagas do Senado. Também serão eleitos governadores de 37 Estados.
Analistas e pesquisas de intenção de voto afirmam que o Partido Republicano deverá conquistar a maioria na Câmara dos Representantes.
As projeções mais recentes são de que os republicanos podem conquistar até 50 cadeiras na Câmara, o que daria ao partido a maioria, com 230 deputados. Os democratas ficariam com 205 cadeiras.
No Senado, a situação permanece indefinida, e candidatos dos dois partidos aparecem empatados nas pesquisas em vários Estados.
Daily Show
Obama é o primeiro presidente a aparecer no programa de comédia Daily Show
Enquanto os republicanos aproveitam o clima de decepção com o governo Obama entre muitos eleitores americanos para impulsionar suas campanhas, líderes democratas se engajam em um esforço final a poucos dias da votação.
O próprio presidente tem participado de comícios em vários Estados para apoiar candidatos do partido e dado entrevistas a diversos jornais e emissoras de TV.
Na noite desta quarta-feira, foi a vez do Daily Show, apresentado pelo humorista Jon Stewart e que tem muitos jovens entre seu público.
Obama é o primeiro presidente americano a aparecer no programa (ele já havia participado outras vezes antes de chegar à Casa Branca), veiculado pelo canal a cabo Comedy Central.
Tempo
Na entrevista, Obama pediu mais tempo para promover as mudanças prometidas e disse que seu governo levou adiante uma agenda de projetos que estão fazendo diferença nas vidas dos americanos.
"Eu espero, e a maioria dos democratas espera, que as pessoas queiram ver mais progresso", disse o presidente.
Ao ser questionado sobre as promessas de mudança feitas durante a campanha em 2008, Obama disse que isso não vai acontecer "da noite para o dia".
O apresentador do programa é considerado um liberal e é personagem popular nos Estados Unidos. Neste fim de semana, Stewart lidera a chamada "passeata para restaurar a sanidade".
O evento, realizado em Washington, terá a presença de outras estrelas do Comedy Central e é definido pelos organizadores como "uma manifestação para pessoas que estão muito ocupadas para participar de manifestações", em referência a vários protestos realizados recentemente no país, muitos deles promovidos por adeptos do movimento conservador Tea Party.
P.S.
O VIETNÃ ESCAPOU PRIMEIRO DOS FRANCESES, IMPONDO-LHES UMA DERROTA FENOMENAL EM 1954 SÓ COMPARÁVEL A "WATERLOO" NA ÉPOCA DE NAPOLEÃO, E MAIS RECENTE AOS AMERICANOS, QUANDO IMPUSERAM UMA DERROTA HUMILHANTE, VENCENDO AS BOMBAS DE NAPALM E AS BOMBAS DESFOLHANTES, AGENTE LARANJA,QUE DESTRUIAM AS FLORESTAS, VENCERAM OS AMERICANOS COM UMA ARMA TERRIVEL, O BAMBÚ, SIM, AQUELA PLANTA QUE TEM MIL E UMA UTILIDADE, COLOCANDO O EXÉRCITO MAIS PODEROSO DO MUNDO A CORRER COM AS CALÇAS NA MÃO.
VALEU A PENA SE LIVRAR DOS ABUTRES FINANCEIROS INTERNACIONAIS, QUE PATROCINAM AS GUERRAS, HOJE O VIETNÃ CAMINHA A PASSOS LARGOS RUMO AO DESENVOLVIMENTO, É A ÚNICA NAÇÃO QUE CRESCE MAIS DO QUE A CHINA, 11% AO ANO.

IMPRENSA LATINA DESTACA – DILMA INALCANSÁVEL

IMPRENSA LATINA DESTACA – DILMA INALCANSÁVEL

Pesquisa confirma favoritismo de Rousseff para presidência do Brasil
viernes, 29 de octubre de 2010

29 de octubre de 2010, 09:04Brasília, 29 out (Prensa Latina) A candidata presidencial brasileira pelo governante Partido dos Trabalhadores (PT), Dilma Rousseff, continua hoje adiante de seu adversário político, José Serra, para o segundo turno das eleições gerais do domingo próximo.

Encomendada pelo diário Folha de S.Paulo, a pesquisa de Datafolha divulgada hoje por esse jornal, reflete que Rousseff possui o 56 por cento dos votos válidos e Serra, aspirante pelo opositor Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), 44.

Esse resultado é exatamente o mesmo ao obtido pelas duas anteriores consultas de Datafolha, nos passados dias 26 e 21, respectivamente, com a diferença que os indecisos desde a terça-feira à data diminuíram de oito a quatro por cento.

Datafolha entrevistou nesta quinta-feira a quatro mil 205 brasileiros residentes em 256 municípios e uma margem de erro a mais-menos dois pontos percentuais.

Os votos em brancos e nulos somaram cinco por cento e os indecisos quatro.

A petista conta com 50 por cento da intenção de voto, enquanto Serra dispõe de 40. Na passada terça-feira, Rousseff desfrutava de 49 e Serra de 38, e os indecisos, somavam oito pontos percentuais.

Confirmam-nos que é favorita a candidata do PT para se converter na primeira presidenta eleita do Brasil e suceder assim a seu principal promotor, o carismático e popular mandatário Luiz Inácio Lula da Silva.

A divulgação da última pesquisa desse instituto coincide com a jornada final da propaganda eleitoral gratuita nos meios de comunicação para o segundo turno das eleições gerais do próximo domingo.

O proselitismo político concluirá esta noite com o último debate televisivo entre Rousseff e Serra, do qual se espera outro cruzamento de ataques e apontamentos sobre os mais diversos aspectos, mas enfocados de maneira pessoal.

Para as eleições de 2010, o Tribunal Superior Eleitoral informou que estão habilitados pouco mais de 135 milhões de brasileiros. O voto é obrigatório para quem têm entre 18 e 70 anos e opcional para os maiores dessa idade, os analfabetos e os jovens de 16 e 17 anos.

Os que não possam ir às urnas devem justificar sua ausência, sob pena de receber diferentes sanções. No entanto, é elevado o número de brasileiros que descumprem com esse dever cidadão, como o mostra o fato de que no primeiro turno das eleições gerais do passado dia 3 as abstenções ultrapassaram 18 por cento.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

SARKOZY - PARIS UM "ANTRO DE CORRUPÇÃO"

DEPOIS QUE SARKOSY CHEGOU, FRANÇA VIRA UM ANTRO DE CORRUPÇÃO

Ministro francês anuncia que vai deixar tesouraria de partido
O ministro francês de Trabalho, Eric Woerth, anunciou nesta terça-feira que abandonará seu posto de tesoureiro do partido da União do Movimento Popular (UMP), depois que o presidente Nicolas Sarkozy recomendou na segunda-feira à noite que tomasse essa decisão.
Woerth se limitou a dizer que abandonará o posto no partido, mas não disse quando o fará, à saída do Conselho de Ministros realizado nesta terça em Paris e onde foi aprovado o projeto de reforma de previdência que ele se encarregou de defender no Executivo.
O ministro está há várias semanas no centro da atenção pública francesa pelo escândalo surgido em torno da multimilionária Liliane Bettencourt e as suspeitas de haver intervindo em nome do governo em favor dela.
Na segunda-feira, Woerth disse apenas que ia "refletir" sobre a possibilidade de deixar o cargo no partido, depois que foi publicado relatório indicando que ele não privilegiou Bettancourt.
Acusações são uma vergonha, diz Sarkozy
Em uma aguardada entrevista à televisão francesa, o presidente Nicolas Sarkozy falou durante 10 minutos sobre um escândalo que inclui suspeitas de doações ilegais à sua campanha à presidência em 2007. Ao canal France 2, Sarkozy disse que era uma “vergonha” as acusações de que ele próprio teria pegado envelopes de dinheiro na casa da milionária Liliane Bettencourt, herdeira da L’Oréal, como havia sido sugerido pela ex-contadora dela.
– Com a reforma da previdência, me descrevem como alguém que iria à casa de Liliane, para pegar envelopes: é uma vergonha. Com as reformas, você incomoda um certo número de pessoas, e surgem as calúnias – lamentou Sarkozy.
Ele mencionou, entre essas calúnias, os boatos sobre infidelidade entre ele e a primeira-dama francesa, a modelo e cantora Carla Bruni. O chefe de Estado reafirmou seu apoio ao ministro do Trabalho, Eric Woerth, mas o aconselhou a deixar o cargo de tesoureiro do partido União do Movimento Popular (UMP).
Suspeita-se que Woerth teria recebido o montante de 150 mil euros (R$ 332 mil) da ex-contadora de Liliane, para a campanha – a lei francesa limita a 4,6 mil euros a doação que uma pessoa física pode fazer a um candidato. O relatório da Inspeção Geral de Finanças o inocentou, apesar de ele ser peça central nas duas acusações que pairam sobre o governo, que já fizeram a popularidade do presidente despencar nas últimas semanas. Além do escândalo das doações ilegais, o ministro Woerth está relacionado com o caso de evasão fiscal da milionária.
Paris
As suspeitas
- O escândalo começou como uma questão familiar – envolvendo Liliane Bettencourt, a mulher mais rica da França – com fortuna estimada em US$ 20 bilhões.
- De acordo com conversas gravadas por um ex-mordomo, a herdeira da L´Oréal sonegava impostos.
- Liliane também teria financiado de forma ilegal a campanha eleitoral do presidente Nicolas Sarkozy em 2007.
Sarkozy defende ministro acusado de receber doação ilegal
Titular do Trabalho é acusado de receber dinheiro para campanha de Sarkozy em 2007.
12 de julho de 2010 | 18h 54
O presidente da França, Nicolas Sarkozy, defendeu nesta segunda-feira um ministro que é acusado de ter recebido doações ilegais de até 150 mil euros (cerca de R$ 334 mil) para a campanha presidencial de Sarkozy e que está no centro da mais grave crise política enfrentada pelo líder francês desde sua eleição, em 2007.
Em depoimento à polícia, uma mulher alegou que o ministro do Trabalho, Eric Woerth, recebeu a quantia da bilionária herdeira da L'Oréal, empresa do setor de cosméticos, Liliane Bettencourt.
A mulher mais rica da França é acusada de evasão fiscal, e as acusações surgiram durante as investigações sobre o caso.
"Mantenho toda minha confiança em Woerth. Ele será o ministro que vai conduzir a reforma da aposentadoria. É um homem honesto e competente. Ele acaba de sofrer, com dignidade, calúnias e mentiras durante três semanas", disse Sarkozy em uma entrevista ao canal de TV France 2, que durou pouco mais de uma hora.
Reformas
O presidente francês declarou que ele também é vítima de calúnias "porque está fazendo reformas" no país.
"Fui preparado, fui eleito para resolver o problema dos franceses. As reformas incomodam um certo número de pessoas. E a resposta é normalmente a calúnia", disse Sarkozy.
O líder francês relembrou que há três meses ele e sua esposa, Carla Bruni, foram vítimas dos "piores boatos" sobre suas vidas privadas, quando foram acusados de ter relações extraconjugais.
"E então, com a reforma da aposentadoria, sou descrito como alguém que durante 20 anos iria à casa de Liliane Bettencourt buscar envelopes de dinheiro. É uma vergonha", disse Sarkozy.
Envelopes
A ex-contadora da herdeira da L'Oréal, Claire Thibout, teria declarado ao site Mediapart que Sarkozy, na época em que foi prefeito de Neuilly-sur-Seine, de 1983 a 2002, ia regularmente à mansão da família Bettencourt, como outros políticos, e saía com "envelopes de dinheiro".
Em novo depoimento à polícia na semana passada, Thibout negou ter feito as declarações.
Entretanto, ela manteve no depoimento a acusação de que o ministro Woerth teria recebido 150 mil euros para financiar a campanha presidencial de Sarkozy.
Na França, a quantia máxima que uma pessoa física pode doar a um partido político é 7,5 mil euros por ano. As empresas estão proibidas de fazer doações.
Para provar que não seria íntimo da família Bettencourt, Sarkozy afirmou na entrevista à TV que o ex-mordomo da bilionária declarou em depoimento à polícia ter visto Sarkozy "duas, talvez três vezes", sempre acompanhado de outras pessoas, durante os 17 anos que trabalhou na residência da herdeira.
O presidente francês também declarou ter "aconselhado" o ministro do Trabalho de renunciar a sua função de tesoureiro do partido UMP. Woerth já havia evocado essa possibilidade em uma entrevista a uma rádio nesta segunda-feira.
A polícia francesa realizou nesta segunda-feira mais sete operações de busca e apreensão de documentos nas casas e escritórios de pessoas envolvidas nas investigações sobre a suposta evasão fiscal realizada pela herdeira da L'Oréal.
BBC Brasil

