domingo, 27 de junho de 2010

JUDEUS SIONISTAS SE BENEFICIARAM COM A CRISE

‘ABUTRES FINANCEIROS INTERNACIONAIS’, SÃO OS ÚNICOS BENEFICIÁRIOS DA RECESSÃO

Ricos do mundo enriqueceram mais na recessão de 2009
Plantão | Publicada em 22/06/2010 às 13h25m

NOVA YORK - Os ricos ficaram mais ricos no ano passado, ao mesmo tempo em que o mundo passou pela pior recessão em décadas. Uma recuperação no mercado acionário ajudou as fileiras dos milionários do mundo a crescer 17 por cento, para 10 milhões de pessoas, enquanto a riqueza coletiva deles aumentou 19 por cento, para 39 trilhões de dólares, quase recuperando as perdas decorrentes da crise financeira, revelou o relatório mais recente sobre riqueza mundial da Merrill Lynch-Capgemini.
Os valores das ações subiram 50 por cento, e os hedge funds recuperaram a maioria das perdas sofridas em 2008, em um ano marcado por gastos de estímulo governamentais e flexibilização dos bancos centrais.
A chefe de administração de patrimônio do Bank of America, Sally Krawcheck, disse: "Já estamos vendo sinais distintos de recuperação e, em algumas áreas, de retorno completo aos níveis de riqueza e crescimento de 2007."
O aumento mais acelerado de riqueza aconteceu na Índia, China e Brasil, alguns dos mercados mais duramente atingidos em 2008. A riqueza na América Latina e Ásia-Pacífico chegou a níveis recordes.
As fileiras de milionários da Ásia subiram para 3 milhões de pessoas, equiparando-se pela primeira vez à Europa, ao lado de uma expansão econômica de 4,5 por cento.
A riqueza combinada dos milionários asiáticos subiu 31 por cento, para 9,7 trilhões de dólares, superando os 9,5 trilhões de dólares de seus colegas europeus.
Na América do Norte, a lista dos muito ricos cresceu 17 por cento e a riqueza deles aumentou 18 por cento, chegando a 10,7 trilhões de dólares.
Os Estados Unidos foi o país que teve mais milionários em 2009 - 2,87 milhões de pessoas -, seguido pelo Japão (1,65 milhão de milionários), Alemanha (861 mil) e China (477 mil).
A Suíça é o país que teve a maior concentração de milionários: quase 35 para cada mil adultos.
Contudo, enquanto os portfólios se recuperavam, os investidores continuaram cautelosos, após um colapso que apagou uma década de ganhos com ações, motivou uma contração na economia global e fez o desemprego subir vertiginosamente.
Baseado em pesquisas com mais de 1.100 investidores ricos em 23 firmas, o relatório constatou que os ricos foram beneficiados por terem uma larga gama de investimentos, incluindo commodities e patrimônio imobiliário.
Os milionários aplicaram uma parte maior de seu dinheiro em investimentos de renda fixa, buscando retornos previsíveis e fluxo de caixa. O desafio que os corretores têm pela frente é convencer seus clientes a apostar em investimentos mais frutíferos e de risco mais alto.

FAZENDO UMA ANÁLISE PROFUNDA E OBJETIVA
– QUEM INVESTIU EM RENDA FIXA, NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS E COMMODITIES – NÃO PERDEU NADA

