sexta-feira, 23 de julho de 2010

NEM VENEZUELA, NEM COLOMBIA - OBJETIVO É A AMAZONIA

ESTE FILME É REPETIDO, "NÓS SABEMOS QUE O VERDADEIRO OBJETIVO É A AMAZONIA"
Querem, a exemplo de CUBA (QUEM NÃO SE LEMBRA DA "BAIA DOS PORCOS", OS AMERICANOS FORAM DERROTADOS), do VIETNÃ (DE ONDE FORAM FLAGOSAMENTE DERROTADOS, PRIMEIRO OS FRANCESES E DEPOIS OS AMERICANOS), da CORÉIA ( A COREIA DO NORTE RESISTE HEROICAMENTE), do AFEGANISTÃO (ONDE IMPLANTARAM UM GOVERNO FANTOCHE, POIS OS ESTUDANTES (talibans) JÁ EXPULSARAM OS RUSSOS E LOGO EXPULSARÃO OS AMERICANOS, É UMA QUESTÃO DE TEMPO), do IRAQUE (ONDE IMPLANTARAM UM GOVERNO FANTOCHE, E LOGO TAMBÉM SERÃO EXPULSOS, É UMA QUESTÃO DE TEMPO), do JAPÃO(ONDE ESTÃO DESTRUINDO A MAIS EXTRAORDINÁRIA CULTURA MILENAR DO ORIENTE),do IRÃ (FORAM EXPULSOS PELO DESTEMIDO AIATOLÁ KOMEINI, ONDE SEGUNDO UM CINEASTA BRASILEIRO “GLAUBER ROCHA”, ESTAVAM TRANSFORMANDO A MILENAR CULTURA PERSA, NUM GIGANTESCO PROSTÍBULO) e da ALEMANHA(NÃO É PRECISO NEM DIZER, tentar ocupar a AMAZONIA, Venezuela e Colômbia são apenas PANO DE FUNDO, e para nos defender, não precisaremos da ajuda de ninguém, basta aglutinarmos a paixão dos flamenguistas, dos corintianos e dos gremistas em defesa da PÁTRIA, de onde já expulsamos, HOLANDESES, FRANCESES, PORTUGUESES E ESPANHOIS, expulsaremos também os AMERICANOS, os INGLESES, os CANADENSES, os FRANCESES E OS JUDEUS.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

“AIR FRANCE” - IRRESPONSABILIDADE EXPLÍCITA


ARNALDO JABOR COMENTARIA NA "CBN" --- A EXEMPLO DO RABINO E PRESIDENTE DE UMA ASSOCIAÇÃO ISRAELITA DE S.PAULO, HENRY SOBEL, PRESO NOS ESTADOS UNIDOS EM "FLAGRANTE" ROUBANDO GRAVATAS EM UMA LOJA DE GRIFE FAMOSA, QUE DECLAROU NÃO SER ELE A PRATICAR O DELITO --" FOI UM OUTRO EU -- EU MESMO NÃO FARIA ISSO". APÓS DEMITIDO, ESTÁ PROCESSANDO A ASSOCIAÇÃO ISRAELITA,EM AÇÃO TRABALHISTA EM NADA MENOS QUE 50 MILHÕES DE REAIS OU DÓLARES...
A RESPONSÁVEL PELOS CRIMES DE BORDO, COM CERTEZA "JUDIA", PODERÁ ALEGAR QUE ERAM ATAQUES DE "SONAMBULISMO", E QUE TAMBÉM NÃO ERA ELA A PRATICAR OS ROUBOS, SE GRAVATAS INSIGNIFICANTES PODEM RENDER 50 MILHÕES DE DÓLARES, ELA PODERÁ PROCESSAR A “AIR FRANCE”, E EXIGIR UMA INDENIZAÇÃO BEM MAIOR, TALVEZ UNS 500 MILHÕES DE EUROS.