FRANCE - SARKOZY DEFENDIA OS CORRUPTOS


SARKOZY NÃO NEGA A RAÇA

Sarkozy defendeu seu ministro do Trabalho, um homem "profundamente honesto"
Publicação: 12/07/2010 19:00 France Presse

O então presidente da França, Nicolas Sarkozy, reafirmava seu apoio ao então ministro do Trabalho, Eric Woerth, que estava enfraquecido por um escândalo político-fiscal em torno da herdeira da l'Oréal, Liliane Bettencourt, e negava com veemência ter recebido ele próprio dinheiro da mulher mais rica da França.

"Eric Woerth é um homem profundamente honesto que vem sofrendo calúnia e mentira há três semanas", declarou no canal France 2, durante a primeira intervenção pública sobre o assunto que vem desestabilizando seu governo.

"Ele seria o ministro encarregado da reforma tão necessária do sistema de aposentadorias", um texto básico da segunda parte de seu mandato, afirmava o presidente francês. Esta reforma - que deve estabelecer a idáde mínima de 62 anos, em vez de 60 - seria apresentada numa terça-feira no Conselho de Ministros, devendo ser votada pelo Parlamento até o final de outubro.

Por baixo nas pesquisas, o chefe de Estado falou em público pela primeira vez desde o início do escândalo que terminou por enlameá-lo e desencadear a crise política mais grave desde sua ascensão à presidência, em 2007.

Eric Woerth foi acusado de conflitos de interesse, principalmente em matéria fiscal, e de financiamento político ilegal da campanha de Nicolas Sarkozy em 2007, através de um envolvimento com a herdeira do grupo L'Oréal, de 87 anos.

O pronunciamento de Nicolas Sarkozy foi feito no dia seguinte da publicação de um relatório administrativo sobre o dossiê fiscal de Liliane Bettencourt, segundo o qual Eric Woerth não acobertou possíveis fraudes quando era ministro do Orçamento (2007-março 2010).

Após a publicação do informe, Eric Woerth "ficou livre de todas as suspeitas", considerou o presidente francês, ao mesmo tempo em que a oposição exige que a justiça esclareça todo o caso.
Eric Woerth foi criticado por "conflito de interesse", porque, além de ser tesoureiro do partido presidencial UMP na época, sua esposa Florence administrava uma parte da fortuna de Bettencourt.

Nicolas Sarkozy também afirmava que era "uma vergonha" acusá-lo de "pegar envelopes" de dinheiro com Liliane Bettencourt, como havia sido sugerido pela ex-contadora dela.

Esses fatos teriam acontecido durante a campanha de Nicolas Sarkozy à presidência, quando era prefeito da cidade de Neuilly-sur-Seine, perto de Paris, onde reside Liliane Bettencourt.
"Descreveram-me como aquele que, há 20 anos, ia à casa da sra. Bettencourt pegar os envelopes. É uma vergonha" , exclamou.

No momento em que seu governo enfrentava uma série de escândalos relativos à má utilização de dinheiro público por ministros - dois foram demitidos - Sarkozy também afirmou que "a classe política não é corrompida".

SARKOSY DEVE SER PARENTE DA HORDA QUE COMANDA SÃO PAULO, A ESTÓRIA PARECE BRASILEIRA.




“NOVO PODEROSO CHEFÃO” - BERLUSCONE

Membro do governo italiano renuncia, acusado de envolvimento com a máfia France Presse Publicação: 14/07/2010 16:08
Um membro do governo Berlusconi (direita), Nicola Cosentino, acusado de envolvimento com a máfia, renunciou ao cargo nesta quarta-feira (14/7), anunciaram os veículos da imprensa italiana.
Cosentino, subsecretário de Estado para a Economia e as Finanças, já tinha apresentado a renúncia em fevereiro, para evitar "qualquer instrumentalização" dos problemas judiciais nas eleições regionais de março, mas o chefe de governo Silvio Berlusconi a rejeitou.
Cosentino, que até o fim de 2009 era considerado candidato potencial à presidência da região de Nápoles, é acusado de ter ajudado desde os anos 1990 a máfia napolitana, a Camorra. O nome também é citado em investigações sobre casos de corrupção no mercado de energia eólica em Sardenha. Ele é acusado de ter pressionado juízes de diferentes cortes para escapar dos processos e poder apresentar-se nas eleições regionais.
Em um comunicado, Consentino expressou "serenidade" em relação às "investigações futuras que apenas demonstrarão" que ele não tem nada a ver com esses casos. Mas, completou, "não posso nem quero expor o governo (...) a acusações sem fundamento".
Nos últimos meses, outros dois ministros do governo tiveram de renunciar depois de terem sido citados em casos de corrupção.
CARAMBA, HOLLYOOD AINDA NÃO DESCOBRIU ESSE TAL DE BERLUSCONE, SERIA UM PROTAGONISTA DE UM “NOVO PODEROSO CHEFÃO”, MELHOR AINDA, O ROTEIRO SERIA A PRÓPRIA VIDA DELE, BATERIA RECORD’S DE BILHETERIA, E O DIRETOR SERIA NADA MENOS QUE “ROMAN POLANSKI”, ELE ESTÁ NA MODA.

CORRUPÇÃO JUDAICO-SIONISTA

CORRUPÇÃO 1º. MUNDO

OS AMERICANOS, EUROPEUS E JUDEUS-SIONISTAS, INVADIRAM O AFEGANISTÃO E O IRAQUE, PORQUE DIZIAM QUE ERAM CORRUPTOS E FINANCIAVAM O TERROR!...,HOJE 10 ANOS APÓS A INVASÃO, O IRAQUE E O AFEGANISTÃO, QUE ANTES DA INVASÃO ERAM MEDIANOS EM TERMO DE CORRUPÇÃO, SÃO OS PRIMEIROS DA LISTA DE MAIS CORRUPTOS SEGUNDO A Transparency Internacional. . PELO VISTO AMERICANOS, EUROPEUS E JUDEUS HITLERISTAS, ALÉM DE TRAZEREM A DESGRAÇA, A DESTRUIÇÃO, NO TOPO, TRAZEM A CORRUPÇÃO, QUE 1º. MUNDO?!...

EURONEWS FALA DA VITÓRIA DE DILMA

Rousseff lidera corrida à presidência do Brasil Copyright © 2010 euronews

Dilma Rousseff está mais perto de se tornar na primeira mulher a assumir a presidência do Brasil.
As últimas sondagens revelam que a candidata do PT lidera as intenções de voto a uma semana das eleições.
A antiga chefe da Casa civil do presidente Lula da Silva distancia-se de José Serra e conta, agora, 10 pontos de vantagem sobre o candidato do Partido da Social Democracia Brasileira.
A sondagem do instituto Datafolha, para o jornal Folha de São Paulo, revela que José Serra está a perder terreno para a rival.
O antigo governador do estado de São Paulo soma, agora, 40% das intenções de voto. Uma distância que segundo os analista será difícil de encurtar a oito dias do escrutínio.

POLÍTICOS RELIGIOSOS - "PP" PARTIDO DA PEDOFILIA

NÃO CONCORDO COM A INTERFERENCIA DO PAPA NA POLITICA, JÁ TEMOS MUITOS PROBLEMAS COM A PEDOFILIA DOS RELIGIOSOS, JÁ IMAGINOU? UM PARTIDO DOS PEDÓFILOS, OS PROBLEMAS VÃO TRIPLICAR, ONDE VAMOS ARRUMAR TANTAS CRIANÇAS PRA ELES?, OU SERÁ POR ISSO QUE A IGREJA É CONTRA O ABORTO? PRA NÃO FALTAR CRIANÇAS?!....

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

JOELMIR BETING CONFRONTA SERRA E FHC

JOELMIR BETING – FHC E SERRA DEIXARAM O BRASIL NO FUNDO DO POÇO CONFIANÇA EXTERNA EM 2.760 PONTOS(NIGUEM QUERIA EMPRESTAR AO BRASIL), COM LULA E DILMA CONFIANÇA A NIVEL DE PRIMEIRO MUNDO, 170 PONTOS (TODO MUNDO QUER APLICAR NO BRASIL), - DOLAR ERA R$ 3,97( PODER DE COMPRA DO BRASILEIRO ERA PÍFIO), COM LULA E DILMA R$ 1,67 ( PODER DE COMPRA DO BRASILEIRO É O MAIOR EM 40 ANOS), – DESEMPREGO ERA DE 12.9%, COM LULA E DILMA 6,1% (14,5 MILHÕES DE EMPREGOS CRIADOS)- RESERVAS ERAM U$ 0,00(ZERO) E DEVENDO AO FMI U$ 20.000.000,00(VINTE BILHÕES DE DÓLARES), COM LULA E DILMA ALEM DE QUITAR A DÍVIDA COM O FMI DE U$ 20.000.000,00(VINTE BILHÕES DE DÓLARES), TEM RESERVAS DA ORDEM DE U$ 273.000.000,00(DUZENTOS E SETENTA E TRES BILHÕES DE DÓLARES), EU PAGARIA PRA VER SERRA CONTESTAR ESTES NÚMEROS, APOSTO QUE O NARIZ DO PINÓQUIO FICARIA PEQUENO PERTO DO DELE.

FRANCE - ARTIMANHAS DE UM JUDAICO SIONISTA - SARKOZY


Antes de ser derrotado por Hollande, Sarkozy usou a farsa do pseudo-terrorismo para ver se revertia sua impopularidade e tentava acobertar o ANTRO DE CORRUPÇÃO do qual Paris estava infestada.

confia reportagem que na verdade é um FACTÓIDE:

---- A França foi o alvo escolhido por Ussama ben Laden, que ontem voltou a enviar uma mensagem áudio através da estação de televisão Al-Jazeera(O NOME ÁRABE É SÓ PRA INGLES VER, É SIONISTA TAMBÉM).

"O único meio de preservar a vossa segurança e de pôr um ponto final às vossas injustiças contra a nossa Nação é a vossa retirada da maldita guerra de Bush no Afeganistão e o fim da vossa colonização directa e indirecta", avisou o líder da Al-Qaeda numa mensagem dirigida ao povo francês.