QUEM INVESTIU EM AÇÕES – PERDEU UMA DÉCADA DE GANHOS

GRÉCIA LEVADA A FALENCIA

GRÉCIA LEVADA A FALENCIA PARA FACILITAR A “AQUISIÇÃO” DE SUAS ILHAS PELOS ABUTRES FINANCEIROS INTERNACIONAIS

Gregos negam e se revoltam com reportagem sobre venda de ilhas
Jornal britânico disse que gregos estariam vendendo ilhas para pagar dívida; governo grego se sentiu insultado
26 de junho de 2010
O porta-voz do governo grego, George Petalotis, desmentiu que o Estado queira vender algumas de suas seis mil ilhas para pagar sua dívida, como informava ontem a imprensa britânica. "Trata-se de uma completa falta de exatidão, fora da realidade e, até mesmo, um insulto", disse Petalotis em carta enviada ao jornal The Guardian, que publicou um artigo sobre o assunto.
A reportagem afirma que a Grécia vende suas terras por causa da "incapacidade de o Estado desenvolver a infraestrutura básica ou vigiar a maioria de suas ilhas".
O porta-voz destacou que "a compra e venda de ilhas gregas privadas não é nada novo nem é notícia, tanto na Grécia como em qualquer outro lugar", após confirmar que a de Nafsika, no Jônico, está à venda há muito tempo. Nafsika é uma ilha de propriedade privada e, segundo a imprensa grega, seu preço é de 15 milhões.
Petalotis também desmentiu o fato de o governo negociar com empresários chineses e russos a venda de terras na ilha grega de Rodas. A Grécia conta com mais de seis mil ilhas e ilhotas, mas apenas 227 estão habitadas.
O jornal The Guardian também se referiu à venda de terras na Ilha de Mikonos, cuja parte supostamente à venda "pertence ao Estado grego". Essa venda foi rejeitada pelo Conselho Municipal da Prefeitura de Mikonos, que se referiu à eventual operação como uma "grande mentira".
O primeiro-ministro grego, Georges Papandreou, declarou ontem perante o Parlamento que já respondeu negativamente sobre a venda de terrenos nacionais durante sua visita à chanceler alemã, Angela Merkel.
Em março, durante visita a Berlim, quando buscava apoio europeu para sanear dívidas, Papandreou disse que "as ilhas são livres e estão sob soberania estatal". Acrescentou então que, mesmo se a Grécia vendesse suas ilhas, "seria um ganho provisório" e que haveria métodos mais eficazes para cancelar a dívida soberana.
Alemães. Na época, eram os alemães que pressionavam pelas vendas. Dois políticos, Josef Schlarmann, do Partido Cristão Democrata - o mesmo da chanceler Angela Merkel -, e Frank Schaeffer, especialista em política financeira do Partido Liberal Democrata, afirmaram ao jornal Bild que a Grécia deveria pensar na hipótese de vender terras, monumentos e obras de arte para saldar as dívidas.
Os gregos reagiram com revolta à proposta. Muitos foram a público para se queixar. Em entrevista à ARD TV, o vice-chanceler da Grécia, Dimitris Droutsas, disse: "Ouvi também a sugestão de que deveríamos vender a Acrópole. Sugestões desse tipo são inadequadas num momento como este".
"O que me revolta não são tanto as medidas de austeridade, mas os alemães", teria dito um ex-funcionário público, a uma rádio. "A sugestão de venda me deixou tão irado que agora estou boicotando todos os produtos alemães." / AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