Air France - IRRESPONSABILIDADE EXPLÍCITA

A IMPRENSA FRANCESA NÃO PUBLICOU O NOME COMPLETO DA LADRA, PARA QUE NÃO SE IDENTIFIQUE A ORIGEM DESTA RATAZANA, PORQUE ?... , SERIA IMPORTANTE, PARA QUE O USUÁRIO SE PREVINA, ESTA NOTÍCIA É INÓQUA AO QUE SE PROPÕE A IMPRENSA, OU NÃO ?... É O MESMO QUE COMPRAR UM PÃO DE QUEIJO, SEM QUEIJO!..
A “AIR FRANCE” RECONHECE QUE OS ASSALTOS A SEUS USUÁRIOS, FORAM PRATICADOS PELA COMISSÁRIA DE BORDO, SUA FUNCIONÁRIA, QUE ERA “ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA”, OU SEJA, PELA “LADRA DE BORDO”, E DECLAROU QUE NÃO VAI RESSARCIR SEUS CLIENTES, DÁ PARA ENTENDER?... DECLARAÇÃO EXPLÍCITA DE AUTO-IRRESPONSABILIDADE. CONFIRA ABAIXO:
De Paris
19/07/2010às 15:17
Lucie R. esperava que todos dormissem para procurar joias, dinheiro e cartões
A polícia francesa prendeu a aeromoça Lucie R., de 47 anos, na pista do aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, quando ela embarcava para o Japão. Segundo o jornal francês Le Figaro, a comissária roubava os passageiros dentro das aeronaves, principalmente em voos de longa distância. Ela confessou ter cometido 26 roubos desde março de 2009.As investigações para descobrir quem era o autor de uma série de roubos na classe executiva dos aviões da Air France duraram meses. Desde janeiro, 142 aeronaves foram alvo de assaltos. Para surpresa de todos, a responsável pelos crimes estava na tripulação da companhia - “cuja reputação está acima de qualquer suspeita”, diz o Le Figaro. De acordo com a polícia local, Lucie esperava que todos dormissem para revistar com delicadeza bolsas e bolsos. Gostava, principalmente, de dinheiro vivo - mas também relógios, joias, talões de cheques e cartões de crédito.
Passageiros - Os japoneses eram as suas principais vítimas “porque eles viajam com muito dinheiro – euros e ienes – em vez de pagar com cartões de crédito", disse um policial. O inquérito foi iniciado justamente após cinco passageiros de um Boeing 777 da Air France, que ia de Tóquio e Paris, informarem que 4.000 euros haviam sido retirados de seus pertences.
Aeromoça - Lucie confessou ter realizado 26 furtos. Ela disse ter começado a roubar os passageiros em março de 2009 porque passava por uma crise financeira.
De acordo com o Le Figaro, a aeromoça recentemente guardou no banco joias com pedras preciosas e um anel Cartier cravejado de diamantes. Em inspeção na casa onde morava, a polícia encontrou cheques em branco e números de cartões de crédito roubados nos aviões.
Os investigadores informaram ainda que a revisão das contas bancárias de Lucie mostrou uma diferença muito grande entre seu estilo de vida e o que declarou no imposto de renda.
A aeromoça deve responder por roubo e tentativa de roubo agravado.

----------“A Air France não irá ressarcir os clientes, que terão de recorrer às seguradoras. Apenas as bagagens são de responsabilidade das empresas aéreas.”----------

ARNALDO JABOR COMENTARIA NA "CBN" 

A EXEMPLO DO RABINO E PRESIDENTE DE UMA ASSOCIAÇÃO ISRAELITA DE S.PAULO, HENRY SOBEL, PRESO NOS ESTADOS UNIDOS EM "FLAGRANTE" ROUBANDO GRAVATAS EM UMA LOJA DE GRIFE FAMOSA, QUE DECLAROU NÃO SER ELE A PRATICAR O DELITO --" FOI UM OUTRO EU -- EU MESMO NÃO FARIA ISSO". APÓS DEMITIDO, ESTÁ PROCESSANDO A ASSOCIAÇÃO ISRAELITA,EM AÇÃO TRABALHISTA EM NADA MENOS QUE 50 MILHÕES DE REAIS OU DÓLARES...
A RESPONSÁVEL PELOS CRIMES DE BORDO, COM CERTEZA "JUDIA", PODERÁ ALEGAR QUE ERAM ATAQUES DE "SONAMBULISMO", E QUE TAMBÉM NÃO ERA ELA A PRATICAR OS ROUBOS, SE GRAVATAS INSIGNIFICANTES PODEM RENDER 50 MILHÕES DE DÓLARES, ELA PODERÁ PROCESSAR A “AIR FRANCE”, E EXIGIR UMA INDENIZAÇÃO BEM MAIOR, TALVEZ UNS 500 MILHÕES DE EUROS.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