A França tem 3750 soldados destacados no Afeganistão. Nas últimas semanas o país tem estado em elevado alerta terrorista e o Governo de Nicolas Sarkozy chegou mesmo a considerar que estava iminente um atentado terrorista em território francês.

Na mensagem áudio, Ben Laden questiona-se como é que os franceses podem querer viver em paz e segurança quando o seu país "participa na ocupação e ajuda os americanos a matar mulheres e crianças".

O líder da Al-Qaeda aproveita ainda para acusar os franceses de interferirem nos assuntos dos "muçulmanos e em particular no Norte e no Oeste de África". Ben Laden considerou justificado o rapto em Arlit, no norte do Níger, de cinco cidadãos franceses, um togolês e um malgaxe. O sequestro havia sido reivindicado a 21 de Setembro pela chamada Al-Qaeda no Magrebe Islâmico - um grupo nascido dos islamitas argelinos.

Está ficando cansativo ver este tipo de notícia, Hollyood precisa melhorar o visual de Bin Laden, esta foto, vê-se foi tirada há mais de dez anos, e parece que ele está rejuvenecendo.

Agora ao que interessa -- Estão aplicando o golpe nos franceses, o mesmo que aplicaram nos novaiorquinos, e o objetivo é um só, desviar a atenção do público, desviar o foco e os holofotes voltados para o pseudo-françês, que na verdade é "JUDEU SIONISTA" -- Nicolas Sarkozy, que nada mais é, que um "Cavalo de Tróia Sionista", plantado pelos judeus, para transformar a França em mais um satélite israelense, a exemplo do que acontece com a Inglaterra, Sarkozy está com 39% de aceitação, e ainda, não se livrou da estória de Betencourt, dona da L'oreal e de seus subornos, e as eleições estão próximas, e pelo visto, pra virar a mesa, que no momento está contra ele, vai ter de chamar o "MOSSAD" que derrubou as "Torres Gêmeas", e derrubar desta vez, a torre "Eifel", ai sim, talvez ele consseguisse virar a mesa a seu favor. Mas não colou, a estratégia maquiavélica desta vez não deu certo, e, na sequência o Latrocida Internacional foi DEFENESTRADO nas urnas.







“Financial Times diz que Serra é “a melhor escolha” para o Brasil”

“Financial Times diz que Serra é “a melhor escolha” para o Brasil”
É O QUE ELES QUEREM, DESCARTAR ALGUÉM COMO LULA, É IMPENSÁVEL, SUJEREM TUDO AO CONTRÁRIO, VEJA A BAGAGEM DE LULA E COMPARE COM O QUE FAZEM NOS BASTIDORES, POR ELES MESMOS, SEM UMA ÚNICA PALAVRA NOSSA:
“LULA” – O MAIS LAUREADO DO MUNDO
FAZENDO DISCURSOS DURANTE TRES OU QUATRO HORAS DE IMPROVISO (“FHC” SÓ LIA E MAL, DISCURSOS PLANEJADOS POR ASSESSORES E AINDA POR CIMA GAGUEJANDO)
ARREBATOU AS MAIORES CONDECORAÇÕES QUE NENHUM POLÍTICO-GOVERNANTE JAMAIS OBTEVE:

1- O PRIMEIRO E ÚNICO _“PREMIO ESTADISTA GLOBAL”_ CONCEDIDO PELO F O R U M E C O N O M I C O M U N D I A L...

2- _“PREMIO ESPECIAL DA ONU” POR COMBATE A FOME...

3- ELEITO PELA REVISTA “TIME” O LIDER MAIS INFLUENTE DE 2010, E EM 2004 JÁ HAVIA RECEBIDO UMA CITAÇÃO HONROSA PELA MESMA REVISTA...

4- “LULA” HOMEM DO ANO DE 2009 PELO MAIS INFLUENTE JORNAL FRANCES “LE MONDE” E FOI A PRIMEIRA PREMIAÇÃO CONCEDIDA...

5- “PERSONAGEM ÍBERO¬-AMERICANO DE 2009” PELO JORNAL ESPANHOL “EL PAIS”...

6- “LULA” UMA DAS 50 PERSONALIDADES QUE MOLDARAM A DÉCADA DE 2000, SENDO O ÚNICO DA AMÉRICA LATINA SEGUNDO O “FINANCIAL TIMES DA INGLATERRA”...

AGORA VEJA E COMPARE, SEGUNDO "NYT"

outubro de 2010
AMERICANOS E INGLESES É QUE SÃO TERRORISTAS,
TERRORISTA É QUEM INVADE, OU O INVADIDO?!...Tuesday, 25 May 2010
Estadão: EUA ordenam expansão de atividades militares clandestinas no Oriente Médio
Mais incrível foi ver esta notícia no New York Times e no Estadão... Uma sumário para o artigo abaixo: "EUA está aumentando seu terrorismo externo para desestabilizar e obter controle do Iran."
WASHINGTON- O principal comandante americano no Oriente Médio ordenou uma ampla expansão de atividades militares clandestinas em um esforço para conter grupos militantes ou ameaças no Irã, Arábia Saudita, Somália e outros países da região, de acordo com oficiais de defesa e documentos militares revelados ao jornal The New York Times.
A ordem secreta, assinada em setembro pelo general David H.Petraeus, autoriza o envio de tropas de operações especiais dos Estados Unidos tanto para nações hostis como amigáveis no

Oriente Médio, Ásia Central e África para reunir esforços e construir alianças com as forças locais.
De acordo com fontes oficiais, a ordem também abre caminho para possíveis ataques militares no Irã se tensões a respeito de seu programa nuclear aumentarem.
A medida ordenada por Petraeus estabelece o uso de pequenas equipes de soldados americanos para preencher lacunas de inteligência a respeito de grupos terroristas e outras ameaças no Oriente Médio, especialmente grupos que estejam organizando ataques contra os Estados Unidos.
Contudo, alguns oficiais do Pentágono temem que a expansão das atividades militares clandestinas tragam riscos. As atividades poderiam prejudicar as relações com governos aliados, como a Arábia Saudita ou Iêmen, ou incitar a raiva de nações hostis como o Irã e a Síria. Muitos militares também estão preocupados com a possibilidade de que soldados sejam tratados como espiões se capturados, e as convenções de Genebra para prisioneiros de guerra sejam negadas a eles.
As operações precisas autorizadas pela ordem não foram esclarecidas, assim como as ações já tomadas pelos militares para segui-la. O documento ao qual o NYT teve acesso dá poucos detalhes sobre missões ou operações de inteligência.
O texto de sete páginas aparenta autorizar operações específicas no Irã, em sua maioria para recolher informações de inteligência sobre o programa nuclear do país ou identificar grupos dissidentes que possam ser úteis para uma futura ofensiva militar. A administração Obama insiste em que, no momento, está compromissada em penalizar o Irã apenas com sanções diplomáticas e econômicas. O Pentágono teria que elaborar planos de guerra detalhados para estar preparado no caso de Obama autorizar um ataque. Fique bem informado em pouco tempo. A equipe de ÉPOCA Online lê os principais jornais do Brasil e do mundo, seleciona e analisa as 10 notícias mais relevantes do dia para você ficar bem informado.

É CLARO E EVIDENTE, QUEREM ALGUÉM QUE NÃO DE TRABALHO PRA ELES, A EXEMPLO DE FHC, SERRA SERIA UM ÓTIMO CAVALO DE TROIA, ELE INVADIRIA A BOLÍVIA E A VENEZUELA, POUPANDO SEUS PATRÕES, QUE ESTÃO PERDENDO TERRENO NA AMÉRICA LATINA, PARECE QUE OS LATINOS ESTÃO DEIXANDO DE SER “BESTAS”, ESTÃO SE TORNANDO AUTO SUFICIENTES E BATENDO ASAS.

EX-DIRETOR DA PETROBRAS DENUNCIA....

ESSE TAL DE SAUER DEVE SER MAIS UM DOM QUIXOTE DE LA MANCHA, DEFENDENDO A PETROBRÁS, QUE BACANA, E PERGUNTE-SE A ELE, PORQUE AGORA, EM CIMA DAS ELEIÇÕES?...PORQUE ELE É EX-DIRETOR?...ELE VAI SE CANDIDATAR A DEPUTADO PELO PARTIDO VERDE?....SE ELE VAI SER ALÇADO NOVAMENTE A DIRETOR, CASO SERRA ABAIXO VENDE TUDO, GANHE AS ELEIÇÕES?... PORQUE o empresário Eike Batista, que recrutou executivos estratégicos da Petrobras, NÃO O RECRUTOU? ... ,PORQUE arrancou de dentro da Petrobras o dirigente máximo da área de exploração, que era o gerente-executivo Paulo Mendonça, com toda sua equipe. Ele saiu de lá a peso de ouro, E ELE IRIA JUNTO A PESO DE OURO?...OU O EMPRESÁRIO O ACHOU COM CARA DE TRAÍRA, QUE É O QUE ELE É, E NÃO O QUIS?....PORQUE ELE QUER O DEBATE ANTES DAS ELEIÇÕES?...PORQUE ESTÁ CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU?...QUANTO VAI GANHAR COM ISSO?...E SE É APENAS QUIXOTISMO, PORQUE NÃO DENUNCIOU NA ÉPOCA, MUITOS ANOS ATRÁS?...COM O NOME QUE TEM, SABEMOS DE ONDE VEM, E A QUE VEM!...UM PSEUDO ALTRUISTA E OPURTUNISTA, DEVE ESTAR GANHANDO ALGUNS TROCADOS, SE É EX. DEVE ESTAR DESEMPREGADO, É ÉPOCA DE ELEIÇÕES, É TEMPO DE FATURAR ALGUM, GENTE DESTE TIPO, JÁ CONHECEMOS, SÃO OS COMETAS ELEITORAIS, SÓ SURGEM DE 4 EM 4 ANOS....ME ENGANA, QUE EU GOSTO!...MESMO QUE O SERRA ABAIXO VENDE TUDO, GANHE A ELEIÇÃO, ELE NÃO VAI RECONTRATA-LO, SERÁ QUE ACHAS QUE ELE É BESTA, NÃO VAI CORRER O RISCO, QUE ESTÁS A FAZER COM A DILMA, E REPETIR COM ELE TAMBÉM, ELE CONHECE A MÚSICA!...DEVES CANTAR EM OUTRA FREGUESIA!...PODE SER A DO “Ó”...., ESTÃO LHE OUVINDO AGORA PORQUE ELES NÃO TEM MAIS A QUEM OUVIR OU APELAR, A PROPÓSITO, TEM SIM, APELAR AO BISPO....PORQUE A ELEIÇÃO....JÁ ERA!....

terça-feira, 26 de outubro de 2010

IMPRENSA SEM LEI, PORQUE?!....