domingo, 6 de junho de 2010

SEGUNDO O IBOPE-ESTADO E TV GLOBO DE ABRIL A MAIO DE 2010

DILMA SOBE 5% E VAI A 42% SERRA DESCE 4% E VAI A 42%

PEDOFILIA-SUJESTÕES AO SENADOR MAGNO MALTA

SUJESTÕES AO SENADOR MAGNO MALTA

Na esteira de sua afirmativa, que é a favor da prisão perpétua para pessoas que abusam sexualmente de menores de idade, poderia o senhor, propor também, um projeto de lei exigindo a castração de todos os religiosos. Ora se a igreja não os deixa casar, são celibatários, então a castração desses religiosos “JUDAICO CRISTÃOS”, seria benéfico para as comunidades, acabaria em 90% dos casos de pedofilia no mundo. O senhor senador disse - "Não interessa quem é: rico ou pobre, analfabeto ou alfabetizado, quem abusa de menor tem que apodrecer na cadeia!", e poderia dizer - "Não interessa quem é: religioso ou não, rico ou pobre, analfabeto ou alfabetizado, quem abusa de menor tem que ser castrado, já que , não teríamos cárceres suficientes para tanta gente. Veja o senhor a lista gigantesca de casos de pedofilia em especial de religiosos “JUDAICO CRISTÃOS”:
Os abusados em atos de PEDOFILIA E HOMOSSEXUALISMO, apontam para a existência de uma rede de abuso sexual ampla e que não envolveria apenas assédio a coroinhas. Ameaças de morte, bebidas, orgias e dinheiro compõem um dos maiores esquemas envolvendo religiosos já descoberto no país. ex-coroinha Fabiano Silva Ferreira, O ex-coroinha Cícero Flávio Vieira Barbosa, ex-coroinha Anderson Farias Silva e Abelardo José Leite contou que o filho, de apenas nove anos, foi assediado pelo padre Edílson Buarque várias vezes ao se confessar. RESULTOU NUMA INVESTIGAÇÃO E O PEDÓFILO E HOMOSSEXUAL , PRESO em cela especial porque é oficial da reserva da PM de São Paulo, onde atou como capelão, o monsenhor Luiz Marques Barbosa –Arapiraca Al-BRASIL__ Também envolvidos o monsenhor Raimundo Gomes, 52 anos; o padre Edílson Duarte - réu confesso, 43 anos; e o padre alemão Benedikt Lennartz, que foi denunciado na semana passada pelo Ministério Público Federal por pratica de pedofilia na internet, é pároco do município de Craíbas, Dom Valério Breda – por omissão, que fica na região de –Arapiraca Al-BRASIL___ José Dirceu Cândido Dias, de 44 anos, abusava da filha de apenas 7 VÁRZEA GRANDE MT-BRASIL__ pedófilo Edson Alves Delfino, 29, estuprou e assassinou o menino Kaytto Guilherme Nascimento Pinto, aos 10 anos SP-BRASIL¬¬¬¬___ PEDÓFILO INGLES Martin Smith, de 45 anos,ofensas contra uma rapariga menor entre Abril de 1995 e Fevereiro de 2001menor entre 2001 e 2005 detido no Carlisle Magistrate Court, no Norte de Inglaterra.___ PEDOFILO padre JUDAICO-CRISTÃO polonês Marcin Michal Strachanowski, de 44 anos, abusou um garoto em março de 2007, na Paróquia de São Sebastião, em Bento Ribeiro, no subúrbio do Rio-BRASIL___ PEDOFILO, JUDAICO-POLONES - cineasta Roman Polanski – foi acusado em 1977 de dar champanhe e calmantes para Geimer, então com 13 anos, e estuprá-la na casa de Jack Nicholson.___ PEDOFILO, JUDAICO-POLONES - cineasta Roman Polanski-abusou sexualmente em 1982 , quando ela tinha 16 anos. Charlotte atuou em "Piratas", dirigido por Polanski em 1986. ENTREVISTA Leonardo Boff, teólogo A pedofilia sempre existiu entre o clero. Mas era tornada invisível. A Igreja apenas via o aspecto de pecado e não de delito. Nessa visão, apenas se vê o pecador. No delito se vê a vítima. Delito é crime que deve ser levado aos tribunais. Isso a Igreja sempre se negou a fazer, na falsa ideia de preservar seu bom nome. Isso é uma atitude farisaica e falta de misericórdia e justiça para com as vítimas. A opinião pública mundial e os vários processos nos EUA que puseram dioceses praticamente à falência levaram a Igreja a aceitar, muito a contragosto, a criminalização da pedofilia. Esse fato tem desmoralizado enormemente a instituição. Pouco vale o pedido de perdão e oferecimento de orações. Precisa-se fazer transformações profundas na disciplina e na formação dos candidatos ao sacerdócio.___(A ÚNICA SOLUÇÃO É A CASTRAÇÃO) PADRE JUDAICO-CRISTÃO-Mario Pezzotti, (PEDÓFILO EUROPEU) que hoje tem 75 anos e vive em Parma, na Itália, estava entre os 30 religiosos que foram mandados a outros países após acusações de pedofilia contra eles, de acordo com levantamento realizado pela agência de notícias Associated Press e divulgado na quinta-feira.De 1970 a 2003, o religioso trabalhou com crianças da tribo caiapó, no Pará. Em 2008, ele voltou ao Brasil, e depois foi novamente transferido, desta vez para a Itália__ O PEDÓFILO PADRE JUDAICO-CRISTÃO o belga Roger Vangheluwe, (EUROPEU) 73 anos, era Bispo de Bruges, na região de Flandres, -O PEDÓFILO Luiz Marques Barbosa, de 82 anos italiano preso no Brasil- ESTUPRADOR E PADRE JUDAICO-CRISTÃO René Bissey (EUROPEU) sentenciado na FRANÇA a 18 anos de prisão por ter estuprado repetidamente um menino e cometido abusos sexuais com dez outros.- PADRE JUDAICO-CRISTÃO, EUROPEU E PEDÓFILO acusado de ter abusado de quase 200 crianças em uma escola de surdo-mudos de Wisconsin (Estados Unidos). - O BISPO James Moriarty (EUROPEU) ESTUPRADOR E PEDÓFILO atuava na Irlanda.