CONCIÊNCIA ILUMINADA

Por -- Jorge Omar Pereira
Não resolveremos nenhuma guerra com a bíblia na mão...afinal...a própria Bíblia prega a guerra...ou estou enganado? leiam-na á fundo.... Quanto á Horus ser comparado á Jesus, acho bem, valido, pois não adiante pregar o nome de Jesus e não ter conhecimento de outras crenças e religiões, se olhar-mos para o Deus Horus veremos que tem muito á ver com Jesus sim, agora me digam o que dizer de Krisnha, Oxala, e tantos outros por ai á fora...alguem ja houviu falar de Ihaveha? ou melhor traduzido Yod He Vau He? Deus tem muitos nomes e muitos costumes, agora acabar com as guerras não vai acabar não, quem tem que acabar com isto é a humanidade que precisa tomar conciência de todas as coisas erradas que fazemos, não para os outros e sim para nós mesmos pois cada ação gera uma reação...estou certo? na Bíblia não esta assim: "Quem com a espada fere, com a espada será ferido"? muitas destas guerras se dão por religiões, devemos pois, respeitar a religião de cada um em primeiro lugar e começar a entender melhor nossos semelhantes, talvez ai possamos ver um pouco de paz.

domingo, 18 de julho de 2010

JUDEU PEDÓFILO E ESTUPRADOR - CONDENADO NOS "EUA" E ABSOLVIDO NA "UE" - RECEITA PARA O SUCESSO –PRATICAR PEDOFILIA, ESTUPRO E SODOMIA


JUDEU ESTUPRADOR CONDENADO
RECEITA PARA O SUCESSO –PRATICAR PEDOFILIA, ESTUPRO E SODOMIA NOS ESTADOS UNIDOS, FUGIR PARA FRANÇA, VISITAR A SUISSA, E APÓS SER PRESO, RECEBER FLORES E VINHOS, DEPOIS VOLTAR PARA A FRANÇA E DAR ENTREVISTA NA TELEVISÃO COMO HEROI!... E PARECE QUE SUA COTAÇÃO COMO CINEASTA VAI TRIPLICAR, COM TANTOS HOLOFOTES, TEVE QUE CONTRATAR UM MONTE DE SEGURANÇAS PARA IMPEDIR O ASSÉDIO QUE PASSOU A TER DO PÚBLICO E DE JORNALISTAS. VIVA A FRANÇA!... VIVA A SUIÇA!...

Polanski faz primeira aparição após fim de prisão domiciliar (AFP) – Há 13 horas
MONTREUX, Suíça — Roman Polanski fez neste sábado sua primeira aparição pública em Montreux (oeste da Suíça) e na televisão, onde aproveitou para agradecer sua família e os suíços pelo apoio, cinco dias depois da rejeição de Berna em extraditá-lo para os Estados Unidos. O diretor de "O Pianista", de 76 anos, chegou neste sábado ao Centro de Congressos de Montreux para assistir a um show de sua mulher, Emmanuelle Seigner, constatou um jornalista da AFP. Um dispositivo de segurança impediu jornalistas e fotógrafos de se aproximar do cineasta em sua primeira aparição pública desde que foi cancelada na segunda-feira sua prisão domiciliar em Gstaad. Em uma entrevista divulgada neste sábado por uma emissora suíça, Polanski declarou "sua grande amizade com a Suíça", apesar de sua prisão a pedido dos Estados Unidos em 27 de novembro em Zurique. Polanski também agradeceu "as milhares de pessoas que não deixaram de enviá-lo mensagens de apoio durante os longos nove meses" e que lhe levaram garrafas de vinho e flores. O cineasta contou na televisão que seu filho Elvis cortou a pulseira eletrônica que as autoridades suíças lhe impuseram como medida de segurança. Polanski assegurou que poderia ter fugido facilmente. "Se eu tivesse pensado nisso, teria conseguido, porque era extremamente fácil. A pulseira eletrônica (...) não poderia impedir, tão perto da fronteira francesa. Mas as pessoas sabiam que eu não faria isso", completou. "No momento, estou contente de estar livre e de poder me dedicar às coisas que me foram proibidas", disse. Certamente voltará a repetir o feito que o levou à condenação, pois “NÃO EXISTE EX-PEDÓFILO”.
A Suíça rejeitou na segunda-feira extraditar o cineasta franco-polonês, filho de judeus, para os Estados Unidos, onde ele foi acusado em 1977 de dar champanhe e calmantes para Geimer, então com 13 anos, e estuprá-la na casa de Jack Nicholson.
Ele foi indiciado por seis diferentes crimes, incluindo ESTUPRO com o uso de DROGAS, PEDOFILIA e SODOMIA. Mais tarde o diretor se declarou culpado pelo crime de intercurso sexual ilegal.E ainda por cima é réu confesso. Copyright © 2010 AFP.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