Vejamos, existem diversos tipos de empresas, EMPRESAS GRÁFICAS, MATERIAL DE LIMPESA, BANCÁRIAS, FRIGORÍFICAS, AUTOMOBILÍSTICAS, DE PNEUS, ALIMENTÍCIAS, JORNALÍSTICAS, LIVRARIAS E ETC...
O papel do governo é de regulamentar, fiscalizar e prevenir más atuações dessas empresas, sejam elas de que ramo forem, analisando alguns aspectos:
A “Anvisa” fiscaliza laboratórios que fabricam remédios, só autoriza a fabricação de remédios após análise criteriosa da composição química de cada remédio, pra que serve e o que vai curar, sem prejuízo de testes, que vão corroborar a veracidade do objetivo declarado na competente “bula”, que todo remédio é obrigado a ter. Ora, se a “Anvisa” falhar no seu papel fiscalizador e controlador, poderá haver riscos para a saúde pública.
Se o órgão que fiscaliza os frigoríficos, o “SIF”, falhar no seu papel de fiscalizador e controlador na análise do animal abatido, ter a sanidade perfeita para o consumo humano, poderá haver riscos para a saúde pública.
Se o “Fisco”, não fiscalizar o recolhimento de tributos, que por sua vez movem a máquina estatal, suprindo a comunidade, que é o dever do Estado, de pagar policiais, professores, administradores, funcionários públicos, fiscais e parlamentares, como ficaria o caixa do Tesouro sem estes recolhimentos, e muitos destes tributos são recolhidos preventivamente, antes das operações que vão viabilizar qualquer negociação entre os contribuintes?.
Se o governante não estabelecer, qualquer tipo de controle, sobre as empresas jornalísticas, como querem as mesmas, as outras empresas também podem exigir ficarem fora do controle do estado, gerando o que ocorre atualmente com essas empresas, em se anunciando, como já fizeram tantas vezes, a notícia que o mundo vai acabar amanhã em chamas, ora como tem gente classificada de inocente e crédula, alguns vão se suicidar hoje, de quem terá sido a responsabilidade de ter provocado a morte destes “inocentes”?, seria da empresa que fez a publicação leviana?, ou do Estado que foi omisso no seu papel fiscalizador?, ou de uma propaganda enganosa, que geraria prejuízo aos contribuintes deste mesmo Estado, que as devia proteger? , quem deve pagar o prejuízo do consumidor? , ou de uma notícia contra alguém muito importante, como foi o caso de GETÚLIO VARGAS, foi o jornalista CARLOS LACERDA, que fez uma série de acusações, que havia um “MAR DE LAMAS” no governo de Getúlio, pela lógica, Lacerda é que deveria provar esse MAR DE LAMAS, mas ficou pro Getúlio provar sua inocência, contra uma mídia implacável, nunca se provou nada contra Getúlio, mas a atitude da mídia o levou ao suicídio, comovendo o mundo todo. O prejuízo ficou não só para a família de Getúlio, mas para todos os brasileiros, pois Getúlio era antes de tudo, Nacionalista. Quanto ao acusador de Getúlio, o jornalista Carlos Lacerda, mais tarde eleito Governador pelo estado do Rio, e após a sua morte, segundo Leonardo Boff, descobriu-se uma fortuna incalculável, e de onde veio esta fortuna? , outro caso de estelionato eleitoral, a Globo fez a campanha do CAÇADOR DE MARAJÁS, o que se viu em seguida, CONFISCO da poupança de todos os brasileiros, um PC FARIAS, acusado de corrupção juntamente com seu chefe que foi cassado, Collor foi cassado por oito anos, e PC, preso e assassinado (QUEIMA DE ARQUIVO). Tem que haver um freio a esta mídia que só olha pra si, os outros que se danem. A lição de ambos os casos, é que geralmente quem grita muito, contra corrupção é o verdadeiro CORRUPTO, como está a gritar, um tal de JOSÉ SERRA ABAIXO VENDE TUDO, contra tudo que o Brasil teve de melhor, “LULA”, o mais laureado governante do mundo todo, não é só do BRASIL, É DO MUNDO:
“LULA” – O MAIS LAUREADO DO MUNDO
FAZENDO DISCURSOS DURANTE TRES OU QUATRO HORAS DE IMPROVISO (“FHC” SÓ LIA E MAL, DISCURSOS PLANEJADOS POR ASSESSORES E AINDA POR CIMA GAGUEJANDO) ARREBATOU AS MAIORES CONDECORAÇÕES QUE NENHUM POLÍTICO-GOVERNANTE JAMAIS OBTEVE:
1- O PRIMEIRO E ÚNICO _“PREMIO ESTADISTA GLOBAL”_ CONCEDIDO PELO F O R U M E C O N O M I C O M U N D I A L DA “ONU”...
2- _“PREMIO ESPECIAL DA ONU” POR COMBATE A FOME...
3- ELEITO PELA REVISTA “TIME” O LIDER MAIS INFLUENTE DE 2010, E EM 2004 JÁ HAVIA RECEBIDO UMA CITAÇÃO HONROSA PELA MESMA REVISTA...
4- “LULA” HOMEM DO ANO DE 2009 PELO MAIS INFLUENTE JORNAL FRANCES “LE MONDE” E FOI A PRIMEIRA PREMIAÇÃO CONCEDIDA...
5- “PERSONAGEM ÍBERO¬-AMERICANO DE 2009” PELO JORNAL ESPANHOL “EL PAIS”...
6- “LULA” UMA DAS 50 PERSONALIDADES QUE MOLDARAM A DÉCADA DE 2000, SENDO O ÚNICO DA AMÉRICA LATINA SEGUNDO O “FINANCIAL TIMES DA INGLATERRA”...

CARA DE PÁU ESSE TAL DE SERRA ABAIXO VENDE TUDO, A EXEMPLO DE FHC, É CAPAXO DOS ABUTRES FINANCEIROS INTERNACIONAIS, ELE DEVIA LAVAR A BOCA COM Q’BOA, E COITADA DA Q’BOA, ANTES DE FALAR O NOME DE LULA OU DILMA, MAS TAMBÉM A EXEMPLO DE FHC, O “OSTRACISMO” O AGUARDA, ANCIOSO.

P. S.
AÉCIO NEVES APENAS ESTÁ CUMPRINDO PROGRAMA PARTIDÁRIO, NÃO FÔSSE A OBRIGAÇÃO PARTIDÁRIA, ELE NÃO PRONUNCIARIA O NOME DE SERRA, E AÉCIO JÁ ESTÁ DE MALAS PRONTAS PRA SAIR DO “PSDB”, NEM ALKIMIN TOLERA A PREPOTÊNCIA DE SERRA, QUE FOI PRETERIDO A FAVOR DE KASSAB, A EXEMPLO DE AÉCIO, NÃO FÔSSE A OBRIGAÇÃO PARTIDÁRIA TAMBÉM NÃO PRONUNCIARIA O NOME DE SERRA. TANTO AÉCIO, QUANTO ALKIMIN, SÃO DE OUTRO NAIPE.

"G1" ATACA O FISCO

O G1 DIZ, Carga tributária faz triplicar o valor do trigo,

LONGE DE MIM DEFENDER O FISCO, MAS NESTE CASO TENHO QUE FAZER CONTAS, SE O TRIGO ENTRA NO MOINHO A 30,00, E SAI A 84,OO, O “G1” SONEGA NA INFORMAÇÃO O VALOR DO IMPOSTO EM SÍ, OU A NOTÍCIA É TENDENCIOSA, COM O OBJETIVO DE DENEGRIR A IMAGEM DO FISCO, INFLUENCIANDO A OPINIÃO PÚBLICA, OU ALGUÉM AÍ FUGIU DA ESCOLA, NÃO EXISTE NENHUM IMPOSTO, SEJA ELE FEDERAL, ESTADUAL OU MUNICIPAL, QUE CHEGUE AO PATAMAR SUGERIDO PELO RESPEITOSO “G1”, ALGO PERTO DE 200%, PARECE QUE A QUESTÃO É MATEMÁTICA, SE MUITO O "IPI" NÃO PASSA DE 12% E O "ICMS" NÃO PASSA DE 17%, O QUE ACRESCENTARIA NO MÁXIMO, 10,00 NO CUSTO DO TRIGO, ORA, DAI A CHEGAR A 84,00?, VAMOS VER QUANTO ESTES MOINHOS ESTÃO GANHANDO?!....
Edição do dia 26/10/2010
27/10/2010 00h27 - Atualizado em 27/10/2010 01h26

DENÚNCIAS CONTRA OS AMERICANOS NÃO SÃO PUBLICADAS

A IMPRENSA BRASILEIRA A SERVIÇO DOS ABUTRES INTERNACIONAIS, OBEDECE RIGOROSAMENTE OS DITAMES SUPERIORES, FALAM E ESCREVEM MUITO SOBRE ESTES DOCUMENTOS ILUSTRATIVOS, SOBRE COMO OS NEWHITLERISTAS SE PORTAM NAS GUERRAS, MAS ATÉ AGORA, A IMPRENSA, QUE SE DIZ DEMOCRÁTICA E IMPARCIAL, NÃO ABRIU A BOCA, NEM ESCREVEU UMA ÚNICA LINHA SOBRE O CONTEUDO DESTES DOCUMENTOS, ONDE ESTÁ A TAL DE LIBERDADE DE IMPRENSA?, ONDE ESTÁ O DEVER DE INFORMAR A VERDADE DESTA IMPRENSA?, ONDE ESTÁ A IMPARCIALIDADE DO DEVER DE INFORMAR?, FOI PRECISO, QUE, UMA IMPRENSA ÁRABE, PUBLICASSE ALGUMA COISA, A "AL JAZIRA", QUE NÃO DEIXA DE SER CONIVENTE COM O SILÊNCIO IMPOSTO A TODA IMPRENSA OCIDENTAL, DEIXOU ESCAPAR UM MIGALHA DA INFORMAÇÃO, CONTIDA NESTES DOCUMENTOS, ESTÃO PRATICANDO UM VERDADEIRO GENOCÍDIO CONTRA OS IRAQUIANOS, POIS 70% MORTOS, SÃO CIVIS. SE AS MORTES FOSSEM PRODUTO DE ATAQUES MILITARES, AINDA ASSIM SERIA TERRIVEL E INJUSTIFICÁVEL, HÁ MORTES COM TORTURA E JUDIAÇÕES, QUE FARIAM OS INVENTORES DAS TORTURAS, QUE SÃO OS CLÉRIGOS E RELIGIOSOS DA IDADE MÉDIA, PARA QUE COM A EXCOMUNÃO DOS FIÉIS LHES TOMAREM SEUS BENS, CORAREM DE VERGONHA, MAS OS OBJETIVOS DOS TORTURADORES DE ONTEM E OS DE HOJE, SÃO OS MESMOS, SIMPLESMENTE, ROUBAR.
A IMPRENSA PRECISA DE CONTROLE SIM, E MUITO. ESTÃO BURLANDO DESCARADAMENTE, O DIREITO DO CONSUMIDOR, PAGA-SE MUITO CARO PARA SE TER ALGUMA NOTÍCIA, E O QUE VEM É, APENAS O QUE ELES QUEREM QUE SAIBAMOS, ESTÃO BURLANDO O DIREITO DO CONSUMIDOR, COMO OUTRA EMPRESA QUALQUER, SE VENDEM REMÉDIOS IMPRÓPRIOS, O GOVERNO TEM QUE PUNIR!... SE VENDEM ALIMENTOS ESTRAGADOS, O GOVERNO TEM QUE PUNIR..., SE VENDEM JOIAS FALSAS, O GOVERNO TEM QUE PUNIR..., SE FALSIFICAM DINHEIRO, O GOVERNO TEM QUE PUNIR...,SE VENDEM NOTÍCIAS INVERÍDICAS OU NÃO PUBLICAM AS VERÍDICAS, O GOVERNO TAMBÉM TEM QUE PUNIR..., E PORQUE NÃO?, AS EMPRESAS JORNALÍSTICAS NÃO ESTÃO ACIMA DA LEI, SÃO EMPRESAS COMO OUTRAS QUAISQUER, OU VAMOS DEIXAR QUE UM LABORATÓRIO QUALQUER, VENDA VENENOS, COMO SE FOSSEM O ELIXIR DA LONGA VIDA, PARA DEPOIS DE MUITOS MORTOS, É QUE VÃO TOMAR AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, COM AS EMPRESAS JORNALÍSTICAS, TEM QUE TER UM CONTROLE PRÉVIO, A EXEMPLO DOS REMÉDIOS, PRA LIBERAR TEM-SE QUE SABER A SUA COMPOSIÇÃO!..., OU NÃO?, UMA NOTÍCIA MAL VEICULADA, COMO A QUE OCORREU EM SÃO PAULO, ONDE LEVARAM UMA ESCOLA À FALÊNCIA, POR DENÚNCIA FALSA DE ASSÉDIO SEXUAL, AO FINAL, APUROU-SE A MENTIRA, E AGORA JOSÉ?. INES É MORTA!...