sábado, 5 de junho de 2010

“LULA” – O MAIS LAUREADO DO MUNDO

“LULA” – O MAIS LAUREADO DO MUNDO
FAZENDO DISCURSOS DURANTE TRES OU QUATRO HORAS DE IMPROVISO (“FHC” SÓ LIA E MAL, DISCURSOS PLANEJADOS POR ASSESSORES E AINDA POR CIMA GAGUEJANDO) ARREBATOU AS MAIORES CONDECORAÇÕES QUE NENHUM POLÍTICO-GOVERNANTE JAMAIS OBTEVE:
1- O PRIMEIRO E ÚNICO _“PREMIO ESTADISTA GLOBAL”_ CONCEDIDO PELO F O R U M E C O N O M I C O M U N D I A L...
2- _“PREMIO ESPECIAL DA ONU” POR COMBATE A FOME...
3- ELEITO PELA REVISTA “TIME” O LIDER MAIS INFLUENTE DE 2010, E EM 2004 JÁ HAVIA RECEBIDO UMA CITAÇÃO HONROSA PELA MESMA REVISTA...
4- “LULA” HOMEM DO ANO DE 2009 PELO MAIS INFLUENTE JORNAL FRANCES “LE MONDE” E FOI A PRIMEIRA PREMIAÇÃO CONCEDIDA...
5- “PERSONAGEM ÍBERO¬-AMERICANO DE 2009” PELO JORNAL ESPANHOL “EL PAIS”...
6- “LULA” UMA DAS 50 PERSONALIDADES QUE MOLDARAM A DÉCADA DE 2000, SENDO O ÚNICO DA AMÉRICA LATINA SEGUNDO O “FINANCIAL TIMES DA INGLATERRA”...

SERRA - DESONESTIDADE NO GOVERNO DO "PSDB"

DESONESTIDADE NO GOVERNO
HOJE SABEMOS PORQUE “JANIO” DESINFETOU A CADEIRA DE PREFEITO DE SÃO PAULO”, ACHAMOS EXCENTRICO, MAS ELE SABIA O QUE FAZIA, “FHC” A OCUPOU QUANDO CANDIDATO IMBATÍVEL, FOI FLAGOROSAMENTE DERROTADO NA RETA FINAL.
ENTÃO PRESIDENTE, “FHC” INICIOU UM “ÉPICO” ACHAQUE CONTRA O PATRIMONIO INALIENÁVEL DE TODOS OS BRASILEIROS, NUMA COMPARAÇÃO, A LA VOLTAIRE, ----“ÁTILA O REI DOS HUNOS, POR ONDE PASSAVA, DEIXAVA UM RASTRO DE SANGUE”..., JÁ “FHC”, POR ONDE PASSOU, NÃO DEIXOU NADA, “VENDEU” TUDO, DEVERIA SER PRESO POR “LESA PÁTRIA”, E, OS ADQUIRENTES PRESOS E CONDENADOS POR RECEPTAÇÃO CARACTERIZADA, HAJA VISTO QUE, ALGO QUE VALE 200 E É ADQUIRIDO POR 3, SE ISTO NÃO É RECEPTAÇÃO, O QUE É?, CITANDO APENAS OS PRINCIPAIS CASOS FRAUDULENTOS:
A “VALE DO RIO DOCE”, QUE VALIA 200 BILIÕES DE DÓLARES, FOI “VENDIDA” POR 3 BILHÕES DE DÓLARES, MAIS TARDE, NO GOVERNO “LULA”, TEVE A AUDÁCIA DE DEMITIR UMA CIDADE INTEIRA, ONDE A EMPRESA HAVIA COMEÇADO

O SISTEMA DE TELEFONIA FOI AVALIADO POR SÉRGIO MOTA,CHEFE DA CASA CIVIL DE “FHC”, POR 240 BILIÕES DE DÓLARES, ADOECERAM O SERGIO E DEPOIS DE MORTO, DISSERAM QUE VENDERIAM POR 40 BILIÕES DE DÓLARES, MAS ACABARAM “VENDENDO” POR APENAS 12 BILIÕES DE DÓLARES, HOJE UM TELEFONE QUE VALE 50 REAIS, RENDE PARA AS COMPANHIAS TELEFONICAS O EQUIVALENTE AO ALUGUEL DE UM APARTAMENTO QUE VALE 200 MIL REAIS.