JUDAICO SIONISMO X JUDAICO CRISTIANISMO-“BRIGAS"

“BRIGAM AS COMADRES, DESCOBRE-SE AS VERDADES”
UMA VERDADEIRA GUERRA ENTRE A JUDAICO-IMPRENSA E A IGREJA, RESULTA NUMA ENXURRADA DE DENÚNCIAS SEM PRECEDENTES CONTRA O VATICANO, ANTES TARDE DO QUE NUNCA!...MAS, DEVERIA TER ACONTECIDO 1.000 ANOS ANTES. EVITARIA A PROLIFERAÇÃO DE TARADOS, DE PEDERASTAS, DE PEDÓFILOS, DE PERVERTIDOS, E OUTRAS TARAS MONSTRUOSAS E INOMINÁVEIS DENTRO DAS ESCOLAS, COMANDADAS POR RELIGIOSOS, DENTRO DOS MUROS INSONDÁVEIS, DE CONVENTOS, DE MOSTEIROS, DE SEMINÁRIOS E NÃO IMPORTA O NOME QUE SE DÁ A ESTES ANTROS DE TORTURA E DE PERVERSÃO E DE MALDADES PRATICADOS CONTRA A MAIS PERFEITA CRIAÇÃO DA NATUREZA : A “HUMANIDADE”. E AO CONTRÁRIO DO QUE DIZEM OS RELIGIOSOS, AS PESSOAS NASCEM PURAS E INOCENTES, SEM MALDADES E SEM PECADOS, E OS RELIGIOSOS LHES ENSINAM O CONTRÁRIO, E ATRAVES DE CONTATOS COM OS RELIGIOSOS, COMEÇAM A ADQUIRIR HÁBITOS SEXUAIS FORÇADOS, E NÃO POR OPÇÃO NATURAL.
E, ATENTEM PARA UM FATO INEGÁVEL: AS COMADRES SÃO MÃE E FILHA.
TANTO JUDEUS COMO CRISTÃOS, TEM A MESMA RAIZ. QUEM CRIOU O CRISTIANISMO?...--- UM JUDEU CHAMADO PAULO DE TARSO, O POPULAR SÃO PAULO.

Copyright © 2010 euronews25/03/10 13:34 CET
Vaticano acusado de proteger padre norte-americano pedófilo
O Vaticano terá ocultado abusos sexuais cometidos por um padre norte-americano. Os documentos, agora, tornados públicos apontam o dedo a Joseph Ratzinger, que em 1996 ocupava o cargo de cardeal. A denúncia foi feita por um jornal norte-americano.O padre Lawrence Murphy é acusado de ter molestado cerca de duzentas crianças numa escola para surdos nos Estados Unidos entre 1950 e 1974. O Vaticano já respondeu e garante, que apenas teve conhecimento deste caso de pedofilia 20 anos mais tarde.Argumentos, que não convencem os católicos. Dezenas de pessoas manifestaram-se, hoje, desta forma junto ao Vaticano. O caso de pedofilia vem a público um dia depois de o Papa ter aceitado a demissão do bispo irlandês John Magee envolvido num escândalo de abusos sexuais sobre crianças. Mas este tipo de casos não atingem apenas a Irlanda. Holanda, Suíça, Espanha, Áustria e Alemanha são outros dos países envolvidos em escândalos de pedofilia na Igreja católica.