MARINA SILVA - "CAVALO DE TRÓIA SIONISTA" - VENDIDA AOS JUDEUS SIONISTAS PATRÕES DO SERRA

MARINA "CAVALO DE TROIA SIONISTA"
OS PATRÕES DE “SERRA ABAIXO VENDE TUDO”, JÁ VIERAM AGRADECER À SENADORA MARINA SILVA (UM VERDADEIRO CAVALO DE TRÓIA DOS TUCANOS), DO PSEUDO “PV”, (O PRESIDENTE DO “PV” APOIOU O PSDB, VÊ-SE, QUE O VERDE DE GABEIRA E MARINA, É MEIO AMARRONZADO), POR TER AJUDADO A CONSEGUIR O SEGUNDO TURNO, AGORA VEIO O “TONY BLAIR” (ABUTRE INGLES), DAQUI A POUCO CHEGARÁ “GEORGE W BUSH” (ABUTRE AMERICANO), DEPOIS VIRÁ Binyamin Netanyahu DE ISRAEL E ETC...., COMO VEMOS, DIZ-ME COM QUEM ANDAS DIRTE-EI QUEM ÉS. MARINA NADA MAIS É, DO QUE UM CAVALO DE TRÓIA...,
E ELA QUER QUE SE SIGA O EXEMPLO DELA, COMO SEGUIR O EXEMPLO DE UMA DERROTADA, AINDA POR CIMA EM TERCEIRO LUGAR?... , É UMA PIADA!....

Marina critica postura de Dilma e Serra no segundo turno
Publicada em 26/10/2010 às 14h21m
Marcelle Souza - O Globo; Reuters

SÃO PAULO - ALMOÇO COM O LATROCIDA INTERNACIONAL E JUDEU SIONISTA TONY BLAIR "

A senadora Marina Silva (PV-AC), terceira colocada nas eleições presidenciais, disse nesta terça-feira que os candidatos à Presidência, Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) estão perdendo a oportunidade de aprofundar o debate eleitoral neste segundo turno. Marina, que almoçou com o ex-primeiro ministro Tony Blair após uma palestra sobre educação, afirmou que não assistiu ao debate da TV Record , na noite da véspera, mas fez críticas aos dois candidatos.
....Em sua palestra, que também teve o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) na plateia, Blair afirmou que a meta dos governos deve ser uma educação de qualidade para todos e que disso depende o sucesso dos países em um mundo "interconectado, interdependente e que muda rapidamente".....

EUA NEGAM CORRUPÇÃO NO AFEGANISTÃO

ESSE DINHEIRO SERÁ DEVOLVIDO EM DOBRO PELOS ESTUDANTES AFEGÃOS, O AFEGANISTÃO É O ÚNICO PAÍS DO MUNDO, QUE TEM EM SUA DEFESA OS ESTUDANTES, QUANDO FALO "ESTUDANTE", PODEM INTERPRETAR "TALIBAN", É A TRADUÇÃO DICIONÁRIA, TALIBAN=ESTUDANTE, O PODEROSO EXÉRCITO AMERICANO, A PODEROSA OTAN, SECUNDADOS PELOS MAQUIAVÉLICOS JUDEUS HITLERISTAS, ESTÃO LUTANDO CONTRA ESTUDANTES COM ARMAS IMPROVISADAS, BEIRANDO O RIDÍCULO E O POÉTICO, MAS CONSIGUIRAM EXPULSAR OS RUSSOS, E PARECE QUE VÃO CONSEGUIR EXPULSAR DO AFEGANISTÃO ESTA TRÓICA DE EXÉRCITOS, QUE AINDA POR CIMA USAM MERCENÁRIOS, QUE SÃO O PIOR QUE RAÇA HUMANA JÁ PRODUZIU, OS ATENTADOS A CIVIS É ELES QUE FAZEM E ATRIBUEM O MAL FEITO AOS ESTUDANTES, TENTANDO INFLUENCIAR A OPINIÃO PÚBLCA NUNDIAL, O MUÇULMANO NUNCA ATACA CIVÍS, E, EM CRUELDADE JÁ SUPERARAM HITLER, QUE DEVE ESTAR SE REMOENDO EM SEU TÚMULO, INDIGNADO DE COMO ALGUÉM O SUPEROU?.MAS, A EXEMPLO DO VIETNÃ, QUE VENCEU UM EXÉRCITO DE I MILHÃO DE SOLDADOS DOS AMERICANOS, COM BOMBAS DE NAPALM, USANDO APENAS "BAMBÚS", OS ESTUDANTES AFEGÃOS VÃO VENCER OS USURPADORES, ELES VÃO APRENDER DA PIOR MANEIRA POSSÍVEL QUE, O "MUÇULMANO" É INDOMÁVEL, E ATÉ O FIM, O SLOGAN É, "INDEPENDÊNCIA OU MORTE".CONFIRA O NEW YORK TIMES
Casa Branca nega ter dado 'sacos de dinheiro' ao governo afegão
Governo dos EUA nega declarações de Hamid Karzai de que 'países amigos' agiram dessa forma
26 de outubro de 2010 | 19h 24 estadão.com.br
WASHINGTON- O governo dos Estados Unidos negou nesta terça-feira, 26, ter dado "sacos de dinheiro" ao governo afegão, após o presidente Hamid Karzai afirmar ontem que vários "governos amigos", entre eles o Irã, agiram dessa forma. As informações são da agência de notícias AFP.
"Demos ajuda ao governo afegão por meio de um programa bastante bem-sucedido", disse o porta-voz da Casa Branca, Robert Gibbs, ao ser questionado sobre as afirmações de Karzai em uma coletiva de imprensa. "Não demos bolsas de dinheiro", acrescentou.
Hoje, o porta-voz do Ministério de Assuntos Exteriores do Irã, Ramin Mehmanparast, admitiu que seu país forneceu dinheiro ao governo afegão.
As palavras de Mehmanparast confirmam em parte a informação divulgada no sábado pelo jornal americano The New York Times, na qual denunciava que funcionários iranianos entregaram sacos de euros em dinheiro a Omar Daudzai, ex-embaixador afegão em Teerã e atual chefe do gabinete de Karzai.
O próprio presidente afegão admitiu o recebimento do dinheiro, mas diminuiu a importância ao assunto ao afirmar que é dinheiro "transparente" utilizado para pagar salários e despesas da presidência e que os EUA estão cientes das transações.
"O governo do Irã dá assistência ao meu governo com cerca de 500 mil a 700 mil duas vezes por ano em uma ajuda oficial. Isso é transparente e algo que discuti até mesmo com o ex-presidente George W. Bush. Não há nada a esconder. Os EUA fazem a mesma coisa. Eles dão malas de dinheiro. É a mesma coisa", disse Karzai.
A embaixada iraniana em Cabul negou, no entanto, que tenha dado sacos de dinheiro a Daudzai e classificou a informação do jornal americano de "grotesca e insultante".



ARGENTINA - IMPRENSA JUDAICO SIONISTA É CARCARÁ(ABUTRE) SEGUNDO CRISTINA

IMPRENSA JUDAICO SIONISTA É CARCARÁ, SEGUNDO CRISTINA

Portal Imprensa » Últimas Notícias Publicado em: 26/10/2010 08:43 Clarín e La Nación são carcarás midiáticos, diz Cristina Kirchner
Redação Portal IMPRENSA
A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, acusou os jornais oposicionistas Clarín e La Nación de fazer uso político da morte do militante esquerdista Mariano Ferreyra, e classificou as duas publicações de "carcarás midiáticos".

De acordo com a Folha.com, as declarações da líder foram feitas depois que os veículos publicaram fotos em que ministros argentinos, como o da Educação, Alberto Sileoni, e o da Economia, Amado Boudou, aparecem ao lado de Cristian Favale, suspeito de ter assassinado o militante.

Na última semana, Ferreyra foi morto a tiros durante um protesto trabalhista de ferroviários terceirizados. A manifestação foi reprimida com violência por um grupo supostamente ligado a um sindicato do setor.

O caso da morte do esquerdista teve grande repercussão na Argentina, além de gerar uma forte pressão política sobre o governo, acusado de ter tolerado a violência em troca do apoio de dirigentes sindicais.

Favale se entregou às autoridades no último domingo (24), após ter tido a prisão decretada.

Ao chamar o Clarín e o La Nación de "carcarás", Cristina explicou que usou o termo pois a ave é associada à morte e "que também come carne podre". Segundo a presidente, as fotos publicadas pelos jornais são "ocasionais", e foram tiradas em um encontro aberto ao público na Casa Rosada, e que é realizado rotineiramente.

A briga entre os dois veículos oposicionistas e a líder argentina ganhou força a partir de 2008. Nos últimos anos, Cristina e o marido, o ex-presidente da Argentina Néstor Kirchner, teriam favorecido grupos de mídia alinhados com o governo.

Além disso, a presidente denunciou o Clarín e o La Nación (PERTENCENTES A JUDEUS SIONISTAS, IGUAIS À GLOBO E VEJA NO BRASIL) por crimes contra a humanidade e por terem adquirido, de forma ilegal, as ações da Papel Prensa, a maior produtora de papel-jornal do país, durante a década de 1970.

Um projeto de lei argentino pode obrigar as duas publicações a venderem parte de suas ações da produtora, que é responsável por atender 76% da demanda nacional, para se adequar a um artigo, acrescentado pelo Congresso, que prevê limite acionário de 10% para os veículos de comunicação na empresa.

No domingo, a associação que reúne as empresas jornalísticas argentina divulgou comunicado em que acusa o governo Kirchner de tentar "asfixiar e controlar a imprensa independente(JUDAICO SIONISTA)" do país. No texto, a entidade afirma que Cristina teria montado uma operação para obter o controle da Papel Prensa, que tem entre seus principais acionistas os dois jornais e o Estado.

Portal Imprensa » Últimas Notícias

TERROR JUDAICO SIONISTA NO ORIENTE MÉDIO - TERRORISTA É QUEM INVADE, OU O INVADIDO???!!!....

TERRORISTA É QUEM INVADE, OU O INVADIDO?!...
O CRIADOR DO FALSO ESTADO ISLÂMICO - ELE É QUE É O VERDADEIRO TERRORISTA
Tuesday, 25 May 2010
Estadão: JUDEUS SIONISTAS DOS EUA ordenam expansão de atividades militares clandestinas, ou seja, MERCENÁRIOS TERRORISTAS no Oriente Médio

Mais incrível foi ver esta notícia no New York Times e no Estadão... Uma sumário para o artigo abaixo: "JUDEUS SIONISTAS DOS EUA" estão aumentando seu terrorismo externo, ou seja, MERCENÁRIOS TERRORISTAS para desestabilizar e obter controle do Iran."