A EMBRAER, TAMBÉM FOI VENDIDA POR 5% DE SEU VALOR, FABRICA E VENDE AVÕES AO MUNDO TODO, DEMITIU 4.000 FUNCIONÁRIOS, AO ARREPIO DA LEI

SERIEDADE NO GOVERNO "LULA"

SERIEDADE NO GOVERNO
“LULA” QUITOU A “DÍVIDA” DE 20 BILIÕES DE DÓLARES COM O “FMI”, DEIXADA POR “FHC” E “SERRA”, ACREDITEM!..., HOJE O BRASIL É C R E D O R DO “F M I” !... E MAIS, TEM UMA RESERVA DE 250 BILHÕES DE DÓLARES, EXPORTANDO PRODUTOS BRASILEIROS PARA O MUNDO TODO, 50 VEZES MAIS DO NA ERA DE “FHC” E “SERRA”. DEVOLVEU À “CEF” O OBJETIVO PARA O QUAL FOI CRIADA: FINANCIAR HABITAÇÃO PARA TODOS, E EM ESPECIAL PARA QUEM NÃO TEM ONDE MORAR, “MINHA CASA, MINHA VIDA”, ALGO INIMAGINÁVEL NO PERÍODO ATRO, DE “FHC” E “SERRA”, DOTANDO-A DE CAPACIDADE DE FINANCIAR 3 MILHÕES DE HABITAÇÕES, DAS QUAIS MAIS DE 500 MIL JÁ FORAM FINANCIADAS, CRIOU MECANISMOS PARA EVITAR QUE CONSTRUTORES DESONESTOS NÃO SE CRIEM, A EXEMPLO DO QUE ACONTECEU EM VALPARAISO DE GOIAS GO., ENTORNO DE BRASÍLIA, O PREJUIZO DA CEF FOI DA ORDEM DE 20 MILHÕES DE DÓLARES, NUM ÚNICO EMPREENDIMENTO, TAMBÉM CASOS COMO DA ENCOL, QUE FALIU DANDO UM PREJUIZO IRRECUPERÁVEL AOS BRASILEIROS.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

SERRA - PRINCIPAL ATO DO “F H C” - PSDB

PRINCIPAL ATO DO “F H C”
AJUDA AOS RICOS - CRIOU O PROER, (PROGRAMA DE AJUDA AOS E BANCOS), ALEGANDO QUE HAVIA RISCO DE QUEBRA, ACABOU DOBRANDO O PREJUIZO DO “BC”, POIS ALÉM DE ASSUMIR OS CLIENTES DESTES BANCOS, INJETOU MAIS 45 BILHÕES DE DÓLARES NOS BANCOS PRA SATISFAÇÃO DOS JUDAICO-BANQUEIROS, “QUEBRADOS” E AO “CASCHIOLA” (QUE SE ENCONTRA PRESO), COUBE SÓ 500 MILHÕES DE DÓLARES , ENVIADOS IMEDIATAMENTE AO EXTERIOR, ORA, BASTARIA TER ASSUMIDO OS CLIENTES E TIRADO OS DESONESTOS DO MERCADO, E NÃO SE GASTARIA TANTO, POIS TEVE QUE PENDURAR O BRASIL NO FAMIGERADO “FMI” COM 20 BILHÕES DE DÓLARES, DEIXANDO A CONTA PRO “LULA”, QUE A QUITOU, LÓGICAMENTE “FHC” OBEDECEU AOS PATRÕES, OS ABUTRES FINANCEIROS INTERNACIONAIS, “JUDAICO - AMERICANOS” - “JUDAICO - FRANCESES” E “JUDAICO - BRITANICOS”...

PRINCIPAL ATO DO “LULA”

PRINCIPAL ATO DO “LULA”
AJUDA AOS POBRES - CRIOU O BOLSA FAMILIA, RESGATOU A AUTO ESTIMA DE QUEM PASSAVA FOME E ERA CHAMADO DE VAGABUNDO, POR “FHC” E “SERRA”. ESSA MESMA MASSA DE “VAGABUNDOS” DA ERA “FHC” E “SERRA”, E HOJE NA ERA “LULA”, COM O BOLSA FAMÍLIA E TRABALHANDO, ENQUANTO NO RESTO DO MUNDO O CONSUMO DIMINUIA, NO BRASIL AUMENTAVA, ESSE CONSUMO, AJUDOU O BRASIL A PASSAR INCÓLUME PELA CRISE MUNDIAL DE 2008, PROVOCADA ADREDEMENTE, PELOS PATRÕES DE “FHC” E “SERRA”, OS ABUTRES FINANCEIROS INTERNACIONAIS, “JUDAICO-AMERICANOS”- “JUDAICO-FRANCESES”- “JUDAICO BRITANICOS”...