Copyright © 2010 euronews25/03/10 13:34 CET
Advogado de vítima de pedofilia quer levar papa Bento XVI
Pela primeira vez, um advogado quer levar Bento XVI à barra do tribunal, por causa dos escândalos de pedofilia.O agora papa é acusado de ter “falhado na missão de proteger as crianças de um padre que o Vaticano sabia ser um abusador.”Mais do que uma indemnização, o advogado norte-americano exige a abertura dos arquivos do Vaticano, relativos às queixas de abusos sexuais. Jeff Anderson explica: “Este é o primeiro processo que fazemos directa e exclusivamente contra o Vaticano e a primeira vez em que se exige este tipo de reparação ao Vaticano.”Em causa, uma carta enviada à Santa Sé por uma vítima do reverendo Lawrence Murphy em 1995. Bento XVI afirmara só ter tido conhecimento dos abusos do padre Murphy contra crianças surdas-mudas em 1999.O porta-voz da Santa Sé, Federico Lombardi, diz que se trata de um golpe publicitário do advogado, agora que “a situação, nos Estados Unidos, melhorou. A questão é que, o relançamento do debate na Europa, nestes últimos meses, constituiu, espontaneamente, uma ocasião para certos grupos não favoráveis à igreja, reabrirem uma temática que, na realidade, nos Estados Unidos, já tinha sido amplamente afrontada.”Esta quinta-feira, a demissão do bispo Walter Mixa, na Alemanha, por violência contra crianças, e de um bispo belga, por causa dos escândalos de pedofilia, vêm ensombrar ainda mais o quinto aniversário do Pontificado de Bento XVI – um aniversário ao qual a euronews dedica, hoje, uma emissão especial.

Copyright © 2010 euronews
Testemunhos das vítimas dos padres pedófilos
23/04/10 11:48 CET São surdos mas fazem ouvir a sua voz. Antigos pensionistas do Instituto para Crianças Surdas Antonio Provolo, em Verona, na Itália, acusam vinte e quatro religiosos de abusos sexuais, entre 1950 e 1980.“Quando eu tinha 11 anos, começaram as relações… no dormitório, na casa de banho… Muitas vezes éramos sodomizados na casa de banho. Durou quatro anos… E diziam-nos: ‘Não digas nada’…”, conta Gianni Bisoli, uma das vítimas.“Só peço que estes padres sejam afastados. Só peço justiça”, diz Dario Laiti, que também foi vítima de abusos sexuais.Impunidade e lei do silêncio são as principais críticas que surgem de cada vez que um novo escândalo de pedofilia vem a lume na Igreja Católica.Mesmo as instituições de elite foram cúmplices. Na Alemanha, tanto em Berlim como em Hamburgo, as hierarquias de duas escolas jesuítas fizeram orelhas moucas à carta de alerta, escrita pelos alunos, em 1981.“É terrível. Falei ao telefone com a mãe de uma vítima que me disse que o filho, hoje com cerca de 40 anos, tem sérios problemas psiquiátricos. Falei directamente com a vítima e tenho vergonha pela escola. É terrível, é tudo!”, lamenta Friedrich Stolze, responsável pelo Colégio de Sankt Angar. Os novos escândalos sucedem-se, um pouco por todo o mundo. Alguns põem em causa a reponsabilidade directa do Papa Bento XVI, sobretudo nos tempos em que o ainda cardeal Ratzinger dirigia a Congregação da Doutrina da Fé – o órgão de vigilância da Igreja.É o cardeal Ratzinger que, em 1985, assina esta carta, onde “pelo bem da Igreja”, desaconselha a expulsão de um padre pedófilo recidivista em Oakland, na Califórnia.“As coisas avançavam lentamente, claro… Creio que o cardeal Ratzinger ainda não estava em cena quando começou o caso deste padre de Oakland. Mas quando teve de fazer algo, penso que seguiu o o que se praticava no tempo do papa João Paulo, que tentava acalmar este tipo de coisas. Não ia pôr fim ao sacerdócio…”, explica John Cummins, o antigo bispo de Oakland.