WASHINGTON - O principal comandante americano no Oriente Médio ordenou uma ampla expansão de atividades militares clandestinas, ou seja, MERCENÁRIOS TERRORISTAS (ESTADO ISLÂMICO - BOKO HARAM - TALIBANS E OUTROS), em um esforço para sabotar esforços nacionalistas no Irã, Arábia Saudita, Somália e outros países da região, de acordo com oficiais de defesa e documentos militares revelados ao jornal The New York Times.

A ordem secreta, assinada em setembro pelo general David H.Petraeus(JUDEU SIONISTA), autoriza o envio de tropas de operações especiais dos Estados Unidos tanto para nações hostis como amigáveis no Oriente Médio, Ásia Central e África para reunir esforços e construir alianças com as forças locais.

De acordo com fontes oficiais, a ordem também abre caminho para possíveis ataques militares no Irã se tensões a respeito de seu programa nuclear aumentarem.

A medida ordenada por Petraeus(JUDEU SIONISTA) estabelece o uso de pequenas equipes de soldados americanos para preencher lacunas de inteligência a respeito de grupos terroristas e outras ameaças no Oriente Médio, especialmente grupos que estejam organizando ataques contra os Estados Unidos.

Contudo, alguns oficiais do Pentágono temem que a expansão das atividades militares clandestinas tragam riscos, como é o caso do ESTADO ISLÂMICO. As atividades poderiam prejudicar as relações com governos aliados, como a Arábia Saudita ou Iêmen, ou incitar a raiva de nações hostis como o Irã e a Síria. Muitos militares também estão preocupados com a possibilidade de que soldados sejam tratados como espiões se capturados, e as convenções de Genebra para prisioneiros de guerra sejam negadas a eles.

As operações precisas autorizadas pela ordem não foram esclarecidas, assim como as ações já tomadas pelos militares para segui-la. O documento ao qual o NYT teve acesso dá poucos detalhes sobre missões ou operações de inteligência.

O texto de sete páginas aparenta autorizar operações específicas no Irã, em sua maioria para recolher informações de inteligência sobre o programa nuclear do país ou identificar grupos dissidentes que possam ser úteis para uma futura ofensiva militar. A administração Obama insiste em que, no momento, está compromissada em penalizar o Irã apenas com sanções diplomáticas e econômicas. O Pentágono teria que elaborar planos de guerra detalhados para estar preparado no caso de Obama autorizar um ataque.

Fontes:
New York Times U.S. Is Said to Expand Secret Actions in Mideast
Estadão: EUA ordenam expansão de atividades militares clandestinas no Oriente Médio

USA ZIONIST - FAZ PARTE DA LISTA DOS MAIS CORRUPTOS

OS AMERICANOS, EUROPEUS E JUDEUS HITLERISTAS, INVADIRAM O AFEGANISTÃO E O IRAQUE, PORQUE DIZIAM QUE ERAM CORRUPTOS E FINANCIAVAM O TERROR!...,HOJE 10 ANOS APÓS A INVASÃO, O IRAQUE E O AFEGANISTÃO, QUE ANTES DA INVASÃO ERAM MEDIANOS EM TERMO DE CORRUPÇÃO, SÃO OS PRIMEIROS DA LISTA DE MAIS CORRUPTOS
Corrupção
Iraque e Afeganistão considerados os países mais corruptos do mundo
Os escândalos financeiros e a influência do dinheiro na política estão a ajudar ao aumento da corrupção nos Estados Unidos, de acordo com a Transparency Internacional.
No último relatório anual, a organização alerta os governos sobre as consequências da corrupção nos esforços para socorrer os mercados e lutar contra a pobreza e alterações climáticas.
A Dinamarca, Nova Zelândia e Singapura são considerados os países menos corruptos. No extremo oposto, a Somália é a nação mais corrupta seguida pela Birmânia, Afeganistão e Iraque.
Os Estados Unidos perderam a posição histórica na liga das vinte nações menos corruptas.
“Parece ser uma tendência nos Estados Unidos não só por causa do impacto da crise financeira, que afectou outros países, mas também devido aos inúmeros escândalos de corrupção de muitos municípios. E não se esqueça que existe alguma preocupação sobre o papel do dinheiro na política dos Estados Unidos”, diz Robin Hodess, da Transparency Internacional.
As campanhas do Kremlin de pouco ou nada serviram e a Rússia está na liga das 25 nações mais corruptas, ao lado de países como o Congo e o Quénia.
O relatório anual “Índice de Percepção da Corrupção (IPC) 2010” diz que muitos países progrediram, mas ainda há um longo caminho a percorrer.
Copyright © 2010 euronews

ESCÂNDALO IRLANDEZ

Escândalo ameaça estabilidade política na Irlanda do Norte
Um escândalo pode obrigar o chefe do governo autónomo da Irlanda do Norte a demitir-se. Peter Robinson não denunciou um negócio ilícito da esposa, deputada em Westminster e no Parlamento de Belfast. Iris Robinson angariou 55 mil euros para que um jovem de 19 anos pudesse abrir um restaurante. Mas o homem era seu amante e a deputada participou na comissão que lhe atribuiu a licença de exploração do café. Peter Robinson quer limpar o seu nome. “Tenho de lidar com este assunto”, assumiu. “Não o posso evitar porque acredito que é necessário explicar ao público que não fiz nada de mal e que tudo o que fiz, fi-lo, PORQUE QUILO, de forma correcta”, acrescentou o líder do maior partido unionista. A esposa vai deixar o cargo de deputada esta semana. Se Peter Robinson decidir demitir-se, poderá ser o responsável de uma nova crise política na Irlanda do Norte, onde os protestantes unionistas e os católicos separatistas partilham o poder desde 2007.
Copyright © 2010 euronews

SERRA - O ESCANDALO DO METRO 4 BI DE REAIS

“SERRA SENTA NO PRÓPRIO RABO, E APONTA O RABO DOS OUTROS, SE ELES NÃO TIVEREM RABO ELE INVENTA UM, AGORA O DELE EXISTE MESMO”

Escândalo no esquema do metrô de Serra

As cartas marcadas de uma licitação de R$ 4 bilhões feita sob o comando de José Serra no governo de São Paulo
istoé
Na quinta-feira 21, o governo de São Paulo anunciou oficialmente o resultado de uma licitação de R$ 4 bilhões para a realização de obras na linha 5 (lilás) do metrô. Uma reportagem publicada hoje pela “Folha de S. Paulo”, no entanto, comprova de forma irrefutável que a concorrência foi fraudada, feita com cartas marcadas, o que significa que os contratos podem estar superfaturados, caracterizando um bilionário esquema de desvio do dinheiro público.
A licitação foi aberta em outubro de 2008, quando José Serra era o governador de São Paulo. Nos dias 20 e 23 de abril deste ano, ainda com Serra no comando do Estado, a reportagem do jornal registrou em cartório e em vídeo, os nomes das empresas que seriam vitoriosas na disputa de R$ 4 bilhões. Na quinta-feira passada, quando o Metrô proclamou o resultado, veio a confirmação do que dissera o jornal seis meses antes.

Trata-se de um dos mais flagrantes escândalos da gestão tucana em São Paulo, que atinge os contratos de obras apontadas como cartões de visita da campanha eleitoral de Serra. O candidato, que tem o costume de se definir como um gestor competente e conhecedor das ações de seus auxiliares, apresenta o metro e o Rodoanel como exemplos que devem ser repetidos pelo resto do País.
No passado, em casos como esse, tanto o Ministério Público como a Polícia Federal conseguiram rastrear o dinheiro público usado para abastecer caixas dois de campanhas políticas.
A CRONOLOGIA DO ESCÂNDALO
Março de 2010
Metrô abre envelopes com propostas das empresas concorrentes à licitação da linha 5. Vencedores não são divulgados
20 a 23 de abril
A “Folha de S.Paulo” obtém os resultados da concorrência e registra os nomes dos vencedores em vídeo e em cartório
21 de outubro
O Metrô divulga os nomes das empresas vencedoras e o valor de mais de R$ 4 bilhões pelas licitações. Tudo bate com as informações obtidas pelo jornal seis meses antes

SERRA - Escândalo no esquema do metrô

Escândalo no esquema do metrô de Serra
As cartas marcadas de uma licitação de R$ 4 bilhões feita sob o comando de José Serra no governo de São Paulo
istoé

OBRAS-METRO1.jpg



Na quinta-feira 21, o governo de São Paulo anunciou oficialmente o resultado de uma licitação de R$ 4 bilhões para a realização de obras na linha 5 (lilás) do metrô. Uma reportagem publicada hoje pela “Folha de S. Paulo”, no entanto, comprova de forma irrefutável que a concorrência foi fraudada, feita com cartas marcadas, o que significa que os contratos podem estar superfaturados, caracterizando um bilionário esquema de desvio do dinheiro público.

A licitação foi aberta em outubro de 2008, quando José Serra era o governador de São Paulo. Nos dias 20 e 23 de abril deste ano, ainda com Serra no comando do Estado, a reportagem do jornal registrou em cartório e em vídeo, os nomes das empresas que seriam vitoriosas na disputa de R$ 4 bilhões. Na quinta-feira passada, quando o Metrô proclamou o resultado, veio a confirmação do que dissera o jornal seis meses antes.



Trata-se de um dos mais flagrantes escândalos da gestão tucana em São Paulo, que atinge os contratos de obras apontadas como cartões de visita da campanha eleitoral de Serra. O candidato, que tem o costume de se definir como um gestor competente e conhecedor das ações de seus auxiliares, apresenta o metro e o Rodoanel como exemplos que devem ser repetidos pelo resto do País.



No passado, em casos como esse, tanto o Ministério Público como a Polícia Federal conseguiram rastrear o dinheiro público usado para abastecer caixas dois de campanhas políticas.





A CRONOLOGIA DO ESCÂNDALO



Março de 2010
Metrô abre envelopes com propostas das empresas concorrentes à licitação da linha 5. Vencedores não são divulgados



20 a 23 de abril
A “Folha de S.Paulo” obtém os resultados da concorrência e registra os nomes dos vencedores em vídeo e em cartório



21 de outubro
O Metrô divulga os nomes das empresas vencedoras e o valor de mais de R$ 4 bilhões pelas licitações. Tudo bate com as informações obtidas pelo jornal seis meses antes

domingo, 24 de outubro de 2010

OTAN X ESTUDANTES AFEGÃOS(TALIBANS)

OS ESTUDANTES AFEGÃOS VÃO IMPEDIR QUE AS FORÇAS DO MAL, OTAN, AMERICANOS E JUDEUS, CONTINUEM EM SEU PAÍS, A EXEMPLO DO QUE FIZERAM COM OS RUSSOS, QUE FORAM EXPULSOS COM O RABO NO MEIO DAS PERNAS. A PROPÓSITO OS ESTUDANTES DE QUALQUER PAÍS SÃO INVENCÍVEIS. TRADUZINDO TALIBAN PARA O PORTUGUES, SIGNIFICA --ESTUDANTE---, É ISSO AÍ, A PODEROSA OTAN E O PODEROSO ESTADOS UNIDOS, SEGUNDADOS PELOS JUDEUS, ESTÃO FAZENDO UMA GUERRA CONTRA “ESTUDANTES”. VALENTES NÃO?!...

RUI BARBOSA X CULTURA

"MEDDE-SE A CULTURA DE UM POVO, PELO TAMANHO DE SUAS PROCISSÕES"
O QUE QER DIZER, "MAIS RELIGIÃO MENOS CULTURA"

CITO AQUI UM EXEMPLO EXPLÍCITO EM PARIS:

Onze pessoas saltam da janela de apartamento após acharem que viram o diabo
Paris, 23 out (EFE).
- Um bebê morto, uma dezena de feridos e dois presos foi hoje o balanço de um estranho fato ocorrido na madrugada passada nos arredores de Paris, no qual 11 pessoas caíram ou pularam de uma janela de um apartamento, aparentemente após crerem ter visto o diabo.
Uma menina de quatro meses morreu em decorrência das contusões várias horas depois que ocorreram os fatos em um conjunto habitacional da localidade de La Verrière, segundo a Procuradoria de Versalhes, que advertiu que só contava por enquanto com a versão de um dos presentes.
Um pai de família, segundo a versão que deu à Polícia, teria sido confundido por sua mulher com o diabo quando se levantou, nu, para preparar uma mamadeira para seu filho, disse à imprensa Odile Faivre, funcionária da Procuradoria.
Sua mulher, que ao vê-lo gritou "O diabo, o diabo!", o feriu seriamente na mão com uma faca e, junto com as outras pessoas, o expulsou do apartamento, ainda de acordo com seu relato.
Se especula que enquanto o homem tentava entrar no imóvel, as 11 pessoas - incluindo duas crianças - tenham fugido pulando pela janela, o que provocou fraturas em várias delas.
A Polícia, que não encontrou drogas e também não tem pistas de que estivessem realizando uma sessão de espiritismo, prendeu o pai e outro homem que ficou escondido por várias horas em arbustos próximos ao local do incidente. EFE

SERRA - REZA NA CARTILHA JUDAICO-SIONISTA

...Serra também destacou que seu governo não terá "mais carinho e amizade com fascistas e ditadores do século XXI"...Raciocinio que segue a cartilha dos JUDEUS SIONISTAS, seus verdadeiros PATROCINADORES E MENTORES, haja visto que seu vice-governador era o JUDEU ¨ALBERTO GOLDMAN¨, e seu vice agora è outro JUDEU - ALEXANDRE SCHNEIDER, e,  no último pleito presidencial, estratégicamente, o EXPOENTE internacional do SIONISMO - TONY BLAIR, veio pessoalmente agradecer, num jantar em público, a ajuda de MARINA SILVA, por ter proporcionado o 2o. turno ao pupilo SIONISTA - JOSÉ SERRA, portanto MARINA SILVA e JOSE SERRA, nada mais são, do que verdadeiros CAVALOS DE TRÓIA SIONISTAS!


....SE ESTIVER FALANDO DE --- CHAVES, QUEBROU  A CARA, SEGUNDO A ONU: FAO: Venezuela está na 'direção certa' para erradicar fome
16 de outubro de 2010 • 15h37 • atualizado às 16h32
A Venezuela está na "direção certa" e avança a "grande velocidade" para a redução do percentual de pessoas que sofrem de fome, uma das metas do milênio estabelecidas até 2015, avaliou este sábado o representante da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) no país sul-americano, Alfredo Missair. "O que se está conseguindo na Venezuela no campo da alimentação é um exemplo que deve ser levado em conta na região", disse Missair durante ato do governo venezuelano por ocasião do Dia Mundial da Alimentação.

E O MESMO ACONTECE NO BRASIL, AINDA SEGUNDO A ONU, Programa de combate à fome brasileiro é exemplo
DA REDAÇÃO 16/10/2010 13h52 Com o tema “Unidos Contra a Fome”, é celebrado hoje o Dia Mundial da Alimentação, criado pela Organização das Nações Unidas para Alimentação e a Agricultura.
O objetivo é chamar atenção para o fato de que, segundo estimativas recentes, cerca de 1 bilhão de pessoas ainda passam fome em todo o mundo.Apesar disso, últimos dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE) revelam que o Brasil está cada vez mais próximo de dar fim ao problema. O Nordeste do País teve uma redução de mais de três vezes nos índices de desnutrição em crianças de cinco a nove anos.

SE ESTIVER FALANDO --- DE “EVO MORALES”, ELE ACABOU COM A SEQUENCIA DE GOLPES, A CADA SEIS MESES, HAVIA UM, UNIU OS BOLIVIANOS, E BOTOU PRA CORRER OS ABUTRES FINANCEIROS INTERNACIONAIS, TEM O APOIO INCONDICIONAL DE LULA, E É NATURAL DA TERRA, E PRA DESESPERO DOS INTELECTUAIS, É PEÃO, INDIO E DEFENDE SEU POVO COM UNHAS E DENTES.

SE ESTIVER FALANDO --- DE MAHMOUD AHMADINEJAD, FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO MAIS ILUSTRE CINEASTA BRASILEIRO, GANHADOR DE PREMIOS NA FRANÇA, O ILUSTRE BAIANO “GLAUBER ROCHA”, EM UM ARTIGO, PUBLICADO NO “CORREIO BRASILIENSE” DO DISTRITO FEDERAL EM 1979,” ...ELOGIANDO A DERRUBADA DO XÁ REZA PAHLEVI, POR KHOMEINI, E A CONSEQUENTE E HEROICA EXPULSÃO DOS JUDEUS SIONISTAS DO PAÍS,   QUE ESTAVAM TRANSFORMANDO O IRÃ, QUE POR SUA VEZ É A MILENAR CIVILIZAÇÃO PERSA, NUM GIGANTESCO “PROSTÍBULO”, E AINDA DILAPIDANDO O SEU PETRÓLEO.....”

COMO SERRA EM POLÍTICA EXTERNA, É UM TREMENDO TRAPALHÃO, A ÚNICA COISA QUE ELE TEVE EXPERIENCIA EXTERNA, FOI O SEU CASAMENTO, DEVE ESTAR FALANDO POR ENGANO, DA PRISÃO EM “GUANTANAMO” CUBA,

DA PRISÃO DE “ABUGHRAIB” NO IRAQUE,

DO MASSACRE DOS IRAQUIANOS, PRA ROUBAREM SEU PATRÓLEO,

DO MASSACRE DOS AFEGÃOS,

DO MASSACRE DOS VIETAMITAS,

DO MASSACRE DOS COREANOS,

DO MASSACRE DOS PALESTINOS,

DO MASSACRE DOS ARGENTINOS,

DA BAIA DOS PORCOS CUBA....




SURTO DO CÓLERA NO HAITI É CRIMINOSO

Presidente do Haiti diz que surto de cólera no país foi 'importado'- ESTADÃO INTERNACIONAL
EXISTE UMA “HORDA” DE PESSOAS, DEVIDAMENTE CLASSIFICADAS E TREINADAS, PARA LEVAR DESGRAÇA E ESPALHAR PRAGAS A PAISES DESESTRUTURADOS E INADIVERTIDOS, É SÓ PESQUIZAR QUEM VAI LEVAR VANTAGEM COM A DESGRAÇA ALHEIA, UM EXEMPLO: "EDUARDO GALEANO" EM "AS VEIAS ABERTAS DA AMERICA LATINA", DIZ ----COLOCAVAM O VIRUS OU BACTÉRIAS DA "FERRUGEM" (DOENÇA QUE ATACA E DESTROI O PÉ DE CAFÉ), EM ASAS DE POMBOS, E OS SOLTAVAM EM MEIO AOS CAFEZAIS DO BRASIL, OS REFLEXOS DESTE CRIME, ECOAVA NAS BOLSAS AMERICANAS E PRINCIPALMENTE NA DE CHICAGO, QUEM LEVOU VANTAGEM ?, ORA, O presidente do Haiti, René Préval, disse neste sábado que a epidemia de cólera que atinge o país desde o início da semana foi "importada", embora não queira investigar a procedência. O PRESIDENTE DO HAITI SABE O QUE ESTÁ DIZENDO, QUEM VAI LEVAR VANTAGEM?, É LÓGICO, É SÓ PESQUISAR!...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

SERRA - “BESTA DO APOCALIPSE” CONTRA O BRASIL.

SERRA É DESATRE PARA A POLÍTICA EXTERNA, UM CATACLISMA, UMA VERDADEIRA “BESTA DO APOCALIPSE” CONTRA O BRASIL.

POR Moniz Bandeira: As mudanças na política externa do Brasil, se Serra fosse eleito presidente.

José Serra nunca teve nem tem a menor sensibilidade para a política internacional. Seria um desastre para a política exterior do Brasil e prejudicaria seu comércio com os países em desenvolvimento, sobretudo da América do Sul. Ele já deu as declarações, as mais absurdas, atacando a Argentina, a Bolívia, a Venezuela e outros países. Em matéria de submissão às diretrizes políticas dos Estados Unidos, o governo de José Serra seria muito pior, mil vezes pior, do que o do presidente Fernando Henrique Cardoso. E a mudança na política externa do Brasil teria graves implicações para a política de defesa nacional. Como presidente, José Serra, sem dúvida, acabaria com o programa de reaparelhamento e modernização das Forças Armadas, suspenderia definitivamente a fabricação do submarino nuclear e a reconstrução da indústria bélica no Brasil, tudo para atender aos interesses dos Estados Unidos, que precisam vender seus armamentos obsoletos. As reservas petrolíferas da camada pré-sal seriam entregues às companhias estrangeiras, a Petrobrás e o Banco do Brasil, privatizados. Muito possivelmente José Serra também alienaria territórios da Amazônia, onde atuam 100 mil ONGs, muitas das quais, com interesses ocultos, exercem atividades ilegais, como o tráfico de drogas, de armas e de pessoas, lavagem de dinheiro e até mesmo espionagem, sob o manto de que estão a defender os direitos dos indígenas. Essas atividades devem ser reprimidas, mas dificilmente as Forças Armadas brasileiras teriam condições de fazê-lo, se o candidato José Serra fosse eleito, uma vez que a coligação PSDB-DEM alimenta a idéia de apequenar o Estado e de que, num mundo globalizado, não mais pode ser reconhecido o preceito de soberania nacional. O Brasil sofreria um enorme retrocesso.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

DILMA A SALVAÇÃO

DILMA É A SALVAÇÃO PARA A POLÍTICA EXTERNA,
POR Moniz Bandeira O que mudaria, na política externa do Brasil, se Dilma confirmar sua vitória no segundo turno? Não tenho a menor dúvida de que Dilma Roussef dará continuidade à política exterior do presidente Lula, se vencer, o que espero e desejo, no segundo turno. Ela decerto continuará tratando de promover a união da América do Sul, não apenas como um bloco econômico, cujo epicentro é o Mercosul, mas como um espaço geopolítico, capaz de alcançar melhor inserção internacional, competindo com outras grandes massas geográficas, demográficas e econômicas, tais como China, Estados Unidos, Rússia e Índia. E, para tanto, dará seguimento ao programa de defesa nacional, que visa a reaparelhar, modernizar e capacitar as Forças Armadas para que possam defender o território nacional, tanto a Amazônia verde como que que chamam de Amazônia azul, i. e., seu imenso mar territorial onde se encontram as enormes jazidas de petróleo, na camada pré-sal.