Copyright © 2010 euronews
Abusos sexuais na Irlanda fizeram ruir o muro de silêncio
Foi nos anos 50 que rebentaram os primeiros escândalos de abusos sexuais por membros da Igreja Católica. Casos tratados na maior confidencialidade, dentro dos muros da instituição.Nas décadas de 80 e 90, Estados Unidos e França foram atingidos por uma vaga de casos de pedofilia, mas apenas em 2009, com a publicação de dois relatórios na Irlanda, o Vaticano ficou encurralado e o muro de silêncio começou a cair…O relatório do juíz Sean Ryan revelou que centenas de crianças foram abusadas em instituições religiosas irlandesas, nos anos 40.Depois, o relatório da Comissão Murphy apresentou 46 casos de padres culpados de abusos sexuais, entre 1975 e 2004. O máximo responsável da Igreja Católica Irlandesa, o cardeal Sean Brady, foi acusado pelas famílias das vítimas de ter fechado os olhos… de ter encoberto o padre pedófilo Brendan Smith, durante quarenta anos. 15 mil crianças irlandesas terão sido vítimas de abusos.Depois da Irlanda, foi a vez de a Alemanha ser abalada por casos de abusos sexuais na Igreja Católica. No final de Janeiro deste ano, as autoridades religiosas começaram a levantar o véu que encobria centenas de agressões sexuais cometidas em escolas católicas, nos anos 70 e 80. 170 queixas foram apresentadas desde então.O Papa Bento XVI e o seu irmão Georg Ratzinger foram associados aos escândalos do Mosteiro de Ettal, na Baviera, e do coro de pequenos cantores de Ratisbonne.Dois meses depois, em Março, as instituições católicas austríacas foram postas em causa, por causa de abusos sexuais, também cometidos nos anos 70 e 80.O Padre Superior da Abadia de São Pedro, em Salzburgo, demitiu-se. Bruno Becker admitiu publicamente ter abusado de uma criança em 1969. Centenas de casos foram entretanto divulgados.Os escândalos atingiram também a Suíça, Itália e Malta, onde Bento XVI esteve no passado fim-de-semana. Uma visita que permitiu ao papa encontrar-se com as vítimas dos padres católicos.
notíciasRSS Feed

quarta-feira, 14 de julho de 2010

PEDOFILIA - “VINDE A MIM AS CRIANCINHAS”- CRIME JUDAICO CRISTÃO MILENAR NA IRLANDA



“VINDE A MIM AS CRIANCINHAS”
DECLARAÇÃO IMPLÍCITA DO PEDÓFILO E BISPO DA IRLANDA, COM A CUMPLICIDADE DO CARDEAL “SEAN BRADY” PRIMAZ DA IGREJA DA IRLANDA.

Pedofilia: Bispo da Irlanda recusa demitir-se
Copyright © 2010 euronews 15/03/10 17:00 CET
Adicionar legenda
Escândalo

As associações de defesa das vítimas de abusos sexuais pediram a demissão do cardeal Sean Brady, primado da Igreja Católica na Irlanda.
Brady é acusado de ocultar do público casos de pedofilia que começaram em 1975, e de ter pedido às vítimas votos de silêncio.
Sean Brady defende-se: “Não tentámos abafar o caso. Acreditei nas vítimas. Disse ao bispo o que tinha acontecido e actuámos. Pensei no que se passou e no trabalho que fizemos para garantir a segurança das crianças ao longo dos anos e, francamente, a demissão não está na ordem do dia.”
Este é o antigo padre que agrediu sexualmente 20 crianças durante 40 anos. Brendan Smyth foi detido em 94. Morreu na prisão em 97, com 70 anos.
O bispo Brady disse no passado que se demitiria se demonstrassem que houve má gestão durante o processo. As associações de defesa das vítimas de abusos sexuais não aceitam esta situação.
Colm O’Gorman, fundador da Associação One in Four, que apoia vítimas de abusos sexuais: “O bispo Sean Brady sabia que as crianças diziam a verdade, mas simplesmente passou a informação ao seu superior e não fez mais nada durante 18 anos. E enquanto subia na hierarquia da igreja, Brendam Smyth continuava a violar e abusar de crianças.”
O bispo da Irlanda afirma que apenas deixa o cargo se o Papa assim o entender...