SERRA É DESASTRE

SERRA É DESATRE PARA A POLÍTICA EXTERNA,
POR Moniz Bandeira As mudanças na política externa do Brasil, se Serra for eleito presidente

José Serra nunca teve nem tem a menor sensibilidade para a política internacional. Seria um desastre para a política exterior do Brasil e prejudicaria seu comércio com os países em desenvolvimento, sobretudo da América do Sul. Ele já deu as declarações, as mais absurdas, atacando a Argentina, a Bolívia, a Venezuela e outros países. Em matéria de submissão às diretrizes políticas dos Estados Unidos, o governo de José Serra seria muito pior, mil vezes pior, do que o do presidente Fernando Henrique Cardoso. E a mudança na política externa do Brasil teria graves implicações para a política de defesa nacional. Como presidente, José Serra, sem dúvida, acabaria com o programa de reaparelhamento e modernização das Forças Armadas, suspenderia definitivamente a fabricação do submarino nuclear e a reconstrução da indústria bélica no Brasil, tudo para atender aos interesses dos Estados Unidos, que precisam vender seus armamentos obsoletos. As reservas petrolíferas da camada pré-sal seriam entregues às companhias estrangeiras, a Petrobrás e o Banco do Brasil, privatizados. Muito possivelmente José Serra também alienaria territórios da Amazônia, onde atuam 100 mil ONGs, muitas das quais, com interesses ocultos, exercem atividades ilegais, como o tráfico de drogas, de armas e de pessoas, lavagem de dinheiro e até mesmo espionagem, sob o manto de que estão a defender os direitos dos indígenas. Essas atividades devem ser reprimidas, mas dificilmente as Forças Armadas brasileiras teriam condições de fazê-lo, se o candidato José Serra fosse eleito, uma vez que a coligação PSDB-DEM alimenta a idéia de apequenar o Estado e de que, num mundo globalizado, não mais pode ser reconhecido o preceito da soberania nacional. O Brasil sofreria um enorme retrocesso.

SERRA - Terrorismo Ideológico, na eleição passada

Desde setembro, a direita comandada pelos JUDAICO-SIONISMO está lançando mão do terrorismo ideológico.
POR Moniz Bandeira

Era previsível. Tratava-se de uma intensa campanha terrorista, uma guerra psicológica, promovida não apenas pela direita comandada pelos JUDAICO-SIONISMO, mas pela extrema-direita que engloba também o SIONISMO CRISTÃO, e alimentada por interesses estrangeiros, que alimentam a campanha contra a política exterior do presidente Lula e não querem que o Brasil se projete mais e mais como potência política global. Uma campanha assim, execrável, só é possível em uma república presidencialista, como existe nos Estados Unidos, cujo modelo foi copiado pelo Brasil, após o golpe militar de 15 de novembro de 1889.

O que aprendi, em meus 74 anos de vida, foi que sempre os que gritam contra a corrupção são geralmente os mais corruptos, (quem não se lembra do CAÇADOR DE MARAJÁS? Collor e sua eminencia parda, o folclórico "PC FARIAS"? Ambos apeados do poder pelo Congresso Nacional e
 pelos Caras Pintadas da Esplanada!

E do não menos corrupto, o jornalista Carlos Lacerda gritou que, sob o governo do presidente Getúlio Vargas, havia um “mar de lama”. Nada se provou. Porém, o jornalista Carlos Lacerda, depois  eleito governador do Estados da Guanabara, nunca pôde explicar devidamente de onde proveio a enorme fortuna que deixou.

A campanha contra Dilma Roussef  foi abjecta, sórdida, de tão baixo nível, com escândalos forjados, fabricados visivelmente por motivo eleitoral. É lamentável a degradação política a que o PSDB, seus aliados SIONISTAS, através de seus meios de comunicação estão levando o país.

LULA - DESTAQUE DE JORNAIS ALEMÃES E FRANCESES

POR Moniz Bandeira O mundo acompanhou com interesse o segundo turno da eleição presidencial brasileira.

Houve grande expectativa quanto ao 2° turno da eleição presidencial, porque nunca o Brasil esteve tão presente nos jornais da Europa, e também dos Estados Unidos, como no governo do presidente Lula. Seus êxitos são ressaltados em numerosos artigos, que a imprensa JUDAICO SIONISTA do Brasil, não transcreveu.

Destaque épico, na edição alemã do Financial Times publicou uma página inteira sobre o sucesso do governo brasileiro, tanto sob o aspectos econômico quanto sob o aspecto social, e o mesmo fez o importante diário alemão Frankfurter Allgemeine Zeitung.

Também na França a imprensa deu grande destaque ao governo do presidente Lula e à eleição presidencial.

SERRA ELEITO - TRANSFORMARIA O BRASIL NUMA GRÉCIA GIGANTE



POR Moniz Bandeira - CIENTISTA POLÍTICO

O cientista político e professor Luiz Alberto de Vianna Moniz Bandeira, que vive atualmente na Alemanha, afirmou em entrevista que foi grande a expectativa do mundo, principalmente na Europa e nos Estados Unidos, com relação ao segundo turno das eleições no Brasil.

Segundo ele, tal expectativa se deve ao sucesso do governo do presidente Lula. “Nunca o Brasil esteve tão presente nos jornais da Europa, e também dos Estados Unidos, como no governo do presidente Lula.
Seus êxitos são ressaltados em épicos e numerosos artigos, que a JUDAICO SIONISTA imprensa brasileira não transcreveu”, afirma Moniz Bandeira.

Na entrevista ele também aborda o terrorismo ideológico que foi sendo feito pela campanha adversária contra a candidata Dilma Rousseff e fala sobre a política externa do Brasil.

Ele criticou a falta de sensibilidade do tucano José Serra para com o tema - “Seria um desastre para a política exterior do Brasil e prejudicaria seu comércio com os países em desenvolvimento, sobretudo da América do Sul”, afirma.

Se Serra Abaixo Vende Tudo tivesse sido eleito, hoje não teríamos mais o BANCO DO BRASIL, CAIXA ECONOMICA FEDERAL, PETROBRÁS E NEM A AMAZONIA ESCAPARIA, o Brasil teria se transformado numa GRÉCIA GIGANTE.

PS.

Hoje Serra deve estar morrendo de rir desta reportagem, pois a DILMA revelou-se - além de ser JUDIA SIONISTA, é uma verdadeira "BESTA DO APOCALIPSE SIONISTA", e faz tudo o que Serra queria fazer, e mais, está dilapidando as reservas do país, comprando BLHÕES DE DÓLARES DE ISRAEL, QUE É A SUA VERDADEIRA PÁTRIA, EM ARMAMENTO (verdadeiras bugigangas -gás de efeito moral - spray de pimenta - fuzis que atiram balas de borracha - canhões de jato de água) PARA EQUIPAR A "FORÇA NACIONAL" DA "PM", para atacar os BRASILEIROS, que iriam e estão se manifestando contra o seu nefasto governo.  






SERRA E FHC, SÃO ATEUS

SERRA E FHC, SÃO ATEUS, O RESTO É JOGO DE CENA.
JANIO QUADROS CANDIDATO À PREFEITUR DE SÃO PAULO, TENDO COMO OPOSITOR, "FHC". "FHC" ESTAVA NA FRENTE NAS PESQUISAS, HAVIA ATÉ VISITADO A PREFEITURA E SENTADO NA CADEIRA QUE SERIA SUA, A VITÓRIA SE PRENUNCIAVA INEXORÁVEL, NÃO MAIS QUE DE REPENTE, EM UMA ENTREVISTA, A POUCOS DIAS DAS ELEIÇÕES, "FHC" , SEM QUERER, SE DECLARA, ATEU. NAS ELEIÇÕES JANIO GANHOU LONGE, E ANTES DA POSSE, CHAMOU A IMPRENSA PARA ASSISTIR O PRÓPRIO JANIO DESINFETANDO A CADEIRA QUE AGORA ERA SUA. TANTO FHC QUANTO SERRA, NA REALIDADE SÃO "ATEUS", MUITAS VEZES É DIFICIL ESCONDER.

SERRA FOI EXPULSO DA IGREJA

17 JASIEL BESSA GONCALVES
19 de outubro de 2010 | 23h 16Denunciar este comentário
Eh veergonhoso ouvir o serra dizer....que eh mais cristão só porque diz mais "Se Deus quizer...". Eh vergonhoso quando ele aparece repentinamente na romaria em Juazeiro do Norte/CE.....Eh vergonhoso quando ao Canindé/CE pra romaria de São Francisco. São essas atitudes que fazem dele o derrotado das eleições. ...Ainda bem que em Canindé/Ce o Padre que celebrava o expulsou, junto com seu pessoal, pra fora da Igreja, o que provocou a ira do candidato derrotado ao senado, Tasso Jereissati, com palavras chulas querendo intimidar o reverendo. Que vergonha. Não vamos deixar que FHC e sua trupe voltem ao Planalto...

FRANCE - O QUINTAL DE ISRAEL


O GOVERNO DE SARKOZY QUERIA UMA REFORMA MONETÁRIA, MAS,  NÃO TINHA LEGITIMIDADE NECESSÁRIA, PARA UMA EMPREITADA DE PORTE TÃO GIGANTESCO, SUA CASA ESTÁ EM PANDARECOS, SUA APROVAÇÃO PÚBLICA ESTAVA ABAIXO DOS 27%, NÃO CONSEGUIA PACIFICAR OS SINDICATOS, COMPROMETIDO COM PICUINHAS RELIGIOSAS, PARA SATISFAZER JUDEUS E AMERICANOS, AINDA NÃO EXPLICAVA O CASO DE CORRUPÇÃO DA L"OREAL.

          ALINHADO COM OS AMERICANOS, O QUE CONTRARIAVA A POSIÇÃO HISTÓRICA DA FRANÇA, SER UM PORTO SEGURO PARA REFUGIADOS POLÍTICOS DE OUTROS PAISES.

         NÃO É MAIS A FRANÇA DE CHARLES DE GAULE,
         NÃO É MAIS A FRANÇA DE FRANÇOIS MITERRAND,
         NÃO É MAIS A FRANÇA DE VOLTAIRE,
         NÃO É MAIS A FRANÇA DA BASTILHA,
         NÃO É MAIS A FRANÇA DE NAPOLEÃO,
         NÃO É MAIS A FRANÇA QUE INSPIRAVA REVOLUCIONÁRIOS. HOJE A FRANÇA É UM SATÉLITE AMERICANO, A EXEMPLO DA INGLATERRA, SUBMISSA AOS DESIGNIOS DE JUDEUS E AMERICANOS.
       
         AQUELA FRANÇA ORGULHOSA, INDEPENDENTE E ALTANEIRA, A FRANÇA DOS MAQUIS, A FRANÇA QUE POVOAVA OS SONHOS DOS INTELECTUAIS DO MUNDO INTEIRO, SARKOZY QUASE CONSEGUIU DESTRUIR,
     
         E SEGUNDO AS MÁS LINGUAS, E AS BOAS TAMBÉM, ANDA ÀS VOLTAS COM RICARDÕES FRANCESES E ITALIANOS, NÃO FICA MUITO TEMPO FORA DE CASA, TEM UMA MULHER FOGOSA E BONITA, COMO SE VE, O APOIO QUE SARKOZY TINHA ERA MAIS DA MÍDIA SIONISTA, DO QUE DOS FRANCESES, NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, NÃO SERÁ ELEITO NEM VEREADOR.

         A REALIDADE : SARKOZY QUERIA TRANSFORMAR A FRANÇA NO QUINTAL DE ISRAEL, QUE É SUA VERDADEIRA PÁTRIA - SARKOZY NÃO E FRANCES, É JUDEU SIONISTA!