RICARDÃO, À IRLANDESA

“FI-LO PORQUE QUI-LO!..PARODIANDO O NACIONALISTA E EX-PRESIDENTE DO BRASIL, JANIO QUADROS”
Copyright © 2010 euronews

Peter Robinson, chefe do governo autônomo da Irlanda do Norte não denunciou um negócio ilícito da esposa, Iris Robinson deputada em Westminster e no Parlamento de Belfast, que angariou 55 mil euros para que um jovem de 19 anos pudesse abrir um restaurante. Mas o jovem é seu amante e a deputada participou na comissão que lhe atribuiu a licença de exploração do restaurante. Peter Robinson, quer limpar o seu nome. “Tenho de lidar com este assunto”, assumiu. “Não o posso evitar porque acredito que é necessário explicar ao público que não fiz nada de mal e que tudo o que fiz, fi-lo porque qui-lo e de forma correcta”

SARKOZY - COLOCAVA RAPOSAS PARA CUIDAR DO GALINHEIRO

SARKOSY – GOVERNO CORRUPTO NA FRANÇA

France Presse Publicação: 12/07/2010 19:00

ERIC WOERTH, TESOUREIRO DO PARTIDO “UMP” QUE ELEGEU SARKOSY, ATUAL MINISTRO DO TRABALHO DO GOVERNO FRANCES E SUA MULHER FLORENCE, ACUSADOS DE QUANDO ERIC ERA O MINISTRO DO ORÇAMENTO DA FRANÇA, EM 2007 A 2010 E SUA MULHER FLORENCE ADMINISTRAVA A FORTUNA DE BETTENCOURT, A MULHER MAIS RICA DA FRANÇA, DONA DA L´ORÉAL, AMBOS ACUSADOS DE TER RECEBIDO CONTRIBUIÇÕES ILEGAIS DE BETTENCOURT, PARA A ELEIÇÃO DE SARKOSY, E, EM TROCA FAVORECER A EMPRESA L´ORÉAL COM BENEFICIOS FISCAIS, RESULTANDO NUM FORTE PREJUIZO AO ERÁRIO FRANCES.

NA ITÁLIA, RAPOSA É QUEM CUIDA DAS GALINHAS

BERLUSCONI – GOVERNO CORRUPTO NA ITÁLIA
France Presse Publicação: 14/07/2010 16:08
A RAPOSA CUIDANDO DAS GALINHAS - SUBSECRETÁRIO DE ESTADO PARA A ECONOMIA E FINANÇAS, NO GOVERNO BERLUSCONI – NICOLA COSENTINO É MEMBRO DA CAMORRA, A MÁFIA NAPOLITANA, RENUNCIOU AO CARGO HOJE.

sábado, 10 de julho de 2010

IRAQUE - "Route Irish" retrata a cobiça corporativa maciça"- FILME DENÚNCIA de Ken Loach.




DENUNCIA EM CANNES-Publicação21/05/2010 16h27 CANNES (Reuters) -Ken Loach leva a Cannes filme sobre mercenários no Iraque - O diretor britânico Ken Loach volta um olhar crítico sobre empresas privadas de segurança que operam no Iraque em seu novo drama "Route Irish", em que mercenários aparecem atuando fora do alcance da lei.Na realidade o berço do atual "ESTADO ISLÂMICO"
O filme, um dos 19 da competição principal do festival de cinema de Cannes, inclui uma reconstrução do afogamento simulado, técnica de interrogatório empregada com suspeitos de terrorismo e que o secretário de Justiça dos EUA qualifica de tortura.
Loach, que recebeu a cobiçada Palma de Ouro de Cannes em 2006 com o drama irlandês "Ventos da Liberdade", disse que não é tarde para expor verdades sobre a guerra do Iraque, ao qual ele se opõe, e constranger os líderes que a apoiaram.
"Se não podemos levá-los aos bancos dos réus dos tribunais, precisamos colocá-los nos bancos dos réus da opinião pública, porque eles precisam ser cobrados", disse ele a jornalistas na sexta-feira.
"Route Irish" é ambientado em Liverpool, na Inglaterra, onde Fergus (Mark Womack) chora a morte de seu melhor amigo, Frankie, morto em circunstâncias misteriosas quando era guarda de segurança particular no Iraque.
O título alude ao nome dado pelos militares dos EUA à estrada que conduz ao aeroporto de Bagdá, que chegou a ser vista como uma das mais perigosas do mundo, vulnerável a ataques de insurgentes e o lugar onde o personagem Frankie é morto.
Um celular que é entregue a Fergus mostra imagens de um incidente em que mercenários abriram fogo sobre um carro, matando a família iraquiana que andava nele. Quando Frankie ameaça levar a história a público, seus colegas, liderados por Nelson, começam a ameaçá-lo.
O roteirista Paul Laverty descreveu o uso de forças de proteção privadas no Iraque como sinal de "cobiça corporativa maciça" e argumentou que inicialmente, pelo menos, eles não eram sujeitos às leis do Iraque, graças a uma ordem assinada pelas autoridades norte-americanas.
"Conversei com muitos soldados que estiveram na guerra do Iraque", disse Laverty. "Foi fascinante descobrir que a guerra estava sendo privatizada - que muitos desses soldados tinham se tornado mercenários pagos."
O uso de soldados privados vem causando revolta no Iraque, especialmente quando um tribunal dos EUA recentemente arquivou as acusações criminais contra guardas da empresa Blackwater Worldwide acusados de matar 14 civis iraquianos em Bagdá em 2007.
"Route Irish" inclui cenas em que Fergus usa a técnica do afogamento simulado sobre Nelson, que ele suspeita de ter matado Frankie.
"O afogamento simulado é tortura, apesar de ter sido sancionado pelos EUA...e, é claro, tolerado pelo governo britânico, não importa o que ele diga, porque é absurdo fazer de conta que ele não tinha conhecimento, e o fato de ter conhecimento indica que ele consentiu."
"Isso infringe a Convenção de Genebra, infringe nossa visão dos direitos humanos, infringe nosso compromisso de não torturar, e as pessoas que sancionam essa tortura ainda são vistas como os grandes e bons que mandam no mundo.

domingo, 4 de julho de 2010

FORA OS JUDEUS, SAIAM DA PALESTINA - HELEN THOMAS, JORNALISTA DECANA DOS EUA

HELEN THOMAS – JORNALISTA “NUMBER ONE” DOS AMERICANOS A ÚNICA COM CADEIRA CATIVA, DESDE 1960, NA SALA DE IMPRENSA DA SEDE DO PODER DOS ESTADOS UNIDOS, ACOMPANHOU 10 PRESIDENTES AMERICANOS, DE KENNEDY A OBAMA, E TINHA LUGAR FIXO NA PRIMEIRA FILA ENTRE OS JORNALISTAS
Num inusitado desabafo em entrevista no fim de Maio\2010, Helen Thomas, disse que os israelitas deviam “sair da Palestina” e, nas suas palavras, voltar “para casa” para a Alemanha, a Polônia ou os Estados Unidos, corroborando tudo que disse o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejadm logo que tomou posse no inicio de seu Governo.

REPUBLICA LATINA

PARABENS AOS LATINOS AMERICANOS, E QUE SEJA BEM VINDA A CELAC
LIVRE DE INFLUENCIAS NEFASTAS DOS VERDADEIROS RECEPTADORES INTERNACIONAIS, AMERICANOS E SEUS ASSOCIADOS – JUDEUS – INGLESES – FRANCESES – HOLANDESES, PARECE QUE ESTÃO ACORDANDO DE UM LONGO E TENEBROSO PESADELO, TOMARA QUE CONSIGAM SE DESVENCILIAR DESTES VERDADEIROS ABUTRES INTERNACIONACIONAIS, QUEM NÃO SE LEMBRA DE TEMPOS NÃO MUITO DISTANTES, DE QUANDO PIRATAS ASSALTAVAM NAVIOS, INCLUSIVE DE NAÇÕES AMIGAS, E O BOTIM ERA REPARTIDO COM A RAINHA DA INGLATERRA A TROCO DE PROTEÇÃO?

sexta-feira, 2 de julho de 2010

PARABENS AO GDF E PARABENS À CAMARA PELO PARCELAMENTO DE 180 MESES AOS EMPRESÁRIOS EM DIFICULDADE O raciocínio do secretário de Fazenda, André Clemente, está correto, em se cobrando de um inadimplente de 100.000,00, somente 10.000,00, eventualmente ele não poderia pagar, com as facilidades ofertadas este mesmo inadimplente poderá pagar até 200.000,00, com uma vantagem, esta sim salutar ao GDF, “O inadimplente poderá arcar com o parcelamento e continuar pagando o tributo atual em dia”, as empresas que estão em dificuldades terão oportunidade de colocar a vida em dia. E poderão entrar em licitações, se reinserirem no mercado. Haverá com certeza um substancial aumenta da receita e uma economia muito grande, quanto ao que se gastaria em execuções judiciais infrutíferas?